ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 4085 palavras
Data: 18/09/2018 17:14:58

ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEA DOS DOIS. o inicio

Este conto é longo por este motivo esta classificado em romance, por favor, quem não aprovar pare de ler estou contando a verdadeira historia de Paula, resolvi contar como foi minha transformação após tantas duvidas, ocorreu mais ou menos assim: eu era um jovem bonito, namorador tinha ficado com muitas jovens meninas, sempre que fazia sexo não me satisfazia, gostava mais de ficar admirando seu lingerie do que seu corpo, nesta época tinha cerca de 17 anos, nunca tive interesse em homens, eu tinha de ser comedor para estar entre os manchões do grupo de amigos. Tenho 1,70 alt. Peso 70 kl, pernas bonitas e bem feitas, bumbum redondo que as mulheres adoravam elogiar, e bonito como homem sensível, realmente mulheres eram usadas por mim, apenas para provar aos amigos que eu era macho e comedor.

Era um rapaz no intimo insatisfeito, pois meu modo de proceder era apenas para os amigos me respeitarem como comedor etc. e no intimo faltava algo que não sabia o que era até então, com 18 anos tive de procurar um emprego para poder pagar meus estudos, meus pais não tinham condições de pagar faculdade, fui apresentado a um farmacêutico do bairro, um homem normal bem casado, tratava-se do Sr. Otavio sua mulher a Sheila estava gravida e não mais poderia ajuda-lo na farmácia, assim fui ser auxiliar do Otavio, aprendi vários serviços de farmácia, até resolvi tentar estudar para farmacêutico, mas a faculdade era cara, com o tempo o Otavio disse se vc gosta tanto eu lhe ajudo a pagar a faculdade.

Até que uma tarde fui ao banheiro e dei de cara com o Otavio com o pau para fora se masturbando o pau estava duro como rocha, e ele sem graça falou sabe Paulo, é que como minha mulher não pode me ajudar tenho que resolver meu tesão sozinho, e sem graça saiu do banheiro com o pau na mão ainda duro. Não sei por que fiquei com o pau dele na minha mente e o restante do dia não parei de pensar naquele pau lindo, tem 20 cm de comprimento bem grosso reto com a cabeça grande brilhando parecendo um cogumelo, já tinha visto pau nos vestiários das escolas etc. nunca vi tão de perto nem tão lindo e grosso como aquele, fiquei extasiado com aquela ferramenta. A noite sai com uma namorada e nem quis comer a sua buceta, somente pensava no pau do Otavio, que tesão e dava lembrar daquele pau, ela falou o que vc tem não vamos fazer amor, eu disse não estou bem, e levantei a sua saia e fiquei admirando sua calcinha que deixava sua buceta exposta e sua bunda dentro da calcinha me deu tesão, mas não comi apenas acariciei para ela gozar e fui embora, na cama somente vinha a minha mente o pau do Otavio, dormi sonhando com aquela maravilha na minha mão.

No outro dia Otavio me chamou e pediu desculpas por não ter fechado a porta e eu o vi batendo punheta, eu disse que isso era normal e que todo homem faz isso, ele perguntou vc faz Paulo? Eu disse confesso que já fiz atualmente estou confuso com minha sexualidade e não me masturbo mais, ele falou também com tantas mulheres dando em cima de vc, respondi, sim não sei bem o que procuro Otavio, ele falou vc já pensou em homem? Fui sincero, nunca ate esta noite, pensei muito no seu pau, ele sorriu e falou e gostou de pensar no meu pau, eu confessei é diferente gostei sim. Mudei de assunto dizendo vamos trabalhar então e passamos o dia normal, quando ia sair após fechar a loja ele veio perto de mim e disse sabe Paulo, vc é lindo se fosse mulher seria uma miss de tão bonita seria, e olhando em meus olhos comentou seus olhos claros, seu cabelo longo, se não tiver barba ficaria uma linda e gostosa mulher. Seu corpo atrai as pessoas já notou isso? Eu não respondi e quis sair de perto dele que me segurou e disse tira esta barba solte os cabelos veja como fica como mulher linda e sexy, eu sorri e falei uso barba para parecer mais macho e saindo de perto dele sorrimos os dois.

