Obcecado- O início (parte I)

Um conto erótico de Dra.Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1400 palavras
Data: 19/09/2018 10:54:08
Última revisão: 26/09/2018 06:06:07

Me chamo Ana e tenho 28 anos, sou advogada de uma multinacional e me sinto muito realizada profissionalmente, sempre fui muito dedicada e logo que me formei fui contratada por uma grande empresa de exportação, por esse motivo nunca fui de namorar, praticamente não tenho tempo para me envolver com alguém.

Porém, no ano de 2016 conheci um cara que mudou esse aspecto da minha vida.

Era uma sexta-feira como outra qualquer, eu cheguei em casa quase 21h, tomei meu banho e fui checar meus e-mails e acabei entrando em um bate papo, algumas mensagens, nada de interessante quando entra na sala um apelido que me chamou atenção, antes que eu pudesse dizer algo, ele me mandou um oi...

Ficamos uma meia hora pelo chat e resolvemos trocar para o Skype. Moravamos na mesma cidade, o papo fluia, quando percebemos passava de 04h da manhã, eu precisava dormir mas não conseguia desligar o notebook, algo ali me prendia, me atraía, resolvemos ligar a web cam, ele era um homem lindo, charmoso, com um sorriso perverso e encantador. Conversamos sobre nossas profissões, hobbies, gostos musicais e mesmo assim meu corpo reagia a ele como se ele me tocasse. A voz dele era grave mas ao mesmo tempo era doce, penetrava pelos meus ouvidos e arrepiava o meu corpo. Eu desejava aquele homem, eu queria cada beijo dele, cada toque e tudo o que pudesse rolar.

O dia estava quase amanhecendo quando precisei me despedir, antes de dizer tchau pediu meu Whatsapp, e sem pensar eu passei.

Dormi duas horas, apenas, levantei e fui para a academia. Não desgrudei do celular um segundo, esperando mensagem daquele homem que havia me causado tantas sensações. Meu dia seguiu e nada do celular vibrar. Entrei no Skype, ele não aparecia online.

Passava de 17h da tarde e nenhum sinal dele. Então decidi ir ao shopping, passar numa livraria, tomar um café e relaxar. Estacionei e segui caminhando, olhando vitrines, mas meu pensamento não saía daquele homem.

Entrei na livraria, peguei um exemplar e pedi um café, ao acabar o pedido sinto uma mão sobre o meu ombro esquerdo, quando me viro vejo ele!!! Eu não acreditei, ele estava ali!!! Me levantei, vestia um vestido soltinho, uma sandália de salto médio e cabelos soltos. Ele me abraçou, como se nos conhecessemos há anos. Ele me perguntou se podia me acompanhar e eu disse que claro, conversamos, bebemos nosso café e as afinidades não paravam de aparecer, era quase 20h quando ele me convidou para jantar e eu aceitei, fomos a um bistrô que ele escolheu mas que era o meu favorito, antes de chegarmos ao local ele me acompanhou até meu apartamento para que eu deixasse meu carro e fossemos no dele.

Ele esperava do lado de fora do meu prédio. Subi e peguei uma jaqueta, desci, ele me aguardava e quando me viu sorriu meio de lado, um sorriso malicioso que me deixava completamente louca.

Jantamos, conversamos, demos muitas risadas, bebemos,quando decidimos ir chovia muito e ele foi buscar o carro para que eu não tomasse chuva

Entrei no carro e tocava uma música que descrevia aquele momento(You give me something- James Morrison) ficamos um minuto em silêncio, ele dirigindo e a chuva caindo. Depois de algum tempo chegamos no meu prédio, ele estacionou na porta e desceu para me levar até dentro do prédio, convidei ele para subir e ele disse que já estava tarde e que precisava voltar para casa, nos despedimos com dois beijos no rosto e ele me deu um beijo na testa.

Entrei no apartamento louca de vontade naquele homem, eu estava melada e com tesão escorrendo. Parei no hall de entrada, e fiquei me olhando e pensando, por que ele não quis subir, não me beijou?

Fui direto para o chuveiro, tirei a roupa e fiquei observando meu corpo.

Tenho 1,63 de altura, peso 60kg, meus seios são redondos e com bicos pequenos um tamanho médio, auréolas rosada, minha cintura é fina, não tenho barriga definida mas é sequinha, meu quadril é largo, minha bunda é grande, redonda e durinha, minhas coxas grossas. Tenho os cabelos castanhos avermelhados, de tamanho medio uns cinco dedos abaixo do ombro, olhos pequenos e um pouco puxados, castanhos quase mel, lábios carnudos, pele branca. Sou uma mulher bonita, bem sucedida, só não tinha meu objeto de desejo...

Me toquei no chuveiro, gozei uma, duas, três vezes pensando nele, querendo ele. Ao sair do banho escuto o celular tocando, é um número desconhecido, atendo:

- Alô...

Do outro lado da voz um sussurro e diz:

- Ana...

Reconheço a voz e respondo:

- Leandro?

Ele:

- Isso, desculpa te ligar, já passa da 00h... mas é que ainda não consegui ir embora. O convite para subir ainda está de pé.

Eu:

- Claro... estou te esperando

Desligamos, fui colocar uma roupa e vesti uma blusa de alça, uma saia solta e rasteirinha.

O interfone tocou e eu autorizei o porteiro a deixá-lo subir.

Meu coração estava a mil por segundo, a camapainha tocou, eu abri e ele sem nem pensar me beijou, me agarrou, ele fechou a porta e me colocou contra ela, minhas pernas envolviam a cintura dele, ele me beijava com um tesão que dava para sentir, tanto pelo pau que estava duro, como pela vontade que ele me beijava e me tocava. Ele parou de me beijar e desceu para o meu pescoço beijando e sussurrando:

- Tudo em Você me deixa louco...

Eu respirava gemendo baixinho, quando senti a mão dele por debaixo da minha saia, ele me segurou pela bunda com as duas mãos e me deitou no sofá,tirou minha rasteirinha beijou meus pés, foi subindo pelas pernas, beijou a parte interna das minhas coxas, tirou minha saia, subiu tirando minha blusa, me deixou só de calcinha, caiu de boca nos meus seios, mordendo, chupando, sugando, alternando, lambendo, desceu beijando minha barriga, passou os dedos na minha boceta para sentir o quão molhada eu estava, melecou os dedos e lambeu, parecia um animal faminto, rasgou minha calcinha, deu uma lambida na minha boceta me arrancando um gemido manhoso, foi de boca, passava a língua e me olhava, sugava meu clitóris me fazendo gemer alto, me fodeu com a língua, eu gemia alto, segurava a cabeça dele entre as minhas pernas e implorava para ele não parar, ele ficava cada vez mais voraz, mordeu de leve e eu gozei na boca dele. O corpo estava trêmulo, eu não conseguia raciocinar, as pernas não obedeciam. Senti ele colocando dois dedos de uma vez, gemi mais alto. Ele veio por cima tirei a camisa dele beijando aquela boca gostosa, um beijo que era puro tesão, empurrei ele, abri o ziper olhando para ele, tirei a cueca e me assustei, era um pau grande e muito grosso, lindo, segurei com as duas mãos, lambi a cabeça, passei em meus lábios como se fosse um batom, coloquei na boca com dificuldade, era enorme, coloquei o máximo que consegui mas ainda ficou metade para fora da minha boca, eu masturbava e chupava, ele gozou sem avisar, aquilo me enlouqueceu, engoli e deixei o pau dele limpinho, continuou duro. Ele me colocou de quatro, empinei a bunda e coloquei minha cabeça apoiada numa almofada, eu pingava de tesão, ele lambia minha boceta e eu gemia, sem me avisar colou o pau de uma vez, me fazendo gritar... eu gritei de dor, de tesão, prazer, tudo junto. Ele metia com força, eu sentia o pau dele tocando meu útero, o barulho dos nossos corpos se chocando me deixava com a sensação de estar sendo arregaçada! Eu ia gozar novamente ele parou, sentou no sofá e com olhar safado disse sussurrando:

- Vem cavalgar sua vadia...

Eu sentei encaixada no pau dele, ele segurava meu pescoço, sugava meus seios e mordia. Eu gemia alto, e sem aguentar gozei, molhando ele todo, ele me olhou bravo, me empurrou e disse:

- Caralho, eu não deixei você gozar!

Eu fiquei perdida, então ele me colocou deitada na mesa de jantar, colocou minhas pernas sobre os seus ombros e meteu forte me fazendo gritar, tirava o pau todo e metia de novo, e de novo e de novo, eu me contorcia de tesão, estava gozando e senti ele me inundando de porra, gozou muito, tudo dentro, me deixou mole deitada na mesa, abri os olhos e vi ele me olhando, havia satisfação naquele olhar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lu, que tesao de conto! Estou com o pau na mão aqui esperando a continuação ... não demora! Bjs

0 0