O Engenheiro Brutamontes 20

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 2207 palavras
Data: 17/09/2018 09:22:09

Nós chegamos ao hospital e após 5 minutos de espera nós todos já estavamos dentro da sala do doutor. Ele fez algumas perguntas pra Geovana e pra gente também antes de começar o ultrasom.

Dr Osvaldo - Já descobri o sexo do primeiro bebê é...

Alessandro Narrando

Esses meses tem sido bastante especiais e tranquilos apesar dos pequenos problemas que todo mundo tem. Toda a nossa família e amigos já estavam sabendo dos quintuplus, a minha mãe deixou a implicância dela um pouco de lado e estava feliz por ser avó de 6 de uma vez só, isso porque a Camila já estava com 6 meses de gravidez e estava esperando uma menina, o canalha do Demetri estava respondendo o processo em liberdade.

O fato da Camila ser mãe solteira caiu como uma bomba na alta sociedade e apesar da minha mãe estar feliz por ser avó ela não aceitava isso de jeito nenhum e insistia para que Camila voltasse para o Demetri ou que saisse do país, o que fazia com que ela e o meu pai discutissem direto e o casamento deles que já não ia bem a tempos estava ainda pior.

Eu não podia estar mais feliz, os quintuplos a caminho, a construtora estava super bem e faturando cada vez mais e eu tinha dois filhos maravilhosos e um esposo incrível, super prendado, lindo e bom de cama, a única coisa que eu não gostei foi que ele tinha perdido uns quilinhos devido a alimentação especial que ele estava tendo junto com a Geovana, mas ele continuava um gordinho lindo, ainda mais agora que havia passado a usar calcinha, meu pau só faltava babar ao vê-lo desfilar aquele bundão de tanajura naquelas calcinhas minúsculas. Quem anda um pouco sumido é o Kaysar, mas isso porque ele estava em uma conferência especial com uns clientes árabes e ele os traria para o Brasil para um jantar de negócios que aconteceria lá em casa e seria preparado pelo Dani.

Nós já estavamos no consultória do Dr Osvaldo que estava prestes a revelar o sexo dos bebês.

Dr Osvaldo - O primeiro bebê é...um menino. Disse arrancando sorrisos de todos.

Dr Osvaldo - Opa, eu já achei o segundo bebê é...parabéns uma menina.

Daniel - Uma menininha amor, a gente vai ter uma princesinha. Disse emocionado.

Enzo - Eba a gente vai ter uma irmãzinha!

Osvaldo - Só um momento que eu tô achando o terceiro bebê...mais um meninão pra família!

O quarto bebê estava mais difícil para ver o sexo, pois ele não estava numa posiçãp favorável, mas com sua experiência o Dr Osvaldo conseguiu encontrar.

Dr Osvaldo - Parabéns, mais uma menina.

E então ele revelou o sexo do quinto bebê pra fechar com chave de ouro e era outro menino ou seja estavamos esperando 3 meninos e 2 meninas, mas nós não estavamos pensando em nomes ainda.

Nós deixamos a Geovana em casa e como os empregados estavam de folga e ela não poderia ficar sozinha a minha sogra Leila foi até a nossa casa ficar com ela, enquanto nós comprariamos as primeiras roupinhas para os bebês, além do berço e outros diversos acessórios e brinquedos que eles precisariam no primeiro ano de vida.

O Daniel parece ter vestido aquela roupa especificamente para me provocar, seu short curto deixava as polpas daquele rabão de fora, por isso eu não largava a sua mão dentro do shopping para mostrar a todos que ele era meu. Nós estavamos indo fazer compras para os bebês, mas também compramos alguns brinquedos pro Guilherme e pro Enzo para que eles não se sentissem deixados de lado com a chegada dos irmãozinhos e eles estavam super entrosados até nos ajudaram a escolher algumas roupinhas e berços. Por enquanto os bebês ocupariam apenas dois quartos da casa, um quarto para os meninos e outro para as meninas.

Depois de termos feito as compras nós nos sentamos numa praça de alimentação e eu me levantei de fininho dizendo que iria até o banheiro, quando na verdade eu fui até uma loja de lingerie comprar algo sexy que eu queria que o Dani usasse pra min.

Daniel Narrando

Nós tinhamos feito as primeiras comprinhas para os bebês e começariamos a decorar os quartinhos deles, no shopping o Alê decidiu implicar com o meu jeito de me vestir e ficou o tempo todo encima de mim o tempo inteiro só saiu de perto de mim depois de nos sentarmos na praça de alimentação, ele disse que iria até o banheiro, mas eu vi ele voltando com uma sacola de uma famosa loja de lingeries, provavelmente tinha ido comprar algo para apimentar a nossa relação.

Ao chegarmos em casa as crianças ficaram felizes ao verem a minha mãe ali e correram para abraça-la.

Enzo & Guilherme - Vovó! Disseram abraçando ela.

Leila - Meus netinhos queridos. E ai como foram as compras?

Eu - Ain mamãe trouxemos cada coisa fofinha.

Então eu me sentei com ela no sofá e comecei a mostrar algumas das roupinhas que nós tinhamos comprado.

Alessandro - Hum...que cheirinho de comida boa é esse?

Leila - A macaronada que eu fiz rsrs, modéstia parte tá muito boa, a Geovana já até comeu.

Eu - A senhora deu macaronada pra Geovana? O médico disse que ela tem que ter uma alimentação saudável.

Leila - Eu sei que ela tem que ter uma alimentação saudável, mas de vez em quando não faz mal, além do mais ela tá grávida precisa de sustância.

Eu - Ai mamãe a senhora não existe rsrs.

Nós almoçamos a macaronada todos juntos e eu mostrei algumas das roupinhas pra Geovana.

1 Mês Depois

Agora a Geovana já estava com 5 meses de gravidez e a sua barriga estava imensa e faltavam apenas dois meses para os bebês nascerem e os quartinhos deles já estavam prontos e hoje a noite teria o jantar com os executivos árabes que estavam contratando os serviços da “Construtora Alcântara“ que é a construtora do Alê, nesse jantar eu iria rever o Kaysar já que ele passou longos meses na Arábea cuidado de negócios e também ficando com a sua família que mora toda lá, além do Kaysar e dos executivos árabes também participariam desse jantar o meu sogro Antônio, ele não é acionista da construtora, mas tem interesse em fazer outros tipos de negociações com os árabes, o ex professor do Alê que conhecemos na França, o Piere, também participaria, ele estava de volta ao Brasil morando em um apartamento em frente a praia e como um engenheiro experiente teria muito a acrescentar.

Como se tratava de um jantar de negócios as crianças ficariam na casa da minha mãe, eu convidei a Geovana para se juntar a nós no jantar, mas ela não quis alegando que não entendia nada de engenharia e não teria muito a acrescentar, eu também não entendia nada, mas estaria ali acompanhando o meu marido, já que os árabes também estariam acompanhados de suas esposas.

Ainda era de tarde e era sábado, então o Alê estava no quintal com as crianças, enquanto eu estava já adiantando o jantar deixando tudo pré-preparado para que quando fosse de noite eu terminasse tudo d service quentinho, para entrada eu prepararia uma salada de lentilha com folhas verdes, para a entrada tortilha de camarão e por fim na sobremesa teria ganache de chocolate branco, até que eu ouvi a campainha tocar e fui atender e era o meu sogro.

Eu - Oi sogrinho. Disse abraçando ele.

Antônio - Oi querido, tudo bem?

Eu - Sim, eu tô ajeitando as coisas para o jantar de hoje.

Antônio - Eu decidi vir mais cedo, até trouxe a minha roupa, a Eliana está insuportável não dá mais pra aguentar.

A Eliana e o Antônio estavam tendo problemas por causa da situação da Camila e Eliana insistia para que a Camila voltasse para o crápula do Demetri, minha sogra é uma pessoa extremamente difícil, agora ela estava mais de boa comigo por causa dos quintuplus, mas mesmo assim ainda implicava com o meu corpo dizendo ser sinuoso e vulgar demais para o esposo de um homem de negócios como o Alessandro, mas eu não me importava com as bobagens dela.

O Kaysar iria chegar com os empresários por volta das 20 horas, então quando deu 19 horas eu finalizei o jantar e fui me arrumar, a essa altura Guilherme, Enzo e Júlia já estavam na casa da minha mãe e a Geovana descansava no quarto, eu a convidei para participar novamente, mas ela não quis.

Na hora de me arrumar eu optei por uma calcinha fio dental preta bem discreta, uma calça skinny preta bem colada no corpo destacando as minhas pernas e bunda, um sapatênis preto e uma blusa social preta e eu dobrei ela para que a manga só fosse até os cotovelos, eu vestia uma cinta por baixo para deixar a minha cintura bem fininha e deixei os três primeiros botões da blusa abertos para dar destaque aos meus mamilos gordos e deixei meus cabelos soltos penteados pra trás.

O Alê estava lindo em um terno preto e o meu sogro Antônio estava muito elegante vestindo um terno cinza e logo a campainha tocou e o Alê atendeu e lá estava o Kaysar e os dois empresários juntos de suas esposas e o Kaysar começou as apresentações.

Foi ai que eu percebi que eles eram irmãos gêmeos ambos morenos, magros e de cabeça raspada e bastante elegantes, o de terno preto era o Shakur e o de terno branco o Amid, suas esposas eram Amila, esposa de Shakur que estava linda em um vestido vermelho e Milhaide esposa de Amid estava linda em um vestido cinza.

Apesar de serem árabes eles era super modernos e não estranharam nem um pouco o fato de sermos um casal gay, poucos minutos depois o Piere chegou e já foi apresentado ao pessoal e quando Alessandro foi apresentar o Piere ao Antônio, eu senti um clima meio diferente.

Alessandro - Pai esse é o Piere ele me deu aula durante o meu mestrado na França...Piere esse é o meu pai Antônio.

Piere - Prazer. Disse estendendo a mão para o Antônio.

Antônio - O prazer é meu. Disse apertando a mão dele.

