Putinha de dois (Parte 3)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 810 palavras
Data: 18/09/2018 00:52:12

Depois que Marcio descobriu que seu irmão Pablo me comia debaixo de seu nariz, eu achei que por ele já ter me pegado quase que no flagra quando meu primo distante Willian vinha nos visitar, ele não iria mais me querer, mas Marcio aceitou numa boa e mais do que isso, se juntou a seu irmão pra me foder assim como ele se juntou a Willian pra arregaçar meu cuzinho.

Eu já era uma putinha e agora fiquei mais ainda. Eles não entravam em conflito quando um via o outro me comendo, apenas entravam no clima e partiam pra ação. Um desses dias de sexo sem limites, aconteceu um fato inusitado. Nós estávamos bem íntimos, falávamos sacanagens uns pros outros.

Cheguei da escola com uma disposição enorme. Os dois ja estavam me esperando, e deram um sorriso de orelha a orelha quando me viram.

Marcio:"nossa putinha ta gostosa hoje hein!"

Pablo:"verdade! Não vejo a hora comer esse rabinho."

Subindo as escadas fui recebido com tapas de leve na bunda me deixando excitado. Pedi pra eles esperarem um pouco. Dez minutos depois eu os chamei.

Marcio:"hoje vou ter um pouco mais de tempo pra te comer, vou entrar mais tarde."

Eu:"ótimo! Porque quero os dois de uma vez só por bastante tempo."

Enquanto eu e Marcio tirávamos nossas roupas, Pablo ficou olhando e disse uma coisa que me deixou mais excitado que o normal.

"E se nós fizéssemos algo diferente? E se nós o vestirmos de mulher? Assim ele vai parecer uma putinha de verdade."

Eu achei a idéia ótima, tinham roupas da minha irmã que eu inclusive já havia usado no guarda roupa dela.

Marcio:"verdade!"

Eu:"gostei! Boa idéia! Vou lá ficar bem gostosa pra vocês"

Abri as portas do guarda roupa de minha irmã e procurei algo que eu me identificasse. Peguei uma calcinha de elástico, short jeans curto, sutiã e uma camisetinha regata. Fui ao banheiro e me vesti. Saí já vestido e aproveitei pra passar um perfume dela também. Cheguei na sala e os dois já foram me agarrando.

Pablo:"ficou muito gostosa nossa putinha!"

Marcio:"gostei! To louquinho pra comer ela todinha!"

Eu:"vem me comer todinha, vem que eu não me aguento de tesão."

Me ajoelhei e chupei os dois. Sentei no sofá e pedi pra ficar um de cada lado pra que eu pudesse chupar um e punhetar outro. Eles me obedeceram e ficaram em pé no sofá. Marcio tirou minha camisa, colocou meu peito esquerdo pra fora do sutiã e começou a lambe-lo e chupa-lo me deixando mais excitado. Fiquei louco de tesão. Eu os chupava com muita vontade, lambia os lados de suas pirocas sentido as veias pulsarem. Eles tiraram meu sutiã e os dois começaram a chupar meus peitinhos, um de cada lado.

Eu:"ssshhh...nossa que delicia! Isso! Me chupa, me lambe todinha!"

Pablo:"chega...agora eu quero seu cuzinho!"

Atendi seu pedido e me levantei, abaixei meu shorts curto e mostrei a calcinha socada no meu reguinho.

Marcio:"olha como a calcinha não cabe nesse rabo gostoso!"

Eu não conseguia disfarçar minha ereção, tentei colocar meu pau de lado mas não deu. Pablo deu uma palmada na bunda e me arrancou um gemido. Os dois me apertavam, me lambiam, me chupavam, me davam palmadas, me xingavam e me levavam as alturas. Achei que fosse gozar antes mesmo deles me comerem. Marcio me jogou de quatro no chão, colocou a calcinha de lado e lambeu meu cuzinho. Pablo ficava só assistindo. Sua língua áspera me deixou todo molhadinho. Logo ele parou de lamber e posicionou a cabeça de sua piroca na minha portinha. Foi socando devagar e assim que a cabeça entrou ele forçou pra entrar o resto. Pablo veio na minha frente e enquanto Marcio me comia batia sua piroca na minha buchecha. Ficamos assim por um bom tempo, Marcio me comendo e eu chupando Pablo. Depois eles trocaram. Daí me pediram pra meterem em mim juntos, coisa que eu aceitei na hora. Fui por cima de Marcio de costas pra ele, sentei na sua piroca e Pablo veio de frente. Os dois metiam sem cerimônia, estavam mais uma vez arrombando meu cuzinho.

Pablo:"nossa putinha é muito safada!"

Marcio:"Caralho! Esse cu é gostoso demais!"

Eu não parava de gemer, estava muito gostoso. Eles gemiam cada vez mais alto, eu sabia que logo eles gozariam. Pablo tirou o pau de mim e o levou em direção à meu rosto e começou a se masturbar. Entre chupadas e lambidas na cabeçinha, Pablo estremeceu e gozou na minha boca. Pouco depois senti o pau do Marcio pulsar e um líquido quente encher meu cuzinho. Eles me encheram de leite. Nos vestimos e eles a todo momento diziam que foi gostoso e que queriam repetir a dose, mas fizemos uma coisa que eu particularmente gostei muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários