Putinha de dois (Parte 2)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 1559 palavras
Data: 16/09/2018 00:24:37
Assuntos: Boquete, Gay, Homossexual

Marcio e Pablo pareciam meus amantes, não que eu não gostasse, mas sabia que um dia Marcio acabaria descobrindo, eu não sabia qual seria sua reação, mas na minha cabeça eu pensava que ele não iria gostar. Depois de dar pela segunda vez pro Pablo, eu não resistia mais e mesmo que ele não quisesse me comer eu tentava seduzi -lo de alguma forma. Nós acabamos tendo relações quase todos os dias. Pablo, assim como Marcio, pareceu ter viciado em mim, algumas vezes ele vinha e bulinava minha bunda mostrando que queria mais.

Era um dia chuvoso, acordei pela manhã já com o pau duro me lembrando da foda com Pablo. Voltei da escola e fiquei na sala vendo TV. Marcio bate na porta e pede pra entrar.

"Preciso te contar uma coisa!"

Deixei-o entrar.

"O que foi?"

"Vou trabalhar com meu pai na lojinha dele, ajudando com a reposição e tals."

"Sério? Que bom!"

"Só não vou ter tempo pra ficar com você, porque vou entrar uma hora da tarde e sair só lá pras seis ou sete horas."

"Que pena! Pelo menos ainda vamos ter uns minutinhos antes de você ir, eu chego meio dia e poquinhos, aí você vai poder ir trabalhar mais feliz!"

"Verdade!"

Marcio vem na minha direção e pega na minha bunda.

"Vou sentir falta desse cuzinho!"

Não fiquei parado e logo agarrei seu pau.

"Que dia você começa?"

"Hoje"

"Nossa! Então temos pouco tempo."

"Pouco tempo?...Como assim?...não podemos...Vou me atrasar!"

"Não vai não, é rapidinho."

Abaixei seu shorts e cueca, sem perder tempo abocanhei sua rola com muita fome, chupei rápido e forte. Deixei ele todo melado e durinho. Tirei minhas roupas de baixo e passei dois dedos molhados de saliva no cuzinho. Enfiei os dedos lá dentro pra deixa-lo mais fácil de ser penetrado. Mandei ele sentar no sofá e fui por cima, sentei forte até ele gozar dentro de mim. Dei duas chupadinhas pra limpa-lo e ele foi embora. Me masturbei por um tempo e depois fui jogar vídeo game. Uma hora depois Pablo entra em minha casa.

"Ta fazendo o que?"

"Jogando"

"Dia chato hein?!...nada pra fazer...meu pai chamou o Marcio pra ir trabalhar com ele."

"Ele me disse"

"Eu queria ir também, ficar aqui é "mó" tédio, mas ele não quis, disse que talvez mais pra frente eu poderia trabalhar la também."

"Ainda bem! Pelo menos não vou ficar aqui sozinho"

Peguei no seu pau por cima de sua calça moletom e fiquei apertando e massageando até ele ficar totalmente duro.

"Temos o resto do dia pra fazermos o que quisermos! Quero que você me coma e goze varias vezes"

"Não sei se vou aguentar"

"Vai sim, na verdade você vai implorar por mais assim que der a primeira gozada."

Pablo colocou o pau pra fora e eu caí de boca.

"Nossa você chupa tão bem!...assim...não para!"

Chupei por bastante tempo, até meu maxilar começar a doer e o Pablo começar a gemer mais forte e alto. Eu estava louco de tesão e queria fazer ele gozar mais de uma vez, por isso intensifiquei os movimentos outra vez, com a mão direita eu o punhetava, com a mão esquerda enfiava dois dedos no cu e chupava sua rola sem parar. Seu pau começou a pulsar, tirei ele boca e recebi um gozada na cara. Não limpei tudo, passei o dedo perto do olho tirando umas gotinhas que tinham caído la e levei a boca, depois suguei o resto de porra e limpei seu pau. A porra em meu rosto nem havia secado, a respiração dele tinha acabado de voltar ao normal e seu pau ainda estava duro.

"Fica de quatro pra mim"

Como eu havia previsto, Pablo queria mais. Obedeci e fiquei de quatro enpinando bem a bunda. Pablo agarrou minhas nadegas e começou a lamber meu cuzinho. Ele assim como eu estava louco de tesão. Me deu varios tapas e me dedou deixando meu rabinho mais aberto. Depois ordenou que eu o chupasse mais um pouco e assim fiz com a cara cheia de porra ja seca.

"Safada,gostosa, quer mais leitinho?"

"Quero, só que dessa vez quero no cuzinho"

"Então deita na cama de perna aberta pra mim"

Me joguei na cama e abri bem as pernas.

"Isso..assim"

Pablo deu mais uma lambidinha na minha portinha me fazendo delirar e foi socando tudo. Socou sem dó e sem parar. Trocamos de posição e eu sentei no seu pau sentindo sua mão na minha cintura quase gozei, mas me mantive firme sentando e rebolando. Depois ele me comeu de ladinho e finalmente me colocou de quatro no chão pra gozar pela segunda vez. Enquanto ele gozava em mim eu gozava no chão. Não teve tanto leite dessa vez mas foi gostoso mesmo assim. Depois disso eu o limpei como sempre pra finalizar a foda, ele foi pra sua casa e eu tomei um banho.

No dia seguinte, Marcio estava de folga, mas eu não sabia. Cheguei da escola e estranhei que ele não foi me ver, nem estava me esperando. Passaram-se duas horas e finalmente alguém apareceu. Pablo bate na porta e me chama, abri a porta rapidamente e o puxei pra dentro.

"O que foi? Aconteceu alguma coisa?" Disse ele preocupado

"Não, eu só não tive um dia bom e quero compensar isso"

Fomos tirando a roupa e eu nem me lembrei de trancar a porta, e ainda por cima ficamos na sala, se alguém abrisse a porta ja era, foi um erro grave mas que deu certo. Me despi e começei a mamar com muita vontade. Me lembrei que quem morava na casa de baixo havia saído, não tinha ninguém la, pelo menos eu achava isso, mas mesmo assim eu não tranquei a porta nem por precaução. Pablo gemia muito, falava a todo momento que queria meu cuzinho guloso. Parei de chupar e fiquei de quatro chamando-o pra perto de mim, ele agarrou minha cintura e foi penetrando devagar. Eu ja estava em transe, aproveitando cada centímetro da sua rola, e ele bombava meu cuzinho com muito tesão. Não ouvíamos nada, apenas os gemidos um do outro, tanto que não ouvimos Marcio subindo as escadas. Ele abriu a porta de uma vez. Levei um susto enorme e fiquei paralisado por segundos olhando pra cara dele, Pablo fez o mesmo nem saiu de cima de mim. Marcio fecha a porta rapidamente e sem dizer nada senta no sofá. Ele não tava nem aí, eu me importava tanto com ele e com a nossa foda que achava que ele não fosse mais querer transar comigo. Mas não, ele apenas se levantou novamente pra trancar a porta. Pablo saiu de cima de mim e eu me leventei.

"Achei que estivesse trabalhando!"

"Hoje é minha folga, eu ia vir mais cedo, mas tive que fazer uma coisa antes."

Pablo interrompe e como quem não estava entendendo nada faz uma serie de perguntas. Não era assim que eu esperava contar mas aconteceu.

"Eu e Marcio ja transamos a bastante tempo, inclusive foi ele que "tirou" minha virgindade."

"Então você dava pra ele todos os dias? E ontem você deu pra ele também?"

"Sim, ele começou a trabalhar e eu ia ficar sozinho, mas você apareceu."

Pablo parecia indignado. Marcio provocou Pablo e perguntou se ele estava com ciúmes, eu interrompi a "discussão", afinal eu ainda estava com tesão e a foda com Pablo estava incompleta.

"Vocês são grandes, não vão discutir por um motivo fútil. Até porquê, não é porque Marcio nos descobriu que vou parar de dar pra você."

Peguei no pau meia bomba de Pablo e o deixei duro novamente, Marcio veio por trás abriu minha bunda e lambeu igual se lambe um sorvete. O tesão entre nós estava restaurado, e eu queria os dois. Fomos pro quarto, fiquei de quatro na cama e enquanto Pablo me comia eu chupava o Marcio. Meu tesão aumentava muito a cada estocada de Pablo. Tirei o pau de Pablo de mim e de frente pro Marcio começei a cavalgar no pau dele. Pablo assistia, eu metiadois dedos além do piru do Marcio pra alargar ainda mais.

"Vai Pablo mete também, arromba essa putinha!"

Pablo atendeu meu pedido e meteu seu caralho no meu cuzinho. A sensação de que não ia caber os dois me deixou com mais tesão, então pedi pra ele meter mais forte. Marcio estava com a voz ofegante, e disse que não ia aguentar muito tempo. Quando Pablo conseguiu colocar seu pau todo em mim, pedi pro Marcio aguentar mais um pouco.

"Ssshhhh...ai que delicia...meu cu ta todo arregaçado!"

Os dois metiam forte e eu perdia o fôlego. Depois de um tempo os dois avisaram que iam gozar. Eu queria fazer algo diferente, estilo Bukake. Fiquei agachado no chão e pedi pra eles gozarem em mim, no meu corpo. Eles toparam e se masturbaram até gozarem em mim. Foi leite no rosto, no peito, nos braços, nas pernas, no cabelo e caiu até no meu pau que estava duro igual pedra. Dei uma chupadinha neles pra finalizar a foda e eles foram embora. Me masturbei e gozei, aproveitei e misturei os gozos de nós três e engoli tudinho.

Eu começei a viciar em dupla penetração, meu cuzinho estava mais largo a cada dia de foda que se passava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários