Putinha de dois (Parte 4)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 752 palavras
Data: 19/09/2018 22:52:45
Última revisão: 20/09/2018 00:04:01

Eu avisei a eles que pra isso poder dar certo eu daria para os dois de uma vez no máximo uma vez por dia, mas o tesão era tanto que se os dois me comessem de manhã um voltaria a tarde ou até os dois voltariam querendo mais. Era mais difícil do Marcio voltar ja que ele estava trabalhando, mas ele tinha dois dias de folga na semana, o que ajudou o fato dele querer ficar o dia todo me comendo. Eu estava adorando ter duas picas só pra mim, me rasgando todos os dias e eles estavam curtindo também, eles esperavam eu voltar da escola, ja que eles chegavam mais cedo que eu, e quando eu chegava, normalmente era recebido com tapas e beliscões na bunda. Eu nunca me cansei, sempre pedia pra eles esperarem uns cinco ou dez minutos pra mim tomar água e comer alguma coisa, só quando eu chegava com dor de cabeça ou chateado com algo que aconteceu na escola, eu ja os colocava pra dentro e fazia a festa, e é exatamente sobre um dia desses que vou contar agora.

Era um dia de prova, eu tinha estudado, mas parece que não foi o suficiente. Acabei indo mau na prova e de quebra saí da escola exausto e com uma baita dor de cabeça. Cheguei em casa e sem dizer nada coloquei os dois pra dentro.

Pablo:"você parece bravo, aconteceu alguma coisa?"

Eu:"não! Só tive um dia meio ruim na escola, mas não quero falar disso, quero apenas fuder bem gostoso!"

Marcio:"ela precisa de pica!"

Eu:"preciso mesmo!"

Pablo:"então vem chupar a minha"

Pablo colocou sua piroca pra fora, tirei minha roupa e me ajoelhei pra mama-la. Chupei como nunca. Queria compensar o dia ruim com uma boa foda.

Eu:"hoje eu não tô afim de enrolação, vou sentar em vocês e fazer vocês gozarem várias vezes!"

Marcio:"eita porra!"

Pablo:"oloco! Será que você aguenta tanta porra nesse cuzinho?"

Diante desse desafio tirei toda a minha roupa e mandei Pablo sentar no sofá.

Eu:"vem, você vai ser o primeiro. Não precisa tirar toda a roupa apenas abaixe a bermuda e a cueca."

Ele fez o que mandei e sentou no sofá. Como eu já tinha dedado meu anel antes apenas dei mais uma chupadinha nele e sentei de uma vez. Sem cerimônia e sem frescura. Sentei forte. Marcio queria meter também mas disse para ele esperar a sua vez. Começei a aumentar a velocidade e seus gemidos iam ficando cada vez mais intensos. Ele me apertava e não parava de gemer, até o momento em que ele gozou. Mandei ele sair de baixo e com o cu cheio de porra, mandei Marcio trocar de lugar com seu irmão. E enquanto Pablo respirava, seu irmão ganhava uma bela duma sentada. Meu cu melado facilitava o deslizamento de sua rola e a porra de seu irmão ia escorrendo em direção às suas bolas. Não demorou e Marcio gozou feito louco. Chupei a porra dos dois que estavam em sua pica e esperei pelo segundo round. 10 minutos depois eles ja estavam na ativa de novo. Pra falar a verdade nenhum dos dois paus ficaram moles por completo. O primeiro a querer foi Pablo. Dessa vez deixei que eles gozassem na minha boca, mas antes eu ia sentar gostoso. Pablo encaixou sua piroca em mim e meteu forte me agarrando e me xingando. Meu cu ja tava começando a ficar dolorido. Ele meteu sem parar por quase dez minutos, até que finalmente avisou que ia gozar. Mais leite quente pra mim. Engoli tudinho. Depois veio Marcio. Ele veio frenético e quase me fez gozar, me comeu com uma vontade extrema de gozar em mim novamente, e seu esforço foi recompensado. Ele me avisou que ia gozar então prontamente o chupei até ele despejar mais porra na minha boca, que eu engoli de uma vez. Depois fui tomar um banho e os dois me seguiram até o banheiro.

Marcio:"uffa! Que gozada!"

Pablo:"nem fala, minhas pernas estão trêmulas até agora."

Meu cu ainda pedia mais e eles também queriam. Tomei banho de porta aberta e lavei o cuzinho de quatro pra eles verem. E depois de 15 minutos entraram no banheiro sem avisar e me comeram de novo. Eles gozaram na minha cara mas não saiu quase nada de leite de nenhum dos dois. Dessa vez eu gozei junto. Depois termineio banho e os "expulsei" de casa antes que me comessem de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários