Amor, meu grande amor. Pt 5

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 841 palavras
Data: 17/09/2018 19:23:44

Galera, tô amando os comentários.. como eu comecei aqui agora, eu ainda tô pegando um pouco de prática. Vou tentar colocar mais cenas nossas de ciúmes e brigas. Que rolou bastante. Vamos lá!

Naquele dia, fomos pra casa num silêncio fúnebre. Ela estava engasgada com aquilo tudo, eu percebia isso.

Como eu estava dirigindo, eu comecei a passar a mãe nas coxas dela e ela deixava, fui subindo minha mão, até que ela me parou. Eu, me fazendo de besta, perguntei o que tinha acontecido com ela.

Clara: amor, me desculpa. Mas a Camila deu em cima de mim hoje. Eu falei pra ela sumir da minha vida porque eu não queria mais saber dela, e que ela era um encosto. Mas amor, não fica com raiva de mim, por favor.

Eu encostei o carro, peguei na mão dela e falei:

- meu bem, eu acredito em Você. Sei que não ia me trair. Ela é uma baranga mesmo. Eu tô com você, e sei do seu caráter.

Ela me olhou e me deu um beijo calmo. Aquele beijo que deixa com gosto de quero mais. Fomos pra casa e tomamos um banho juntas. Mas dessa vez sem safadeza, só beijos apaixonados mesmo. Comemos algo e fomos pra cama, quando eu recebo uma mensagem da minha mãe nos chamando pra almoçar lá no domingo. Falei com ela e ela aceitou. Abracei ela e dormimos agarradinhas. Acordei de madrugada mas não a Acordei, continuei abraçada com ela e vendo minha loira dormir. Quando de repente, ela fala

Clara: eu sei que você tá me vendo dormir, e isso me assusta as vezes.. Kkkk mas aproveitando o momento, eu queria dizer que te amo. Mais do que amo a mim mesma.

Nossa.. ouvir aquilo da boca dela, me acordou ainda mais.

Então eu disse:

- Eu também te amo minha loira.. namora comigo?

Ela se virou pra mim e me beijou muito.

Eu: olha, vou considerar isso como um sim. Eu te amo

Ela: kkkk pode considerar. Eu te quero pra sempre. Eu te amo, meu bem.

Nos beijamos, mas preferimos ficar naquele nosso romance.

Acordamos cedo no outro dia e fomos tomar banho.

Ela entrou primeiro, e eu logo depois. Coloquei ela contra a parede e dei um chupao no pescoço dela. Comecei a beijar ela e já fui colocando dois dedos dentro dela. Ela gemia baixinho, de um jeito gostoso. Pedi pra ela ficar de costas pra mim, e comecei a lamber seu sexo de cima pra baixo. Ela rebolava na minha cara, pedindo mais. Fiz ela gozar bastante, depois terminamos o banho e nos vestimos.

Chegamos na casa dos meus pais e eles recepcionaram a gente com festa. Meus pais sempre me aceitaram muito bem, então isso facilitou muito a minha vida pessoal. Minha mãe e meu pai abraçam Clara bem forte, demonstrando carinho.

Mãe: Nossa,minha filha. Bem que você falou que ela era muito bonita

Pai: é muito linda mesmo. Vocês são lindas juntas.

Ao contrário de mim, clarinha não estava nervosa por conhecer meus pais. Passamos uma tarde agradável com eles, rindo muito e conversando. Começou a anoitecer e fomos pra casa. Ela passava a mão na minha coxa, coloca a mão sobre o meu sexo por cima do short. Me provocou o caminho inteiro. Chegamos em casa e as coisas pegaram fogo. Naquele dia ela fez uma surpresa pra mim.

Ela me beijou a ponto de me deixar louca, até que ela saiu de cima de mim e foi pro banheiro. Pensei que ela nem ia querer mais nada. Então fiquei só de lingerie e deitei de barriga pra baixo, quando de repente eu ouço uma música tocar.. Quando olho pra trás, ela tava com uma lingerie preta sexy, um salto enorme, e um chicotinho masoquista na mão. Eu olhei pra ela e não acreditei. Ela colocou uma música pra tocar, era uma do the Wenked - Earned It, essa música é muito sensual. Ela colocou no volume médio e começou a dançar na minha frente. Eu fiquei louca. Fiquei sentada na beirada da cama. Ela sentou no meu colo e começou a rebolar, ela tava com um perfume que me deixava doida. Ela me jogou pra trás e pegou aquele chicotinho do mal. Kkkkk

Ela me batia de leve com aquilo e tava me dando muito tesão. Ela batia de leve no meu rosto e depois me beijava, sempre morrendo meus lábios e puxando meu cabelo. Puxei ela pra cima de mim e ela recuou. Falou que eu ia ser a vítima especial dela. Ela tirou minha calcinha no dente e foi beijando todo meu corpo. Ela me chupava e colocava três dedos ao mesmo tempo. Ela me deixava louca. Ela me deu vários orgamos seguidos naquela noite. Ela me dominou totalmente. Me deixou louca. E eu que pensava que tinha todo o controle da situação.. Minha mulher me surpreendia casa vez mais. No outro dia, depois do serviço, fomos ao sex shop. O que me rendeu muito tesão. Mas isso eu conto no próximo!!!

Obrigada a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários