FDS DE SURPRESA E MUITO SEXO

Um conto erótico de AdeFeh
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 17/09/2018 16:14:27

FDS DE SURPRESA E MUITO SEXO

(por Ela)

Oii pessoal!!

Voltamos com mais um conto!!

Assim como todos os outros finais de semana, esse também foi muito intenso.

Com muitas risadas, amor, sexo, exibicionismo ...

Chegou nosso aniversário de namoro, na verdade era só mês, mas para muitas mulheres, o mês é tão importante quanto o ano e eu não sou diferente.

Então chegou o nosso dia e eu estava sozinha, entendia perfeitamente a ausência dele, afinal ele estava trabalhando e eu também. Mas minha vontade era de estar nos braços dele!

Todos os dias nos falamos pelo telefone em todo o trajeto dele, de casa até o trabalho, mas naquele dia, ele havia dito que pegaria um caminho diferente e que teríamos mais tempo para nos falar (eu achei estranho), perguntou que horas eu saía do trabalho... confesso que estava achando tudo muito estranho, ele estava trabalhando. Costumo pegar as coisas “no ar”, até que ele não aguentou e falou que estava tentando fazer uma surpresa pra mim, estava vindo me vê! Fiquei muito feliz!!!

As 17h estava ele, todo lindo na porta do meu trabalho. Viemos “brincando” pelos 52 km que separam meu trabalho da minha casa. Chupei muito ele!!! Tesão nível master!! Tanto eu, quanto ele. Que loucura! Gostoso demais!

Chegamos em casa, nos arrumamos e fomos então comemorar mais um mês de namoro.

Ele gosta muito de me exibir, vesti então, um short jeans bem curto (sem calcinha), mostrando a polpinha da bunda, uma blusa decotada e salto alto, toda maquiada, ele ficou maluco! Queria me tocar na mesma hora, mas resisti.

Fomos para uma pizzaria que gostamos e lá, entre vinho e pizza, ele me tocava. Enfiou seus dedos na minha buceta e me deixou mais maluca. No final, transamos dentro do carro, na frente da pizzaria. Pessoas passando, e eu pelada, em cima dele, com aquele pau gostoso dentro da minha buceta! Gozei horrores!!! E ele também.

No dia seguinte, fomos a um barzinho da cidade vizinha. Fui de vestido e sem calcinha. Enquanto bebia alguns drinks senti uns dedos na minha buceta, me abri mais para que ele pudesse enfiar melhor. Que tesão!

Fomos para casa. O tesão era tão grande, que não conseguimos esperar para entrar.

Transamos de novo, dentro do carro!

Que delícia!

Esse homem me deixa maluca!!

As pessoas e carros passando, e eu lá, em cima dele de novo, com aquele pau fudendo a minha buceta!

Como gozamos!!

Sábado foi dia de praia. A pedido dele, coloquei menor biquíni que tenho, bem fio dental e uma saída de praia quase transparente. Ainda em casa, ele me comeu muito. Que tesão é esse que temos um pelo outro! MARAVILHOSO!

Ele me colocou de quatro, fiquei debruçada no sofá, com a bunda pro alto, para ele poder me comer a vontade! Ele socava seu pau gostoso na minha buceta, e batia na minha bunda. Gozei gostoso.

Ele ficou alucinado quando chupei o dedo dele, dizendo ser outro pau (Ele gosta disso e estou me adaptando para uma ménage), socava com mais força e encheu minha buceta de leitinho. Que delicia! Agora sim, estávamos prontos para ir a praia.

Antes passamos em alguns lugares para comprar umas coisas e eu, desfilando pela cidade, com o micro biquíni e a saída aparecendo tudo. Eu passava, os homens olhavam. Ele viu e ficou louco de tesão!

Na volta da praia, fizemos uma pequena trilha, onde ele me levou em uma outra praia linda. E ali, no meio daquele marzão, aquela vegetação e pedras, ele me comeu! Fui a puta dele! Mesmo sem muita posição, ele me comeu deliciosamente bem, como ele sempre faz.

Domingo fomos a praia novamente. Fizemos um passeio de barco. A pedido dele, repeti o biquíni pequeno. O início do passeio foi muito tranquilo. Tiramos fotos, apreciamos a paisagem...

Paramos em uma praia linda, de águas cristalinas. Haviam algumas pessoas próximas a nós dois, mas não nos importamos com isso. Comecei a toca lo dentro da água. Alisando seu pau com muito carinho.

Na volta para o barco, pedimos uma caipirinha e começamos a beber juntos. Um dia lindo, um lugar maravilhoso e com a companhia perfeita, a caipirinha foi só uma desculpa... Começamos a nos beijar, e por várias vezes na frente de todo mundo, passei a mão no pau dele, que nessa altura, já estava duro, daquele jeito!

Eu estava toda molhadinha, louca para fuder ali mesmo.

Quando fui ao banheiro, um dos marinheiros do barco, ficou olhando para minha bunda e seios, fui ao banheiro e coincidentemente ele estava bem na ponta da escada, por eu passaria, quando passeio, novamente olhou.

Me deixou com mais tesão.

Chegamos em casa e tomamos mais alguns copos de caipirinha... Ele me comeu de todos os jeitos possíveis! Até minha buceta ficar inchada!

Foi um fim de semana de surpresa e muitoooo sexo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AdeFeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que aventura de primeira!! Parabéns pelo relato e obrigado por compartilhar conosco.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro perceber que outros machos comem minha esposa com os olhos quando passeamos por locais onde a roupa é apenas um mínimo detalhe que realça o corpo gostoso que ela tem, deixando-a mais sensual do que já é.Ficamos ambos excitados e foi assim, empurrados por esse tesão, que nos tornamos um casal liberal.

0 0