Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 22

Um conto erótico de Isa
Categoria: Lésbicas
Contém 2051 palavras
Data: 15/09/2018 23:39:26
Última revisão: 24/07/2021 21:16:31

Oiee pessoinhas!

Aqui quem vós fala hoje é Isabella, pois vim contar minha versão sobre essa nossa briga que foi bem triste =/

Espero que vocês gostem da minha pessoa escrevendo assim como vocês gostam da Manoella^^

Vamos lá pessoinhas!!!

Então como vocês já sabem minha linda achou que tinha perdido o celular, mas na verdade ele ficou na minha bolsa quando voltamos da casa dos meus pais.

Estava muito feliz por minha linda ter conhecido os meus pais e tudo correu perfeitamente tirando a briguinha que tivemos por causa da minha prima, oh menina insuportável aff.

Como no domingo estava de folga, resolvi ficar em casa mesmo assistindo filme esperando minha linda voltar do plantão para matar a saudade. Quando ouço o celular dela tocar e olho chegou uma mensagem de um número desconhecido (confesso pessoinhas sou muito curiosa, ainda mais se tratando da Manoella). Resolvi ver do que se tratava a mensagem, quando vejo que é de uma garota que dizia: Oi Manu! Você é muito fofa. Muito obrigada pela ajuda no sábado de manhã e mais uma vez desculpa pela camiseta beijos Juliana. Confesso na hora minha vontade era de quebrar o celular da Manoella.

Mas não fiz, pois como iria poder mostrar para ela depois. Fiquei com muita raiva da Manoella não via a hora dela chegar para vê o que ela iria me dizer da mensagem. Continuei assistindo TV e pensando naquela merda de mensagem. Maldita hora que fui olhar o celular da Manoella, que raiva. Resolvi ir tomar um banho para relaxar um pouco. Terminei de tomar banho, me troquei e fui para sala novamente, quando a campanhia toca e abrir era a Manoella, na hora minha feição mudou.

Manu: Oi minha morena! Tudo bem? – Ela falou tentando me dar um selinho mais eu virei o rosto estava com muita raiva.

Eu: Não está muito não. – Falei toda grossa.

Manu: O que aconteceu amor? – Perguntou ela sem entender nada.

Eu: O que aconteceu? Eu que quero saber o que significa essa mensagem no seu celular. – Falei jogando o celular na mão dela.

Ela pegou o celular e leu a mensagem.

Manu: Não conheço nenhuma Juliana.

Eu: Mas pelo jeito ela te conhece muito bem né Manoella e ainda adorou o sábado de manhã de vocês. – Falei com muita raiva, vontade de voar no pescoço dela.

Aí acho que ela se recordou de alguma coisa e me disse:

Manu: Ah meu amor me lembrei. Deixa eu te explicar. No sábado de manhã eu fui no shopping comprar os presentes para os seus pais e uma garota esbarrou em mim derrubando suco na minha camiseta. Conversamos um pouco e ela me disse que tinha perdido o seu celular e eu emprestei meu celular para ela ligar para namorada dela ir buscar ela amor e nome dela era Juliana.

Na hora que ela me disse “deixa eu te explicar” minha vontade de voar no pescoço dela só aumentou ainda mais (Confesso eu sou mega ciumenta, Manu é ciumenta, mas eu sou muito, muito mais, se deixar sou por mim e por ela junto).

Eu: Ah lógico Manoella, mas não parece que foi apenas isso que aconteceu. Que bonito Manoella enquanto eu estava trabalhando você estava se divertindo com outra. – Falei andando de um lado para o outro.

Manu: Acha que estou traindo você, é isso mesmo? – Ela falou me olhando fixamente nos olhos.

Eu: Não sei Manoella. O que você quer que eu pense vendo uma mensagem dessas? – Falei meio sem pensar nas palavras.

Manu: Mas pelo visto você não confia em mim mesmo? Meu passado ainda te incomoda. Eu sei que não fui santa no passado, mas eu amo você e mudei.

Eu: Claro que eu confio em você. Você recebe uma mensagem dessas e quer que eu fique como? – Falei cruzando os braços.

Manu: Não está parecendo Isabella. Quando eu coloquei a aliança no seu dedo, pensei que estivesse colocando no dedo de uma mulher e não de uma criança.

Eu: Amor me desculpa, eu errei. – Falei já segurando o braço dela.

Manu: Isabella acho melhor você pensar se realmente você quer continuar nosso namoro, porque se for desse jeito com desconfiança melhor a gente parar por aqui. Vou embora quando você tiver a certeza do que quer sabe onde me encontrar. – Ela disse tirando sua aliança me entregando.

Quando Manoella tirou sua aliança e me entregou, aquilo me fez ficar em choque, pois não estava acreditando no que estava acontecendo.

Eu: Meu amor eu já sei o que eu quero. – Falei isso correndo segurando a porta para ela não sair.

Manu: Não, você não sabe. Você está de cabeça quente. – Ela falou isso indo embora.

Sentei no sofá e comecei a chorar, chorava igual criança. Me acalmei um pouco liguei para Manoella mais ela não me atendia, mandei mensagem, porém ela não me respondeu de jeito nenhum. Naquele momento me conformei que estava tudo acabado entre nós. Manoella havia ido e me deixou. Peguei no sono ali no sofá mesmo.

Acordei no dia seguinte fui tomar banho e me trocar, pois pegaria no plantão cedo, teria que ir para o Rio de Janeiro resolver uns processos lá. Tomei banho e me arrumei liguei para Manoella sem sucesso e mandei mensagem também sem sucesso. Fui para o meu plantão e dela segui rumo ao Rio de Janeiro. Acabei ficando por lá mais tempo do que imaginei (uma semana) e não consegui falar ou avisar Manoella.

Ficamos uma semana sem nos vê, aquilo me deixou muito mal e com isso não iria naquele churrasco, mas de última hora resolvi ir. Cheguei lá e logo vi a Manoella já tinha ganhado minha noite, só em vê-la. A briga que tive com aquele cara foi um pequeno empurrãozinho de eu conquistar minha preta novamente. Quando ela me deixou em casa, fiquei super feliz, aquela mulher ali do meu lado de novo e pra encerrar com chave de ouro consegui roubar um beijo dela rsrsrs! (Minha vontade era de roubar mais coisa kkk).

No dia seguinte resolvi convida-lá pra sair, minha vontade era imensa de conquistar minha preta novamente. Ela aceitou, eu fui pegar ela em sua casa, logo sai a Manoella de calça jeans skinny bem apertadinha que marca bem suas coxas torneadas e seu bumbum avantajado (típico de mulher negra mesmo), uma regata longline branca e tênis, aquele black todo arrumadinho que amo demais, de Ray Ban e aquele perfume de matar, minha preta estava linda como sempre. Levei ela no mesmo restaurante que a gente jantou pela primeira vez, queria começar do zero, queria que fosse algo especial para ela, mostrar confiança pra ela novamente, surpreender aquela garota linda, só aquilo bastava pra mim! Tinha alguns colegas meus lá, mas sentei em uma mesa separada com minha preta.

Eu: O que você quer beber? - Perguntei com uma carinha meiga.

Manu: Um suco mesmo. - Disse ela não muito alegre.

Eu: Tá bom! Vou tomar um suco também.

Manu: Aposto que de maracujá. – Disse ela olhando em meus olhos.

Eu: Sim, boba. – Falei dando um sorriso.

Ficamos conversando por um tempo, o papo da Manoella era mais solto, senti que ela estava confiando em mim, fui com bastante calma pra cima dela rsrs.

Perguntei pra Manoella se ela queria ir pra meu apartamento, foi meio difícil mais ela aceitou! Durante o caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias para descontrair.

Eu parei o carro em frente do meu apartamento, virei pra Manoella ela entendeu meu desejo rsrs ela veio em minha direção e me deu um beijo, já foi me puxando pra perto, que saudade de sentir aquelas mãos pelo meu corpo, o clima já estava esquentando, então convidei ela para entrar! Foi automático já estávamos de mãos dadas, passando da porta ela me agarrou gostoso, me deu um beijo com pegada, suas mãos dançavam pelo meu corpo, já estavam evadindo minha saia, quando eu sussurro em seu ouvido:

Eu: Espera que tenho uma surpresa para você.

Manoella apenas sorriu, mas pude sentir nos olhos a raiva que ela ficou por eu ter interrompido o clima.

Manu: Que surpresa amor! – Disse ela curiosa.

Percebi que aquele “Amor” saiu meio que natural tipo nem eu esperava muito menos ela.

Eu: Você vai vê. Espera um pouquinho aqui na sala e quando eu te chamar você vem.

Fui direto para o quarto me troquei, havia comprado um conjuntinho de lingerie azul royal com cinta liga, sei que minha preta ama quando coloco cinta liga e um salto preto. Deixei a luz do quarto a meia luz, borrifei um pouco do meu perfume no ar e chamei ela.

Eu: Amor pode vim. – A chamei ficando em pé do lado da cama.

Manoella veio caminhando em direção ao quarto, pude notar em seu olhar de surpresa, sem acreditar no que estava vendo em sua frente. Liguei o som na música “Beyoncé – Partition” Manoella ama Beyoncé. Pedi que ela sentasse na cadeira, comecei dançar lap dance no ritmo da música (não sei se vocês conhecem esse tipo de dança é muito sexy e excitante). Manoella me olhava fixamente e mordendo o canto da boca, isso me deixava mais excitada, vontade de agarrar aquela preta, mas queria deixar ela louquinha de vontade de me pegar, coloquei meu pé entre suas penas, fazendo como se fosse empurrar ela, e dançava olhando para ela, depois comecei a rebolar em seu colo também olhando ela fixamente nos olhos, até que me virei de costas pra ela, continuei rebolando (minha preta ama meu bumbum ^^), rebolava cada vez mais perto do seu rosto para provocar cada vez mais, me virei novamente de frente para ela, peguei suas mãos e levei até meu sexo para ela sentir como eu estava de vontade dela. Na hora Manoella me deu um sorriso safado (como amo aquele sorriso). Não demorou muito Manoella me pegou no colo me deitou na cama, me deu um beijo com pegada (que saudades que estava da pegada dela, dos seus beijos). Foi tirando minha roupa com toda calma, pois estava querendo explorar cada parte do meu corpo. Me beijava gostoso, com mordidinhas, suas mãos apertavam meus seios, quando suas mãos desceram para apertar meu bumbum (Meu Deus já estava louquinha de tesão). Não conseguia acreditar que eu estava nos braços da minha preta novamente totalmente entregue para ela. Foi descendo sua boca e chupando meus seios, suas mãos passeavam pelo meu sexo me fazendo gemer gostoso para minha preta, ela já estava com a boca na minha intimidade, ela queria me tortura. Quando ela percebia que eu iria gozar, ela subia para minha boca, fez isso umas seis vezes, já não estava mais aguentando ela penetrou dois dedos em mim com força, gemi alto, não demorou muito gozei enquanto seus dedos foram sugados.

Eu: Ai que delicia! Há quanto tempo não sentia isso. ^^

Manu: A cada transa nossa, você me excita mais minha gostosa. – Disse me dando um beijo gostoso.

Fomos tomar banho juntas claro que rolou mais safadeza estava com muitas saudades da minha preta. Saímos do banho e deitamos juntinhas, estava no maior love, trocado carinhos, mas resolvi perguntar:

Eu: Vamos voltar? – Perguntei com uma carinha preocupada.

Manu: Você quer voltar?

Eu: Eu quero e muito minha preta. Você quer?

Manu: Querooo! Mas vamos tomar cuidado para não errar novamente!

Como sempre a última palavra é dela, sim senhora Isabella kkkk, brincadeira meninas. Concordei com os novos termos. Então reatamos nosso namoro, fiquei muito feliz e prometi pra mim mesma que não iria errar com ela, pois nossas namoradas não merecem nossos erros e vice versa. Me levantei da cama e fui até minha gaveta e peguei sua aliança.

Eu: Aqui Mô sua aliança. – Falei colocando em seu dedo novamente.

Manu: Obrigada mor. Estava morrendo de saudades dela. – Disse me dando um beijo gostoso.

Passamos a noite toda namorando muito, em um love só.^^

Bom pessoinhas por hoje é só, essa parte ficou um pouquinho comprida demais, peço que me perdoem, mas queria contar como foi direitinho. Vivo na correria do trabalho, mas assim que der uma folguinha eu volto. Vou deixar para vocês a linda da minha mulher contando nossa linda história haha.^^

Beijinhos e abraço e não se esqueçam de comentar, se não, não iremos continuar... E se tiverem dúvidas pode perguntar nos comentários que vamos responder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza confiança e respeito é tudo em um relacionamento. Eu confio no meu taco viu AnjoDaCaraSuja, ele nunca me decepciona e Isabella ama kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

É uma relação tem que ter muita confiança, está na ora de vocês confiarem em seus "tacos" e não deixarem que coisas pequenas atrapalhem o amor de você s que é enorme, pelo percebi.....

Vamos lá e a torcida contínua... Manielaaaaaa.... Isabella.... \○/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelo elogio Secret Island ^^

Fico muito feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Gabreu^^

Pode deixar sempre que der eu volto.

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito gostoso, Isa. Leva a nota máxima. Entre em contato com a gente na Secret Island. Gostariamos que publicasse seus contos também no nosso grupo e recebesse por email, nossos vídeo contos. Te aguardo. Beijoka da Carla Zéfira - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eeii continua logo estou amandoDeus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Eita Isabela mto bom sua versão , espero que volte sempre pra escrever pra nóis, sempre na torcida por vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amandinha4 Manu não coloca muito detalhe sobre que ela gosta no sexo, até porque Manoella é ativa, então é sempre ela que está em ação ela conta mais o que ela faz em relação a mim. Mas agradecida pela sua opinião e toque ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Agradecida s.veneno ^^

É que pensei que conto muito grande fosse chato ou massante ficar lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficamos felizes em saber que gosta da nossa história Pioneira ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Agradecida claudia29^^

Poxa que triste que brigou com sua ex futura namorada :(. Espero que vocês se entendam novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Você pode contar mais sobre oque a Manu gosta no sexo também, só a sua parte esta ficando repetitivo. Mas o conto e ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo problema nem um em publicações grandes rsrs fiqem a vontade amandooooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Hj estou meio triste briguei com Minha ex futura namorada

0 0