Uma trepada da minha mulher e um amigo no meu local de trabalho ..continuação.

Um conto erótico de cúmplices sexuais
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 16/09/2018 11:36:27

Bem como falei no conto anterior ,ele estava possuindo - a de pé ,com ela apoiando as mãos na parede , ela rebolava gostoso ,socando os quadris para trás ,adoro quando minha mulher está excitada , ela fode como puta ,e isso ela é entre quatro paredes.

Eles ficaram de frente trocaram beijos ,ele chupou o peitinho dela, e ela sem avisar pulou em cima dele ,dando uma chave de pernas, ele inclinou um pouco o corpo e meteu a pica naquela buceta faminta.

E eu ali sendo testemunha de algo que achei que jamais teria o prazer de presenciar .

Depois de um tempo eles pararam se beijaram de novo e saíram de mãos dadas como se fossem antigos namorados.

Ele a levou para o corredor que dava acesso aos banheiros, ficando em frente ao espelho ,ele por trás e ela de quatro apoiando às mãos no banco , ele meteu à pica naquela buceta faminta.

Segurando ela pelos quadris ele metia .

Ela gemia baixinho.

-ah...aa aa. .

Ele dizendo :

Isso gostosa geme

Ela

-ah ..aaa ..Ahhh. .

Ele aos poucos aumentava o ritmo e a velocidade das estocadas ,eu vendo os seios da minha mulher dançando ao ritmo das socadas que ele dava ,ver os seios de uma mulher balançando assim é algo quê me dá tesão,muito mais ainda sendo os da minha , que foi à primeira vez ,como falei ela tem seios pequenos como se fossem de uma adolescente.

De repente ela gritou :

- Ahhh. ..Aiiii. ..

Ele parou de socar ela se pôs de pé ,ele ainda por trás , se beijaram ,ele acariciando os seios dela , ela novamente se posicionou de quatro, e ele começou à fuder ela de novo .

Depois de ddeterminado tempo eles pararam ela o sentou no banco , passando às pernas por cima dele ,posicionou à pica dele na sua buceta e começou a cavalgar ,eu ali vendo a pica dele entrando saindo da buceta dela ,tirando fotos ,vendo eles se beijando ao mesmo tempo em que ela cavalgava ,ele mamou os seios dela.

Isso durou uns oito minutos,pararam e subimos os degraus das escadas eles na frente e eu sempre atrás ,minha mulher o levou para uma cadeira que estava no fim do corredor ,ficando de frente à ela voltaram a se beijar ,ele sentou na cadeira e ela voltou a mamar a pica dele ,chupar pica é algo quê ela gosta e faz gostoso.

Passado um tempo ela levantou e o levou para a sala em frente e onde tínhamos deixado um colchão ,entramos na sala ele ficando de pé ,e ela se colocando de joelhos voltou à chupar a pica de novo ,ela chupava os testículos dele,lambia ,passava à língua por toda a extensão do membro dele ,ela segurou a pica dele e esfregava -a no rosto passando de um lado para o outro , ele segurou na pica e com ela bateu no rosto da minha mulher ,que de olhos fechados recebia às pirocadas,ela chupou ,fazendo força ao mesmo tempo em que ele puxava a pica da boca dela ,fazendo aquele som :

- slup

Ela fazendo biquinho levava pica no rosto ora chupando ora não.

Era uma cena de filme pôrno lliteralmente falando.

Eu me aproximei dos dois e colocando a pica pra fora da calça ofereci à minha puta ,quê segurando - a passou a língua e aos poucos foi colocando -a para dentro , ela agora tinha duas picas uma em cada mão ,a diferença de tamanho entre nossos membros era grande .E só notei isso na hora que assistimos o vídeo dessa foda .

Ela ora chupava meu pênis,ora o dele, até quê ele se afastou e colocou uma camisinha ,depois puxou ela para o colchão de novo ,ela ficou de quatro ele a pentrou e voltou à mamar a pica quê é dela já há mais de 24 anos.

Ele fudendo ela,ao mesmo tempo em que ela me chupava, meu pênis na altura do rosto dela ,ele por trás próximo do rosto dela,ela segurando meu pau e chupando parou beijando ele e perguntando :

-você quer vêr à Helena assim?

Helena era a esposa dele

ele respondeu que sim .

Então ela pediu para que ele a chamasse de Helena .

E voltou à mamar meu pau , ele falava :

-Assim Helena ,isso mama ,chupa essa pica chupa.

Acho quê isso excitou minha mulher que de repente falou :

-Ah...vou gozar.

E ele:

-Goza ,goza vai. .

Ela:

-ah..tô gozando .

Então eu me afastei e deixei os dois curtindo o resto da foda.

Ela o deitou e chupou o pau dele novamente ,depois com ele deitado ela ficou por cima dele, rebolava fazendo charme ,passava às mãos nos cabelos,nos seios, descendo pela barriga ela passou os dedos na buceta ,com um dedo na boca , levou os dedos que havia passado na buceta ,fazendo ele os chupar .

Ela rebolava socava gostoso ,a buceta no pau dele,ele sem tirar a pica de dentro da buceta dela,ficou por cima dela no tradicional papai e mamãe, eu por trás assistindo tudo ,vendo a pica entrar e sair da buceta faminta dela .

Como havíamos combinado de ele gozar nos seios dela ,ele tirou à pica , retirou à camisinha e apontou para os seios dela,mais não gozou de imediato ela deu uma ajuda chupando - o e o masturbando ,até quê ele finalmente gozou.

Essa foi uma de nossas aventuras , tivemos outras que vou narrar aqui , aos poucos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cúmplices do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Continuação erótica, gostosa, excelente! Meladona fiquei. Só fiquei com a pulga atrás da orelha, com a parte em que ele chamou a tua mulher de Helena. Aí tem coisa, rsrs. O conto vale 10. Beijo babado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, teu relato de deixou com o pau duro, explodindo de tesão. Sei como é excitante ver a esposa da gente gemendo no pau de outro. O amante sempre quer aproveitar o máximo a foda e fica metendo e metendo, como fez este teu amigo. A minha mulher até chorou de tesão na rola de um garoto assim. Dá uma lida como foi. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0