No período da tarde estava sozinho na farmácia e não tinha clientes, pequei apetrechos de barbear e fui tirar minha barba fiz a barba duas vezes minha pele ficou lisinha e macia, passei colônia e olhando no espelho soltei meu cabelo que era comprido e me vi uma perfeita donzela, pensei porque será que fiz isso porque Otavio pediu, deixei os cabelos soltos, passei escova e estava no balcão atendendo uma cliente quando ele chegou a me ver ficou com olhar fixo em mim, depois assim que ficamos os dois sozinhos me disse ficou lindo Paulo, que pena que não posso lhe chamar de Paula, eu disse chame do que quiser Otavio em nossa intimidade posso ser o que quiser, não tenho satisfações a dar para ninguém. Ao sair com as portas já fechadas ele chegou perto de mim e falou me dê um abraço não vi nada de mal e o abracei entrando nos seus braços, senti quando seu pau crescer apertado na altura de minha barriga, pois é bem mais alto que eu, foi o primeiro contato com macho que tive na vida e gostei, me soltando ele disse desculpa Paulo não devia ter feito isso é que estou carente, eu disse obrigado Otavio, agora já sei o que quero na vida, e sai correndo para casa.

Em meu quarto parecia que ainda sentia o calor do macho em meu corpo, senti sua respiração, morri de vontade de um beijo que não ganhei em minha mente seu pau aparecia grosso e duro, a cabeça brilhando estava morrendo de excitação pelo Otavio, porém sabia que não tinha como, sou homem ele casado e feliz com sua esposa, eu apenas um possível veadinho dele a excitação me cobria de tesão, dormi sonhando com seu pau e com o abraço que ganhei, no outro dia logo cedo, assim que tivemos tempo ele me disse adorei te abraçar ontem e vc gostou do meu afago, eu sincero como sempre disse amei, ele falou fale mais sobre o que sentiu eu disse senti seu pau duro na minha barriga, e morri de excitação por vc, ele sorrindo disse assuma que tem vontade de ser femea, cuida da sua aparência de mulher, vai ver que será muito mais feliz vou adorar ajudar a Paula nascer. Quando ele saiu para atender clientes em casa, eu novamente fui me barbear e senti a lisura de minha pele, coloquei um perfume feminino que pequei da farmácia e fiquei atendendo até chegar o Otavio, assim que chegou ele falou que perfume delicioso Paula, eu sorrindo disse é para vc sentir Otavio ele falou esta linda sem barba menina, agora só falta vc aprender a usar lingerie e admitir ser femea, eu disse Otavio eu estou louca para e assumir, tenho medo das consequências, quem vai querer um homem que vai virar mulher de uma hora para outra, ele falou eu sou o candidato numero um eu falei vc tem sua esposa que é maravilhosa, ele falou e vou ter a Paula também assim que ela se assumir se quiser falamos os dois com a Sheila ela vai apoiar com certeza, tem a cabeça muito liberal, falei vou pensar Otavio, mas agradeço seu incentivo.

Quando nos preparamos para ir embora ele após fechar a porta me abraça e aperta meu corpo contra o seu eu adorei a atitude senti-o levantando meu queixo com a mão eu estava de olhos fechados e senti seus lábios beijando minha boca e senti sua língua invasora penetrar minha boca, fiquei mole de tanto tesão e ele não parava de beijar dizendo preciso de vc Paula, seja minha femea, por favor, preciso comer alguém ao menos enquanto a Sheila não pode me satisfazer, eu sorrindo disse não vou trair a Sheila ela foi maravilhosa comigo, ele então falou esta noite falarei com ela e vou falar que estou morrendo de tesão por vc e que vc ainda não sabe o que quer e eu sei que vc quer ser mulher e vou ser o primeiro e até o único homem de sua vida. Fui para casa pensando no que ele disse e sabia que estava louca para ser comida ser mulher para Otavio, apenas não queria trair a Sheila, sonhei com ele com seu pau, com seu beijo, com seu sexo, mas sempre aparecia a Sheila entre-nos.

No outro dia logo cedo, Otavio disse Paula querida? Sheila pediu para vc ir até minha casa quer falar com vc eu perguntei sobre o que? Ele falou melhor vc ouvir dela amor, vai correndo e venha me contar ok. Fui assim que cheguei ao apto deles ela veio abrir e pediu para entrar, notou logo meu cabelo longo bem cuidado e o rosto liso, pediu licença e passou a mão falou que delicia de pele, seu rosto tem pele aveludada, uma perfeita menina. Sentou-se em uma poltrona e pediu para eu sentar no sofá ai falou sabe Paulo, o Otavio confessou estar louco por vc, contou que vc ainda não sabe o que quer sexualmente, e que gostaria muito de manter um relacionamento com vc, eu sou liberal e aprovei que ele te conquiste, e te faça sua femea, sem esquecer que sou esposa e futura mãe de seu filho, nos já procuramos muito uma cross dresser nas ruas e nos sites de relacionamento nunca encontramos alguém de confiança por este motivo não vou forçar nada iria adorar saber que vc esta se relacionando com meu marido e assim que eu puder comigo junto vou morrer de tesão de ver ele comendo vc e vc o amando junto a mim, por favor Paulo aceita e seja Paula nossa namorada. Perguntei dona Sheila a Senhora Sabe o que esta propondo? Fazer-me mulher de seu marido ela disse sonhamos com isso o tempo todo, e agora vc parece que foi feita sob medida para ser nossa cross dresser, vc aceita amor??? Perguntei posso pensar? E se eu aceitar vc me ajuda na transformação ela sorrindo toda alegre disse sim amor, vou amar te fazer minha colega, nossa puta, nossa amante. Disse sabe Sheila estou louca por seu homem apenas não cedi por sua causa, jamais iria trair seu casamento e vc não merece isso de mim. Ela então falou faça isso por mim. Eu disse para ser cross teria de ter roupas, lingerie, sapatos e maquiagem, ela ainda estava de cinco meses levantou-se e me levou a seu quarto, abrindo todas as gavetas mostrou toda sua coleção de lingerie, todos seus vestidos, shorts, calças, blusas, camisas e tudo mais que uma mulher sonha, me senti no paraíso.

Falei a ela vou poder usar o que daqui? ela falou tudo vamos ser sócias no homem e nas roupas e acessórios, tudo será sempre meu e seu Paula, eu disse estou em transe adorei tudo que vc tem vou falar com o Otavio que vou aceitar vc fica contente, ela falou sim fico vou querer que vc venha se produzir aqui em casa, vou cuidar de seu corpo, de suas vestes, de sua maquiagem e tudo mais, quando vc for perder a virgindade vc sai daqui para um motel com ele como Paula e não mais como homem vc quer? Eu disse sim quero Sheila ela então me beijou na boca dizendo que delicia de mulher arrumamos, volte quando e sempre que quiser Paula, estarei sempre a sua espera. Falei mais uma coisa Sheila quero que seja uma ocasião especial não um dia comum, ela concordou e disse tem de ser logo, pois quando estiver perto do parto não poderei curtir vcs.

Voltando ao trabalho após atender o balcão ele veio perto de mim e perguntou o que ela falou com vc. Disse falou tudo que vc pediu e vc? Eu disse concordei com tudo o que me propôs como vai ser eu disse minhas condições e ele ficou todo feliz e sorridente. Na hora de fechar o expediente ele beijando minha boca pediu vamos a minha casa, quero estar com as duas juntas ainda hoje, eu soltei o cabelos que estavam presos em um rabo de cavalo e fui com ele a sua casa, ao chegar Sheila toda feliz me abraçou e beijou minha boca, e levou ao quarto e falou vou depilar seu corpo todo, ainda bem que tem poucos pelos, e vc terá de fazer a barba duas vezes ao dia, e Otavio vai lhe dar hormônios para vc ficar bem feminina meu amor, eu sorridente agradeci e ela falou vou lhe mostrar alguns lingeries e me fez vestir um conjunto todo preto, que prendia meu pauzinho com a calcinha e um soutiens, falou Otavio quero logo começar a dar hormônios para ela, quero ver estes soutiens cheios de tetas, ele sorrindo falou tudo bem amor, ela vai ficar linda não vai, e Sheila falou lindíssima linda já é, e me levou ao banho depilando minhas axilas e minhas pernas enfim o corpo todo, disse que nas próximas vezes faria melhor. Passou uma maquiagem bem leve em meu rosto, e passou batom vermelho fiquei linda, fez uma escova nos cabelos, eu parecia uma modelo, meu corpo é bonito com os hormônios vão tomar forma mais feminina, ai ela me beijou acariciando meu corpo e chamou Otavio que também beijou minha boca e a dela, ficamos os três nos acariciando, ela tirou a calça e cueca de seu marido e pulou aquele pau delicioso dos meus sonhos para frente ela então falou Paula, vou te ensinar a chupar um pau venha perto amor, e abriu a boca e engoliu o pau do marido, depois pediu agora vc amor, eu fiz igual ele gemia de prazer e dizia que iria gozar, ela pediu espera um pouco deixa chupar bastante primeiro amor. Ensinou-me a tomar cuidados com os dentes, ele então disse vou gozar Sheila, ela então falou deixa que eu tomo o leite estava vez amor, na próxima é sua e colocou na boca, engolia tudo que saiu daquele pau e não foi pouco era porra para todo lado, ele gemia de prazer, ela falou agora lambe ele ate ficar limpinho Paula, eu obedeci e senti o gosto amargo adocicado com cheiro de cândida, mas aprendi a gostar da porra de nosso macho.

Depois fomos jantar e ela falou não se senta a mesa somente de lingerie venha vou colocar um vestidinho em vc amor, e vesti um vestido floral bem curto com um grande decote, ele falou vou querer comer ela logo Sheila ela falou nada disso vai ter de ser especial meu amor, nada de pressa ela vai ser nossa a vida toda. Após o jantar ela me levou ao quarto e separou vários conjuntos de lingerie e disse amor estes lingeries são para o dia a dia, vc usa por baixo da roupa e fica de rabo de cavalo o dia todo ok linda, eu disse sim amor, e fui para casa com o enxoval, mas onde iria esconder aquilo de minha mãe e meu pai, mas escondi em uma gaveta, no outro dia logo cedo coloquei um conjunto e vesti camisa e calça por cima e fui trabalhar com meu futuro macho, agora já sabia a delicia que é chupar um pau e tomar sua porra, que neste dia seria eu a engolir tudo. Foi um dia de trabalho legal, todas as oportunidades ele me acariciava, me beijava quando estávamos ocultos pela porta e a noite fui com ele a sua casa, Sheila toda feliz nos esperava, fez eu tirar a roupa e ficar apenas de lingerie, amei estava me sentindo mulher, somente faltava perder a virgindade e assumir-me como sua mulher, ele então falo Paula toma um banho e vai cuidar do pau de nosso macho, enquanto termino o jantar então obedeci, ao chegar a sala ele estava sem roupa com o pau duro como rocha e pediu venha amor chupa seu macho eu fui, me ajeitei e abri a boca e comecei a lamber nosso pau, ela olhava e dizia isso veja que delicia é chupar nosso homem, quando ele for gozar vai avisar e vc tenta engolir tudo como te ensinei, quando ele foi gozar disse não aguento vou gozar e eu abri mais a boca e a porra foi parar na garganta engasguei um pouco, porém consegui engolir toda aquela enorme quantidade de porra, agora estava pronta para ser mulher do casal mais gostoso que conheci. Ele então me virou de bruços e começou a beijar minha bunda eu arrepiei, depois lambeu meu rego, eu fiquei morrendo de tesão, até que ele enfiou a língua no buraco do meu cu, e Sheila chegou e o ajudava a lamber meu cu e minha bunda, eu gozei apenas com a língua dos dois no cu, que delicia a primeira gozada como mulher.

