Casa nova

Um conto erótico de Mineirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 15/09/2018 21:03:23
Assuntos: Heterossexual

Sou moreno, olhos cor de mel, 32 anos e anos, 1,82, mineiro e contarei um fato que aconteceu comigo um mês atrás.

É agosto e eu acabo de me mudar pra juiz de fora. Um novo emprego me trouxe pra cá e não conheço nada no local. Todas as pessoas são desconhecidas. Alugo um lugar perto do escritório da empresa pra facilitar minha adaptação…

Quando estou abrindo a porta do ap sinto um cheiro maravilhoso passando por trás de mim, quando olho vejo uma delícia de mulher, baixinha, vestidinho solto e curtinho, mostrando suas belas curvas, cabelos negros até o início de sua bunda gostosa. Até deixei as chaves cairem, foi quando ela olhou pra trás e deu um sorriso safado e um olhar que me deixou doido.

Com a pressa dos próximos dias pelo início do trabalho, saindo cedo e chegando tarde não vi mais a gata mas não conseguia esquecer aquele cheiro, precisava saber mais sobre ela.

No sábado pela manhã, de folga, acordo, tomo banho, coloco meu tênis, um short e uma camiseta e me preparo pra correr. Corro meus 10 km e volto todo suado.

Quando começo a subir as escadas eu vejo ela entrando com várias sacolas, é minha deixa… Me apresento a ela:

Olá, meu nome é Gleison, vi que somos do mesmo andar, posso te ajudar a levar as sacolas?

Ela prontamente responde:

Prazer, meu nome é Luciana mas pode me chamar de Lu.

Por favor, já não aguento.

Ela fez questão de subir na frente, estava com um short jeans curtinho bem coladinho, dava pra ver a calcinha enfiada naquele rabo gostoso. Deixei as sacolas na porta dela e ela me agradeceu com um beijo no rosto e disse que se eu precisasse dela podia procurar, trocamos nossos telefones. disse que morava com a mãe e que qualquer dia ia me chamar pra almoçar, eu agradeci e fui pra casa.

Quando cheguei em casa já chamei ela pelo whats e disse ela pra salvar meu número, eu tinha de comer aquela mulher. Os dias foram passando e nossa intimidade foi crescendo, porém quase não nos víamos por causa do serviço que era muito corrido.

É sábado à noite, cozinhei só pra mim, tomando um vinho pra relaxar, estava muito cansado do trabalho. Quando alguém bate na porta, olho pelo olho mágico e vejo Lu, abro a porta e vejo um espetáculo, um vestidinho curto, decote mostrando uns peitos deliciosos, todos os meus sentidos se aguçam, o pau fica duro igual pedra, minha boca enche d'água.

Ela diz:

Esse cheiro tá vindo daqui?

Eu disse:

Se for um que me deixa doido toda hora que sinto tá vindo de você.

E ela sorriu com aquela boca gostosa, eu só pensava em ter minha língua e pica dentro dela.

Conversamos, comemos e bebemos vinho até tarde.

Ela cismou de lavar as vasilhas, eu me encaixei atrás dela, coloquei o cabelo de lado, e dei um beijo no pescoço e ela se entregou.

Meu pau roçava em sua bunda, enquanto eu apreciava o cheiro dela. Ela se vira e começamos a nos beijar com vontade, ela pulou nos meus braços de pernas abertas, já posso sentir sua bucetinha quente de tesão, levo ela até a sala, coloco no sofá, a música tá baixinha. Tiro o vestido louco de tesão, ela está com lingerie de renda, tiro devagar o soutien, e chupo gostoso seus peitinhos gostoso, passando a língua em círculos em volta do biquinho e ia alternando entre chupadas e mordidinhas e ela gemendo baixinho. Eu vou descendo a barriguinha com a boca molhadinha, cada vez mais eu sinto o cheiro de sexo, de tesão, e isso me excita mais. A calcinha já tá toda molhada, a bucetinha já tá pedindo pra ser penetrada.

Eu tiro a calcinha com os dentes, bem devagar enquanto ela se toca nos seios e se contorce de prazer. Toco a bucetinha toda molhadinha, ela olha pra mim com aquela cara de safada que me deixa doido. Eu abro as pernas dela e caio de boca, que delícia, amo esse cheiro, esse melzinho.

Ela se levanta, tira minha roupa e vamos pra cama, ficamos incontáveis minutos nos beijando, curtindo aquele momento.

Quando ela tampa meus olhos e vai a cozinha, ouço ela voltar mas não vejo nada, ela não fala nada, apenas começa a me chupar com uma pedra de gelo na boca, passa por meu pescoço, vou a loucura quando ela passa por meus mamilos, vai descendo e engole meu pau, minha vontade era de gritar de tanto tesão, ela faz com maestria, ela passava a linguinha geladinha na cabecinha e depois engolia tudo sempre deixando molhadinha. Ela tira minha venda, me beija gostoso e sobe na vara, cavalgando gostoso, sua bucetinha pegando fogo, ela gemia gostoso e pulava na vara. Eu delirava de tesão.

Eu puxei ela, beijei ela e disse… quero te comer de 4!

Coloquei ela de 4, que visão maravilhosa, rabo gostoso, bucetinha Rosinha.

Dei um tapa gostoso e comecei a chupar aquele cuzinho, ela tremia a cada linguada.

Comecei a foder a bucetinha dela com vontade, dando tapas gostoso, e puxando aquele cabelo.

Comecei a meter com muita pressão, as pernas dela começa a tremer a ponto de gozar.

Deitei ela na cama de frente pra mim e comecei a meter gostoso, chupando os peitos até que gozamos juntos, deliciosamente juntos. Caímos Mortos na cama, totalmente satisfeitos.

Tomamos banho e ela voltou pra sua casa.

Desde então temos transado sempre que podemos. Aproveitando o máximo.

Delícia de vizinha ☺️

P.S Ela sabe que postei nossa história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Totinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0