Obcecado- Um lugar diferente(continuação da 1° parte)

Um conto erótico de Dra.Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 19/09/2018 14:13:33

Aquele olhar me estremecia, eu sentia meu corpo todo se arrepiar, sentia a porra dele escorrendo de dentro de mim.

Ele me pegou no colo, beijou minha boca, me encaixei nele prendendo minhas pernas ao redor da cintura dele. Passava a mão pelos cabelos dele enquanto envolvia um dos braços envolta do pescoço dele. Ele me beijava com vontade, mordia meu lábio inferior, entrou no corredor que dava acesso aos quartos, entramos no meu quarto e fomos direto para o chuveiro, liguei o chuveiro e entramos. O pau dele chamava a minha boca, me ajoelhei e passei a lamber o saco dele enquanto segurava o pau. Ele me segurava pelos cabelos enquanto a água escorria pelo corpo dele, abocanhei, ele fodia minha boca soltando gemidos de prazer, ele ia fundo me fazendo engolir o pau dele, me sufocando, colocava cada vez mais fundo, tirou de uma vez e gozou no meu rosto e disse:

- Fica assim, deixa eu te admirar um pouco.

Fiquei parada olhando para ele, sentia a porra escorrendo pelo meu rosto, eu estava louca por ele. Foram alguns minutos assim, me levantei entrei debaixo do chuveiro e ele me puxou para perto dele, me virou de costas para ele afastou meu cabelo e beijou minha nuca, segurava meu seio esquerdo e com a mão direita começou a massagear meu clitóris, eu gemia, ele colocava dois dedos e voltava a tocar o clitóris, eu gozei mais uma vez... ele me virou pra ele e beijou minha boca. Acariciava meus cabelos molhados, com carinho e com firmeza. Saí do banho primeiro me enrolei na toalha e entreguei uma para ele. Fomos para o quarto nos deitamos na cama e adormeci, quando acordei ele não estava na cama.

Levantei, fui por todos os comodos do apartamento mas não havia um sinal dele. Nenhum bilhete, absolutamente nada. Tentei ligar no número que ele havia me ligado e caiu na caixa de mensagens. Percebi que ele só queria uma noite e que aquela conexão que eu achei que havia entre nós foi algo que só eu imaginei.

Durante o domingo deixei o Skype logado, na esperança de ver o Leandro online, o que não aconteceu.

Era próximo de 19h da noite quando decidi sair e comer alguma coisa, tomei um banho, me arrumei e quando estava pegando a bolsa, o meu celular tocou e atendi:

- Alô.

Do outro lado da linha:

- Oi, já deu tempo de ficar com saudade?

Eu:

- Oi Leandro, tudo bem?

Ele:

- Sim e você? Acordou bem?

Eu:

-Sim!

Ele:

-Desce! Estou aqui na porta esperando você!

Eu:

-Agora não dá! Estou de saída.

Ele:

-Estou aqui, desce que eu estou esperando.

Eu:

- Sério não dá!

Ele:

- Você tem cinco minutos.

Desligou o telefone, eu decidi descer para ver o que estava acontecendo.

Quando ele me viu, sorriu, veio até mim, me abraçou, me beijou e abriu a porta do carro para mim. Perguntei o porque ele havia ido embora sem dizer nada e ele disse que queria que eu dormisse e pudesse descansar. Entendi e seguimos a conversa, ele disse que me levaria em um lugar diferente...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver logo a continuação, e pela sua descrição vc é deliciosaaaaaa

0 0