Minhas Vizinhas me Dominaram

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 2567 palavras
Data: 16/09/2018 03:42:06
Última revisão: 08/07/2020 20:54:53

Olá, vou relatar aqui uma experiência que tive a mais ou menos 1 anos atrás.

(Usarei nomes fictícios) este é meu primeiro conto vou apresentar os personagens no decorrer pra não ficar cansativo, espero que gostem, boa leitura!!!

Sempre fui podólatra, até mesmo quando não sabia o que era e o que significava, eu diria que me tornei podólatra oficial aos 12 anos, quando descobri o que era, mas observo pés femininos desde os 7.

Me chamo Daniel, tenho 17 anos, sou moreno, magro, tenho 1,80 de altura e peso 70 kg, alguns me apelidam de super-choque por causa do meu cabelo, do meu terraço da pra ver muitas casas inclusive o quarto de Júlia, uma garota de 15 anos, 1,58 de altura, magrinha, cabelo preto cacheado um pouco abaixo do ombro, seios pequenos, uma bunda pequena empinadinha e os pés mais lindos que ja vi (notei ser clichê essa frase por aqui, mas juro, são os mais lindos que ja vi) são simplesmente perfeitos, tamanho 37, dedos escadinha, solas rosadas, unhas sempre feitas, pintadas de vermelho, branco ou francesinha e as vezes natural.

Sempre gostei de soltar pipa, então costuma ficar no terraço até anoitecer, num desses dias quando estava para descer percebi que a luz do quarto acendeu, ta até aí nada de mais, porém quando olhei, estava Mariana fechando a porta do quarto, apenas de toalha, acabava de sair do banho seus cabelos estavam molhados, Mariana é tia-irmã de Júlia, ela é bem bonita tem 21 anos, 1,65 de altura, cabelo liso longo quase até a cintura, peitos médios, uma bunda de arrancar olhares por onde passa e pés tamanho 38, são bonitos, não chega nem perto do de Júlia, mas são bonitos também, ela fazia faculdade de administração.. aquela mulher maravilhosa prendeu minha atenção ali, ela abriu a porta do seu armário e pegou sua roupa, pôs em cima da cama, abaixou abriu a gaveta e pegou uma calcinha roxa, ela tirou a toalha e jogou na cama, nessa hora eu paralisei, fiquei escondido atrás da pilastra observando ela se vestindo, seus mamilos escuros e sua bunda estão na minha mente até hoje. Depois que ela se trocou ela apagou a luz e saiu do quarto.

Júlia mora com seus pais, seus irmãos pequenos e Mariana sua tia irmã. A partir desse dia eu comecei a frequentar meu terraço mais vezes para observá-las, Mariana tinha dias que chegava 19h, 16h.. não tinha hora certa pra chegar, já Júlia sempre chegava do colégio e fazia a mesma coisa, ia pro quarto, tirava a blusa, ficava apenas de sutiã,calça jeans e meias mexendo no celular, deitada na cama. Passava um 10 minutos ela tirava a calça e as meias, nessa hora eu ia a loucura, aquelas solas rosadas, eu ficava imaginando o cheiro delas, o cheiro do tênis que ela usava pra ir pra escola, das meias.. e ficava mais uns 40 minutos de calcinha e sutiã na cama mexendo no celular com uma mão e com a outra ela alisava de leve a calcinha na região da buceta, nas primeiras vezes eu achei que ela iria começar a se masturbar, mas pra minha infelicidade ela só fazia isso mesmo, todos os dias era a mesma coisa, o ato não era constante, mas ela sempre tava com a mão lá, vendo televisão, acredito que assistia malhação porque ela sempre ia tomar banho no horário que terminava malhação e ela postava sobre no twitter.

Esse era meu hobbie, observa os pés de Júlia, e ter a sorte de ver Mariana pelada de novo. De vez em quando eu via, as vezes só o peito, ou só os pés que já eram o suficiente pra mim...

Com o tempo eu fui ficando mais esperto pra sempre observar e não ser pego, isso trazia confiança, um grande erro, achei ter visto que Mariana me viu observando-a enquanto trocava de roupa umas 2 vezes, e passou a fechar a cortina, Júlia umas 2, 3 também, mas Júlia não ligava se realmente via, agia como se não visse. Acho que ela sabe como usar os pés, a forma como ela ficava na cama, perna em cima do joelho, revesando entre direita e esquerda, uma hora era a sola voltada pra janela, outra era a parte de cima sempre inquieta na cama..certa vez Mariana tava trocando de roupa e fechou a cortina, depois deixou só uma brechinha, eu ficava tentando ver algo na brecha até que ela falou do terraço: "Eu sabia que você ficava espionando daí" eu gelei e me fiz de desentendido "o que?" ela respondeu autoritariamente "Se eu te pegar de novo fazendo isso, você vai se arrepender, e seu pai vai saber disso agora, espero que tenha entendido" falou e desceu, meu coração quase pulou pra fora, moro com meu pai e meu irmão(24 anos), meu irmão tava no trabalho e meu pai tava pra chegar, eu desci correndo e fiquei na sala pensando no que faria se ela realmente fosse, deu 5 minutos e meu pai chegou, perguntou como foi o dia, como tinha ido na escola, coisas de pai.. lanchou, tomou banho e foi descansar.

A semana passou, eu tomei mais cuidado pois não podia ser pego de novo, eu até queria parar mas aqueles pés eram tentadores, e Júlia ficava balançando como se tivesse alguém em baixo, obedecendo suas ordens, esse alguém poderia ser eu kkkkkk, chegou no sábado, meu pai pegou plantão no serviço, só chegaria na manhã de domingo e meu irmão me deu dinheiro pra lanchar e foi dormir na casa da namorada, ótimo a casa era só minha, quer dizer, o terraço kkk

tomei um banho e fui pra lá, não tinha visto movimento desde cedo no quarto, até que as luzes se acenderam, eram 18:30 da noite, primeiro Mariana, chegou com bolsas e depois Júlia com mais bolsas. Eu fiquei na expectativa delas tiraram seus calçados Júlia tava com uma alpargata preta e Mariana de tênis All Star vermelho, porém nada obtive, só escutei Júlia dizendo que era melhor ir comer açaí logo e depois tomar banho e descansar, Mariana concordou e disse que só ia ao banheiro, quando percebi Júlia estava no terraço tirando a roupa da corda e logo chegou Mariana, eu tentei sair, quando ia descer ouvir a voz doce de Júlia, " Daniel já te vimos" e em seguida o tom autoritário de Mariana, "Eu te avisei, idiota".

Não tive como negar e desci correndo, sentei no sofá e liguei a tv, na pior das hipóteses, não tinha ninguém em casa, isso evitaria que eu me ferrasse pelo menos no dia. De repente ouço duas vozes femininas conversando:

- Qual dessas deve ser ?

- É essa Mari.

- Toca a campainha então.

- Ta bom.

Eram elas, depois do 5° toque atendi, e Marina perguntou onde estava meu pai, eu disse que não tava em casa, ela foi e subiu as escadas seguida de Júlia, meus olhos percorreu seus corpos de cima a baixo, ela estava linda, blusa branca, short preto e a alpargata preta, já Mariana, tava de calça legging preta, com uma blusa tomara que caia com bastante rosas vermelhas estampadas, e seu All Star vermelho. Ela disse que ia ser direta e perguntava de novo onde meu pai ou meu irmão estavam, eu disse que meu pai no trabalho e meu irmão na rua, ela disse que outra hora voltaria, mas que falaria com eles, nesse momento eu cometi o maior erro para a maior felicidade dos meus 17 anos, abaixei e segurei uma de suas pernas, implorei pra que ela não contasse e disse a frase "Eu faço tudo o que vocês quiserem, mas não conta por favor" e dei um beijinho no peito do pé direito de Júlia. Ela olhou pra baixo e sorriu como se esperasse que eu dissesse aquilo, Mariana se virou pra Júlia e disse, "Juh, agora vou te ensinar como se deve tratar um homem" olhou pra mim e disse "Você vai se arrepender de ter dito essa frase, ela tem poder".

Ela disse isso e seguiu entrando e sentou no sofá, Júlia fez o mesmo, ela disse pra ela observar que depois ela faria, me deu um puta medo, nao sabia o que ela iria fazer, tava tremendo sozinho, eu cheguei tentando parecer normal e perguntei :

- Então, o quer que eu faça por vocês?

- Que bom que perguntou, eu e a juh andamos muito, quero que massageie nossos pés.

- ta bom.

Eu não acreditei no que eu ouvi, ela tinha dito mesmo aquilo, me belisca eu tava sonhando..

Abaixei e tirei seu tênis.

-Estão suados, sente só o cheiro; Ela disse isso e colocou o tênis na minha caraEu nem senti o cheiro, e disse :

- Ta maluca ? (nao podia entregar meu fetiche, por mais que eu quisesse, não queria que ela soubesse)

- Quer que eu conte ? Acho que não, então você vai fazer o que eu mandar..

- Ta bom, mas sem essas nojisses.

Ela me deu um tapa na cara com o pé e Júlia sorria me olhando.

- Você vai fazer o que eu quiser, se eu precisar dizer isso mais uma vez, eu vou levantar e ir embora e vou contar.

Nessa hora meu pau ja tava explodindo dentro da cueca, minha bermuda não continha minha ereção, costumo usar blusas long line's, por isso consegui esconder um pouco.

- Mas.. (ela levantou e ameaçou a ir embora, e eu continuei) ta bom, eu faço, eu faço. Mas por quanto tempo?

- Até quando nós quisermos, seu pai não vem hoje mesmo né? seu irmão deve vir tarde.

O tesão me controlou e eu deixei escapar.

- Ele vai dormir na casa da namorada.

- Olha só o taradinho ta sozinho, vamos nos divertir juh.

ela apenas sorria sem dizer uma palavra.

- Vamos, tire minhas meias e as cheire até eu mandar parar.

Fiz o que ela mandou e cheirei, estavam com um chulezinho gostoso e com cheiro de pés que andaram bastante, um cheiro maravilhoso,não era muito forte, eu podia ter um orgasmo sem mesmo me tocar, mas eu não podia deixar meus desejos a flor da pele. Fiz cara de nojo.

- SEM FAZER CARA DE NOJO..SE FIZER DE NOVO SERÁ CASTIGADO.

Nessa altura eu só queria acabar com aquilo e tocar uma punheta pois nao tava mais aguentando.

- Pode parar, agora faça massagem.

Quando peguei o pé esquerdo pra fazer, ela apoiou o outro no meu colo e esbarrou no meu pau, que tava mais duro do que uma rocha, ja me incomodava. Ela foi e passou o pé pra ter certeza.

- Olhaa só, ta de pau duro, então você gosta de ser humilhado ? ótimo assim será mais fácil.

- É que.. (tentei achar explicações pro que ja estava na cara)

- Shiii, não mandei você falar. (Ela disse isso colocando os pés na minha boca me impedindo de falar, eu apenas fechei os olhos e respirei, sentindo aquele odor, um cheiro maravilhoso, de pés que estavam suados, quem já sentiu sabe como é..)

- Perdão rainha.

- Ta vendo Juh, é assim que um homem deve ficar, vou esclarecer umas coisas e só vou falar dessa vez, você entende rápido, então vai me poupar, Agora você é nosso escravo, fará o que nós mandarmos, somos suas rainhas, a palavra dela vale tanto quanto minha, e você sabe como deve se referir a nós. Entendeu ?

- Sim, Rainha.

- Agora beijei meus pés.

Eu dava beijinhos, em toda parte, nos dedos, em cima, na sola, no calcanhar..

- Sem por a língua, em não mandei.

- Tire minha sapatilha (ordenou Júlia, pra minha surpresa e de Mari)

- Era disso que eu tava falando Juh, manda ver.

Eu tirei e as cheirei, eu sou completamente apaixonado nela, ela é linda, tem pés maravilhosos, e quando cheirei sua alpargata eu quase gozei. Fui surpreendido por um forte tapa na cara.

- Eu não te mandei cheirar ainda. Mas eu gostei, porém você precisa fazer o que eu mando, não o que quer. Agora você pode as cheirar.

- Desculpa, Rainha.

Então eu fiz, cheirei novamente com o rosto ardendo, daquela pequena mão.

- Pare, volte aos pés da sua rainha Mari, mas antes cheire meus pés.

Eu coloquei as sapatilhas em cima do sofá e peguei seu pé com muito cuidado, e cheirei, parte por parte, entre os dedos, solas, depois com o outro. Peguei os pés de Mari e continuei os beijinhos

- Qual o cheiro dos pés da Júlia,escravo ?

- Cheiro de pés suados, no fim da pra sentir um hidrante de morango, senhora.

- Não me chame de senhora. E você gostou ?

- E de deusa posso chamar? sim eu amei.

- Pode. Deve, agora deite aí no chão e tire a camisa e a bermuda.

Fiz como ela mandou e deitei no chão, sem me preocupar com o volume na minha cueca box.

- Coloque a língua pra fora.

coloquei e ela disse pra Júlia :

- Faça as honras.

- Com prazer.

Júlia passou a sola dos pés na minha língua de cima a baixo, e apoiou o outro em meu peito, eu sentia o calor de seus pés, ela passava toda extensão do pé, na minha língua, o gosto era meio salgado, não era ruim, era bom, era ótimo, era [O] cheiro. Enquanto Mari descansava os pés em cima do meu pau e dizia frases como " VAI LAMBE, ENGOLE, APRECIE ESSE GOSTO, É BOM NÉ ? ENTÃO CONTINUA."

Depois de um 5 minutos, foi a vez de Mariana.

- Pega meu pé e lambe, chupe dedo por dedo.

Eu lambia, entre os dedos, chupava dedo, colocava o pé todo na boca, ela forçava tentava colocar os dois, eu tava em êxtase, ela esfregava os pés na minha cara, junto com os de Júlia sem parar, eu senti que eu ia gozar e falei.

- Rainhas eu vou gozar.

- Levante e goze nos meus pés. Disse Júlia.

Mari só olhava enquanto eu levantava, tirava minha cueca e meu pau finalmente saltava pra fora.

- Até que da pra brincar com ele ( disse Mari se referindo ao meu pau, que beira uns 17cm).

Eu toquei uma punheta, juntei os pés de Júlia e gozei, minhas pernas tremeram, tinha porra nos pés dela todo, escorria nos dedos, na sola, no tornozelo, eu fiquei tonto e sentei no chão encostando na parede.

Júlia levantou a perna e lambeu os próprios pés, cheio de porra, ela limpou tudo, eu fiquei estático, apenas olhava.

- Eita, agora me surpreendeu hein Júlia, não pensei que fosse..

- Todo mundo tem seu lado safado, e toda gata precisa do seu leitinho..rs (ambas riram e eu apenas sorri)

- Obrigado rainhas..desculpe por ficar observando vocês.

- Agora você é nosso escravo. me da seu número, talvez eu precise de você pra satisfazer meus pés.

- Será um prazer, *********.

- Vamos Júlia, salve meu contato como "Mari rainha" pode ficar com essas meias, presentinho da sua dona, você foi um bom escravo.

- Obrigado rainha.

- Salve o meu como "Júlia Rainha" eu te passo pelo celular da Mari, escravinho.

Ambas caminharam em direção a porta, Mariana até pediu pra que eu colocasse seu tênis, mas quando viu que eu tava exausto, ela mesma colocou. Do nada volta Júlia, segura no meu queixo e diz "abre a boca" eu abri e ela cuspiu dentro, dois cuspes "Esse é o meu presente pra você."

Bom..então foi isso pessoal, perdoe qualquer erro ortográfico. O que acharam?

Desde já, agradeço a todos que leram. Abraços, até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otima humilhação, vizinho tarado e pervertido deve ser humilhado pelos pes de suas rainhas, assim mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Continue escrevendo, adorei. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de ter uma rainha como essas ai, se puder falar comigo, chama no email:eduzinhoferr12@gmail.com

0 0