estuprada no trabalho

Um conto erótico de guria
Categoria: Heterossexual
Contém 396 palavras
Data: 15/09/2018 17:33:13
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá sou camila e sou cobradora de ônibus, sou uma mulher com corpo bem definido e tenho uma bundona e umas coxas grossas e esse conto e verídico, ontem fazia a linha t7 e na ultima volta minha na empresa no fim da linha da zona norte notei que dois caras estavam me cuidando, fiquei agoniada. Quando desci na garagem fui embora pois tinha que pegar uma outra condução para continuar minha função de cobradora, dai estava caminhando quando percebi que os mesmos caras estavam me seguindo, tentei correr para escapar mas não consegui acabei caindo e eles então me pegaram um me segurou pelo braço e logo puxou uma faca e disseram fica quieta, nesse bairro tinha uma rua deserta, tipo um beco e eles me puxaram pra lá e me mandaram tirar a roupa, nervosa comecei a tirar tirei o casaco depois a blusa e a calça jeans, tirei o sutian e a calcinha dai um deles disse chupa meu pau, enquanto o outro com a faca na mão segurava minhas tetas, e eu lá chupando ate as bolas dele e o outro calada se não você morre. Depois o outro veio e pediu pra eu chupar seu pau que já estava duro, esse enfiou até minha garganta, depois de tanto chupar e chupar, eles disseram vamos comer essa cobradora puta, disseram fica com o cu empinado dai começaram a chupar minha xota um lambiam enquanto o outro chupava minhas tetas, e dizia hoje você vai fuder bastante pra aprender a não provocar assim. Depois começaram a meter no meu rabo com força eu gemia de tão duro e grosso mas aguentando firme eles me comerem um dava tapas na minha cara e me chamava de vaca enquanto o outro enfiava tudo no meu cu dizia como e bom esse rabo, dai o outro pediu pra revesar e trocaram um ficou com a faca em mãos enquanto o outro me comia, esses com mais força e violência, enfiava na minha buceta, esse colocava e tirava o outro ordenou me chupe de novo, e de tanto tesão esse gozou na minha boca, o cara que comia também gozou só que na minha cara. depois disso me chutaram e derasm um soco na minha cara. depois disseram fica ai sua vagabunda, mas antes fizeram eu chupar mais um pouco ate gozarem mais um pouco em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto é pela narrativa parece que gostou manda um e-mail seu pra podermos conversar o meu é adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto...mas faltou algo se você gostou ou não. ....mas uma foda bruta as vezes é bom

0 0
Foto de perfil genérica

Isso foi verdade mesmo? Se foi tem q envolver a polícia e colocar esses 2 na cadeia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei nem um pouco dessa história.Isso ai foi um crime,eu assim como muita gente somos contra o estupro.É caso de policia.

0 0