O Engenheiro Brutamontes 19

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 2890 palavras
Data: 16/09/2018 11:17:42

Daniel - E então doutor a inseminação deu certo?

Dr Osvaldo - Bem...digamos que deu super certo e isso é um pouco inesperado até, parabéns vocês serão pais de quintuplos.

Ao ouvi-lo dizer isso eu quase cai pra trás.

Daniel - Quintuplos?

Daniel Narrando

Eu não podia acreditar, a Geovana estava esperando 5 bebês e como já tinhamos o Enzo e o Guilherme seriam 7 filhos, eu ficaria louco cuidando de 7 crianças, mas eu estava feliz, o Alessandro também estava com um sorriso todo bobo no rosto, com certeza seria um pai bem babão e por fim a Geovana estava incrivelmente assustada.

Geovana - Perai doutor, então tem 5 bebês na minha barriga?

Dr Osvaldo - Exatamente, mas não há o que temer, a gravidez de quintuplos pode ser bastante tranquila, mas você precisa de uma alimentação saudável e repouso absoluto, não pode subir escadas ou se estressar.

Geovana - Mas eu tenho uma filha de 4 anos, não dá pra repousar tanto.

Eu - Enquanto a isso não se preocupe, eu faço questão que você fique lá em casa durante a gravidez, eu vou cuidar de você e da pequena Júlia.

Alessandro - Mas eles vão ser idênticos?

Dr Osvaldo - Não, os bebês são todos bivitelinos pelo o que eu pude ver, mas só dá pra ter certeza absoluta daqui a algumas semanas.

Eu - E quando poderemos saber o sexo deles?

Dr Osvaldo - Somente no quarto mês de gravidez.

Então ficou combinado que a Geovana e sua filha Júlia viriam morar conosco assim que ela completasse 3 meses de gestação, já que ela estava com 1 mês apenas, outra coisa que o doutor disse é que as crianças provavelmente nasceriam aos 7 meses por meio de uma cesária e ficariam na encubadora por algumas semanas.

Depois de deixarmos a Geovana em casa nós fomos pra casa e eu fui para o fogão preparar o almoço dos meus amores, apesar de ter empregados eu fazia questão de preparar todas as refeições. Enquanto eu preparava o almoço as crianças brincavam na sala e o Alê me fazia companhia na cozinha e vez ou outra metia a mão em uma das batatas que eu estava fritando e eu dei um tapa de leve na mal dele.

Eu - Desse jeito não vai sobrar nada.

Alessandro - Eita que baixinho arretado é esse que eu me casei. Disse me abraçando por trás.

Eu - Eu que me casei com um grandão muito do guloso isso sim.

Alessandro - Com um gordinho gostoso desses como esposo não tem como eu não ser. Disse subindo a mão pela minha barriga e chegando até os meus mamilos gordos e inchados.

Nosso contraste era até engraçado, o Alê um negão todo tatuado, cabeça raspada, 1,98 de altura, todo musculoso, voz grossa e com um volume colosal entre as pernas que era visível em qualquer roupa, já eu branquinho, baixinho e gorduchinho, com 1,65 de altura, cabelos loiros longos que iam até metade das costas, coxonas grossas e roliças, bundão grande e gordo até exagerado na visão de alguns, barriga lisa apesar de ser gordinho e mamilos protuberantes, braços delicados e gordinhos e pézinhos número 35 e bem gordinhos também, além dos meus olhos verdes e nariz afilado que davam um ar de delicadeza pro meu rosto.

Alessandro - Quem diria hein, 5 filhos de uma vez só. Disse sorrindo.

Eu - Nem me fale rsrs, por essa eu não esperava, o bom é que não precisaremos de outros filhos.

Alessandro - E quem disse? Meu avô teve 10 filhos quero bater o record dele.

Eu - Só nos seus sonhos, pois quem fica em casa cuidando do batalhão sou eu.

Alessandro - Depois eu te convenso haha.

Eu - Vai sonhando vai, agora eu vou chamar as crianças, a comida tá pronta. Disse indo até a sala.

Eu - Meninos a comida tá pronta, venham almoçar.

Eles vieram correndo empolgados, pois eu tinha fritado as batatas que eles tanto gostavam. Nós decidimos ainda não contar dos quintuplus pras crianças por enquanto e nem pra ninguém por enquanto, o doutor disse que era mais segura contar a partir dos 3 meses, mas eles sabiam que teriam um irmãozinho ou irmãzinha.

Depois do almoço o Alê se despediu para ir ao trabalho.

Alessandro - Tchau meus pequenos, o papai tem que trabalhar agora, daqui a pouco eu volto.

Enzo - Tchau pai.

Guilherme - Tchau paizão.

Ele se despediu dos meninos com um beijo no rosto e de mim com um selinho e foi para a construtora.

Depois que o Alê saiu eu mandei os meninos irem até o banheiro escovar os dentes e comecei a lavar a louça e em seguida eu peguei o notebook e comecei a olhar uns móveis pra comprar pela internet, isso porque a Geovana viria morar conosco dentro de dois meses e como ela não poderia subir escada, nós teríamos que ajeitar um quarto no primeiro andar pra ela.

A casa tinha dois escritórios bem espaçosos no primeiro andar, um era o escritório do Alê e o outro estava inutilizado e eu pretendia usar ele para hospedar a Geovana, já a Júlia ficaria em um dos quartos de hóspedes do segundo andar, assim que o Alê comprou essa casa eu achei desnecessário ela ter 12 quartos, mas hoje com quíntuplus chegando eu agradeço ao excesso de quartos na nossa casa. Eu encomendei os móveis e eletrônicos pela internet e no dia seguinte pintaria o escritório de outra cor e compraria o jogo de cama também e depois disso eu fui até a sala de brinquedos onde os meninos estavam.

Guilherme - Papai você vai ler o livro pra gente hoje?

Eles já estavam em idade de aprender a ler e para incentiva-los eu havia começado a ler “O Pequeno Principe“ pra eles que estavam adorando.

Eu - Vou ler sim, cadê o livro?

Enzo - Tá aqui papai. Disse vindo com o livro na mão.

Então nós nos sentamos no tapete felpudo e eu comecei a ler pra eles que ficavam vidrados ouvindo a historinha, essa era a melhor parte de ser pai em tempo integral poder aproveitar esses pequenos momentos e como o Alê era um ótimo macho provedor, eu não precisava me preocupar com mais nada a não ser cuidar da nossa prole que em breve iria aumentar bastante.

Ainda naquela tarde eu preparei bolinho de chuva pra eles e guardei um pouco pro Alê pois ele adorava. Meu marido chegou em casa já por volta das 19 horas e o jantar já estava pronto e eu tinha preparado uma comidinha bem leve, pois já tinhamos comido muita besteira de dia. Depois do jantar o Alessandro lavou a louça e depois de botar as crianças para dormir por volta das 22 horas eu tomei um banho e ao sair do chuveiro hidratei meu corpo com óleo de amêndoas, dando uma atenção especial as pernas e nádegas, coloquei desodorante, passei meu perfuminho Coco Chanel, já estava de chuca feita e por fim coloquei uma calcinha fio dental rosa de renda com dois lacinhos nas laterais, ela praticamente sumia na minha bunda grande, coloquei um roupão branco de seda por cima e deixei meus cabelos úmidos soltos e me sentei de lado na cama esperando a entrada do Alê que ao me ver daquele jeito já imaginou o que de fato eu queria.

Alessandro - Olha só, meu esposo todo gostosinho e cheirozinho me esperando.

Eu - Eu quero ser seu, quero que você entre em mim.

Então ele se sentou na cama comigo e me deu um beijo na boca, era um beijo típico do macho dominador que ele era, um beijo bruto e quente e a sua barba por fazer deixava a situação ainda mais prazerosa.

Nós iamos explorando as nossas bocas e ele passava suas mãos grandes pelo meu corpo, até que ele abriu a parte de cima do meu roupão, expondo os meus mamilos gordos e pontudos cujos biquinhos rosinhas e eriçados devido ao tesãp imploravam para serem chupados e foi isso que ele fez, caindo de boca nos meus mamilos, danfo atenção para cada um deles em especial e me levando a loucura.

Alessandro - Que peitinhos deliciosos.

Então eu tirei a camisa dele, tendo a visão daqueles músculos dignos de um Deus grego, ele ainda chupava os meus mamilos, enquanto subia as suas mãos pelas minhas pernas até chegar na minha bunda, de início ele achou que eu estivesse pelado por baixo do roupão até se surpreender ao sentir o laço da minha calcinha e dar um sorriso cheio.de tesão.

Alessandro - Você tá de calcinha safado?

Eu - Fio dental, do jeito que o meu macho gosta.

Então ele arrancou o resto do meu roupão dando de cara com a minha calcinha fio dental rosa de renda que caia como uma luva no meu corpo e ele me pediu para levantar e dar uma voltinha pra ele o que eu fiz sobre o olhar de lobo faminto dele, o olhar de um garanhão pronto para enrabar a sua fêmea.

Nós voltamos a nos beijar e eu abaixei o seu short e a sua cueca ao mesmo tempo dando de cara com aquele membro lindo e grosso de 24cm e com a cabeça larga toda babada apontando pra cima.

Eu ajoelhei entre as pernas dele e comecei a chupar aquele pau delicioso, enquanto eu o chupava ele passava as mãos pela minha bunda e dava tapas nela.

Alessandro - Que bundão macio hein.

Então ele foi levando o seu dedo indicador até a entrada do meu cuzinho e ficou passando o dedo no meu cuzinho por cima do tecido da calcinha e em seguida ele chegou a calcinha um pouco pro lado e enfiou o seu dedo intruso em mim, primeiro um, depois dois, até estar enfiando o terceiro dedo. Eu por vezes descia e chupava as suas bolas até que ele me pediu para ficar de quatro e eu atendi prontamente empinando o meu bundão pra cima.

Alessandro - Rebola esse cuzão pra mim seu puto! Disse estapeando a minha bunda.

Eu comecei a rebolar a minha bunda pra ele que se ajoelhou e abriu bem ela com as duas mãos expondo o meu cuzinho rosinha, já que a calcinha estava de lado, então ele deu uma cuspida bem no olho do meu e começou a fazer um cunete em mim e a sua barba por fazer deixava a situação ainda mais gostosa.

Depois de ter deixado o meu cuzinho bem úmido e relaxado ele encostou a cabeça do seu pau na minha entrada e me surpreendeu me enrabando de jeito ao enfiar o seu pau inteiro dentro de mim de uma vez só.

Alessandro - Rebola esse cuzão pro teu macho minha fêmea. Disse estapeando a minha bunda.

Eu rebolava a bunda enquanto ele metia em um ritmo alucinado que eu sabia que me deixaria todo assado e com o cuzinho aberto e pingando porra depois, então ele fez com que eu me abaixasse com o meu rosto encostado no traviseiro e a bunda pro alto totalmente a mercê dele que metia sem dó nem piedade e por vezes estapeava a minha bunda e puxava os meus cabelos, enquanto eu gemia na sua vara.

Alessandro - Que cuzinho apertado e quentinho ahhh.

Eu sentia aquela vara grande e grossa bombando e me enlarguecendo enquanto era acolhida pelo meu cuzinho quente.

Alessandro - Quero você cavalgando em mim agora.

Ele se sentou com as costas encostadas na cabiceira da cama com o pau duro pra cima e eu afastei a calcinha e sentei aos poucos no seu pau até entrar tudo e eu comecei a cavalgar.

Eu sentava e rebolava com vontade no pau dele que me segurava firme pela cintura e beijava a minha boca e por vezes descia beijando e chupando os meus mamilos e nós ficamos assim até ele gozar vários jatos dentro de mim como um verdadeiro touro reprodutor, agora eu entendia o porquê dos quintoplus haha, em seguida ele começou a me masturbar e eu gozei na mão dele e depois do banho nós nos deitamos para dormir, o Alê dormiu pelado como sempre e eu dormi vestindo uma regata velha minha da cor branca e uma calcinha vermelha confortável na frente porém pequena atrás e nós pegamos no sono.

3 Meses Depois

A Geovana já estava completando 4 meses de gravidez e ela e Júlia já estavam instaladas lá em casa e o escritório inutilizado virou um quarto perfeito pra Geovana e eu também fiz questão de decorar o quarto da pequena Júlia de acordo com o gosto dela, até porque elas ficariam ali por alguns meses, Alê e eu também decidimos que iriamos começar a decorar os quartos dos bebês depois de sabermos os sexos, mas por enquanto eles dormiriam juntos.

Nós estavamos seguindo todas as recomendações do médico e a Geovana estava em repouso absoluto e só saia para tomar sol no quintal pela manhã e estava tendo uma alimentação bastante saudável, pois eu mesmo estava cuidando da dieta dela, eu como ex-chefe de cozinha sei muito bem como preparar uma refeiçãp saudável, embora eu não seja muito fã delas, o que é motivo de eu ter ganhado tanto peso nos últimos meses, principalmente depois que casei e virei dono de casa, mas como agora estavamos tendo uma alimentação mais saudável devido a dieta da Geovana eu estava emagrecendo e já havia perdido quatro quilos e quem não gostou nada foi o Alê, pois ele gostava do meu corpo gordinho, inclusive eu preferia o meu corpo mais rechonchudo também.

Já era de noite e eu estava na cama já de roupa de dormir, que consistia em uma regata branca velha e uma calcinha branca, lendo um livro, quando o Alê entrou no quarto com um pratinho com bolo de chocolate com sorvete.

Alessandro - Trouxe pro meu baixinho.

Eu - Hum...bolo com sorvete que delícia. Disse pegando e dando a primeira colherada.

Alessandro - Trouxe pra você comer pra vê se engorda um pouco, tô te achando muito magrinho.

Eu - Kkk amor eu só perdi 4 quilos.

Alessandro - Mas isso já é muito, eu quero você bem gordinho pra mim poder comer depois. Disse me beijando.

Eu - Rsrs, seu palhaço.

Eu acabei deixando o bolo com sorvete de lado e nós fizemos amor e caimos no sono, pois no dia seguinte pela manhã iriamos até o médico para saber o sexo dos bebês.

No dia seguinte eu levantei antes de todo mundo e como era sábado e não haviam empregados na casa eu desci vestido do jeito que eu estava apenas de regata e calcinha e comecei a preparar o café da manhã, eu estava distraído pegando a geléia de dentro da geladeira e ao me virar lá estava o Alessandro me observando.

Alessandro - Você fica muito gostoso usando calcinha sabia?

Eu - Acho mais confortável, decidi usa-las...agora vá chamar as crianças e a Geovana para tomar café, enquanto eu me arrumo.

Eu fui até o quarto me vestir e permaneci com a mesma calcinha e como estava calor coloquei um shortinho jeans curto deixando as polpas da bunda de fora e um cropped branco e deixei os cabelos soltos e vesti um tênis all-star rosa e ao descer para a cozinha todos já estavam tomando café.

Alessandro - Não acredito que você vai com essa roups Daniel.

Eu - Ainn amor deixa de ser chato tá calor, além do mais eu estarei junto com o meu maridão ninguém vai se meter comigo. Disse dando um selinho nele.

Eu - Bom dia crianças, bom dia minha grávida preferida. Disse abraçando a Geovana.

Geovana já estava com uma barriga enorme, apesar de estar com 4 meses aparentava estar com 6/7 devido ao fato de ter 5 bebês em sua barriga. Logo após o café nós partimos todas para o hospital o Alê foi em um carro com o Guilherme e o Enzo e eu fui dirigindo em outro com a Geovana e a Júlia e ai que eu parei pra pensar que depois que os bebês nascessem nós teríamos que andar sempre em dois carros ou comprar uma mini van.

Nós chegamos ao hospital e após 5 minutos de espera nós todos já estavamos dentro da sala do doutor. Ele fez algumas perguntas pra Geovana e pra gente também antes de começar o ultrasom.

Dr Osvaldo - Já descobri o sexo do primeiro bebê é...

CONTINUA...

E ai pessoal quais serão os sexos dos bebês façam suas apostas haha.

Geomateus: Realmente os filhos são uma benção, fico feliz que esteja gostando da história querido.

Nayarah: Jamais abandonarei vocês querida, a vida que anda meio corrida aqui com filhos e marido pra cuidar, mas voltei mais rápido dessa vez.

Valtersó: Verdade, crianças transforman a vida de qualquer um.

M@yan: Entendo o seu ponto de vista querido.

Grilo Falante: Fico feliz de conseguir te surpreender kkkk, realmente quintuplus é loucura kkk, eu sei disso, pois também tive quintuplus. Vem muitas novidades gostosas vindo por ai.

Guigo: 5 bebês é fogo kkk.

Arrow: Pois é agora que o Daniel enlouquece kkk.

Gordinho Gostoso: Pois é logo cinco kkk.

Alex curte peludo: Verdade, a Camila merecia essa lição.

Peludodf: Obrigado querido, esse lado da história sobre a Camila será mais explorado sim. Ainda vou fazer a continuação daquela sua história, prretendo fazê-la em 10 ou 15 capítulos.

Rsm: Pois é logo cinco kkk. Prometo não demorar tanto mais.

Muito obrigado a todos os meus leitores lindos.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai espero que tenha pelo menos gêmeos univitelinos, os outros podem sem diferentes. Legal saber que você já tem filhos, crianças às vezes deixam-nos loucos mas ensinam-nos muito.

0 0
Foto de perfil genérica

7 filhos 7 anjos de luz para sua família

.h pelos amores que virão.

0 0
Foto de perfil genérica

Encantadora a sua história ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

3 meninos e 2 meninas, e como está a irmã do Alessandro.

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu imaginei, Geovana está morando com eles, mas estranhei o Kasar ainda não ter aparecido nem ter sido mencionado. E Antonio e Eliana ainda estão viajando? Ainda estou com sede de sangue nesta Bruxa... kkkkk Entendo que você está focando estes capítulos na gravidez de Geovana, mas sabe como é a ansiedade né? kkkk Alessandro quando comprou a mansão parece que já previa uma família imensa, mas acho que nem imaginou que fosse crescer tão rápido... kkkk Estou louco pra saber o destino de Demetri e Camila também. Ainda não me convenci de que ela mudou e acho que Demetri ainda vai aprontar. Também senti a falta da mãe de Dani neste processo da gravidez de Geovana, afinal ela vai ser vovó mais "cinco" vezes... kkkkk Desta vez não tenho muitas conjecturas a fazer mas ainda acho que Kaysar e Geovana vão se apaixonar... kkkkkk Quer dizer que você também teve quíntuplos e colocou isso na história? Caramba, que loucura isso deve ter sido pra vocês... E qual a idade deles e/ou delas hoje? Eu acho que o casal vai ter 02 meninos e 03 meninas.... Assim ficarão 4 homens e 03 mulheres, mais a filha da Geovana (Julia) fica tudo empatado... kkkkkk Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

GRAVIDEZ DE QUÍNTUPLOS É RARA MAS EM INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL É COMUM OS CASOS DE GÊMEOS. COMO SERÁ A VIDA DE TODOS A PARTIR DO NASCIMENTO DAS CRIANÇAS? COMO FICARÁ GEOVANA? VAI CONTINUAR MORANDO NA CASA? NÃO CREIO SER UMA BOA IDÉIA. MAS COMO FARÃO PRA ELA NÃO FICAR? QUESTÃO A SE RESOLVER.

0 0