Virei a puta do meu filho.

Um conto erótico de A Puta do Filho
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 17/09/2018 01:01:26
Última revisão: 18/09/2018 23:50:27

Virei a puta do meu filho.

Um dia desses estavamos somente eu e meu filho de 19 anos em casa. O nome dele é Lucas. A propósito, eu tenho 41 anos. Bem, voltando ao assunto; era por volta das 15h, quando eu percebi que ele estava muito quieto. Logo ele, que sempre foi agitado, estava sempre fazendo alguma coisa para se entreter.

Então, achei que ele estava precisando de alguma ajuda e resolvi procurá-lo em seu quarto. Quando abri a porta de seu quarto, notei que ele se moveu como se estivesse escondendo algo. Perguntei a ele o que estava fazendo e ele meio nervoso respondeu que não estava fazendo nada de mais.

Fui até seu computador e vi que ele estava acessando um site de putaria e então falei: "Nossa, filho, não sabia que você gostava de assistir essas putarias" e ele respondeu: "Mãe, acho que não era pra você estar aqui". Eu: "Ah, Luquinhas, não seja bobo. Eu sou sua mãe e posso muito bem assistir esse tipo de coisa contigo, pois, a final de contas, eu também curto uma boa putaria". Ele: "Mãe, não faz assim. Meu pau já está explodindo de tesão". Depois que ele terminou de falar isso, eu comecei a me despir todinha, segurei seu pau por cima da sua bermuda e disse: "Então, tira logo a sua roupa e me possua. Deixa eu ser a sua puta hoje, meu filho. Faça, comigo, tudo o que você queria fazer com as putas para quem você se masturba. Pode até comer meu cu".

Num instante ele estava totalmente nu e com seu mastro de 20 cm, com o cabeção grande e brilhoso apontando para o céu. Então, ele me agarrou e me jogou em sua cama. Depois afastou bem as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta melada de tesão. Ele chupava com muita vontade e eu gemia feito uma puta. Suas mãos apertavam a minha bunda. Logo, senti um de seus dedos invadindo o meu cuzinho e isso me deixou com muito mais tesão. Meu cu piscava sem parar e ele não parava de me chupar. Gozei muito em sua boca.

Após algum tempo, mandou eu deitar de bruços, abriu bem a minha bunda e começou a lamber o meu cu. Aquilo parecia ser um sonho. Mas, realmente, eu estava sendo uma puta para o meu filho. Eu me liberei totalmente para ele e o deixei me foder de todas as formas que quisesse.

Sem fazer cerimônia, ele me segurou pelos cabelos, puxou minha cabeça para a frente do seu pau e mandou eu chupar tudo. Mas eu comecei chupando as suas bolas grandes. Hummmmmm... Que delícia! Chupei bem gostoso cada uma delas. Depois, dei uma lambida das bolas até a ponta da cabeça daquele caralho gostoso e caí de boca, chupando seu pau com muito tesão. Ele segurou minha cabeça com um das mãos e começou a foder minha boca, enfiando todo o seu pauzão na minha garganta, enqueanto enfiava três dedos dentro da minha buceta toda melada.

Então, sentou-se na cama e mandou eu cavalgar bem forte em cima de seu cacete. Eu obedecia fielmente a tudo que ele mandava eu fazer, qualquer ordem que ele me desse, eu acataria. Enquanto eu cavalgava, ele enfiava seu dedo médio no meu cu e chupava meus seios. Eu pulava com força em cima dele, fazendo seu pau entrar por inteiro na minha xoxota. Depois de alguns minutos, mandou eu ficar na posição de frango assado, chupou novamente a buceta e começou a me foder loucamente, enfiando com muita força, enquanto apertava meus seios. Eu tinha acabado de gozar, quando ele falou: "Agora fica de quatro que eu vou arrombar teu cu".

Nossa! Ao ouvir essa frase eu quase gozei novamente. Então, fiquei de quatro. Ele deu uma cusparada bem no meio do meu rabo, enfiou seu pau de uma só vez e começou a bombar com muita força, me segurando pela cintura. Ele batia na minha bunda e me xingava. Metia com força e me batia. Seu pau entrava todo no meu cu. Eu gemia, gritava e pedia mais. Eu dizia que era sua puta e ele o meu macho, o meu comedor. Foi quando ele arrancou o seu pau do meio da minha bunda e enfiou na minha boca. Senti seu pau pulsar e jorrar muita porra. Era tanta porra que chegou a escorrer pela minha boca. Ele esfregava seu pau no meu rosto, espalhando a porra que havia escorrido pela boca. Engoli o que pude daquele néctar expesso e branco. Depois deitamos agarradinhos na cama e ficamos ali por uma hora, mais ou menos.

Bem, pessoal, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado do meu primeiro conto. Logo mais, tem mais! Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive A Puta do Filho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa eu queria conhecer vc um pouco mais e tbm uma foto sua linda rs353753@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber fotos ithalofreitas09@gmail.com

0 0
Foto de perfil de incestlover

Minha mãe não quis transar comigo ainda, mas já me ajudou a comer minha irmã e duas amigas dela. Ontem a vi com um consolo gigante, não acreditei que coube, e ouvi ela falando "vai filho, fode sua mãe, faz mamãe gozar no seu pau, vagabundo". Bem, um dia eu consigo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso nota 10 manda fotos derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber fotos

cm.rocha1042@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto gostaria de receber foto suas daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! muito bom o primeiro,.. pena que parou aqui.. pq? mande mais!!! tem fotos?bellenos@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Uau!... que conto mais louco e tesudo... queria ter assistido isso, ser o amigo do seu filho que também te comeria, tesão... Apesar de pouco detalhado, sobre você, o Lucas, se é casada (e, se for, como ficou o pai nessa história) e outras coisas que pudem ser curiosas mas também estimulantes, seu breve relato é uma delícia em boa medida! Gostei demais... espero também por outras das suas histórias, e que também possa visitar os meus (e dar suas notas/estrelas e comentários também, claro!)... Nota 10, 3 estrelas e uma expectativa do que mais virá deste seu perfil rs...

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo incesto whatsapp https://chat.whatsapp.com/CEf3OH2MoV1CnhpyS2HJN1

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem vontade. Sem química. Sem gosto. Somente putaria. Banal e sem erotismo

0 0

Listas em que este conto está presente

mãe
incesto
Meus favoritos
Favoritos do feelps
Mãe gostosa
Os melhores
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.