Eu reparei que o Piere deu uma olhada de cima a baixo no Antônio e eu não poderia culpa-lo, pois o meu sogro era um homen muito bonito, mas ninguém mais ali percebeu a olhada nem o próprio Antônio.

Todos se sentaram na espaçosa sala de estar e os homens começaram a falar sobre negócios e política e como eu não entendia nada disso me juntei as mulheres em um outro da sala para falarmos sobre moda, culinária e fofocarmos sobre a vida dos famosos e pra falar mal das inimigas também haha.

Logo todos foram para a sala de jantar onde foi servida a refeição e eu recebi muitos elogios, o jantar foi basicamente sobre negócios e depois que a sobremesa foi servida nós levamos eles para conhecerem o quintal enquanto tomavamos um pouco de vinho e logo eles se despediram e foram para o hotel de uber, incluido o Piere que durante o jantar trocou alguns olhares com o Antônio.

O Kaysar foi o único que não foi embora, pois ele dormiria aqui conosco.

Eu - Trouxe esse cobertor mais grosso pra você, caso esfrie pela madrugada. Disse entrando no quarto em que ele estava.

Kaysar - Obrigado Dani e as crianças?

Eu - Estão na casa da minha mãe.

Kaysar - Quem diria hein, vocês serão pais de quintuplus.

Eu - Nem me fale kkk, foi um tanto quanto inesperado, mas estamos muito felizes.

Kaysar - Eu imagino o quanto...desejo tudo de bom pra vocês.

Eu - Obrigado, igualmente amigo.

Logo após sair do quarto do Kaysar eu fui até o meu quarto e do Alê e ele estava lendo um livro.

Eu - Não vai dormir?

Alessandro - Tô sem sono. Disse sem tirar os olhos do livro.

Então depois de tomar um banho eu coloquei uma regata preta curta e uma calcinha fio dental preta e soltei os cabelos e deitei do lado do meu mozão.

Eu - Boa noite grandão.

Alessandro - Noite meu baixinho.

Então eu me deitei com a cabeça no peito dele e ele envolveu seus braços em volta de mim e nós dormimos agaradinhos.

CONTINUA...

Valtersó: Realmente é uma questão a se resolver, mas Daniel e Geovana além de primos são grandes amigos e creio que resolverão isso da melhor forma.

Grilo Falante: Pois é tive quintuplus também rsrs, são 3 meninos e 2 meninas eles estão com 4 anos agora, eu amo eles demais até abri mão do meu cargo em uma empresa pra cuidar deles e ser pai em tempo integral, na época eu já estava com 37 pra 38 anos e o meu marido tinha 55, ele já era pai de um adolescente que morava e ainda mora conosco, mas eu queria ser pai também então fizemos a inseminação artificial em uma barriga de aluguel e fomos surpreendidos com quintuplus, hoje eu já tenho 42 e o meu marido 59 e eu tô tentando convence-lo a adotarmos uma criança agora.

Guigo: Pois é, muita coragem kkkk.

Nayarah: Acertou em cheio hein kkkk.

Arrow: Obrigado querido.

Alex curte peludo: Muito obrigado querido.

Geomateus: 7 anjinhos pra trazer felicidade.

Muito obrigado pessoal. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faz anos q eu espero a finalização desse conto...Sinto q o Daniel vai transicionar, ele já demonstra indícios desde o início do conto e fico aguardando por isso desde então. Aindo volto vez ou outra pra atualizar. Por favor, se ler isso, continue.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa um conto tão bom como esse foi abandonado.....

0 0
Foto de perfil genérica

Um mês e dois dias dessa ultima atualização. Só entro nesse site para ver se tem. E nada. Cansei. Então, se e quando eu entrar posteriormente e ver.. legal. Autor que "some" é mato aqui, além da onipresença de ..... Enfim.. segue o baile.

0 0
Foto de perfil genérica

vc se mostrou tao receptivo conosco leitores seguimos teu conto e simplesmente some isso é no meu ponto de vista uma grande falta de consideraçao e respeito ainda mais com os leitores como nós q damos nota e comentamos realmente estou mto chateado, mais um escritor na casa q faz e age com mulecagem conosco

teus contos sao 10 mas sua atitude um imenso ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa não deixa esse conto maravilhoso......

0 0
Foto de perfil genérica

Kd você??????? Por favor não nos abandone... Uma história tão linda como essa não pode ficar sem um desfecho... Torço para que você esteja bem e possa continuar nos brindando com o seu talento.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara.... Obrigado por fazer o que muitos fazem aqui.... Simplesmente somem e deixam os contos prá lá, sem nenhuma explicação. Pena mesmo!

Abraços

Peludodf

0 0
Foto de perfil de M@yan

o biel perguntou a mesma coisa que eu queria saber. Por que o personagem ficou tão feminino do nada? Não tinha nenhuma indicação disso no começo da história...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando o Daniel vai começar o processo de transição de sexo? pq é só isso que falta. História super legal, mas muito sem noção. Por exemplo no capítulo de hj todos os homens de terno e o Daniel super vulgar. “short curto mostrando as polpas da bunda e cropped” cadê a masculinidade do Daniel?

0 0

Listas em que este conto está presente