Durante o jantar eu de vestido e ela também bem sexy como eu, ela falou amores no final de semana não é plantão da farmácia, assim vcs terão sábado e domingo sem trabalho, eu vou receber meus pais que vão cuidar de mim aqui em casa, quero que vc leve a Paula para a praia e faça-a sentir-se mulher, se conseguir come ela com muito amor, apenas não a faça sofrer de dores amor, tenha carinho, amanhã é sexta vou arrumar a mala para ela levar vai querer saber tudo nos mínimos detalhes vcs concordam com isso? Na noite de sexta feira não conseguia dormir, fiquei pensando em tudo que ocorreu em menos de um mês, agora já me assumia como femea e como mulher do casal, ainda era virgem estava adorando a ideia de passar o final de semana com meu macho, e ainda não tinha comunicado a ninguém, nem meus pais nem meus amigos e namoradas, o importante é que estava feliz com tudo que estava acontecendo. Nesta hora minha mãe bateu na porta e entrou no quarto, fechou a porta e sentando na minha cama falou o que esta acontecendo meu filho quer saber? Eu perguntei tudo bem mãe, ela falou veja filho: vc tirou a barba e faz a mesma todos os dias, usa perfumes femininos, faz escova no cabelo, e encontrei vários conjuntos de lingeries em sua gaveta, pode explicar? Como não minto falei mãe eu vou assumir meu lado mulher, ela chorando falou filho vc vai sofrer o mundo não perdoa pessoas como vc, não é melhor continuar como está? Eu falei mãe a senhora sabe que não sou feliz com mulheres, já conversamos sobre isso? Ela falou vc tem alguém filho? Eu disse mãe na segunda feira eu conto tudo a senhora, hoje preciso descansar e pensar vou viajar amanhã com o Sr. Otavio, ela falou então é ele que esta seduzindo vc filho, eu disse não mãe estamos nos amando ela perguntou e sua mulher? Não sei se a senhora vai conseguir entender vou contar tudo a senhora, ela beijou-me e falou vc vai ser uma mulher linda minha filha e saiu do quarto.

