o comeco de tudo. meu padastro.

Um conto erótico de caio
Categoria: Homossexual
Contém 638 palavras
Data: 20/09/2018 16:05:57

onde tudo começou.

hoje tenho 25 anos, aqui me chamo caio. e vou começar a contar as historias das minhas aventuras.

eu sempre senti atracão por meninos. alguns amigos de perto de casa sempre me bullingnavam. mas eu sempre tive medo.

ate que minha mae se casou. era so eu com 8 anos na época e minha irma com 1 ano, meu padrasto era bem cafuçu, meio ignorante e bronco. mas parecia ser legal e tinha seu charme. seu nome e marcelo. nunca pensei quem fazer nada com ele.

nos mudamos da casa da minha vo e fomos morar em um bairro muito longe. minha mae conhecia pocas pessoas pois era a casa da minha avo e minha mae morou la quando mais nova.

como disse nunca pensei em fazer sexo com meu padrasto, não sentia atracão por ele, como nao fui criado pelo meu pai e nunca tive presença masculina em casa. pensei que ele poderia assumir esse papel. e diga-se de passagem saiu melhor que encomenda.

uma certa noite me preparei para dormi, pedi para meu padrasto me contar uma historia. moramos alguns anos na casa e nunca senti nada vindo do meu padrasto, ele na hora disse sim. eu dormia de um lado do quarto e minha irma ficava no quarto da minha mae. meu quarto era do lado do da minha mae. as paredes eram finas e de madeira.

ele comecou a contar historias da biblia e eu atentamente ouvia. quando da fe ele joelha do eu lado, e eu deitado, e ele cntinua a contar a historia. quando do nada ele pega a mao e poe sobre a minha perna e começa a fazer massagem. eu nao estranho, em pouco tempo ele sobe a mao e comeca a acariciar meu penis. eu fiquei assustado. ele disse para eu nao me assustar que era normal e eu ia gostar. eu ja tinha roçado com os amiguinhos da rua, mas nunca senti nada como aquela noite.

ele foi rapido. ficou massageando meu penis, ate que logo pos pra fora. começou a punhetar bastante, meu penis ficou duro igual pedra, eu nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida. e ate hoje nos meu 25 anos nunca vi ninguém com tanta abilidade.

aquilo era maravilhoso eu via estrelas, ate que entao ele se curva e mete a boca. eu fiquei pesplexo. e nas nuvens como aqui era gostoso eu tinha vontade de gritar, quando comecei a gemer ele paprou e disse para eu fazer silencio que a minha mae nao podia ouvir, eu disse que sim e ele continuou. aqui taa muito bom.

me surpreendia a abilidade dele me chupar e continuar a contar a historia para minha mae nao desconfiar. quando ele parava ele continuava com a mao.

aquilo estava muito gostoso, quando eu olho pra baixo vejo o pênis dele pra fora e ele se punhetando. era muito lindo. mas me fixei no boquete que eu ganhava.

a boca dele era quente e ele sugava de uma forma q parecia que ia arrancar meu pal. ate que nao demora muito e eu cheo ao orgasmo. a minha vontade foi gritar. ele percebeu que eu ia gozar tapou minha boca.

meus olhos reviraram meu corpo tremeu e se contorceu, eu nunca tinha sentido nada nem parecido na vida. e como era gostoso. eu senti meu corpo relaxa. ele me olhou perguntou se eu gostei. disse q sim, meio ofegante. ele riu e disse. amanha tem ais, vai dormi. e eu lembro que cai no sono muito rápido.

no outro dia tudo norma e minha mae e desconfiou. ele tinha um jeito de deixar as coisas tao normais como se nunca tivessem acontecido.que para mim que era novo me acostumei rapido. nosso caso durou por muitos e muitos anos. e tem muitas historias por vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive caio_caieira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS. FALTOU A IDADE E ELHOR DESCRIÇÃO DOS PERSONAGENS. UMA PENA.

0 0