Nossa primeira e única experiência com um casal

Um conto erótico de cúmplices sexuais
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 18/09/2018 15:34:57
Assuntos: Heterossexual

Bem , me chamo Roberto idade na época do ocorrido era 42 ,minha mulher se chama Karla,41 , os fatos que irei narrar aconteceram em 2014.

Depois de muitos anos tentando convencer minha mulher à transar com outro homem ,algo quê muitas desejam e seus maridos não , no nosso caso era o oposto , como muitas ela perguntava se eu estava louvo ,por querer isso ,confesso que no início até eu pensava desta forma ,como essa idéia ,esse desejo , essa fantasia me excitava tanto ???

Foram muitas noites eu imaginando , ela se beijando ,sendo acariciada e acariciando outro ,chupando outra pica, e sendo chupada ,e eu me masturbava imaginando isso .

Lia e colecionava revistas que falavam do assunto ,sabia que para conseguir meu objeto tinha de plantar na mente dela a semente da curiosidade, e foi o quê fiz.

Antes porém aquele ou aqueles quê lerem esse conto devem saber um pouco mais sobre nós.

Ambos éramos virgens ,eu com 19, ela com 18, eu era do tipo romântico ,e até abobalhado ,ficava só nos beijos e carícias com às garotas ,ela também fazia o mesmo com quem flertava ,ou seja experiência sexual ,passamos a ter a partir do momento em que começamos a namorar.

Depois que vivemos juntos dei umas puladas de cerca ,e exatamente por isso ,também comecei à pensar que minha mulher ,tinha o mesmo direito de na

panificadora da vida provar outros doces.

Para fazer ela sentir vontade de transar com outro , comecei a pedir para ela me contar o quê fazia com seus paqueras ou como se diz nos dias de hoje ficantes ou peguetes .

Ela contava e isso me excitava muito, com o tempo pedi para ela imaginar um desses paqueras ,e ela trasando ,que ela me chamasse pelo nome dele ,e assim fazíamos .

Usávamos no início banana,onde eu a masturbava ,depois de ela ter gozado comia leite condensado ou creme de leite , que realmente faz uma tremenda sujeira ,mais acho mais excitante ,depois entrei no chat da Tim , onde conhecemos alguns homens, dos quais alguns desses ela e eu teclamos, e até transamos com eles conversando ,ele sendo o terceiro da relação , fomos em uma boate e compramos dois cobradores ,do qual um eu tive de vender pois ela achou muito incomodo .

Sempre que transavamos eu a masturbava muito , e a chupava,ela têm orgasmos múltiplos e ver ela assim me excita mais ainda .

Bem voltando ao assunto principal do conto,mandei para Rosangela algumas fotos da karla de calcinha e o contato , orientado como ela deveria proceder , ela disse que o Rosinaldo seu marido era ciumento e achava difícil ele aceitar .

Chegando em casa falei à Karla sobre isso,pois eu estava no trabalho, falamos sobre essa possível experiência a noite .No dia seguinte ,depois das hs:10:00 ,Rosangela mandou um SMS ,dizendo que ele gostou das fotos e que topava ,claro que eu sabia que ele iria gostar e então ele é minha mulher começaram a trocar mensagens.

Eles trocando lá ,eu e Rosangela aqui , ela parecia fogosa ,e me confidenciou que já havia traído seu marido,e contou outras de suas aventuras , ela queria me conhecer antes de os quatro se conhecerem , dei à ela o endereço de onde eu trabalhava e a esperei.

Depois de 13:00 hs ela chegou , fui ao portão ,nós cumprimentamos e subimos às escadas para a sala onde eu usava como guarita de observação ,nos beijamos e eu acariciei os seios dela claro que eu já estava excitado ,porém como era meu local de trabalho ,logo paramos.

Ficamos conversando e depois de um determinado tempo ela se foi ,isso aconteceu em terça feira ,tudo começou na segunda , e marcamos o encontro para quinta .

