Obcecado- Vanessa (continuação da 2° parte)

Um conto erótico de Dra.Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 20/09/2018 10:26:19
Última revisão: 20/09/2018 10:34:18

O final de semana decorreu normal, muito sexo, sensações deliciosas e estávamos nos entendendo muito bem. Era perto de 17h quando ele adormeceu enquanto assistimos filme, o celular dele chamou, uma, duas e na terceira ligação eu peguei o aparelho e o acordei, pela insistência poderia ser algo urgente, ele atendeu sonolento e disse que estava ocupado e que mais tarde retornava e desligou. Deitou no meu colo e voltou dormir, coisa de meia hora depois o celular voltou a chamar insistentemente. Eu acima de qualquer coisa estava curiosa, porque aquele número não parava de chamar. Anotei no meu celular para saber quem era depois.

O domingo seguiu normal e ele dormiu comigo, na segunda de manhã saímos juntos para trabalhar e ele disse que me ligaria a noite.

Na empresa meu dia foi uma loucura, reuniões com fornecedores internacionais e soube até que precisaria viajar por uma semana. Cheguei em casa as 22h da noite, desci para a academia do prédio treinei subi, tomei banho e apaguei.

Na terça-feira pela manhã tinha uma mensagem de um número novo no Whatsapp, abri e era uma mensagem de voz do Leandro, quando mandou passava de 01h da manhã, abri, ouvi e respondi! E com isso me lembrei do número que ligou com tanta insistência no domingo.

Coloquei meu número no privado e liguei, na segunda chamada uma voz atendeu:

- Oi!

Modifiquei a voz o quanto pude e disse:

- Oi, eu gostaria de falar com o senhor Leandro

Do outro lado na linha:

- Agora ele não se encontra quem gostaria?

Eu:

- Meu nome é Bruna e eu sou do serviço de proteção de crédito do cartão x, entro em contato pois seu número está anexado como contato. Você conhece o senhor Leandro.

A voz feminina responde:

- Conheço sim, ele é meu noivo, por isso deve ter meu telefone como contato. Se você quiser peço para ele entrar em contato com o serviço.

Eu:

- Por favor. Qual o melhor horario para encontra-lo? E Qual o seu nome?

Ela:

- Vanessa! Olha não tem um horario fixo.

Eu:

- Tudo bem senhora Vanessa. Eu poderia entrar em contato para realizarmos o cadastro da senhora em nossas linhas de crédito?

Ela:

- Claro, meu número é esse mesmo. Podemos efetuar um cadastro agora se for possível.

Eu:

- Na verdade, preciso realizar outra chamada. Mas entraremos em contato. Obrigada pela atenção e tenha um bom dia, a empresa x agradece.

Ela:

- Obrigada e bom dia!

Desliguei o telefone sem acreditar, primeiro eu havia cometido um crime de falsidade ideológica, me passando por uma empresa, segundo que ele era noivo!!! Noivo!!! Noivo de outra mulher e estava dormindo comigo. Eu tremia de raiva, tomei um banho gelado num dia frio da cidade de São Paulo, para ver se aquela loucura saía da minha cabeça e qual atitude eu tomaria. Fui para a academia e treinei pesado, me arrumei e fui trabalhar, tinha um almoço de negócios importante, me arrumei para chamar atenção, vestia uma saia de cintura alta que ia até quatro dedos acima dos joelhos, justa e na cor preta. Uma blusa branca de um tecido bem leve quase transparente de mangas longas, salto 15, cabelos muito bem escovados e uma make leve para o dia. Nos encontramos com os clientes, o almoço durou até quase 16h, almoços de negócios são assim, entre os clientes um deles me chamou atenção pela postura, pela forma de falar, pela firmeza, pela gentileza, pela educação e principalmente pela aparência, era Samuel, o diretor da empresa que eu estava atendendo, era um homem magnético! Atraía a atenção para ele, devia ter 1.95 de altura mais ou menos, corpo definido, negro, com olhos esverdeados, cabeça raspada, um homem como poucos!!! Muito bem vestido, muito elegante! Ao acabarmos o almoço nos cumprimentamos e trocamos cartão de visita, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.

Cheguei em casa e me lembrei da situação do Leandro, respirei fundo e decidi deixar rolar até descobrir do que ele era capaz.

Fui para o meu escritório em casa e comecei a redigir o contrato da empresa a qual havíamos fechado o negócio mais cedo, quando meu telefone toca. Atendo

- Alô!

Do outro lado a voz firme responde:

- Doutora Ana?

Eu:

- Sim!

Ele:

- É o Samuel, nos encontramos hoje no almoço.

Eu, surpresa:

- Olá senhor Samuel, em que posso lhe ajudar.

Ele:

- Na verdade eu gostaria de começar por deixar as formalidades de lado, eu estou me mudando para a cidade agora e gostaria de saber se você poderia me acompanhar em um jantar.

Eu:

- Bom Samuel, eu estou surpresa com a sua ligação, mas não vejo problemas em acompanha-lo.

Ele:

- No restaurante do hotel F às 21h?

Eu:

- Tudo bem! Até lá!

Samuel:

- Aguardo a senhorita.

Desliguei e fui me arrumar, é aquela história, uma ligação de um homem como o Samuel, depois de ser enganada daquela forma, no mínimo infla o ego. Mesmo que fosse só amizade. O que eu achava difícil já que quando me entregou o cartão de visitas me comeu com os olhos. Eu sabia que ele queria mais que um jantar, ou melhor me queria como jantar.

Mandei mensagem para o Leandro como se não soubesse de nada, dizendo que teria um jantar de negócios, caso não atendesse era por esse motivo, ele me ligou imediatamente.

Eu:

- Alô!

Leandro:

- oi minha linda! Como foi seu dia?

Eu:

- Foi cheio de reuniões e tenho mais uma! Advogado não tem hora. E o seu?

Leandro:

- Foi em obra! O projeto esta no início e eu tenho que acompanhar cada mínimo detalhe!

Eu:

- Imagino!

Leandro:

- Minha linda liguei só para ouvir sua voz e desejar bom resto de noite, quando chegar em casa me avisa.

Eu:

- Tudo bem! Aviso sim! Beijos e boa noite!

Leandro:

- beijos

Desliguei com verdadeiro nojo da cara dele. Como podia ser tão dissimulado, mentiroso e coitada da noiva dele! Me recompus da raiva, respirei fundo, me arrumei e segui para o restaurante.

Faltavam 10 minutos para as 21h recebo uma ligação de Samuel me dizendo que esta aguardando no lobby do restaurante, desço e vou encontrá-lo, o encontro com os olhos e me encaminho até ele, nos cumprimentamos e vamos para o restaurante, ele é gentil, muito cheiroso e destina toda a atenção dele para mim. Conversamos bastante, ele pediu um vinho, me contou sobre a empresa, trocamos ideias de negócios. Então ele muda o rumo da conversa e pergunta meu estado cívil, respondo que sou solteira e ele sorri, me conta que também é solteiro, mas que já fora noivo, mas às vésperas do casamento foi abandonado. Seguimos com o papo e em nenhum momento ele insinua qualquer pretensão de algo a mais, me deixa completamente a vontade! Ao final da noite, ele me leva até meu carro e diz que vai me acompanhar me seguindo com seu carro, que São Paulo é uma cidade perigosa e que jamais deixaria uma mulher seguir sozinha a noite, me surpreendo com a atitude dele e digo que não precisa mas ele insiste e eu permito. Ele me deixa em casa, e agradeço a gentileza por mensagem. Ele me responde rápido dizendo que agradecia a companhia e que espera por mais jantares assim. Me despeço e vou dormir.

São quase 03h quando meu celular toca, atendo ainda sonolenta e escuto a voz de Leandro:

-Que jantar demorado!

Eu:

- Ja estou em casa dormindo faz tempo!

Leandro:

- Por que não me avisou?

Eu:

- Não quis te atrapalhar você parecia estar cansado da obra.

Leandro:

- Eu pedi para você ligar!

Eu:

- desculpa! Mas preciso voltar a dormir

Leandro:

- Tudo bem! Amanhã conversamos.

Eu:

- Boa noite!

Leandro:

- Boa noite!

Volto a dormir, acordo quase 09h da manhã, faço meu treino, me arrumo e sigo para a empresa.

Minha secretária Beatriz, uma moça de uns 20 anos, magrinha, baixinha e muito timida, me entrega uma orquídea maravilhosa, com um cartão que dizia:

"Bom dia Doutora, obrigada pela companhia ontem.

Assinado:Samuel"

Me surpreendeu aquela atitude, imediatamente mandei uma mensagem em agradecimento.

Trabalho o dia todo, volto para casa passa de 22h, quando estou entrando vejo o carro do Leandro.

Entro, estaciono e vou até a recepção onde ele esta, me olha transtornado, com os olhos em brasa, o convido para subir e sem dizer uma palavra ele me segue.

Entramos no apartamento e ele dispara, dizendo que eu era dele e que não aceitaria ser feito de idiota. Eu dou uma gargalhada e mostro a ligação gravada que fiz com Vanessa, ele se assusta e até se senta no sofá.

Diz que eles haviam sido namorados mas que não tinha mais nada com ela, que ela o perseguia e que havia terminado com ela há quase um ano.

Quando ele terminou de falar eu disse que queria ficar sozinha. Ele tentou me agarrar, me beijar, me encosta na parede com violência, enfia a mão pode debaixo da minha saia, morde meu pescoço, sussurra que me quer, mas eu não cedi. Pedi que ele fosse e ele disse que se fosse não voltaria, me mantive firme e disse que naquele momento eu não queria mesmo que ele voltasse, que preferia ficar só do que conviver com as mentiras dele.

Ele saiu fechando a porta e sem olhar para tras. Era ridículo mas eu já amava ele, estava sofrendo como nunca havia acontecido antes e por fim adormeci de tanto chorar...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto alem de te prender consegueanter o nível em toda a sua extensão de capítulos, espero que não demore muito pra se chegar ao final

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto gata d novo e mais uma vez deixo aq meu contato(34)99235-9407 espero que me ligue ou q me mande alguma mensagem no Whatsapp dizendo q é vc para conversarmos .

0 0