Minha Namorada ficou presa na Bola do Cão (Conto Zoo com Vídeo)

Um conto erótico de Chiquinho (Secret Island)
Categoria: Zoofilia
Contém 662 palavras
Data: 18/09/2018 01:22:25

Isabela é minha namorada há meses e é uma loura linda no meio dos seus 30 anos. Além disso é muito alegre e safadinha. Já fomos a alguns clubes de swing e uma vez ela me pediu para filmar ela sendo enrabada por uma fila de caras. Numa outra noitada ela convenceu várias garotas a me chuparem ao mesmo tempo e depois ficarem montadas umas sobre as outras para que eu as enrabasse em estilo escadinha.

.

O que nós ainda não tínhamos feito era zoo. Falávamos bastante sobre isso, mas cadê a coragem, a oportunidade e o animal, pois nenhum de nós dois tem cachorro (ou cavalo)...a

.

Como quem espera sempre alcança.. a chance apareceu quando minha amiga Betina viajou para a Europa e a pessoa que normalmente fica tomando conta do cão dela, adoeceu. Me ofereci como salvador da pátria, sem imaginar que na entrega do animal, Betina avisaria que era para eu tomar cuidado pois o Negrito (esse era o nome do cão) era meio

tarado e já tinha pego ela uma vez na saída do banheiro de toalha, quando ele tirou os panos dela com os dentes e a forçou a se ajoelhar para tentar comê-la, só que ela conseguiu se desvencilhar.

.

Quando contei isso pra Isabela na volta dela do trabalho, vi os olhos dela faiscarem de desejo. O tal Negrito era bem grandão e assanhado mesmo. Ficou logo em 2 patas ao vê-la e tentou lamber o rosto da Isabela. Prendemos ele no quintal e ficamos bebericando um vinho e conversando sobre se teríamos coragem de tentar o animal pra fazer zoo com ela. Ela cada vez mais assanhada disse que queria ser filmada por mim mas que ia usar uma máscara pois estava com vergonha.

.

Também não achava que o cão realmente iria conseguir penetrá-la e sim só roçar o pirulito dele no rego da bunda dela. Lêdo engano...

.

Com ela já preparada, trouxe a câmera e o cão pra sala e deixei ele cheirar Isabela que já estava nua e só com um enfeite negro prendendo parte dos seus cabelos louros. Quase que afastei o cão e fui eu mesmo comer ela..

.

O Negrito ficou doidão ao vê-la de 4. De certo a Betina não me contou tudo que aconteceu entre ela e o cão, que parecia estar bem acostumado a transar com mulheres, pois partiu logo para lamber a xoxota de minha namorada. Isabela ficou de 4 e chamou o cão para montá-la, o que ele fez de pronto, e como ela acreditava, o Negrito ficou roçando a pica na racha da bunda dela sem conseguir penetração. Então ele desmontou dela e chupou de novo a buceta de Isabela, agora com saliva abundante.

.

Então ele veio com tudo, e dessa vez a piroca canina achou seu caminho varou a xoxota babada da minha namorada. Ela deu um grito e tentou sair de baixo, mas o animal estava bem plantado e enterrou fundo dentro dela, fudendo rapidíssimo. Ela me disse depois que a sensação da foda muito rápida é incrível.

.

O cão vazou porra pelas bordas da xoxota da minha garota e tentou desmontar mas desta vez a bola tinha crescido e eles ficaram presos. Minha namorada se apavorou mas eu disse para ela se acalmar que desvencilhava rápido, que foi o que aconteceu.

.

Ela pareceu ficar assustada e pensei que nunca mais ia querer fazer aquilo de novo. Desta vez quem se enganou fui eu, pois ela dois dias depois já tava dando um banho no cão e lavando com carinho seu cacete.

Vai ter mais com certeza.

.

Abraço do

Chiquinho (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É um ótimo conto, merece muitas estrelas nota 10 manda fotos ou vídeos do conto minha namorada ficou presa na bola do cão batistaribeiroluizcarlos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ! mc-loven2011@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto nota 10 manda o vídeo por gentileza nery0br@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda o vídeo

Fabriciobertino78@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é nota 10 manda o vídeo. eduardooliveira305@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda o vídeo fagnerpipocasaantos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0