Um gangbang com submissão...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2834 palavras
Data: 16/09/2018 03:43:25

Olá, amigos, depois de uma pausa, mais uma fantasia nossa. Para relembrar, somos um casal maduro, 47 anos, pessoas normais, não somos super em nada. Para saber um pouco mais sobre nós, sugiro ler nossos contos anteriores.

Filipe mais uma vez escrevendo, relatando mais uma fantasia do casal.

Chego em casa depois de um dia de trabalho, e encontro minha esposinha Gabi me esperando. Estava deliciosa somente de lingerie, com um espartilho preto, meias, ligas, uma calcinha fio dental realçando sua bunda gostosa, e saltos muito altos, bem finos, deixando a bundinha ainda mais empinada. Seus peitões gostosos enchendo o bojo do espartilho. Dava para perceber o quanto ela estava excitada, e querendo aprontar muito. Segurava também em sua mão um chicotinho, e começou me dizendo que não era para falar nada, que hoje ela comandava, e eu deveria obedecer tudo!

Mandou eu subir e tomar um banho rápido, e esperá-la no quarto. Meu pau já deu sinal de vida, imaginando o que ela estaria aprontando. Subi imediatamente, tomei meu banho, e fiquei aguardando. Ela entrou no quarto, trazendo além do chicotinho uma corda e um lenço. Mandou eu ficar de quatro na poltrona giratória que temos em nosso quarto, e amarrou minhas pernas e braços de forma que eu não conseguia sair daquela posição submissa. Vendou meus olhos, e me deixou nu, de quatro, virado com minha cara para o canto da parede, e minha bunda exposta a ela.

Começou a passar o chicotinho pela minha bunda, bem de leve, e devagar indo roçar em meu cuzinho. Também passou pelo meu saco, acariciando minhas bolas. Mas de repente passou a me bater com ele, principalmente no cuzinho e no saco, dizendo que hoje eu seria totalmente submisso, e utilizado por ela como ela quisesse. Tentei argumentar, e recebi um tapa em minha bunda, e a instrução clara que não deveria falar nada sem a autorização dela.

Eu percebia em sua voz o quando essa submissão do marido estava excitando ela. Sinto de repente ela enfiar um tecido em minha boca, e me diz que era sua calcinha. Estava super melada, com seu cheiro delicioso, o que só deixou meu pau ainda mais duro, mas agora eu não conseguia falar nada, com sua calcinha enfiada em minha boca, vendado, e amarrado de quatro na poltrona. Ela me diz que colocou outra calcinha, ainda menor que a primeira, mais enfiada em sua bundinha.

Ela sai do quarto, e me deixa assim por alguns minutos. Quando volta, ouço que não está sozinha, percebo que existem outros homens com ela. Não sei dizer quantos, mas eram vários. Um deles eu reconheço imediatamente pela voz, era nosso nosso amante negro pauzudo. Ouço pelo menos mais 2 ou 3 vozes desconhecidas. Ela conversa com eles, dizendo que hoje eu era o escravo dela, para ser usado como ela quisesse, e que ela só queria sentir muito prazer com eles.

Ela agradece nosso amante por ter trazido os outros machos como ela pediu, e percebo pelo som que ela deve estar beijando cada um deles. Os outros só falam que realmente nosso amante não mentiu quando disse que ela era muito gostosa e safada.

Ouço o barulho dos zíperes abrindo, e imagino que eles estejam tirando suas calças. Ouço o pedido dela para eles cercarem ela, que ela queria mamar e punhetar todos ao mesmo tempo. Imagino que ela esteja ajoelhada, com os machos ao redor dela de pé, oferecendo seus cacetes para ela mamar. Começo a ouvir o som dela mamando as rolas, dizendo que elas eram muito gostosas e grandes, e o quanto ela adorava chupar um belo cacete negro. Sigo imaginando que nosso amante negro deve ter trazido outros amigos negros para transarem com ela.

Os machos começam a gemer alto, e dizer o quanto essa safada mamava e punhetava gostoso. Ouço ela aumentar o ritmo das chupadas e punhetas, e pedindo para eles gozarem em sua cara e seus peitões gostosos, que ela quer ficar toda lambuzada com a porra deles. Aparentemente todos eles começam a gozar, pois ouço ela somente pedindo para derramarem tudo sobre ela, para deixar seus seios todos melados.

Aparentemente todos gozaram nela, e continuam afirmando que ela é uma delícia, que mama muito gostoso. Eu sei bem como é essa sensação, sua boca é maravilhosa. Ouço ela se aproximar de mim, e sem retirar minha venda, sinto ela girar a cadeira. Devo estar agora de frente para o quarto, de costas para a parede. Ela retira a calcinha que tinha deixado em minha boca. Sinto o calor do seu corpo se aproximando, e em pouco tempo ela está esfregando seus peitões na minha cara, pedindo para eu chupar, lamber e engolir tudinho, deixando eles limpinhos para os machos continuarem a foder ela. Pelo tanto que minha cara fica melada, eles devem ter gozado uma tonelada de porra nela. Limpo tudo com minha língua, com ela esfregando seus seios e biquinhos para trazer cada gozada dos machos até minha boca. Sinto os biquinhos dela muito duros, explodindo, e sei o quanto ela deve estar excitada e melada. Ela coloca novamente a primeira calcinha em minha boca, e diz que está tirando a segunda pois não precisa mais usar. Colocar essa outra também em minha boca, e sinto que ela está ainda mais melada que a primeira.

Ela se afasta da poltrona, me deixando ainda vendado, e vai em direção aos machos. Diz que quer todos fodendo ela, que ela quer cada um fodendo ela enquanto ela mama os outros, e que quer experimentar cada combinação de dupla penetração possível entre eles.

Ouço nosso amante dizer aos outros que eles podem se esbaldar, que ele vai ser o último, pois já conhece bem essa bucetinha. Ela agora fala, me contando o que está acontecendo, para me deixar mais curioso e excitado ainda. Diz que está de quatro no chão, e pede para o primeiro macho enfiar sua rola forte em sua buceta, de uma vez, sem dó. Ouço pelo seu gemido que ele realmente deve ter feito isso, pois ela agora passa a gemer forte, enquanto ouço o barulho dos quadris se encontrando enquanto ele fode ela. Ela pede para os outros se aproximarem, e passar a mamar como uma vadia, fazendo muito barulho, para me provocar. Diz que essas rolas são maravilhosas, e é isso que ela ama.

O primeiro macho avisa que está perto de gozar, e ela pede para ele parar, e trocar com outro macho, pois não quer ele gozando ainda. Aparentemente eles passam a fazer um rodízio entre sua bucetinha e sua boca, com todos fodendo ela muito forte, do jeito que ela gosta. Nosso amante pergunta se ela está gostando, se era assim mesmo que ela queria. Percebo que eles devem ter combinado direitinho, com ela contando os detalhes de como ela imaginava, pois ela diz que está amando e era assim mesmo.

Depois dessa rodada de todos foderem sua bucetinha, enquanto ela mamava os outros, ela diz que agora é a hora de experimentar as duplas penetrações com eles, que ela está doida para sentir suas rolas enormes dentro dela. Ela diz que agora quer ser fodida em nossa cama. Pede para nosso amante preparar seu cuzinho, chupando e lubrificando bem. Aí ela pede para um dos machos deitar na cama, para ela cavalgar ele um pouco. Ouço o barulho dela subindo e descendo em sua rola, e gemendo gostoso. Ela para, e pede para um dos machos comer o cuzinho dela junto. Eles devem ser mesmo roludos, pois quando ele começa a meter nela, ela pede para ele ir devagar para ela se acostumar. Passa a dizer que eles estão arregaçando ela, mas que ela está sentindo prazer como nunca sentiu antes. Agora já deve estar acostumada, pois pedem para eles foderem forte para ela gozar gostoso. Passa a gemer e gritar alto de tesão, mostrando o quanto deve estar sendo bom para ela. Pede para os outros se aproximarem, pois além de uma rola no cuzinho e outra na buceta, quer também ocupar sua boca mamando as outras rolas. Seus gemidos agora são abafados pelas rolas que devem também estar fodendo sua boquinha gostosa.

De tempos em tempos ela pede para pararem, e trocarem de posição, pois quer experimentar cada um deles em cada um de seus buracos e sua boca. Ela geme cada vez mais alto, até aparentemente explodir em um gozo sensacional, dizendo que estava realizada! Que nunca tinha gozado tanto, de forma tão intensa.

Ela pede para nosso macho vir tirar minha venda, pois ela está acabada até para levantar da cama e fazer isso. Ele se aproxima, retira minha venda, e aí vejo, além dele, outros 3 machos negros com rolas enormes ao redor de minha esposinha, ainda beijando seu corpo, seus peitões, enquanto ainda bolinam sua bucetinha com seus dedos. Ela diz que está morta, que precisa descansar um pouquinho, mas que não vai deixar os machos na mão. Diz que é para eu mamar todos eles. Eles se aproximam, e passam a esfregar suas rolas enormes em minha cara e minha boca. Passo a chupá-los da melhor maneira possível, pois ainda estou amarrado de quatro na poltrona.

Percebo que os outros três são bem mais novos que nosso amante. Parece que ele lê meus pensamentos, e explica que o maior deles é seu filho (pelo tamanho da rola realmente parece ser filho dele!), e que os outros 2 são colegas de trabalho dele.

Vejo minha esposa largada na cama, com um sorriso enorme de satisfação, e olhando seu maridinho ter a boca fodida por aqueles 4 homens. Ela pede para nosso amante me virar de volta para a parede, e lubrificar meu cuzinho, para que cada um deles pudesse me comer gostoso. Nosso macho faz isso com carinho, e o primeiro se aproxima, coloca a cabeça enorme na entrada do cuzinho, e vai empurrando tudo para dentro. Com a boa lubrificação e minha excitação de primeiro imaginar ela sendo fodida, depois vê-la realizada, e terminar mamando todos, meu cuzinho acomoda toda aquela rola facinho. Ele passa a me foder forte, seguindo o pedido dela para ser rápido e fundo, que ela queria ver meu cuzinho ser arregaçado por todos eles. Quando o primeiro está perto de gozar, ele novamente avisa, e ela manda eles alternarem, que não é para gozarem ainda. Cada um deles vai me fodendo forte e fundo, enquanto eu gemo gostoso virado para a parede, só ouvindo ela comandando a transa. O último a me foder é nosso amante, que tem a rola maior e mais comprida. Já estou acostumado com essa, e sinto muito prazer a cada estocada dele.

Ela pede para nosso amante me soltar, e trazer para a cama. Me deito de costas, e ela imediatamente sobe em cima de mim, num 69, mas sem encostar no meu pau. Pede para eu chupar sua bucetinha que ainda está muito melada da foda com eles. Olho sua bucetinha e seu cuzinho todos vermelhos, abertos, de tanto dar para aqueles negros gostosos. Passo a chupar seu grelo como ela gosta, e ela ainda não encosta no meu pau. Pede para os negros se aproximarem, pois ela vai chupar o pau deles, não o meu. Chupa cada um deles, e cada um que passa por sua boca, ela pede para vir foder ela, que ele pode escolher seu na bucetinha ou cuzinho, e que ela quer que eles gozem dentro dela.

Olho cada macho se aproximar dela com aquelas rolas enormes, bem perto de minha cara. Os 3 primeiros pedem para eu chupar e lubrificar suas rolas com minha língua para eles foderem o cuzinho dela. Vejo cada rola entrar em seu cuzinho até sumirem todas dentro dela, e sinto seus sacos em minha cara enquanto minha língua continua chupando seu grelo. Ela geme muito forte, e pede para cada um deles gozar dentro dela. Eles vão fodendo cada vez mais forte, e sinto a estocada final deles enchendo seu cuzinho com muita porra.

Quando um tira, ela já pede para o próximo entrar logo, para não deixar nada sair ainda de seu cuzinho. Ela vai recebendo cada uma das rolas, gemendo e gozando, enquanto eles fodem e enchem seu cuzinho com sua porra grossa. Quando chega a vez do nosso amante, ele pede para ela manter o cuzinho bem fechado, pois ele vai foder a boceta dela. Novamente passa a cabeça de sua rola na minha boca e fode ela de uma única vez. Alterna metidas forte e fundas nela com estocadas em minha boca, enquanto minha língua continua chupando o grelinho. Cada vez que ele tira a rola dela, vejo o quando sua bucetinha está arregaçada por toda aquela foda. Ele acelera o ritmo e também goza dentro dela, terminando de encher minha putinha de porra.

Ela levanta seu tronco sentando em minha cara, e me manda explora seu cuzinho e bucetinha com minha língua, recolhendo toda a porra dos machos. Sinto ela contrair cuzinho e bucetinha para a porra sair toda e se espalhar na minha cara. Recolho tudo com minha língua, e seguindo suas instruções não engulo ainda, armazenando tudo em minha boca, que agora está cheia de porra dos 4 machos. Quando termino, ela manda eu abrir minha boca e mostrar o quanto o maridinho recolheu de porra dos machos de dentro do cuzinho e da bucetinha dela. Minha boca está cheia e mal consigo abrir para não vazar. Eles se aproximam e riem, dizendo que realmente conseguiram encher. Ela se vira para meu lado, e passa a me beijar dividindo a porra deles comigo, sugando para sua boca e depois devolvendo tudo para a minha. Me diz que adora seu maridinho, e o quanto essas transas deixam ela louca de tesão.

Depois de me beijar por um bom tempo, trocando a porra entre nossas bocas, devolve tudo para minha boca, me manda engolir, e mostrar minha boca vazia para os machos, mostrando o quanto eu gostei de ser dominado por ela, saber que ela foi fodida por todos, e ainda limpá-la e engolir tudinho. Cumpro a ordem com satisfação, pois essa posição submissa também me excita muito. Os 3 mais novos dizem que adoraram, e vão embora. Nosso amante fica conosco, perguntando para ela se realmente conseguiu realizar a fantasia dela.

Ela diz que adorou, que era assim mesmo que ela queria, e que ficar ajoelhada cercada de rolas negras enormes deixou ela maluca de tesão. Ela elogia o filho dele, dizendo que ele era muito gostoso, e que sua rola era quase do tamanho da dele, que ele tinha de quem puxar. Eu completo que realmente ele tinha uma rola muito gostosa, que eu tinha adorado primeiro mamá-lo e depois sentir ele me fodendo.

Nosso amante diz que pode trazer o filho sempre que quisermos, e percebo imediatamente um sorriso no rosto de minha esposinha. Ela diz que só de imaginar, sua bucetinha já está novamente melada de tesão. Pede para eu mamar nosso macho para deixá-lo no ponto para foder ela novamente. Passo a chupar sua rola e seu saco, enquanto ele chupa a bucetinha dela, sentada na cara dele. Quando a rola está bem dura, ela senta nela, e passa a cavalgar gemendo gostoso, sentando até sua bunda bater no quadril dele. Ela ficou mestra em engolir toda aquela rolona em sua bucetinha. Ela pede para eu dar minha rola para ela mamar, pois ela também quer dar prazer para o maridinho. Sinto ela sugar a cada sentada na rola do nosso macho, e percebo que ela está próxima de gozar. Ela passar a sugar muito forte, sem tirar mais minha rola da sua boca, até gozar enquanto eu encho sua boquinha da minha porra guardada até então. Nosso macho diz que ainda não gozou, e pede para o casal terminar o serviço mamando juntos sua rola, pois isso deixa ele maluco. Passo a mamar a rola junto com ela, nos beijando com o pau entre nossas bocas. Ele goza gostoso, e nós dois chupamos e limpamos ele todinho, como sempre fazemos.

Minha esposa diz que está realizada, que adorou a transa com todos eles, e que a partir de agora que muito mais vezes nosso amante nos fodendo junto com o filho. Ela diz que quer experimentar agora uma DP vaginal (os dois dentro da bucetinha dela), e que com o tempo quer também uma DP anal (os dois no cuzinho dela). Mas ela diz que isso ainda vai levar um tempinho, que provavelmente o maridinho vai conseguir realizar isso antes dela.

Nosso macho nos beija, promete que vai nos foder sempre muito gostoso, e vai embora, deixando o casal satisfeito e acabado sobre a cama.

Vou continuar aqui escrevendo nossas fantasias e claro, se realizarmos, contar em detalhes para vocês.

Deixem seus comentários aqui. Ela vai ler junto comigo, e quem sabe vocês não a deixam mais excitada ainda a ponto de realmente assumir que quer realizar essas fantasias.

Beijão do casal a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0