Levei uma surra da amiga novinha

Um conto erótico de Ninfomaniaco 20
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 03/09/2018 14:44:26

Boa tarde, sempre li contos aqui e resolvi escrever esse aqui. Vou me apresentar. Sou Thiago (fictício), tenho 1,70 de altura, sou magro, branco, cabelos curtos castanhos, tenho 20 anos e o que vou relatar hoje aconteceu no inicio desse ano.

No bairro onde moro, costumo ir ate a casa de um amigo da época da escola, na rua desse amigo ficávamos conversando até a madrugada muitas das vezes, em um desses dias que fui até esse amigo, uma das vizinhas que sempre estava conosco conversando, saiu como de costume, mas dessa vez trazia com ela uma prima, que tinha vindo do interior para passar as ferias escolares.

E é essa prima que me surpreendeu. Vou apresenta-la, ela é baixinha, bem magra, deve ter menos de 1,50 m, loira, muito linda, tem uma cintura fina e o quadril largo, a bunda chama muita atenção pra uma menina tão nova. Seu nome é Isabela (fictício).

Conversei muito com ela logo no primeiro dia, peguei seu numero e começamos a conversar pelo celular no mesmo dia... De madrugada já, disse que estava sem sono, ela disse que o mesmo acontecia com ela, chamei-a então pra dar uma volta, eram 2h da manha e convidei so por curiosidade. E não é que ela foi? Peguei o carro e fui busca-la, logo que entrou me deu um beijo no rosto e um abraço, ja pude sentir seu perfume.

Andamos um pouco e conversando surgiu o assunto sexo. Não demorou nada e estávamos parados numa rua deserta nos beijando enlouquecidamente. As mãos começavam a passear e as minhas logo abriam o seu sutiã ainda de camiseta, desabotoei sua camiseta e tirei tudo revelando seus peitos, não muito grandes mas lindos, com os bicos rosados, lindos!

Ela então tomou a frente, me jogou de volta no meu banco e tirou minha camiseta, abriu o botão da minha calça, pôs meu pau pra fora e mamou com vontade, aquela boquinha tão pequenininha me fez delirar, mamava com maestria, enquanto fazia carinho nas minhas bolas, babava muito, tentou colocar o pau todo na boca, engasgou na metade mas não parou de chupar.

Alguns minutos mamando e eu estava a ponto de gozar, nao queria que acabasse daquele jeito, tirei ela do meu pau e abaixei sua calça revelando uma calcinha minuscula, vermelha, que destacava naquela pele branquinha, logo tirei tambem, mostrando a sua bucetinha, sem pelo algum, rosadinha e ja toda molhada, nao demorei e comecei a chupar gostoso, ela gemia, se contorcia, puxava o meu cabelo e logo pude sentir suas pernas se contraindo e depois o gostinho do seu gozo.

Sem demora ela vem no meu colo e coloca meu pau na entrada da sua buceta e senta de uma vez, sinto a cabeça do meu pau tocar o fundo da buceta e ela comeca a cavalgar gostoso na minha rola, rebolando, quicando, o carro fechado, o suor comeca a escorrer, o cheiro de sexo toma conta e o tesão parece que vai me fazer explodir, ela goza mais uma vez e cai no banco, exausta, eu ainda nao tinha gozado, mas sentia que estava perto.

Coloquei ela de lado no banco, deixando o cuzinho dela exposto e me pedindo com a voz cansada ela disse:

-Fode o cuzinho dessa puta, fode?

Sem pensar duas vezes dei uma lambida no cuzinho dela, e ela me chamando enquanto piscava pra mim, coloquei o pau na entrada, forcei suas pregas e a cabeça entrou, disse que ia dar uma pausa pra ela se acostumar, ela negou e me mandou foder de uma vez, por que estava louca pra tomar rola no cu.

O pau entrou todo e eu senti a bunda dela nas minhas bolas, gemendo e pedindo mais a cada estocada, estavamos loucos de tesão, eu sentia o meu gozo chegando, meu tesao aumentou quando ela abriu as pernas e começou a se masturbar. Logo gozou mais uma vez, com as contrações da sua buceta gozando, o cuzinho piscava no meu pau, aquilo ia aumentando a sensação e eu logo anunciei o gozo!

-Goza no cu da putinha- Disse ela.

Atendi sem demora, enchendo aquela bundinha de porra!

Caimos os dois, nos bancos, exaustos, ela toda gozada, satisfeita. esfregou a calcinha na buceta e pos no bolso da minha calça, colocou sua calca e pegou minha camiseta pra sentar em cima, ja que o gozo escorria pra fora do cuzinho. Tenho essa e mais uma calcinha dela guardadas comigo.

Deixei ela em casa e nossa proxima transa foi num motel, ainda melhor que a primeira. Mas isso é pro próximo conto. Até logo, Ass.: Thiago

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ninfomaniaco 20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfomaniaco 20Contos: 3Seguidores: 4Seguindo: 2Mensagem Homem que adora relatar aventuras, vive-las e compartilhar.

Comentários