Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 21

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Lésbicas
Contém 1765 palavras
Data: 15/09/2018 02:54:58
Última revisão: 21/03/2021 02:02:46

Olá galeria! Manu pintou na área novamente =D

E ai o que será que aconteceu???

Vamos lá saber!

Eu: Oi minha morena! Tudo bem? Falei dando um selinho nela, mas ela virou o rosto.

Fiquei sem entender o que estava acontecendo, pois passamos um sábado tranquilo e gostoso na casa dos seus pais.

Eu: O que aconteceu amor? – Falei preocupada.

Isa: O que aconteceu? Eu que te pergunto o que significa essa mensagem no seu celular. – Disse jogando o celular em mim.

Quando olhei a mensagem dizia “Oi Manu! Você é muito fofa. Muito obrigada pela ajuda no sábado de manhã e mais uma vez desculpa pela camiseta beijos Juliana”. Fiquei pensando, Juliana?

Eu: Não conheço nenhuma Juliana amor. – Falei sem me lembrar.

Isa: Mas pelo visto ela te conhece muito bem né e adorou a manhã de sábado de vocês. – Disse ela com a cara de brava.

Até que eu me lembrei da garota que esbarrou em mim no shopping quando fui comprar os presentes dos meus sogros.

Eu: Ah meu amor me lembrei. Deixa eu te explicar. No sábado de manhã eu fui no shopping comprar os presentes para os seus pais e uma garota esbarrou em mim derrubando suco na minha camiseta. Conversamos um pouco e ela me disse que tinha perdido o seu celular e eu emprestei meu celular para ela ligar para namorada dela ir buscar ela amor e nome dela é Juliana.

Isa: Ah lógico Manoella, não foi só isso que me pareceu que aconteceu não. Que bonito Manoella enquanto eu estava trabalhando você estava se divertindo com outra. – Disse ela andando de um lado para o outro.

Eu: Você acha que estou te traindo Isabella, é isso mesmo? – Falei jogando o celular no sofá.

Isa: Não sei Manoella. O que você quer que eu pense vendo uma mensagem dessas? – Disse ela com raiva.

Eu: Pelo visto você não confia em mim mesmo? Acho que meu passado ainda te perturba. Eu sei que já foi terrível no passado, mas eu amo você e mudei.

Isa: Claro que eu confio em você. Mas você recebe uma mensagem dessas e quer que eu fique como? – Disse ela com a cara fechada.

Eu: Não parece Isabella. Quando eu coloquei a aliança no seu dedo, pensei que estivesse colocando no dedo de uma mulher e não de uma criança. – Falei pegando meu celular.

Isa: Amor me desculpa, eu errei. – Disse segurando meu braço.

Eu: Isabella acho melhor você pensar se realmente você quer continuar nosso namoro, porque se for desse jeito com desconfiança melhor a gente não continuar. Vou embora quando você tiver a certeza do que quer sabe onde me encontrar. – Falei tirando minha aliança e dando pra ela.

Isa: Não meu amor eu já sei o que eu quero. – Disse entrando na minha frente.

Eu: Não, não sabe. Você está com a cabeça quente. – Falei indo embora.

Fui embora para minha casa. Fui o caminho todo pensando como eu amo aquela garota e como ela podia desconfiar de mim. Cheguei em casa fui direto tomar um banho para relaxar. Entrei no banho, liguei o chuveiro e deixei a água ficar caindo nas minhas costas para relaxar, fiquei ali uns 20 minutos assim. Terminei de tomar banho, coloquei uma camiseta e uma cuequinha boxer fui comer alguma coisa. Sentei no sofá e fui assistir um pouco de netflix para distrair, até que o meu celular toca.

Eu: Oi miga!

Dani: Oi minha pretinha. O que aconteceu? Você está com uma vozinha triste. – Disse ela preocupada.

Eu: Ah miga briguei com a Isabella.

Dani: Nossa miga, mas porque vocês brigaram?

Eu: Ciúmes como sempre miga. Hoje esqueci meu celular na bolsa dela e ela viu a mensagem de uma garota e soltou os cachorros em mim.

Dani: Nossa miga, mas mensagem de qual garota?

Eu: Lembra aquela garota do shopping que eu te falei que esbarrou em mim?

Dani: Lembro sim.

Eu: Então ela mandou mensagem agradecendo pelo o meu gesto e pedindo desculpas pela camiseta e Isabella já achou que estou ficando com a garota.

Dani: Putz miga que merda heiim.

Eu: Nem me fala. E com isso acabei falando pra ela pensar se realmente ela quer continuar o namoro e se ela confia em mim.

Dani: Mentira miga? Você não fez isso. – Disse ela surpresa

Eu: Falei miga continuar desse jeito com desconfiança não é legal. Mas me diz ai porque você me ligou?

Dani: Ah é verdade namoro sem confiança não rola. Então é que os amigos do Arthur vão fazer um churras aqui e queria saber se você não quer vim.

Eu: Ah miga obrigada, mas acho que não estou com cabeça. Vou ficar por aqui mesmo. – Falei com um tom de voz triste.

Dani: Você vai ficar bem? Não quer que eu vá pra ai ficar com você?

Eu: Vou miga. Não precisa, curti o seu namorado.

Dani: Tá bom, qualquer coisa me liga.

Eu: Pode deixar. Beijo.

Desliguei o celular e continuei assistindo, quando o meu celular toca novamente vejo que é a Isa, porém não atendo. Só sei que ela insistiu em ligar, mandar mensagem e tudo mais, mas não respondi. Acabei pegando no sono no sofá mesmo. Acordei na segunda-feira tomei banho, me arrumei e fui para o plantão. Vi que no meu celular tinha mais de 20 ligações da Isa fora as mensagens, mas não liguei. Cheguei ao plantão encontrei a Dani.

Dani: Oi miga! Como você está? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Ah miga não estou muito bem, mas fazer o que né. E ai como foi o churras com os amigos do Arthur? – Falei mudando de assunto.

Dani: Poxa minha pretinha =/. Foi ótimo miga divertido, só faltou você e a Isa.

Eu: Que legal minha loira. Vai se acostumando somente comigo novamente. – Falei fazendo uma cara triste.

Dani: Para com isso miga logo, logo vocês se acertam.

Eu: Não sei miga. – Falei baixando a cabeça.

Iniciamos nosso plantão. O plantão estava bem corrido, acho melhor assim, pois não teria tempo de ficar pensando da minha morena e com isso ficar triste.

Terminei meu plantão e fui direto para academia, já pensando vou encontrar com a Isabella. Cheguei na academia, subi e fui me trocar. Desci e fui correr um pouco antes de iniciar o treino, corri 30 minutos e depois fui para sala de musculação. Hoje era dia de treinar pernas, inicie o treino normalmente. Realizei todas as minhas séries e notei que a Isa não foi para academia estranhei, normalmente ela não deixava de ir. Terminei o treino e subi para tomar banho para ir para a facul. Tomei banho me troquei e parti para facul e nada da Isa. E nada da Isabella ligar ou mandar mensagem.

Cheguei na facul, hoje a aula seria pesada “Noções de direito “ aff (faço pós de Ciências Forense). Sentei no meu lugar de costume e aula se inicia. Prestava atenção na aulas naquelas, pois meus pensamentos estavam voltados para uma certa morena que ocupava muito espaço. Aula se encerrou e fui para casa. Cheguei em casa e fui direto tomar uma ducha. Tomei banho, como de costume coloquei uma camiseta e uma cuequinha boxer, comi algo e fui assistir um pouco de TV acabei pegando no sono.

Passei mais de uma semana sem ver e falar com a Isabella, tinha um aniversário do nosso amigo, me arrumei fiquei bem gata calça, jeans skinny preta, camiseta oversized cinza gola V, botinha caramelo e meu perfume favorito e fui. Cheguei e sentei-me à mesa com as minhas amigas, estava sem aliança, pois tinha dado para Isabella e todos os dias eu refletia sobre o que tínhamos vivido. Conversa vai e vem, escutei alguém gritando a Isabella chegou! Meu coração quase saiu pela boca, ela estava de shorts jeans claro, uma sapatilha vermelha, uma blusinha branca da Adidas, cabelo solto um boné da Adidas branco e preto e um óculos Ray Ban, estava linda como sempre. Ela chegou eu fui ao banheiro, tinha que respirar e parar de seca aquela linda morena. Fui lá fora conversei bastante com as meninas.

Um garoto muito alterado começou a causar, foi na direção da Isabella e a puxou para dançar ela disse que não, ele começou a gritar e a levantou a força. Quando falei:

- Tira ela de lá.

Isabella deu um tapa na cara do garoto, isso só o fez ficar com mais raiva e partir pra cima dela com tudo, nisso os meninos se levantaram e entraram na frente dela e eu puxei ela pra minha mesa.

Eu: Senta ai agora! – Falei meio irritada.

Pude notar que Isabella estava com medo do cara e ficou o tempo todo do meu lado. Eu apenas a observava e não dizia nada.

Eu: Entra no meu carro agora Isabella! – Falei séria olhando nos olhos dela.

Isa entrou no carro, que saudades eu estava daquele cheiro maravilhoso. Logo veio meu cunhado sabia que a briga iria começar, ele me mandou vazar de lá com a Isabella.

Cunhado: Vai Manoella leva a Isabella daqui.

Eu: Tá bom.

Ficamos em silencio boa parte do caminho. Até que Isa puxa assunto.

Isa: Quanto tempo heiim Manoella.

Eu: Pois é!

Isa: Você está com pressa de ir pra casa? Estou com fome, me acompanha?

Eu: Não estou com pressa e nem fome, mas vou te acompanhar sim!

Ela deu um sorriso. Quanto tempo não sentia aquele cheiro, via aquele sorriso. Já queria dar vários beijos intensos nela sem parar. Conversamos bastante, inclusive sobre o seu sumiço.

Eu: O que aconteceu que você sumiu? – Perguntei curiosa.

Isa: Além de você ter me dado um fora e mandando eu pensar, tiver que resolver uns processos no Rio de Janeiro.

Eu: Não me avisa nem sem quer uma mensagem você mandou. – Falei séria.

Isa: Eu passei praticamente a semana toda estudando os processos, mal consegui raciocinar direito. – Disse ela fazendo uma cara de triste.

Eu: Pelo menos me comunicasse Isabella! - Falei com a voz de tom sério.

Isa: Eu tentei mais sem sucesso. - Disse ela com uma carinha triste.

Eu: Hum!

Levei ela embora! Chegando ao portão do seu prédio ficamos em silêncio Isa então me deu um abraço, gostoso mais misturado com saudades, aquele cheiro grudou em mim depois me deu um beijo de canto da boca. Isa perguntou se ela podia me mandar mensagem, eu disse que sim, Isa então veio e me deu um selinho demorado kkkk e entrou. Fui embora, cheguei em casa e fiquei a noite toda pensando nela, em nossa relação se iríamos voltar ou apenas ficar nos curtindo e peguei no sono!

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que só um pouquinho s.veneno kkkkk

Isabella aqui ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é s.veneno, acho que minha morena é um para raio de brigas =/

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa mais qe tenso,acho qe as brigas procuram a Isa rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Estou amando casa dia mais

0 0