Como minha mulher e o marido dela estavam se dando bem ,era quase certo que rolaria, então finalmente quinta feira chegou, e eu comecei logo cedo a amolar o pau.Desculpem pela expressão chula,mais era essa sensação mesmo.

Eu e Rosangela ficamos o dia trocando mensagens , eu sabia que minha mulher havia provocado o marido dela também .Ao cair do véu da noite,chegando em casa eu e minha esposa falamos sobre o assunto ,confesso que eu sempre fico ansioso quando se trata de sairmos com outra pessoa .

Havíamos combinado de nós encontrarmos em frente ao shopping que fica na br ,que dá acesso à cidade ,no local há muita movimentação alguns bares ,e ruas adjacentes com muitos motéis.

Chegamos antes deles ,passado alguns minutos eles chegaram , como eu já a tinha conhecido estava tranquilo,ele assim como eu era preto ,de uns 1:80 , também atlético e exercicia a mesma procissão era vigilante.

Ela tinha 1:65 ,pele clara ,cabelos longos ,seios médios ,nós todos nós apresentamos e subimos em direção ao bar ,que também tinha uma pista de dança,sentamos de forma que eu ficasse de frente para a esposa dele e ele de frente para a minha , pedimos uma cerveja e batemos um papo , a mulher dele por baixo da mesa alisava minha perna,disse à minha esposa para dançar com ele ,e em determinado momento fui ao banheiro.

Esperando com isso deixar ele a vontade , Quando voltei pergunteia à ela o quê eles haviam decidido pois nós estávamos cientes do quê queríamos ,lógico quê entre os assuntos que havíamos conversado o tema de nosso encontro tinha sido posto em questão ,eu disse quê para um casal fazer isso têm de ter certeza do quê quer , pois depois não há volta

Então pagamos à conta e descemos ,ela disse quê ele não havia topado ,eu disse tudo bem ,e nós dirigimos para o ponto de ônibus ,passado um tempo ela gritou meu nome me chamando eu esperei por eles ,e ela disse que ele havia mudado de idéia .

Lógico que fiquei excitado de novo ,atravessamos a br,entramos em uma rua ao lado do shopping e fomos para o motel,onde pedimos um quarto , chegando lá ,havia uma cama ,três toalhas ,uma TV ,em frente dessa cama ,acoplada na parede ,o quarto não era grande ,eu peguei uma toalha e me despi ,o casal pegou às duas restantes ,minha mulher também tirou a roupa ficando só de calcinha ,mostrando os peitinhos lindos dela.

Então entrei no banheiro excitado ,imaginando quê o nosso amigo iria cair de boca nos seios de minha esposa, fiquei um pouco ali imaginando isso,e ao sair imaginem minha decepção ,estavam os três na cama,a mulher dele deitada ,ele é sentado ao lado da minha mulher ,estavam assistindo TV. Eu ao sair do banheiro me joguei na cama entre às pernas da mulher dele ,abri a toalha e disse :

- vocês vieram para assistir TV ou pra isso,e cai de boca na buceta dela,passado a língua nos grandes lábios dela ,depois nos pequenos até chegar no clitóris ,introduzi um dedo enquanto massageava o clitóris dela com minha língua ,aos poucos eu ia introduzindo o dedo mais fundo e aumentado o ritmo , depois enfiei outro dedo , ela rebolava e gemia,comecei a passar o dedo no cú dela ,enquanto enfiava à língua em sua buceta,enfiava e tirava o dedo do cú dela,confesso que achei a buceta dela diferente, achei estranho parecia rasa.

Ela já tinha me falado que o marido dela curtia foder o cú dela,bem não achei tão estranho isso ,ele tinha sorte pois à minha não curte tanto .

Com o passar do tempo enfiei três dedos no cú dela ,e meus dedos não são pequenos nem finos ,essa realmente tinha elasticidade , tudo estava bem até o momento que vi o marido dela fazer com minha esposa o mesmo que eu.

Continuei chupando ela ,até quê vi minha mulher beijando ele e segurando o pênis do nosso amigo ,quê mais parecia uma mandioca ,pensei (ela não vai fuder com ele), minha mulher vai na contra mão da maioria de outras mulheres ,não gosta de caras dotados .

Depois ela me disse que ele era carinhoso ,e se preocupava se a estava

machucando ou não e isso a conquistou .

Em determinado momento como disse ,vi eles se beijando ,depois vi a cabeça dela se movimentando ,lógico ela o estava chupando , a mulher dele remexia os quadris de olhos fechados ,eu fui subindo passando a língua por sua barriga ,mamei seus seios um por um ,e a beijei .Enfiando dois dedos no cú dela e um na buceta ,ela gemia baixinho .

Então eu a chamei e disse olhe , apontado para os dois , minha mulher passava à língua no pênis do marido dela ,de baixo para cima ,ao redor da glande e colocava o máximo dentro da boca.

A mulher dele ficou olhando e eu perguntei :

- você quer chupar também ?

ela balançou a cabeça positivamente .Eu disse :

- vá

E fiquei olhando às duas ali mamando ele .

Quê se pôs em pé ,e elas chupavam ora o pênis dele ,ora os testículos.

Até que ele e minha esposa se levantaram e ficaram de pé ,com ele encostado na parede.

Eu voltei à chupar ela ,masturba - lá ,e nada , ela não correspondia ,era como se eu batesse em uma porta fechada .

Com certeza ela ficou com ciumes do marido ,por isso tamanha frigidez ,como pra mim não tinha mais clima só me restava ,apreciar minha mulher se divertir.

E foi altamente sensual ver o que acontecia ,ele encostado na parede ,ela de costas para ele,passando à bunda no membro dele ,subindo e descendo o corpo lentamente ,até quê ela se ajoelhou e o mamou .

Era como se assistisse um filme das brasileirinhas, ela se levantou se beijaram e novamente ela se pôs de costas transar em pé é uma das suas formas preferidas .

Então vi ele dando estocadas ,ela com um dos braços por cima da cabeça afagando os cabelos dele ,enquanto ele beijava -lhe o pescoço ,me levantei e fui tomar banho,passei por eles que nem me notaram,tão era o entrosamento sexual de ambos .

Quando sai do banheiro ela em cima dele gritava :

-vou gozar ,vou gozar ...tô gozando caralho .

Realmente pra ela foi bom ,e isso era o quê importava .

A esposa dele estava diferente ,nem parecia à mulher com quêm eu havia teclado, depois de uns dias eles se separaram ,e ela que já o havia traído ,inclusive até um amante tinha , não aguentou ver o cara com outra.

Por um tempo ainda trocamos mensagens .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cúmplices do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, em primeiro lugar, obrigado pelo comentário no meu ultimo conto, com o novo perfil. Li este e gostei muito, já que foi uma aventura bem excitante. Na vida liberal tem dessas coisas. A minha mulher, que eu liberei para dar para outros, também tem muito ciúmes. Igual a esposa desse cara. Vai entender. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. O swing é bem complicado. Eu e o marido conversamos muito sobre isso. Sei lá qual seria minha reação em vê-lo com outra. Ou um de nós ter que transar por obrigação, para nao estragar o clima do outro par. Talvez por isso preferimos o menage. Por enquanto estamos no masculino e estou avaliando o sexo a três com outra mulher. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa, amigo. Se eu soubesse que você acessaria meus contos pra me dar notas baixas, não te convidaria. Olha a nota que dei no seu conto. Por favor, peço de coração, se não está curtindo não acesse. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Todos seus contos são nota 10. Parabéns. Acesse no meu perfil e leia a minha série de contos com ménage masculino. Obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eh nao rolou legal né enfelizmente as vezes as coisas nao saem como a gente planeja !!!!! mas e ai nao rolou mais mesmo com outras pessoas me chame vamos conversar sonho em conhecer um casal mas se um dia eu tiver a sorte tomara que seja com um casal bem decididos abraço pra vcs jusce.vitor@gmail.com

0 0