Meu vestido jeans

Um conto erótico de Dama e puta na cama
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 17/09/2018 23:24:14
Última revisão: 18/09/2018 17:54:11

Uma segunda-feira chuvosa acordei com o tesão a flor da pele, mandei msg para o meu boy magia e combinamos em sair a noite.

Pedi a ele para passar me pegar em minha casa e que à noite iria ser totalmente quente, apesar do friozinho que estava lá fora.

Avisei que iria sair com o meu vestido jeans com zíper na frente e iríamos nos divertir como se não houvesse o amanhã...

A abertura do meu vestido começava na cintura e ia até os meus seios fartos, branquinhos, com as auréolas rosadinha e com formato arredondados, e, naturalmente lindos (considerando os meus 4.5).

Chegou a hora marcada, ao adentrar no carro eu já estava toda molhadinha, totalmente livre e sem nenhuma lingerie, com os bicos já durinhos e prontos para serem devorados e sugados pelo meu homem.

Ao caminho do motel ele começou a descer o zíper do meu vestido jeans e a passar a mão pelo meus seios, descendo bem devagarinho chegou a minha buceta rosadinha, apertadinha e já toda alagada de tanto tesão.

Ao chegar no motel, eu explodia de um tesão desmedido e que me tomava conta de nós dois...ele me jogou na cama e a sua boca por meio de uma sucção feita pelos movimentos dos lábios e da língua, me sugava,chupava me levando ao delírio total, eu jorrava meus orgasmos em sua boca e com o seu pau enorme e duro eu mamava incessantemente.

Fizemos um boquete em um "soquete" delicioso, com seus dedos milagrosos em um movimento de vai e vem maciço, eu jorrava em sua mão e na sua boca os meus orgasmos múltiplos.

Começamos a transar em um ritmo bem devagarinho e gradativamente a velocidade se tornou intensa,fervorosa e muito prazerosa que me arrombava a cada segundo ...

Falei a ele, que queria dar o meu cu e virei de ladinho, começou a me acariciar com o dedo e depois com sua pica enorme e ainda muito latejante começou a me comer, eu pedi pra que com as mãos continuasse me arrobando na frente para que eu pudesse gozar ainda mais.

Com o pau encravado no meu cu eu jorrava em suas mãos o meu prazer total e que me fazia sair do corpo com os orgasmos que golfava de tanta loucura.

Eu dei deliciosamente e ele me comeu saborosamente gozando em meus seios e passando o seu cacete ainda ardente de tão duro, espalhando a porra por inteiro em minhas auréolas rosadas.

Que cacete maravilhoso e o gosto de dar por prazer me excita a cada transa...

Para finalizar pedi para enfiar novamente os dedos dentro de mim para meu último e delicioso gozo e largada nos braços do meu homem nos abraçamos e beijamos para relaxar e começar tudo novamente...ahhh meu vestido jeans que eu adoro!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Se meu furo falasse a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer um namorado bem corno?

vem pro meu e-mail

paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto delicioso, mulheres com orgasmos múltiplos é algo mágico!!! que inveja desse cidadão! Parabéns deusa, se quiser meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto parabéns!!!! Email vhcla01@gmail.com

0 0