Logo pela manhã ele chegou com seu carro entrei e ao partir vi minha mãe olhando, percebi que não estava triste apenas chocada, ao chegar ao apto da praia entramos na casa e pequei a mala que minha sócia havia mandado e vi vários biquínis e lingeries e saídas de praia, enfim tudo que iria precisar, inclusive calçados, maquiagens me vesti com um biquíni bem cavado minha bunda ficava bem exposta e o soutiens ficavam bem nas minhas tetas que eram pequenas durinhas, ai coloquei uma saída de banho por cima e apresentei-me ao meu homem, ele estava morrendo de tesão beijou minha boca e perguntou, posso possuir vc agora amor? Eu disse não é melhor ir a praia primeiro ele falou amor não estou aguentando de tesão, sempre me acariciando eu não resisti e levou-e para a cama, pegou uma bolsinha de remédios e um tubo de ky um lubrificante que vendíamos na farmácia, e começou beijar minha boca, depois virou-me de bruços e beija minhas costas, depois mordiscando tudo foi chegando a minha bunda, onde beijou, lambeu o rego e enfiou a língua no meu cu virgem, ai ele falou meu amor vou te fazer mulher, vai doer no inicio depois somente prazer e passando ky no meu cu e no seu pau colocou a cabeça na porta do meu cu, eu senti arrepios não falei nada senti o calor da cabeça do monstruoso pau, o calor me deu tesão e ele então forçou a entrada daquele cogumelo enorme, quando entrou a ponta da cabeça eu gritei de dor, e chorava feito criança, ele então em meu ouvido perguntou quer parar amor, eu disse jamais faça o que tem de ser feito não volto sem ter tomado este pau inteiro no meu cu, e ele continuou sua penetração deliciosa, sentia cada centímetro entrando, delicia dolorosa, a dor era insuportável, o tesão também então quando entrou tudo eu chorava e gemia de dor, ai ele falou agora vou esperar o cu se acostumar e depois vou te foder meu amor, eu assenti com a cabeça concordando. Logo após ele começou a foder meu cu com muito tesão eu gemia agora de prazer meu cu estava adorando a curra, e eu gozei com o pau no cu e ele depois me encheu de porra fiquei com o cu todo preenchido de porra. Ficou quieto até o pau sair sozinho do meu cu, ai ele viu que saiu sangue com porra e ficou preocupado, levou-me ao banho e depois me deitando de bruços fez curativos com pomadas que teria levado para isso, com aplicadores e tudo, adorei os cuidados do meu macho.

Não sabia como fazer para eu não sentir dores, dizia que Sheila havia instruído a fazer com carinhos eu disse vc foi carinhoso meu amor, obrigado pelos cuidados, ai ele ligou para a Sheila que pediu para falar comigo, perguntando vc gostou Paula, agora vc é uma mulher como nós seremos felizes todos os três com nosso homem, eu vou te amar e vc vai amar ele, e os três seremos felizes pelo resto de nossas vidas, agora vai passear de mulher pela rua vai se sentir a dona do pedaço gostosa. Saímos a rua para jantar meu cu estava ardendo, senti-me muito bem por agora ser realmente uma mulher, uma amante uma puta e jantamos eu como femea como Sheila me ensinou, os homens me olhavam me paquerando e o Otavio como o dono da situação ficava todo feliz, a noite ele perguntou se queria tomar no cu novamente eu disse que estava ardendo ele então falou então venha chupa meu pau amor, não precisa engolir me faça gozar gostosa, eu obedeci mas exigi engolir toda a porra, disse a ele é desperdício não tomar esta porra tão gostosa.

No domingo namoramos o dia todo e a tarde teria de ir embora e eu pedi, por favor, me come mais uma vez apenas para eu não se esquecer do prazer de ganhar seu pau no cu amor. Então ele e beijou novamente e me colocando de frente para ele me comeu de frango assado, desta forma olhávamos um de frente para o outro, que delicia sentar naquele pau que machucou mais uma vez meu cu amei dar de novo para nosso macho, ao chegar a São Paulo, fomos a sua casa, ela já estava sozinha e me vesti de sapo para ir para casa ela falou vai de lingerie amor, e conta para sua mãe tudo ela vai ficar feliz por sua felicidade, antes de eu sair ela fez eu ajuda-la a tomar aquele pau que tanto amo na buceta e ele comeu bem gostoso, depois nos duas lambemos para deixar ele limpo, o macho foi depois me levar até a minha casa, ao chegar minha mãe quis falar conosco e falou por favor senhor Otavio não faça a Paula sofrer ela é tudo que eu tenho, ele falou somente vou fazer ela feliz, minha mulher Sheila estará sempre nos ajudando e saiu. Minha mãe quis saber o que ele disse eu contei tudo, ela não entendeu direito mas disse se é bom para vc eu apoio filho ou filha não sei mais e sorriu gostoso.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Aonde eu leio a continuação?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto gostoso e tesudo. Tô aqui imaginando esse rabo gostoso 😋

antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível