Toda vez que me visitou, me comeu (Final)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 792 palavras
Data: 17/09/2018 00:11:53

O sexo com Márcio continuava normalmente, ele não parecia estar com ciumes já que eu era dele quase todos os dias, só quando Willian vinha nos visitar eu dividia a atenção com os dois, e isso aconteceu uma ultima vez.

Era um sábado de calor, minha mãe me avisou que Willian e sua mãe viriam nos visitar e que logo chegariam. Eu estava imaginando a foda, fazia quase um ano que Willian não vinha me ver, ou melhor me comer. Desci pro quintal pra espera-lo e encontrei Marcio.

"Willian está vindo pra cá."

"Sério?"

"Sim, minha mãe disse que logo eles chegarão."

"Legal...você está preparado?" Disse ele em tom de brincadeira

"Claro!"

"Você é muito safado!"

"Eu sei"

"Como você aguentou duas rolas?"

"Nem me pergunte porque eu ja fico excitado."

Ficamos conversando por mais um tempinho e depois subi pra tomar água. Ouvi o portão abrindo e fui ver se eram eles, e eram sim. Cumprimentei Willian e sua mãe. Como ainda estava um pouco cedo eu tinha que esperar até a hora do almoço pra poder desfrutar de mais uma transa deliciosa. Esperei ansioso até a hora que todos em minha casa desceriam. Meus pais desceram e a casa ficou inteirinha só pra mim. Nem precisei descer pra chamar os dois, assim que meus pais desceram eles subiram rapidamente, entraram e sem perder tempo já tranquei a porta e os levei pro quarto. Tiramos nossas roupas e eu agarrei as suas rolas. Chupei aproveitando cada centímetro de seus pintos e algumas vezes cheguei a colocar os dois na boca. O tesão aumentava a medida que eu com muita vontade chupava sem parar. Os dois riam e falavam safadezas um pro outro. Me coloquei de quatro na cama e dei um tapa na minha bunda. Willian aproveitou a deixa e começou a lamber meu cuzinho, Marcio subiu na cama e ficou ajoelhado na minha frente e enquanto eu o mamava Willian socava sua lingua em mim. Com meu cu ja todo molhado Willian foi devagar introduzindo sua pica em mim. Sua cabecinha entrou me tirando um gemidinho, e o resto escorregou pra dentro me fazendo gemer ainda mais com o pau do Marcio na boca.

Eu:"sshhh...ai que pica gostosa!"

Willian:"você gosta né safada?"

Eu:"adoro essa rola me comendo todinha!"

Willian foi metendo cada vez mais forte, minha respiração foi ficando mais ofegante. Do nada ele começou a meter mais fundo e tirar e colocar o seu pau, isso me deixava sem fôlego, seu pau ia até o final, ficando inteirinho dentro da minha bundinha. Eu gemia mais e mais. Marcio pediu pra me comer e Willian atendeu saindo de tras de mim. Marcio veio por baixo de frente pra mim. Ele chupava meus peitos enquanto metia me deixando bastante excitado. Meti dois dedos no cuzinho pra alargar e deixar pronto pro Willian entrar com tudo.

Willian:"assistir você cavalgando assim me da um tesão da porra!"

Eu:"não fique aí parado, vem me comer também!"

Marcio me agarrou me puxando para baxio deixando minha bunda bem empinada. Willian se aproxima e coloca seu pau na posição. Eu tirei os dedos e ele sem perder tempo, aproveitando a brecha que tinha ali enfiou tudo de uma vez. Fiquei sem fôlego. Não disse nada apenas gemi como uma cadela. Os dois metiam muito forte e gostoso, eu gemia com a mão na boca e vira e mexe perdia o fôlego. Eles me agarravam me levando a loucura, Marcio abria meus glúteos e chupava meus mamilos. Quase gozei com as duas pirocas me fudendo. Ficaram metendo assim por quase dez minutos. Os dois quase que simultaneamente avisaram que iam gozar.

Eu:"vem um de cada vez gozar na minha boquinha"

Me ajoelhei e chupei Willian primeiro. Não demorou muito e ele gozou gostoso, foram vários jatos de porra quente na minha boca. Fiquei parado com a boca aberta cheia de porra esperando por Márcio. Ele veio e bateu punheta até gozar. A porra escorria pelo meu queixo e pescoço. Dei uma chupadinha sugando mais um pouquinho de porra e engoli tudinho. Era semen que não acabava mais. Limpei meu rosto com o dedo e levei a boca. Willian me olhava com muito desejo, deu um sorriso, se abaixou e me deu um beijo lambendo meus lábios sentindo seu gosto.

Nos vestimos e fomos aproveitar o resto do dia no quintal. Willian foi embora e nunca mais voltou, sem nem avisar, e eu que até hoje não tive notícias e nem sei onde ele mora fiquei com uma certa saudade, mas diferente da saudade que eu sentia no período entre uma visita e outra, essa é mais forte pelo fato de alguma maneira eu saber que ele dificilmente vai voltar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível