Tirando a virgindade do amigo do meu filho

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 3342 palavras
Data: 16/09/2018 17:55:53

Olá tudo bem me chamo Juliana, mas pode me chamar de Tete Aquino tenho 30 anos, sou morena, corpo bem tornado, bumbum bem lisinho e médio e possuo seios médios e firmes, me cuido o máximo para deixar meu corpo em dia, por isso aonde passo não querendo me gabar chamo a atenção quando passo. Portanto não tenho medo de disser meu nome em público afinal tem várias julianas por aí e além disso nem todas são iguais.

Era domingo quando tudo aconteceu, alguns dias atrás tinha transado com meu filho como relatei em um relato que escrevi porem estava disposta a repetir a doce, mas eu e meu filho se afastamos. Ele por medo que alguém descobrisse, foi bom que nós se afastamento um do outro assim pude elaborar um novo plano para poder transar com meu filho apesar da situação do afastamento eu desconfiava que meu filho também tinha vontade de me foder novamente e por outro lado meu marido não saia do meu pé e pouquíssimas vezes me deixava sozinha com meu filho, durante a noite eu várias vezes passava em frente ao seu quarto e via pela fresta da porta que ele se masturbando.

Saia dali e ia para o banheiro tocar uma sirica só de imaginar aquele pau na minha buceta. Como meu marido não saia do meu pé pensei várias vezes comigo, já que tinha transado com meu filho e estava louca de tesão tinha que provar novamente aquele pau, mas como.

Tudo aconteceu quando meu filho Felipe convidou alguns amigos Fábio e João para jogar vídeo. Eu e meu marido estávamos na cozinha preparando a carne para o churrasco pois não era sempre que meu marido decidia assar carne porem naquele dia eu estava com um vestida com um vestido preto bem curto que aparecia as minhas pernas e se o vestido subisse mais um pouco aparecia a calcinha que usava quando Felipe apareceu na cozinha.

- Mãe tem refrigerante.

Olhando para Felipe percebi que seus olhos olhavam para meu vestido tentando ver algo.

-Psiu, psiu olha para mim, tem sim na geladeira.

Foi ali naquele estante que percebi que Felipe ainda me desejava, foi ali que percebi que queria ser sua mulher novamente dele, mas como continuar com meu marido em casa e seus amigos, tinha que dá um jeito. Depois de um belo almoço de domingo com churrasco e uma boa cerveja o telefone toca, um amigo do meu marido ligando convidando-nos para ir até um parque que tem aqui conhecido como Parcão.

Meu marido perguntou se eu queria ir eu respondi dizendo que não pois ria ficar em casa ajeitando as coisas por que convenhamos churrasco é bom, mas deixa as coisas um pouco sujas. Mas na verdade mesmo eu queria é ficar sozinha com meu filho. Depois de algumas semanas finalmente iria ficar sozinha com meu filho.

Meu marido tinha acabado de sair, arrumei a louças e fui até a sala e Felipe e seus amigos estavam ainda ali ainda jogando e pensei comigo jovens um dia bonito e eles dentro de casa, mas no fundo não queria que eles fossem embora mesmo. Fui até o meu quarto e tomei um banho e coloquei um vestido floreado curto e uma calcinha preta e me dirigi até a sala.

Quando cheguei lá resolvi jogar uma partida de vídeo game.

- Sou a próxima.

Logo percebi que um dos seus amigos Fábio tinha ido embora e somente João então sentei no sofá deixei minhas pernas meia abertas que pudesse aparecer a minha calcinha quando Felipe olhou para mim e disse você é a próxima mãe. Porem Felipe olhou para mim pude notar que não parava de olhar para o meu decote e minha calcinha que estava aparecendo, seu amigo João disfarçadamente olhou ficou hipnotizado tentava disfarçar, mas olhava de canto do olho.

Foi tudo que eu queria, eu estava finalmente chamando a atenção daqueles jovens com pura energia e força de vontade, queria mesmo era Felipe, mas seu amigo estava ali e decidi se um é bom dois deve ser uma delícia, mas estava com medo não sabia a reação de joão e por outro lado se alguém descobrisse poderia me complicar, mas o tesão falou mais alto e decidi aproveitar a situação. Começamos a jogar e perdi.

Até que decidi ser mais ousada como estava de vestido abri mais as pernas para que pudesse aparecer mais ainda minha calcinha, pude perceber que João foi o primeiro a olhar para mim e para quebrar o gelo disse:

- Que foi João nunca viu uma calcinha ou melhor uma buceta.

Quando fechei a boca Felipe olhou com uma cara de espanto, como dissesse que isso mãe a senhora está louca...

- Vi somente por revista tia. Disse João.

Sinceramente não sei o que me deu não estava nem aí o que as pessoas iriam disser ou me julgar, mas o tesão falando alto e minha buceta latejando levantei do sofá e tirei a calcinha e sentei novamente para o lado do João abri bem minhas pernas e disse:

- Psiu, olha a buceta da tia aqui.

João até largou o controle do vídeo game no chão e me olhou com uma cara de espanto para mim. Ousadamente eu já estava toda molhadinha com aquela situação, passei a mão a minha buceta tinha que ver a cara do João como dissesse inacreditável, peguei Felipe pela mão e João tremendo pela outra e levei os dois para meu quarto.

- Esperem aí.

Fui até a sala e peguei uma cadeira e levei para meu quarto. Coloquei a cadeira nos pés da minha cama e disse:

- Senta aí João e você Felipe senta na cama.

Sem falar nada eles obedeceram. Coloquei uma música e na frente deles comecei a dançar e tirar o meu vestido lentamente deixando a mostra os meus seios e minha bucetinha.

João parecia não acreditar no que estava acontecendo seus olhos arregalados e fichados para meu corpo isso cada vez mais me excitava, rebolando me aproximei de João e na sua frente rebolava feita uma puta. Virei de costas para ele e rebolava ainda mais, sentei em seu colo de leve e comecei a rebolar.

Naquele momento pude perceber um volume crescendo na sua bermuda, era o que o mais queria ver seu pau isso demostrava que João estava gostando.

- Já que você viu minha buceta posso ver João o que você esconde aí.

Olhei para Felipe e na hora ele entendeu o recado e já foi tirando a roupa por conta própria para que João ficasse mais relaxado. João meio sem graça não tirava e logo felipe disse:

- Tira meu vamos.

Olhei para Felipe e disse:

- Para Felipe ele tira se quer e se você não quiser tudo bem.

Me aproximei de João e sentei no seu colo de vez e sem colo e no seu ouvido disse:

- Você quer que a tia ajude você, se não quiser tudo bem, não precisa ter medo, só vou continuar se você quiser.

- Eu tiro tia e eu quero continuar.

Quando ele terminou de falar aquilo fiquei com mais tesão que já estava, um tesão igual ao que tive quando transei com meu filho, um pau jovem que pelo andar ainda é virgem, iria me foder, iria ver aquele pau jovem invadindo minha bucetinha. Quando ele a tirou a bermuda seu pau pulou para fora e já tinha gozado só de me ver pelada.

Coloquei os dois na minha frente, me ajoelhei e comecei a chupar os dois paus, chupei cada centímetro dos seus paus até suas bolas chupei que por sinal eram grandes. Minutos depois comecei a chupar apenas o pau de João e assegurando o pau de Felipe e assim vice-versa. No médio disso tudo pude perceber que João fechou os olhos como se estivesse em outro mundo, dava leves gemidos e embalos.

Logo seu pau inchou como parecia que logo iria gozar, mas parei e decidi aproveitar o momento com eles. Disse para João sentar na cadeira e fui até a cabeceira pegar uma camisinha e Felipe ao ver isso disse:

- Para que isso mãe.

- Para se prevenir filho e não pegar doença.

Felipe não gostou muito e então apenas chacoalhou a cabeça concordando e João deu um belo sorriso isso para mim foi um sim. Além disso eu pude perceber que Felipe ficava mais excitado ainda mais com aquela situação.

Seu pau já estava duro, mas estava duro além do normal como gostasse de compartilhar sua mãe como gostasse de ver sua mãe fodendo com outro. Abri a gaveta novamente e guardei a camisinha e me dirigi até João.

Felipe apenas riu e olhava com um olhar como jamais tinha visto e com seu pau totalmente estacado como jamais tinha visto. Pedi para João levantar e sentei na sua cadeira e abri bem as minhas pernas deixando minha buceta exposta e disse:

- Vem chupar minha buceta João e igual a chupar sorvete.

João meio tremulo ajoelhou e começou a chupar, mas ele tinha pouca experiência e Felipe ao ver isso tomou a iniciativa e disse:

- É assim João que chupa uma buceta.

Felipe ensinando seu amigo me deu mais tesão ainda e começou a chupar colocava sua língua lá dentro, chupava os pequenos lábios e grandes lábios e com aquilo ele me tirava suspiro e eu tinha me esquecido que felipe foi o meu melhor aluno. Depois de ensinar João Felipe disse:

- Agora é sua vez João pode continuar.

E eu logo chamei Felipe e comecei a chupar o seu pau, foi uma cena inacreditável, eu chupando o pau do meu filho e o amigo dele chupando minha buceta que meu próprio filho tinha acabado de ensinar era demais a sensação. Meus seios totalmente durinhos e minha buceta pegando fogo estava pronta para o que iria acontecer, estava pronta para dar. eu iria ser uma puta de dois jovens na minha cama. Minutos depois João parou de chupar minha buceta eu estava pronta para cavalgar nas duas picas.

Olhei para Felipe como dissesse quero você primeiro, mas falou.

- Quero ver a senhora com o João mãe primeiro.

- Tem certeza filho. Respondi

- Tenho sim mãe.

Portanto fiquei chocada em descobrir que meu filho gosta de ver sua mãe com outro e ver também que ele ficava mais excitado ainda e seu pau latejando de duro.

- Senta aí.

João sentou na cadeira com aquele pau duro, latejando com as veias pulsando, passei a mão na minha bucetinha que já estava toda molhadinha nesse momento passava a mão no seu pau. De frente me aproximei dele e falei no seu ouvido “aproveita João relaxa e deixa acontecer, mas que isso não saia daqui”. João logo confirmou balançando a cabeça.

Olhando para João dei um beijo de língua nele e fui envolvendo com meu beijo e como ainda não tinha sentado ainda com uma das minhas mãos ajeitei seu pau na entrada na minha buceta e por fim soltei o meu corpo bem devagarinho e deixando seu pau entrar e pude aproveitar cada centímetro daquele do seu pau.

Com o pau todo na minha bucetinha, devagarinho comecei a dar ritmo ao sexo bem devagarinho, pressionando Joao na cadeira e para que cada centímetro daquele pau ficasse dentro de mim. Aumentei o ritmo e passei suas mãos de João por traz das minhas costas parei de beijá-lo e eu subindo e descendo daquele pau, olhando para João disse:

- Chupa meus seios.

Imediatamente Joao começou a beijar meus seios que estavam totalmente duros e eu gemia feito uma puta. Olhando para felipe e vi ele sentado na maior punheta em outra cadeira que ele tinha acabado de buscar.

- Vai mãe, vai, cavalga nesse pau...

Aquilo me arrepiou todinha e comecei a cavalgar ainda mais no colo do Joao e soltar altos gemidos, apesar do seu pau ser grande estava muito gostoso e estava se encaixando direitinho na minha buceta, Joao me abraçou forte e pude perceber que iria gozar logo, logo então sai de cima dele.

João logo me olhou e disse:

- Fiz algo errado.

- Não João apenas estou retardando uma coisa sua quero isso que você guarda para o momento certo.

Eu queria mais e mais, mas ainda estava no começo olhei para Felipe e disse:

- Seu sonho é comer minha bundinha né o que acha de agora você realizar seu sonho.

Mandei João deitar na cama antes dele subir falei no seu ouvido “ não goze na minha buceta quero isso eu outra ocasião”. João deitado na cama e com pau duro sube para cima dele, dei uma boa sentada no seu pau, mais uma vez estava todinho dentro minha bucetinha sem deixar nada fora. Dei duas cavalgadas aquecer joão, comecei a beijar joão novamente então Felipe subiu para cima da cama e se ajeitou na entrada do meu cuzinho, com uma das suas mãos passou óleo na entrada no meu cuzinho. Felipe então começou a colocar seu pau no meu cuzinho quando colocou a cabeça já me arrancou alguns gemidos e eu tinha me esquecido como era dar o cuzinho ainda mais que ele tem um pau grosso e segundos depois colocou mais um pouco.

Felipe então tirou para ver se tinha alargado a entrada do meu cuzinho quando ele olhou e gostou do que viu colocou novamente, mas dessa vez colou tudo de uma só vez, foi a maior sensação da minha vida meu filho comendo meu rabinho, felipe falando no meu ouvido dizendo:

- Esperei muito mãe por essa bundinha.

Logo felipe começou a me foder entrando e saindo da minha bundinha e cada vez comia minha bundinha mais forte e eu comecei a ver estrelas e joão pressionado por estar em baixo comecei a me movimentar meu quadril para ajudá-lo. Finalmente dois jovens me fodendo meu filho felipe e joão uma dupla penetração deliciosa.

Eu porem comecei a gemer e disser:

- Vai felipe fode a mamãe, fode minha bundinha.

Aquilo cada vez mais excitava felipe e cada vez mais comia meu rabinho e cada vez mais fundo invadindo lugares que poucos conseguiram entrar e dar essa sensação. Entretanto joão pediu para sair de baixo e disse para mim

- Agora quero ver o felipe fodendo a senhora.

Felipe então disse:

- Fica de quatro mãe.

Sem falar nada respeitei afinal eu estava gostando de ser mandada por eles, ficando de quatro abaixei minha cabeça até o travesseiro e felipe cuspiu novamente na entrada do meu cuzinho e colou com tudo. João ali olhando e felipe metendo fundo na minha bundinha.

Felipe pegou meu cabelo e começou a puxar e eu ali fodendo estilo cachorrinho, sendo cadelinha do meu filho, cada estocada que felipe dava no meu cuzinho que me arrancava suspiro e gemido, cada estocada que ele dava ele deixava alguns segundos dentro dele. Minutos depois felipe largou meu cabelo e percebi que ele assegurou minha cintura forte e começou a colocar mais fundo ainda, acelerando cada vez mais e eu gemendo feito uma puta, ele estava preste a gozar então para provocá-lo ainda mais dizia “goza na minha bundinha filho”, entretanto a minha bundinha já estava pronta para receber o jato de porra esperma ainda mais do meu filho.

Mas não queria que felipe gozasse ainda queria de joão gozasse primeiro, mas não resisti perdi o controle do meu plano que tinha com eles. No momento resolvi fazer algo diferente provocar felipe fiz algo que deu certo a minha cama tem uma cabeceira de ferro tentei fugir para ver se felipe estava atento, mas aí a surpresa ele estava quando tentei fugir ele me assegurou pela cintura, colocando uma das minhas mãos na cabeceira da cama nesse movimento seu pau saio a metade, mas felipe ajeitou a minha mão na cabeceira e colocou seu pau com tudo dentro de mim.

Aquilo me arrancou gemidos e assegurando minha cintura começou a me foder mais forte, cada vez mais fundo até que minutos depois um jato de esperma invadi-o minha bundinha com uma estocada forte colocando todo seu pau dentro do meu cuzinho.

Quando veio o jato logo disse:

- Ai ai que delícia.

Para marcar bem o território felipe deus mais algumas estocadas bem no fundo para entrar mais ainda o esperma. Minutos depois felipe saiu de cima de mim e deitou no meu lado e logo chamei joão para deitar junto e ficamos ali por alguns minutos.

Mas não tinha esquecido de joão e tinha deixado o melhor para ele e não demorou para felipe pegou no sono, mas joão estava acordado. Disse para ele esperar um pouco pois iria tomar um banho e que tinha uma surpresa para ele e minutos depois e cheirosa estava na hora de dar atenção a João.

No chão do meu quarto tem um carpete peludo e disse:

- Vamos acabar o que começamos sei que você está assegurando algo a muito tempo.

- Claro tia.

Pedi para ele deitar no carpete e como tinha passado a situação joão estava com pau mole então comecei a dar atenção a aquele pau, fiz uma chupeta deliciosa engolindo cada centímetro do seu pau e não demorou muito para ficar duro e naquele momento eu queria é gozar naquele pau. Finalmente o seu pau estava pronta e estava na hora de gozar.

- Está pronto.

Subindo para cima dele e com minha mão conduzi seu pau até a entrada da minha bucetinha sentando bem devagarinho e comecei a subir e descer daquele pau lindo, dava para ver a cara de joão de alegria e prazer, peguei suas mãos e conduzi até os meus seios que estavam totalmente durinhos. Eu estava preste a gozar no pau dele e logo mudamos de posição, eu então deitei no chão e abri bem as minhas pernas.

João logo se ajeitou entre as minhas pernas e antes do seu pau achar a minha buceta começou a chupar minha bucetinha e por sinal chupou muito bem e foi chupando até chegar nos meus seios. Com minha mão mais uma vez conduzi seu pau na minha buceta e entre as minhas pernas o envolvi para que ele para não fugisse dali, pois tinha certeza que ele jamais iria fugir.

João meio sem ritmo começou a me foder feito louco e não demorou muito acelerar, quando acelerou abracei forte e pressionei ainda mais com minhas pernas para que ele deixasse cada centímetro e cada gota do seu esperma dentro de mim. Olhei para o joão e pude ver seu suor então o beijei dizendo:

- Deixa vir e não precisa ter medo.

Beijando joão de língua um jato de porá invadi-o minha bucetinha. As suas últimas estocadas pressionei ainda mais entre as minhas pernas para que cada gosta ficasse dentro de mim.

Beijando sua boca e seu pescoço ficamos ali por vários minutos.

- Você é demais tia.

- Isso vai ser nosso segredo, ok. Disse para joão.

Naquele momento percebi que joão era virgem e antes de levantar ele me disse novamente:

- A senhora foi a minha primeira vez e jamais vou esquecer.

Quando terminou de falar dei mais uns beijos nele para que aquele momento jamais fosse esquecer.

Levantamos dali e acordei felipe e disse:

- Acorda vai tomar banho com seu amigo por que seu pai está logo aí que vou arrumar esse quarto. Felipe meio com sono levantou e foi tomar banho.

João já tomado banho e arrumado olhou para mim e disse:

- Posso pedir uma coisa para a senhora tia.

- Sim joão. Respondi.

- Me dá mais um beijo.

Como iria negar o pedido daquele jovem lindo. Me aproximei dele e envolvi entre meus lábios, beijo de língua nele, nossas línguas era uma só. Horas depois meu esposo chegou e viu eles jogando vídeo game na sala.

- E sua mãe felipe.

- Está na cozinha pai fazendo um doce.

Quando meu marido iria ir até a cozinha eu aparecei na sala e disse:

- Oi amor já chegou, os meninos joguem mais um pouco e deu por hoje.

Acalcando com duas taças com doces e piscando para eles. Horas depois João teve que ir embora pois sua mãe ligou para ele, mas tenho certeza que esse dia ele jamais vai esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é maravilhosa, todos os contos são maravilhosos demais, parabéns vc é 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher é essa

Parabéns por mais esse conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma mulher que tem dois jovens com a força da idade nunca vai esquecer. Parabéns mulher excepcional.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei todos os seus contos, muito bem escritos e envolventes.. continue a escrever suas aventuras aqui para gente pois com certeza você ganhou mais um fã, caso queira entrar em contato para trocar umas palavras e aventuras estou deixando meu e-mail bjos linda ce.costa27@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Ju.. sou de sp, 22 anos. caso queira alguma coisa discreta... meu email: Guilherme.zazaza@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Juliana,olha eu acompanho as suas historias,na verdade descobri suas aventuras hj.

Uma pena vc ñ morar no rio de janeiro seria legal te conhecer.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0

Listas em que este conto está presente