Japa grávida e puta

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1092 palavras
Data: 19/09/2018 18:59:55

Olá a todos

hoje vou relatar uma história bem fresquinha que aconteceu comigo sábado dia 15 (um pouco longa)

Sou vendedor de uma grande empresa de consórcio aqui de São Paulo, trabalha comigo diversos vendedoras, todas muito bonitas perfil que a empresa exige rsrs, entre elas trabalha a japa uma japinha muito gostosa, bunda arrebitada peitos médios toda delicinha, ela está grávida de 4 meses.

E muito costume da empresa a cada 4 meses que batemos a meta fazer uma confraternização em um sítio, sábado seria o dia de nossa confraternização, fomos todos para lá.

Essas confraternizações são muito animadas churrasco muita bebida dança piscina e mulherada bonita rsrs.

Na festividade percebi que a japa Estava bastante triste parecia inclusive que acabaram de chorar, me aproximei e perguntei se estava tudo bem, ela disse que não que havia brigado com seu marido e estava muito triste, se sentindo feia e muito emotiva coisa de grávida.

Entao ela começou a contar intimidades,até que, ela enfim falou que o marido tontao nao tava querendo mais comer ela. PRONTO, ERA ISSO QUE EU QUERIA OUVIR, ja comecei a cantar ela na hora.

Mas como assim ele nao te quer mais? vc esta gravida, mas esta mto linda, qualquer um desejaria vc.

Ela respondeu.

Mas querido, sou casada, se ele nao quer, nao posso fazer nada.

Brinquei dizendo nisso posso te ajudar!

Mas como vc poderia me ajudar hein?

Ai ja com mto tesao e sem pensar mto.

Ué, vc nao ta com vontade de transar, nao sou seu amigo? entao?

Ela riu me deu um tapinha desconversou e saiu.

fiquei com um baita tesão até porque sabia que ela era uma putinha safada pois há um tempo atrás eu já havia saído com o nosso gerente.

Depois de algumas horas e com umas bebidinhas na cabeça, ela se aproximou de mim e disse, Pensei e resolvi aceitar a sua proposta Aquele corno bem que merece. Nem acreditei iria foder aquela japinha grávida, com medo das pessoas verem. Combinamos que ao voltar ela iria de carona comigo iriamos em um motel.

Quando foi por volta de umas 15: horas resolvemos ir embora pegamos a Fernão Dias sentido São Paulo e Paramos no primeiro Motel que vimos, estávamos os dois claramente com muito tesão, meu pau estralando dentro da bermuda, ela grávida e com muito tesão já foi logo massageando me punhetando dentro do carro. Ao chegar no quarto ela já foi colocando, na boca só a cabeca, e passando a lingua, durante isso começou a lamber meu pau inteirinho, era fantastico, o meu sonho realizado, ver aquela delicia se deliciando com minha rola, ela parecia que eu tava com mto tesao, começou a chupar e punhetar ao msm tempo e mais forte, com mais vontade, e realmente pela vontade que ela tava, ela nao via uma rola a mto tempo, e eu fui o felizardo de ter aquela vontade toda só pra mim. Ela nao parava de chupar por nada.

deitei ela na cama e Comecei a chupar aquela bucetinha toda depilada bem inchada, me acabava ela estava com muito tesão pois sua buceta estava molhada e escorria aquele líquido gostoso, enquanto chupava sua buceta seu marido começou a ligar, ela não atendeu e ele voltou a ligar até que ela disse que precisava atender. Se esticou e pegou o celular e começou a falar com o corno, enquanto ela falava eu continue a chupar sua buceta, ela não sabia se gemia ou se falava com ele .Aquilo me deixou alucinado.

Posicionei ela de quatro e comecei a foder , ela fez um sinal para que eu fosse devagar pois pela cara que ela fez ela também gostou daquela situação ( muito puta).

Comecei então a penetrá-la bem suavemente enquanto ela falava com seu marido, confesso que fiquei com um pouco de dó do cara pois ele estava se explicando para ela e pedindo desculpa por ter brigado com ela, e ela ali de 4 com pau atolado em sua buceta, ainda brigava com o coitado, ela para me provocar ainda mais colocou o telefone no viva-voz enquanto falava com ele tomava rola bem gostosa.

Como eu não tinha nada a ver com aquela situação resolvi curtir o momento e continuar trepando gostoso, o cara também não ajuda uma gostosa daquela e ele fica brigando. Empurrando ela para ser fodida por outro macho, incrível como ele não percebeu a voz dela mole e trémula,enquanto falava com ele.

Continuei fodendo suavemente, ela rebolando e eu a penetrar percebi que ela ia gozar,ela colocou o telefone no mudo e começou a rebolar e a gritar enquanto o marido dela falava com ela .

Ela começou a gozar e a pressionar meu pau foi muito gostoso é muito intenso.

Ela pediu para que eu desse um tempo pois iria dispensar o corno e continuaríamos nosso sexo.

Tirei meu pau de dentro dela e fui para o chuveiro, não demorou muito e ela foi ao meu encontro dizendo que agora estava tranquilo, meu pau continuava duro resolvi comer aquele cuzinho debaixo do chuveiro.

Ela ficou de quatro ali msm e molhando a mao e passando naquela linda bunda. Imaginem a mulher que vcs desejam, chupando seu pau, deixando o cuzinho bem molhadinho e dizendo, "nao quero que fale nada, só quero que va devagar", era só colocar, coloquei na portinha do cuzinho lindo dela, e pressionei, a cabeça entrou e ela deu um gemidinho, fazia tempo que ela nao dava, foi entrando devagar, e ela pediu para eu parar de colocar um pouco, meu tesao tava enorme, ela começou a rebolar de leve, para o cuzinho acostumar, eu nao aguentando comecei a meter nela, ela começou a gemer, dava gritinhos de tesao e dor, mas nao parei, era meu sonho ali de 4 pra mim, ela começou a rebolar no meu cacete, e rebolava, pedia mais.

Me come vai, ain me fode gostoso, faz tudo que meu marido nao faz vai, mete, mete, mete.

Ela estava possuida pelo tesao, começou a pressionar a bunda no meu pau, rebolava, não aguentei e comecei a gozar enchendo o seu cu de porra.

Terminamos nosso banho e resolvemos então ir embora.

No carro perguntei se estava tudo bem com seu marido ela sorriu e disse que sim que ele estava mais feliz do que nunca,deu uma pequena risadinha bem sarcástica, virei para ela e falei você é uma putinha bem safada né japa.

Demos risada e viemos embora, desde segunda-feira ela Passa Por Mim e Finge que não aconteceu nada .

Muito puta !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. Excitante e bem escrito. Se fosse eu o marido dessa japa, com certeza estaria falando com ela no telefone sabendo que ela estava com a rola de outro enterrado na boceta. Rs. Venha ler o que a minha japa faz com os amantes dela. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível