COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER.

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Homossexual
Contém 2651 palavras
Data: 20/09/2018 13:38:00

COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER.

Sou um homem normal mais ou menos bem sucedido na vida tive uma infância feliz, sempre rodeado de amigos de rua, tudo era diferente naquela época, tínhamos brincadeiras de vários tipos sem sofisticação de agora, com o passar do tempo cada um foi para seu lado eu me casei tive filhos e tinha um amigo o José também se casou quase nunca nos víamos. Recentemente o encontrei no face e conversamos bastante ambos com idade avançada, e marcamos de almoçar um dia destes. Quando nos encontramos os dois já com alguns cabelos brancos, ele tem mais ou menos minha estatura é mulato e eu moreno claro, os dois bem conservados, iniciamos novos contatos, fiquei sabendo que estava viúvo e que vivia com uma filha, e todos os outros se casaram, ele é feliz e eu também. Em uma sexta feira teria de ir a Praia Grande como ele não trabalha o convidei para me acompanhar no caminho falamos muito de mulheres e sexo, durante o dia trabalhei com ele a meu lado, foi bom ter a sua companhia, a noite em meu apto da praia ele foi tomar banho e forneci uma toalha ao levar a mesma ao banheiro vi seu pau duro, não um pau comum um pau de responsa, um pau comprido e grosso com as veias salientes cabeça tipo cogumelo, notei que ele tinha se masturbado e gozado, voltei para meu quarto e fui preparar meu banho.

Ao entrar no banheiro senti o cheiro de porra e sorri, eu nunca tive interesse por homem aquilo me excitou e fiquei pensando no pau dele, sai do banheiro apenas de cuecas e ele também estava assim defronte à televisão, falei que delicia um bom banho não é Zé, ele disse maravilha ainda mais com uma punheta bem gostosa, perguntei a ele vc não tem mulheres, ele falou não tenho como pagar putas, e resolvo isso sozinho, eu falei sou casado, porém não a procuro tanto estou calmo atualmente, ele olhando minhas pernas falou vc seria um puto bem gostoso, poderia me deixar encostar o pau na sua bunda apenas para gozar com o calor do seu corpo, eu falei, está louco amigo sou espada, ele falou não pedi seu cu pedi para sentir o calor do seu corpo suas pernas são lindas e gostosas ainda, como quando éramos crianças eu desde aquela época bato punhetas pensando na sua bunda e pernas. Nem minha mulher tinha pernas tão gostosas como as suas amigo, com todo o respeito, sorri e tentei mudar de assunto.

Comecei a falar do serviço do dia e quando ouvíamos noticiário eu pensei que delicia saber que alguém ainda acha meu corpo gostoso, pena que sou macho fosse ele mulher eu traçaria ainda esta noite estava feliz, e ele distraidamente colocou uma das mãos em cima de minha perna senti um calor absurdo, não disse nada fiquei com aquilo em cima da perna parecia um ferro em brasa, gostei. Continuamos vendo televisão ai o senti acariciar minha perna e foi levantando a perna da bermuda e quando tocou minha pele arrepiei inteiro, ele sem dizer nada continuou com a mão em minha perna, para distrair eu falei quer tomar algo Zé, ele disse o que quero não sei se vc vai me servir? Posso saber o que é? Simplesmente disse quero algo que sonhei a vida toda, dormir com vc como macho. Falei dormir comigo pode sim como macho não tem como sabe que sou espada amigo, ele falou ocorre que sonho com isso a vida toda, vc poderia fazer exceção e me deixar usar seu corpo, eu falei sou virgem ele falou, não preciso penetrar vc e sim gozar com seu calor com seu corpo quente e delicioso, um dia se vc pedir ai sim eu comeria seu cu, agora seria somente para eu me satisfazer somente hoje concorda?

Corri para o quarto e fiquei pensando no que ele me propunha, estava completamente excitado pensava o que fazer? Pensei bem e depois voltei para seu lado, sorrindo perguntou Resolveu? Respondi vou pensar e sorri para ele, neste momento ele colocou novamente a mão em minha coxa eu adorei o tato e o calor de sua mão, falei vc esta brincando comigo não é Zé? Falou eu sonho com isso a mais de 40 anos e agora que somos quase idosos, resolvi aproveitar a oportunidade e declarar o que sinto por vc a vida toda, falei nunca estive com homem Zé ele falou porque estava se guardando para mim Daniel. Eu disse se eu concordar em deitar com vc a meu lado, o que tenho de fazer? Ele falou nada apenas deixar eu te acariciar, beijar seu corpo, lamber vc e gozar em cima de vc e um dia se vc pedir eu vou comer seu cu, apenas quando vc pedir antes não. Enquanto ele falava sentia sua mão acariciar a pele de minha coxa e a outra me abraçar e os dedos ficaram acariciando minhas tetinhas que são grandinhas e durinhas, arrepiei meu corpo todo, ele me puxou e deu um beijo em minha face, senti meu rosto ficar vermelho ele todo sorridente disse que delicia de mulher vc seria Daniel, basta se entregar e ficara apenas entre nos dois, será um segredo de alguém que te deseja há tantos anos, eu sorri e encostei minha cabeça em seu peito, sentia o cheiro do macho predador me acariciando, senti que não teria mais volta.

Quando chegou a hora de dormir eu falei vou arrumar as camas, ele falou não Dani à cama vamos dormir juntos esqueceu? Sorri e fui quando estava em transe, um transe gostoso misto de medo e excitação quando pegava os lençóis vi a gaveta de lingeries de minha esposa, fiquei olhando e resolvi colocar um conjunto de lingerie e um roupão por cima para ele não ver antes da cama, era um conjunto acetinado preto lindíssimo, senti um frisson no corpo devia ser excitação de femea. Fiz minha higiene bucal, e ele também, senti que ele estava acanhado também como eu. Assim que ele deitou-se apenas de cuecas tirei o roupão e ele me viu de lingerie, estava passado de boca aberta e disse que delicia Daniel vou chama-la de Daniela posso? Falei como vc quiser Zé. Deitei-me a seu lado, deixei uma luz do banheiro acesa para ficar meia luz e senti ele se virar defronte para mim e falou esta noite é o que sempre sonhei na vida estar com vc Daniela, perguntei? Vc nunca me disse nada ele falou as poucas vezes que nos encontramos vc estava sempre com mulheres ao seu lado, eu não tive espaço nunca para declarar o que sentia. Chegando mais perto eu sentia o cheiro de menta da pasta dental em sua boca e ele muito delicado beijou meus lábios, correspondi e adorei ai ele enfiou sua língua em minha boca eu chupei-a e fiquei louca de excitação e ele também, começou acariciar meu corpo e foi abaixando e mordiscava minha tetinhas e chupava, eu estava quase gozando apenas com suas caricias, ele voltava e beijava novamente minha boca, neste momento tirou a cueca e seu enorme pau pulou para frente eu fiquei extasiada de tanto tesão, ai pequei naquela ferramenta e acariciava com muito tato, ele então foi levando minha boca perto do pau dele e pediu beija Daniela, eu beijei o cheiro de macho entrou em mim nunca vou esquecer a delicia de beijar um pau, ele pediu, agora abre a boca e lambe e chupa seu pau vamos gostosa, eu obedeci e chupei com ardor, quando foi gozar ele falou vou gozar espera e tentou me afastar, eu pensei já que estou nessa vou engolir tudo, e tentei engolir toda porra que saiu do pau, mas era tanta que engasguei que delicia chupar o pau do homem desejado.

Após descansar ele falou gostou Daniela? Eu disse amei, tudo que acontecer nesta viagem acaba em São Paulo ok, ele disse vamos ver vc vai me dizer quando chegar a SP. Iniciou nova seção de beijos acariciava meu corpo todo me virou de bruços e começou a mordiscar minhas orelhas eu gemia de prazer, ai ele foi abaixando e lambia minhas costas, depois ao chegar a bunda ele lábia cada pedaço e lambeu meu rego eu explodi de tesão, ele então colocou a ponta da língua no meu cu eu pulava de prazer, gritava de tanta satisfação, não parava continuou a enfiar sua língua no cu eu explodi em um gozo louco, sem toca no meu pau, apenas com sua língua no meu cu e disse que delicia Zé estou amando suas caricias, ele falou não vai pedir para eu colocar o pau aqui, eu gemendo disse tenho medo. O Zé falou como prometi vou esperar vc pedir somente ai vou comer seu cu bem gostoso, e vc será minha femea a vida toda ouviu bem, eu disse vou pensar? Ele sorrindo disse sei que vai implorar, quer mais hoje ou vamos dormir agora, eu falei já que é apenas uma noite quero acariciar seu pau novamente posso? Ele falou de hoje em diante este pau é seu para vc usar sempre e como quiser ninguém mais vai ter este pau apenas vc Daniela, estou amando vc, seu cheiro, seu jeito de femea, seu corpo delicioso. Eu sem pedir abaixei na cama e beijei o pau a meia bomba e senti-o crescer com minhas caricias, foi lindo o crescimento dele quando o coloquei na minha boca ele ficou enorme e grosso novamente, eu o chupei com amor e carinhos ele falou peça que eu como seu cu? Eu disse tenho medo amor. Ouvi então a declaração de amor de meu macho: De hoje em diante vc será minha mulher, minha femea, minha puta, e sempre que for encontrar comigo virá de lingerie e me fará comer seu cu com amor e prazer, ouviu, não tem como fugir vc nasceu para ser minha femea. Nesta hora senti o pau engrossar e expelir uma quantidade enorme de porra que engoli toda, sem desperdiçar uma gota sequer.

Dormi sob seu braço me sentindo protegida por um macho viril e apaixonado, quando acordei fui preparar o café e levei na cama para o macho, ele sorridente me deu um beijo apaixonado e foi correndo fazer sua higiene voltou me abraçando e beijando minha boca como louco, e entreguei aquele homem que estava me apaixonando, acredita que a vida toda já sabia que um dia iria virar femea dele, e nunca tinha parado para pensar, agora experimentei um macho me acariciando e beijando minha boca e meu cu, estava entregue a ele e vou fazer tudo o que pedir, ele falou amor vamos ter de ir embora hoje? eu disse sim Zé eu tenho esposa não se esqueça, ele falou vou dar uma saída me espera é rápido e saiu à rua. Fiquei pensando em tudo que aconteceu, sempre fui macho, bom marido e sempre fui comedor e agora estava morrendo de tesão por um ex amigo, e estava me sentindo apaixonada, ainda bem que não dei o cu ainda posso voltar atrás, por outro lado estava amando ser femea dele. Acreditei não tem como voltar atrás, chupei o pau dele e tomei toda a porra lambeu meu cu e enfiou a língua nele, gozei de tanto prazer, como desistir agora que já experimentei como é bom estar com um macho alpha.

Quando ele voltou trazia nas mãos uma embalagem de farmácia, e disse que iriamos precisar do que ele trouxe, eu fiquei curiosa não perguntei nada. Eu estava vestida com o mesmo lingerie e com uma camisolinha da mesma cor segundo ele estava deliciosa, fui abraçada e beijada ele falou em meu ouvido vamos para a cama, vc vai implorar para dar o cu para mim, e fomos ao chegar à cama ele falou sito aqui é o lubrificante para seu cu, chama-se ky e com isso vc vai suportar perder as pregas com poucas dores, eu falei, mas seu pau é grosso demais e longo, ele falou vc vai amar sentir ele dentro do seu cu meu amor, eu me deitei de bruços e ele atrás de mim perguntou? Vc não vai pedir para eu te comer, morrendo de tesão eu disse por favor me come com muito carinho meu macho, e ele beijou meu cu, lambeu e colocando o ky encostou a cabeça na porta do meu cu, gemi de prazer e pedi pronto me faça mulher, ele então enfiou o pau quando a cabeçona entrou eu gritei de dor ela me acalmou e disse calma faça como se fosse expelir algo, e enfiou mais um pouco, eu comecei a chorar de dor, ele perguntou quer que tire, eu falei não faça o que tem de fazer e ele continuou enfiando com carinho as dores eram insuportáveis aguentei tudo no fundo do meu cu, e quando entrou tudo disse pronto gostosa, agora vou esperar o cu se acostumar com o pau e vou te foder como sempre sonhei na vida e quando fodeu eu adorei era dolorido mas delicioso o pau entrava e saia de dentro do meu cu, eu gemia de felicidades e prazer e ele gozou gostoso enchendo meu cu de porra, amei ser deflorada por meu macho. Depois disso corri ao banheiro e ao me lavar vi saindo do meu cu sangue e porra ele então veio cuidar de mim, levou-me a cama e passou pomada cicatrizante que havia comprado e fez curativo no meu cu, dizendo agora vc não tem mais pregas, as outras vezes será somente prazer meu amor.

Na volta a SP eu estava calada e ele então falou Daniela, vou esperar vc me procurar e quando acontecer vai ter de planejar nosso futuro sem magoar nem minha família nem a sua não vou desistir de vc nunca mais, foi o melhor final de semana de minha vida, vc gostou? Assenti balançando a cabeça, ele então perguntou fale amor, o que esta sentindo, eu falei veja o que fiz? Chupei seu pau inúmeras vezes, me vesti de lingerie e outras roupas femininas, estou com o cu ardendo e insegura não sei bem o que pensar, ele perguntou vc quer me deixar? Eu disse deveria fazer isso, porém confesso que estou apaixonada, e por isso mesmo morrendo de medo de vc sumir de mim, e espalhar a nossos antigos amigos que sou veado, e queria continuar este sonho da praia a vida toda. Sorrindo ele falou veja fico sozinho o dia todo em casa, vc vai sempre à praia, podemos nos encontrar na minha casa e eu viajar com vc a praia e outros trabalhos, enquanto sozinhos vc sempre minha mulher, vc aceita isso por enquanto? Perguntei vc esta sendo sincero Zé? Falou muito sincero estou te amando Daniela minha querida femea.

Zé como chegar a casa com o cu ardendo e me portar como homem, sem demonstrar que não ocorreu nada, à noite vai querer sentir seu cheiro de homem, e ao meu lado estará minha esposa, eu vou sonhar contigo, pensar em vc em seu pau em seus beijos, que delicia foi este final de semana amor. Ele falou amanhã logo cedo vc me telefona e conta como foi, e eu conto como dormi sem vc e ai acertaram como nos encontrar eu falei tudo bem amor, ele falou encosta o carro quer o ultimo beijo de língua de hoje. Eu encostei-me ao acostamento e ganhei um beijo bem gostoso. Deixei-o em sua casa e fui para a minha passar o restante do domingo com minha família.

Isto foi o inicio de minha vida de mulher e puta até hoje sou mulher para o Zé que homem delicioso, se quiser saber como foi desta época em diante vote no conto e peçam que escreva contando tudo.

Daniela

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!

Tenho 61 anos e sempre sonhei em ter uma noite destas com um homem carinhoso de pau pequeno...

Mas desisti de sonhar...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VIRAR MULHER ASSIM E O SONHO DE TODA CD. NÃO LARGUE ESTE MACHO

1 0
Foto de perfil genérica

Deve ter sido uma delícia. Muito bom ouvir relatos assim. Quem sabe ainda crio coragem. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

vcs são meus leitores fieis, obrigado. estou escrevendo o final desta historia e se tiverem paciência de lerem até o fim vão adorar, obrigado pelo incentivo

1 0