Minha esposa me fez uma surpresinha

Um conto erótico de Jeff
Categoria: Grupal
Contém 1006 palavras
Data: 17/09/2018 16:46:37

Sexta cheguei cansado do meu serviço, minha mulher me esperava com café na mesa e banho tomado, tomamos café, e enquanto isso me disse pra ir tomar um banho que tinha uma surpresa para mim. Fui pro banho e quando entrei no quarto para por uma roupa vi que ela tinha comprado um brinquedinho novo um imobilizador de braços e pernas, disse para irmos para o escritório onde ela me despiu, e me imobilizou os braços na mesa e as pernas afastadas amarrados nos pés da mesa, colocou o cinto de Strapon e disse que a brincadeira iria começar agora.

Eu não tinha como fugir ou revidar afinal estava preso amarrado a mesa no meio da sala, ela abriu a porta foi em direção a sala e quando voltou tinha 2 outros caras com ela despidos, minha expressão mudou de repente de felicidade para um misto de tesão com espanto, eles se posicionaram na minha frente e ela mandou eu chupar eles, sem opção, ela pegou aquelas jebas e começou a bater na minha cara, pegou minha boca e mandou chupar como ela fazia com a minha. Sem recusar comecei a chupar aquela tromba e o cara indo e voltando cada vez mais forte me fazendo quase engasgar.

Então parou, e o outro veio falando: Vai chupar bem gostoso e nada de colocar os dentes hein. E enfiou na minha boca com tudo.

O anterior que já estava posicionado atrás de mim minha esposa abrindo minha bunda pra ele ver todo o meu cú cuspiu nele e passou o dedo esfregando e lubrificando todo.

E disse “Devagarinho, eu quero ver cada centímetro entrando devagar no cuzinho do meu maridinho, quero ver ele ficar todo arregaçado.”

Começou a forçar a entrada, e quando entrou a cabecinha soltei um gemido abafado, já que estava com o outro pau na boca.

Ela disse para ele “isso faz um movimento devagar isso mesmo” “agora mais rápido e mais forte soca tudo dentro do meu viadinho vai isso”

Começou a meter mais intensamente ela saiu de perto e foi me chupar.

Aquele misto de vergonha, humilhação, violação e dor, só me deu mais tesão ainda, estar sendo comido por dois caras e chupado pela minha esposa me deu um tesão sem tamanho, meu cú piscando naquela rola grossa...

quando estava quase gozando com a chupeta da minha esposa comecei a sentir que aquele que estava na minha frente começou a se comportar com um jeito estranho, estava a poucos momentos de gozar, me deu um desespero sem tamanho, pois até então, eu nunca tinha se quer experimentado porra, minha mulher parou um pouco antes de eu gozar foi pra minha frente e disse: “ta quase né? Isso mesmo não para não de seu leitinho quente na boquinha do meu maridinho do meu viadinho.”

Nisso o que estava atrás disse que também estava quase chegando e ela deu um tapa na minha bunda e disse: “vai ganhar leitinho em dobro, pela frente e por trás amor, está feliz?”

Antes de poder fazer qualquer coisa os dois começam a gemer e sinto aquela porra quente, densa, gosmenta me inundar a boca, me fazendo engasgar e me encher o cúzinho todo.

Nisso ela fala “Engole tudo não quero ver nenhuma gota desperdiçada”

Eles saem de dentro de mim, e minha esposa disse “Gostou amor? Ah tenho mais uma coisa pra te falar, está vendo aquela câmera? A gente filmou tudinho, você sendo enrabado comido por eles.”

Ela então pegou a camera e começou a filmar a porra saindo e escorrendo do meu cu que ela já tinha depilado na quarta com essa intensão.

E ela manda eu limpar as rolas deles com a boca que não queria o chão pingado de porra e que não era pra desperdiçar também, então o rapaz que estava com aquela rola no meu traseiro enfia com tudo ela na minha boca e força eu chupar e tomar o resto de porra que ficou naquela jamanta.

Ao acabar de fazer isso nos dois ela me diz:

“ainda não acabou, agora é a minha vez de brincar com eles, mas primeiro quero que vc deite no chão de barriga pra cima”

Eles me desprenderam da mesa mas como estava amarrado pelo imobilizador de vara não pude me mover dali, me deitaram no chão e ela disse que se eu tentasse alguma coisa colocaria o vídeo na internet e whatsapp para todos verem a putinha que eu sou.

eles foram pra cama e começaram a foder minha esposa na minha frente ela chupando uma com uma vontade que eu nunca tinha visto antes enquanto o outro fodia com força a bucetinha rosinha e depilada dela.

O que estava fodendo a bucetinha dela gozou dentro dela e os dois começaram a gemer, ela se levantou sentou na minha cara e disse que era pra eu beber aquele coquetel misturado do sabor dela e o rapaz que comeu ela nisso o outro estava na sua frente e ela começou novamente a chupá-lo enquanto aquele caldo denso escorria lentamente da buceta dela para minha boca.

Enquanto isso acontecia o outro rapaz gozava na boca dela, e quando viu que já tinha saído toda a porra de dentro dela pra minha boca ainda esfregou a buceta na minha cara toda pra espalhar a porra em mim, veio e me deu um beijo transferindo parte do que estava na boca dela para a minha, e nos beijamos apaixonados.

Nunca imaginei ter uma experiência como essa, nem nunca pensei em provar o outro lado, pois até então apenas satisfazia as vontades da minha esposa dela mesma comer o meu cú com a cinta com o pênis de silicone.

Agora além de ser a putinha da minha esposa, também fui iniciado e experimentei o sabor, e a sensação de ser violado e servir de deposito de porra de dois machos.

No começo fiquei assustado, mas agora não vejo a hora de fazermos isso de novo, mas ainda não falei dessa vontade nem pra minha esposa nem pra ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jeff89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é Viadagem, Não é Grupal. 💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽🤮

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, meu sonho é ser totalmente abusado e receber dp anal.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cade seu zap o meu e vinte um nove sete nove dois seis treze treze

0 0