Toda vez que me visitou, me comeu (Parte 2)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 1251 palavras
Data: 15/09/2018 00:10:24

Mais uma visita de Willian, e dessa vez com mais tempo já que ele chegou cedo, fui correndo cumprimenta-lo, esperei até que meus pais descessem e fui junto pra dar o sinal verde. Marcio estava acordado e parece que dessa vez ele não sairia com sua mãe, e pro meu desespero ficou me olhando torto, com cara de desconfiado, parecia saber de alguma coisa. Nem me importei com o Marcio, naquele momento eu apenas pensava na rola do Willian, e ele no meu cuzinho, já que quando eu fui em direção ao quintal ele foi atras de mim. Olhei pra trás e vi seu olhar sedento pelo meu rabo, nos escondemos do lado do carro de meu pai, se alguém viesse pra fora, nós ouviriamos, então daria tempo de sair e disfarçar. Joguei ele contra a parede e dei um beijo(selinho) nele, um não, vários, ele agarrava minha bunda, até que me virei de costas e fui em direção a escada de acesso à minha casa, Willian me deu um tapinha de leve e me seguiu. Eu já não me aguentava de tesão, abri a porta e assim que ele entrou fechei rapidamente e fui logo o agarrando e beijando, passando a mão na sua piroca por dentro da calça, que por sinal já estava dura.

"Nossa! Você demorou pra voltar, eu e meu cuzinho já estávamos com saudades" Sussurrei em seu ouvido

"Minha putinha gostosa, eu e meu pau também estávamos com saudades da sua boquinha e do seu cuzinho "

Me ajoelhei e tirei sua calça e vi seu pau de lado dentro da cueca. Dei uma mordiscada na cabeçinha e tirei a cueca fazendo-o saltar pra perto da minha boca, lambi toda sua extensão enquanto Willian gemia baixo. Ele agarrou minha cabeça e forçou até a cabeça quase atravessar minha garganta inteira, depois ele foi fazendo movimentos de vai e volta e mesmo com a rola quase arregaçado minha garganta eu mesmo sem conseguir respirar direito chupava com muita vontade. Depois de um tempo, ele tirou seu pau da minha boca, me deu um beijo e me mandou ficar de quatro.

"Agora que eu matei a saudade da sua boca, vou matar a saudade desse cuzinho gostoso!"

"Mete bem gostoso porque ele ta com saudade!"

Abri bem a bunda deixando meu cuzinho exposto. Willian enfiou um dedo e depois dois, me abriu e depois posicionou seu pau na entrada, e aproveitando cada centímetro colocou a cabeçinha bem devagar, depois enfiou o resto sempre me dando tapas e me chamando de gostosa. Eu adorava ser chamado de gostosa, meu tesão aumentava muito e eu saia completamente de mim, virava meio que outra pessoa, como se uma verdadeira putinha insaciável tomasse conta de mim.

Enquanto Willian socava sua rola em mim, eu parecia não ouvir mais nada além de sua voz e gemidos, mas um berro em especial me tirou do meu transe. Era minha mãe me chamando para almoçar. Nos vestimos rapidamente e descemos, assim que abri a porta dei de cara com meu pai, e eu na hora pensei:"ufa! Ainda bem que minha mãe me chamou!"

Ele passou por nós e perguntou se não estávamos com fome, dissemos que sim e ele disse pra irmos almoçar e que ele ia fazer uma ligação e depois desceria pra comer também. Chegando la me deparo com Márcio já almoçando sentado numa cadeira no corredor do lado de fora. Ele nos olhou torto e eu sabia que ele desconfiava. Comemos e esperamos meu pai descer e fomos pra minha casa, chegando na escada levei um susto, Marcio estava sentado lá nos esperando.

"Onde vocês vão?"

"Vamos pra minha casa, por que?"

"Por nada...Eu sei o que estão fazendo, e antes de você tentar dizer algo, eu não vou contar pra ninguém pode ficar tranquilo."

Ele não tinha motivos pra me encher o saco já que eu era sua putinha.

"Ok então, vai nos deixar passar?"

Willian nem esperou a resposta dele e já foi subindo as escadas.

"Posso ir também?"

Senti um frio na barriga que foi logo substituído por um tesão imenso. Eu queria fuder com os dois, mas fiquei com medo de Willian não gostar da idéia. Pra minha sorte Willian tomou a frente e disse sim, naquele momento eu já não mandava nada estava totalmente submisso aos dois. Entramos em casa e Willian tirou toda sua roupa, Marcio fez o mesmo e eu disse pra irmos pro quarto porque era mais seguro, caso alguém entrasse dava tempo de nós vestirmos ou de um dar cobertura para os outros, e disse também para que não fizessem barulho. Eles obedeceram, pegaram suas roupas do chão e fomos pro quarto. Nem deu tempo pra mim dizer nada, Marcio já chegou colocando seu pau em minha boca, e Willian se aproximou me fazendo punheta-lo enquanto mamava Marcio. Que delícia! Eu gemia igual uma puta. Chupava um depois chupava outro. Começei a falar safadezas pra deixa-los ainda mais excitados.

"Quem vai me comer primeiro hein?"

Fiquei de quatro na cama e passei um dedinho molhado de saliva no cuzinho esperando um deles vir me penetrar. Marcio se aproximou, me deu um tapa e me mandou deitar na posição do frango, colocou minhas pernas em seus ombros e socou sem dó me fazendo sentir uma dorzinha prazerosa. Ele metia apertando meus peitos me chamando de safada e de cachorra. Willian veio e colocou seu pau em minha boca. Depois de um tempo, Marcio deu lugar a Willian, mas esse preferiu me comer de quatro, então Marcio ficou ajoelhado na minha frente e de novo eu chupava um enquanto outro me comia. Trocamos outra vez, e eu disse pro Marcio deitar na cama pra mim poder sentar na sua pica. Sentei e com o pau do Willian na boca, gemi muito, não me aguentava de tesão.

"Vem Willian...Vem meter nessa putinha também! Quero os dois de uma vez só!"

Willian concordou e dizendo safadezas ergueu bem minhas pernas, apontou sua rola pra onde eu com três dedos alargava meu cu pra ele poder entrar sem tanta dificuldade. Marcio por baixo e Willian por cima, que gostoso! A medida que o pau de Willian ia entrando devagar meu tesão disparava. Logo eu tinha duas rolas atoladas em mim.

"Me fode com força! Deixa meu rabinho bem aberto"

Os dois atenderam meu pedido, minha respiração ficava cada vez mais ofegante e como os dois metiam rápido e forte eu perdia o fôlego facilmente. Alguns minutos depois falei pros dois trocarem, Marcio por cima e Willian por baixo. Fiquei de frente pro Willian e beijando sua boca cavalguei devagar nele, Marcio ficou um tempo olhando e depois foi metendo com tudo. Não demorou muito e os dois gozaram juntos lotando meu cuzinho de porra. Eu não aguentei e gozei também. Sai de cima de Willian que estava estarrecido e lentamente sem deixar sair toda a porra do meu rabo, fiquei de quatro e chupei os dois limpando suas rolas sugando o restante da porra. Meu cu parecia que não ia fechar mais. Terminamos a foda e fomos nos vestir, Marcio se vestiu rapidamente e foi pra sala, Willian ia atrás dele, mas o agarrei pelo braço e dei um selinho nele e disse que antes dele ir embora teria mais. Cumpri minha promessa e antes de Willian ir embora chupei ele até ele gozar de novo, dessa vez na minha boca.

Eu e Marcio continuamos fudendo gostoso até Willian vir nos visitar pela última vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários