Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 25

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Lésbicas
Contém 824 palavras
Data: 20/09/2018 00:31:21
Última revisão: 25/07/2021 00:23:33

Eita que hoje estou afim de escrever. Manu na área novamente galerinha =D

Vamos lá!

Sabrina: Tchau Manu, adorei te vê. Você continua linda e gostosa como sempre. – Disse ela dando uma piscadinha.

Eu: Tchau. Obrigada.

Nisso Isa se virou e já ia com tudo pra cima da Sabrina, segurei ela pela cintura para não arrumar confusão. Mas Isa gritou:

Isa: Você deveria se colocar no seu lugar parar de dar em cima da minha namorada. – Disse ela tentando se soltar de mim.

Sabrina: Se eu fosse você queridinha não deixava sua namoradinha dando sopa por ai, ela é muito linda e chama muito atenção. – Disse ela dando um sorriso.

Isa: Eu vou arrebentar você sua vagabunda.

Segurei Isabella forte pela cintura, fui puxando ela e coloquei-a no carro antes que a coisa ficasse feia. Pude ver Sabrina mandar beijinhos pra mim provocando ainda mais Isabella. Entrei no carro e sai vazada do restaurante. Isabella estava bufando dentro do carro de tanta raiva. Fiquei quieta na minha porque qualquer coisa que eu disse-se seria pior. Quando ela solta:

Isa: Manoella que vontade de te matar. – Disse ela me dando vários tapas.

Eu: Para com isso amor. Não fiz nada.

Isa: Como não fez, ficou com essa vaca. Ai que ódio que estou de você. – Disse ela brava.

Eu: Amor para vai. Isso foi no passado. Eu estou com você e você é a mulher da minha vida. – Falei fazendo carinho em seu rosto.

Isa: Tira a mão de mim. – Disse afastando minha mão.

Chegamos na casa dos seus pais, Isa subiu vazada para seu quarto passando por todos que nem uma bala. Arthur e Dani estavam na piscina e meus sogros estavam na sala.

Dani veio em minha direção.

Dani: O que houve miga? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Ai miga encontramos com a Sabrina minha ex e ela para ajudar provocou a Isabella e ela está putada vida. – Falei triste.

Dani: Aff Manu em todo lugar tem ex sua ai complica heim. – Disse ela me dando um tapa.

Eu: Ai você também com isso, já basta Isabella falando isso. Posso fazer nada. Deixa eu subir pra vê como ela está. – Falei subindo para o quarto.

Cheguei na porta do quarto antes de entrar pude ouvir seu choro, entrei no quarto Isa estava deitada toda encolhidinha na cama. Caminhe em sua direção, sentei ao seu lado e comecei fazer cafune em sua cabeça. Isabella quando fica nervosa tem crise de dor de estômago. Ela foi se virando pra mim.

Eu: Minha morena para de chorar eu Te Amo. – Falei puxando ela para o meu colo.

Isa: Amor me desculpe por hoje, mas eu morro de ciúmes de você e parece que essas fdp percebem e me provocam de propósito. – Disse se agarrando em mim.

Eu: Amor já falei pra você não pegar pilha dessas meninas. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Eu sei amor, mas é difícil. Amor estou com dor de estômago. – Disse ela fazendo biquinho.

Eu: Oh meu amor vem cá vamos tomar um banho fresquinho pra você relaxar.

Levantei ela devagar e fui segurando ela até o banheiro. Chegando no banheiro, Isa quase desmaia e começou a vomitar, segurei o seu cabelo enquanto minha morena vomitava. Quando ela ficou melhor, levei ela para o box e ajudei ela tomar banho. Terminamos de tomar banho, ajudei ela colocar uma camiseta e calcinha, deitei ela na cama, me troquei e fui lá baixo buscar a bolsa para colocar na sua barriga. Voltei com a bolsa, Isa pediu para que sentasse atrás dela e ficasse abraçadinha com ela até a dor passar, prontamente atendi seu pedido. Fiquei agarradinha com minha morena assistindo desenho até que ela pegou no sono deitada no meu peito. Nisso minha sogra bate na porta.

Sogra: Manu está tudo bem? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Sim, pode entrar sogra.

Minha sogra entrou no quarto.

Eu: Ela pegou no sono, depois de se acalmar. – Falei fazendo carinho em seu rosto.

Sogra: Que bom minha filha. Isabella é assim desde pequena, ficava nervosa passava mal. Só vim vê se vocês estavam bem e qualquer coisa pode me chamar. Vou deixar vocês descansarem. – Disse me dando um beijo na testa e na Isa também.

Eu: Já percebi isso sogra. Obrigada pela preocupação e pode deixar que qualquer coisa eu te chamo.

Minha sogra se foi. Minha sogra é um amor de pessoa. Ela aceitou a orientação sexual da Isabella super de boa quando ela se assumiu e super apoia nosso relacionamento, já o meu sogro foi mais difícil, mas com o passar do tempo passou aceitar e respeitar sua orientação sexual e com relação ao nosso namoro ele é super de acordo desde que eu não magoei sua princesinha.

Fiquei lá fazendo carinho na minha morena enquanto ela dormia e eu assistia série. Até que acabei pegando no sono com Isa deitada em meu peito. Nada como dormir agarradinha a pessoa que você ama.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa claudia29 =/

Relaxa, agora você pode acompanhar sossegada =D

0 0
Foto de perfil genérica

Ontem fiquei esperando a história de vcs mas tava muito cansada acabei dormindo mas esta maravilhosa como sempre aguardando a próxima

0 0
Foto de perfil genérica

Isso não posso descordar de você, que a reconciliação depois de uma briga é muito bom =D

Oh mocinha (Pucca) que gosta de uma brigada kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Demais adoro qdo tem brigas w desistendimento pq a reconciliação e a melhor parte.quero q elas brigue e a manu fique cansada do ciúmes de Isa e fique com algumas ex.e Isa,encontrei uma ex e a manu fiquei morrendo de ciúmes

0 0