Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Extra

Um conto erótico de Isa
Categoria: Lésbicas
Contém 2647 palavras
Data: 18/09/2018 01:15:50
Última revisão: 21/03/2021 03:09:00

Olá pessoinhas!

Aqui estou novamente Isabella, como minha mulher não está bem, para não deixar vocês na mão vou postar como foi o nosso final de semana.

Vamos lá pessoinhas!!!

Esse sábado nós duas estávamos de folga, os amigos do meu irmão e do meu pai iriam participar de um campeonato de futsal, mas estava faltando um jogador porque um dos meninos se machucou, então eles chamaram Manu para jogar (Pois é meninas minha linda mulher ama jogar e assistir futebol). Manoella aceitou jogar, afinal não iriamos fazer nada.

Levantamos as 07h, pois o campeonato começaria as 08h. Fomos tomar banho, saímos do banho e fomos nos trocar, eu coloquei uma calça jeans preta bem apertadinha, uma camiseta de manga comprida, moletom da adidas, uma toca também da adidas e tênis, Manu colocou o uniforme do time, tênis e um moletom por cima, afinal estava frio. Pegamos nossas coisas e fomos rumo ao clube onde seria o campeonato. A linda da minha mulher é muito palhaça meninas, foi o caminho todo fazendo palhaçada.

Chegamos na quadra, já tinha uma galerinha. Manu estacionou o carro e entramos de mãos dadas, já pude notar algumas assanhadinhas secando a Manoella já não gostei fechei a cara na hora.

Manu: O que foi amor que está com essa cara? – Perguntou ela me olhando.

Eu: Essas galinhas que ficaram te olhando. – Falei séria.

Vocês sabe como tem mulheres nesses campeonato de futebol né meninas (As famosas Maria chuteiras).

Manu: Ah amor nem começa, viemos para nos divertir. Para de bobeira. – Disse ela me dando um selinho.

Eu: Não é bobeira nada. Essas sem vergonhas que ficam olhando a mulher alheia.

Nisso chegou meus pais, Arthur e a Dani, família toda curtindo junto. Minha mãe sempre que pode vai assistir meu pai jogar e dessa vez não foi diferente. Manoella já começou a tirar a roupa, odeio quando ela começa com isso, toda vez que ela vai jogar bola, tem que tirar a camiseta, dessa vez não seria diferente né.

Eu: Vai começar Manoella? – Falei brava já.

Manu: Estou quieta não estou fazendo nada. – Disse sem entender.

Eu: Não né, tirando a roupa ai.

Manu: Ai amor só um pouco, já vou colocar não se preocupa.

Eu: Acho bom mesmo.

Manoella e o Arthur foram encher as garrafinhas de água, só fiquei observando Manu indo. Quando vejo duas garotas se aproximar deles, já avisei a Dani que também já começou a olhar. As duas estavam falando com os dois, meu sangue já começou a ferver, foi quando umas das meninas colocou a mão no abdômen da Manoella, ai que ódio que me deu (Manu tem o abdômen trincadinho devido musculação e o jiu). Na hora já levantei e fui na direção deles, cheguei perto.

Eu: Mô você está demorando demais com a garrafinha de água, estou morrendo de sede. – Falei dando um selinho na Manu.

Manu: Nossa mor acabamos de sair dela, já estamos voltando.

Nisso as meninas saíram fora rapidinho, achei bom mesmo.

Arthur: Você é terrível maninha. – Disse ele dando risada.

Eu: Só cuido do que é meu ué. – Falei pegando na mão da Manoella.

Arthur: Só cuidando né kkkkkk

Dani: Está rindo do que Arthur? Não estou achando nenhuma graça. – Disse ela séria.

Voltamos para os nossos lugares, sentei na parte alta da arquibancada e Manu sentou entre minhas pernas. Como estava saindo sol, aproveitei que ela estava sentada entre minhas pernas para passar protetor solar nela, porque se depender dela, ela não passa. Começou o primeiro jogo, o jogo do nosso time era o segundo. Percebi que as duas garotas não paravam de ficar olhando na nossa direção, já estava me irritando. Manu resolveu ir ao banheiro antes de começar o jogo, fiquei só observando elas olhando a Manu passar, quando Manu estava voltando uma das garotas pegou no braço dela e puxou, mas Manu puxou o braço se soltando e continuou andando de volta.

Eu: O que aquela ridícula queria? – Perguntei já com a cara fechada.

Manu: Sei lá nem prestei atenção no que ela disse amor. Para com isso morena estou aqui com você.

Eu: Difícil Mô, tenho ciúmes de você. – Falei abraçando ela pela cintura e puxando para perto de mim.

Manu: Eu sei minha vida, já percebi que tem ciúmes, mas tenta abstrair isso. – Disse me dando um selinho.

Acabou o primeiro jogo, era vez do nosso time dele jogar. Manu vestiu a camiseta, colocou o tênis, dei um beijo de boa sorte e ela foi jogar. Era o time dos mais gatos kkkkk. Começou o jogo, Manu e Arthur jogam na frente, pai joga na defesa junto com o meu primo. Manoella joga bem, também desde pequena ama jogar futebol e ela não se intimida não por jogar no meio dos meninos, sempre foi assim. Estava no fim do primeiro tempo jogo 0x0, quando meu primo rouba a bola no meio da quadra passa para o Arthur que cruza e Manu só toca pra dentro, fomos à loucura na torcida gritando. Manoella fez coraçãozinho pra mim, muito fofa minha mulher. Terminou o primeiro jogo ganhamos de 2x1, com direito um gol da Manu e outro do Arthur.

Manu: Cadê meu beijo da vitória mor? E ainda com direito a gol para você. – Disse ela ficando em pé entre minhas pernas.

Eu: Minha preta linda, você merece todos os beijos possíveis. – Falei puxando ela para um beijo calmo.

Até que fomos interrompidas pela Dani.

Dani: Soltaaaa. – Disse ela cutucando nós duas.

Eu: Ai cunhada deixa eu comemorar um pouquinho com minha preta. – Falei cutucando ela.

Manu: Agora vou querer ganhar sempre para poder ganhar muitos beijos desse. – Disse ela me agarrando.

Eu: Quem vê pensa que precisa você ganhar para eu te dar vários beijos assim né Mô. – Falei fazendo biquinho.

Chegou a mulher do meu primo com meu priminho Kauê (ele tem 1 aninho e meio) a coisa mais linda, ele é loirinho, dos olhos verdes, ele não pode vê a Manu que já quer ir com ela pra fazer bagunça. Manu ama criança, na vdd ela é uma criança, se joga no chão com as crianças faz a maior bagunça. Ele já foi para o colo dela, Manu e eu o levamos pra jogar bola na quadra de cima que tinha outras crianças brincando. Mas eu fui ao banheiro quando voltei às duas garotas estavam conversando com a Manu.

Eu: Está tudo bem por aqui amor? – Perguntei fechando a cara.

Manu: Está sim mor, Kauê está se divertindo muito. Bagunceiro ele amor. – Disse ela correndo atrás dele.

Aproveitei que a Manu saiu de perto e já logo falei umas poucas e boas para as duas.

Eu: Não sei se vocês perceberam, mas aquela negra linda ali tem dona e no caso sou eu. Então da pra pararem de dar em cima dela, porque se não vou ser obrigada fazer vocês saírem de perto dela por mal.

Guria 1: Que isso, nem estamos dando em cima dela. Apenas viemos vê o neném que muito lindo.

Eu: Uhum sei, não nasci ontem não queridinha. Pensa que não vi vocês olhando ela quando chegamos.

Guria 2: Não tem nada haver, impressão sua.

Eu: Bom o recado está dado. – Falei saindo e indo em direção a Manu.

Manu: O que você estava falando com as garotas?

Eu: Ah nada muito importante. Elas queriam saber qual lápis de olho eu uso.

Manu: Hum entendi.

O campeonato seguiu e vire e mexe eu pegava as duas olhando para Manu, que ódio. Nosso time já tinha ganhado mais um jogo, faltava mais um jogo para irem pra final, o time que iriam enfrentar era bom, mas muito igual o nosso. O jogo não foi fácil, mas conseguimos vencer por 3x2 e fomos rumo a final.

Eu: Ai sim, estamos na final. Gosto assim heim, todo mundo jogando bem.

Arthur: É nós né chapa, os profissas. – Disse ele dando risada.

Pai: Aqui só os vencedores. – Disse ele dando um beijo na minha mãe.

Mãe: Meu zagueirão lindo.

Manu: Sim, os cuecas em ação. – Disse ela fazendo geral dar risada.

Primo: Agora borá para final, pra cima deles time. – Disse ele gritando.

Todos do time assistindo concentrados jogo de onde sairia o nosso adversário, só vendo comentando que fulo era bom, que tinha que marcar e tals. Finalmente chegou a hora da grande final. Manu veio meu deu um beijo e partiu para quadra.

O jogo começou tenso, o time adversário jogava bem, e batia bem também. Acertaram a canela da Manu algumas vezes e do meu irmão também, afinal os dois são habilidosos e gostam de fazer umas graças de vez em quando. Terminou o primeiro tempo empatado 1x1. Pude perceber pelo semblante da Manoella que ela estava nervosa e não muito bem, mas não atrapalhei sua concentração. Começou o segundo tempo o time adversário marcou um gol, Manu pegou a bola chamou o time para entrar no jogo, o tempo passando e nada do nosso time fazer gol, faltando pouco tempo para acabar Manu sofreu falta é meu pai foi cobrar e modéstia parte meu pai cobra muito bem falta, ele cobrou e fez o gol de empate, na hora fomos à loucura gritando pulando uma euforia só. Acabou o jogo, como terminou empatado foi para os pênaltis, aí meu coração. Nosso time começou batendo com a Manu, que cobrou perfeitamente, estava lá e cá fazendo gol, até que um do time deles perdeu, estava nos pés do meu primo a vitória que não decepcionou fazendo o gol.

Descemos na quadra comemorar com eles, muita bagunça, até o meu priminho está gritando muito lindo. Manu o colocou nos ombros e saiu fazer a festa com ele que ficou todo feliz. Pode notar que as garotas tinham sumido, pensei comigo graças a Deus. Manu veio e meu deu muitos beijinhos^^(Que delicia).

Então Manu foi tomar banho no vestiário, pois nós íamos sair para comemorar, eu fiquei lá com o pessoal esperando ela tomar banho, até que vejo uma das meninas entrando no vestiário. Na hora levantei fui para o vestiário e a Dani veio atrás de mim. Cheguei no vestiário Manu estava se trocando e a sem vergonha de garota entrou, pude ouvir ela dizer:

Guria: Vim aqui te dar os parabéns pela vitória. Nossa além de jogar muito, você é muito gata. Agora posso aproveitar que sua namoradinha não está aqui. – Disse ela indo em direção a Manu.

Manu: Sai daqui menina, sua louca. Quem mandou você entrar aqui? – Disse Manu mega irritada.

Nisso não aguentei, já entrei empurrando a garota ela bateu com tudo na parede, já parti pra cima dela, prendendo ela na parede e dando um tapa em sua cara, na hora Dani grita:

Dani: Isabella para com isso, você vai se encrencar.

Manu começou me puxar, mas eu não soltava a garota, Dani também tentava me puxar, mas sem sucesso. Quando eu fico brava, Manu disse que arrumo força lá do fundo. Foi quando senti um braço forte me puxando pela cintura e falando grosso comigo.

Pai: Isabella Caroline para já com isso. – Disse ele me puxando.

Na hora larguei a garota, que caiu no chão com a boca sangrando. Olhei pro meu pai que estava com a cara fechada (Meninas confesso que meu pai qdo fica bravo é tenso, medo real).

Pai: Não criei você para ficar brigando na rua Isabella, anda se arruma. – Disse ele me soltando.

Eu: Desculpa pai foi mais forte do que eu. Quando vi já estava em cima dela.

Pai: Uhum sei, te conheço mocinha. Mas você sabe muito bem que não pode ficar se metendo em confusão. Espero que isso não se repita. – Disse ele me tirando do vestiário.

Eu: Eu sei pai, me desculpa. – Falei segurando em seu braço.

Quando sai do vestiário tinha uma galerinha me olhando, até que uma garota me abordou e disse:

Ela: Valeu pela sua atitude, essa garota não tem noção, todo final de semana ela arruma confusão com alguém aqui.

Eu: Que isso. – Falei e continuei andando com o meu pai.

Nos sentamos na arquibancada, minha mãe veio e me deu abraço tão aconchegante. Minha mãe é fofa demais, sempre me acalmando nas horas que mais preciso.

Mãe: Ei minha pequena desmancha essa carinha triste vai. – Disse ela me dando outro abraço apertado.

Nisso Manoella chega com a Dani. Manu estava tão linda, calça jogger camuflada, camiseta polo branca, tênis e Ray Ban e aquele perfume matador. Já logo corri abraçar minha preta, ficamos abraçadinhas por um tempo, até que fomos interrompidas pela galerinha chamando para irmos embora. Fomos todos para o Outback comemorar a vitória do nosso time.

Chegamos no Outback pegamos uma mesa de canto bem sossegada. Notei que minha preta estava muito quietinha e com uma carinha não muito boa.

Eu: Mô que foi que está com essa carinha? – Perguntei preocupada.

Manu: Nada não mor, só com um pouco de dor no peito, nas costas e falta de ar.

Eu: Eita amor, precisa vê isso. Quer ir pra casa pra descansar?

Manu: Vamos ficar mais um pouquinho e já vamos. – Disse ela com a carinha de abatida.

Fizemos nossos pedidos, comemos nos despedimos do pessoal e fomos para casa, odeio vê a Manu assim abatidinha. Chegamos em casa, Manu foi direto deitar. Na hora liguei para minha sogra.

Eu: Oi sogra! Tudo bem com a senhora?

Sogra: Oi nora querida! Tudo bem e vocês como estão?

Eu: Que bom. Estou bem, mas acho que a Manoella não está muito boa. – Falei com uma vozinha triste.

Sogra: Porque ela não está bem? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Ela está muito quietinha e disse que está com dor nas costas, no peito e sentindo falta de ar.

Sogra: Desde que horas ela está assim?

Eu: Desde que acabou o campeonato.

Sogra: Isa trás a Manu aqui para o hospital, para que possa melhor avaliar ela.

Eu: Está bem sogra. Até daqui a pouco.

Desliguei o celular e fui vê Manoella, já era 23:30. Quando cheguei no quarto e coloquei a mão na Manu ela estava queimando em febre não pensei duas vezes, levantei a Manu com dificuldades, pois ela estava meio mole, passei seu braço ao redor do meu pescoço e levei ela até o carro na garagem, coloquei ela no carro e parti rumo ao hospital. No meio do caminho mandei msg para minha sogra avisando que estava a caminho. Cheguei no hospital minha sogra já nos esperava, colocaram a Manu na cadeira de rodas e levaram ela para dentro enquanto eu abria a ficha dela.

Abri a ficha dela, passou um pouco vem minha sogra, minha querida Manu está sendo examinada pela médica, daqui a pouco ela vai tirar umas radiografias para vê o que é essa dor nas costas e no peito. Fiquei esperando na sala de espera, quando vem minha sogra dizer os resultados.

Sogra: Isa a Manoella está com broncopneumonia, ela vai ter que ficar de observação por essa noite devido a febre alta.

Eu: Nossa sogra, posso vê ela? – Perguntei preocupada.

Sogra: Claro que pode meu amor. Vamos lá que te levo.

Seguimos rumo ao quarto da Manoella, chegamos lá Manu estava dormindo, acredito que seja efeito dos remédios. Fiquei sentada ao seu lado segurando sua mão. Minha sogra estava com uma carinha triste fazendo carinho no rosto da Manu.

Então meninas, sumimos esse final de semana por causa desse ocorrido, passei o domingo todo com a Manoella no hospital em observação. Agora já estamos em casa, a médica deu alta para ela na segunda de manhã, pois não teve mais febre graças a Deus. Agora tem que fazer o tratamento, tomar os remédios direitinho para sarar logo. Bom foi isso que aconteceu, então já sabem por que Manoella está sumida um pouco. Ela está se recuperando.

Espero que gostem da nossa aventura no sábado e logo, logo Manu estará de volta.

Beijinhos pessoinhas^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada AnjoDaCaraSuja =D

Eu não me acho tanto assim não, é que me cuido bastante treino, dieta e tudo mais, mas a Isabella chama muita atenção ainda mais com esses olhos enormes e azuis, tudo mundo pergunta se é lente de tão azulzinho que é eu amo por demais, meu céu. Já estou bem graças a Deus \0/

0 0
Foto de perfil genérica

E que aventura essa suas.... não sei porquê mas acho vocês uma dupla atraente.... atraem confusão... kkkkk

Brincadeirinha... Manuela se recupere logo. Bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei e quê aventura.... e percebi que vocês duas são atraentes D mais.... atraem confusão à Dedé....kkkkkk

Melhoras a pretinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino iria adorar ver essa cena kkkkkk como diz minha ex na hora da raiva ainda mais por ciumes a força vem do alem rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza s.veneno merecem mesmo. Tem uma minas que são sem noção, essa foi uma que raiva.

Obrigada pela preocupação^^

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Gabreu, Manu está bem melhor. Obrigada pela preocupação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada claudia29 ^^ Manu está bem melhor, os remédios já estão fazendo efeito.E você claudia29 está mais animadinha??

0 0
Foto de perfil genérica

Tem umas folgadas qe merecem mesmo umaa boas porradas 👊👏 graça a deus esta melhor e parabéns pelo capitulo meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Oh tadinha da Manu,espero que esteje melhor. continua

0 0