A novinha filha da empregada.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1589 palavras
Data: 14/09/2018 22:27:19

Meu nome é Marcos estou próximo de fazer 36 anos, sou um moreno alto, de cabelos lisos e castanhos. Sou um cara tranquilo, bom marido exceto minhas puladas de cerca, mas tudo no maior sigilo afinal adoro sexo e não me contento com uma mulher só, tenho 1,82 de alt. 80 kg e um pau de 20 cm bem cabeçudo.

Tento ser o mais carinhoso possível, mas tem momentos que adoro um sexo selvagem, dentro dos limites que a parceira permita.

A filha da nossa faxineira estava de férias e por não querer deixa-la em casa sozinha Diana nossa empregada que trabalha em nossa casa pediu que permitisse de trazer sua filhinha. Eu como sou um pouco distraído achei que teríamos em casa uma criança birrenta e chorona ai passou-se o final de semana e na segunda feira eis que nossa empregada chega com uma linda moça.

Assim que Diana chegou e eu avistei a seu lado aquela linda moça eu fiquei realmente impressionado com a beleza daquela linda ninfeta de 18 aninhos. Seu nome era Laís.

Senti uma excitação fora do normal e já comecei imaginar que provavelmente a linda mocinha deveria ser virgem. E quando eu fui apresentado a ela segurei em sua mãozinha delicada e com simplicidade ela me abraçou como se abraça um tio ou uma pessoa mais velha.

Foi meu pior castigo eu fiquei como um louco, excitei-me no mesmo instante... Ela tinha um cheiro de flor pura e casta isto me deixava muito excitado e com vontade de transar com ela ali mesmo. O dia passou rápido e quando eu voltei do trabalho de tardezinha ainda a ninfeta estava por lá.

Olhei bem em seus olhos e ela tirou seu olhar do meu.

Na hora da jantar eu percebi que ela ficou me observado de um jeito bem diferente, eu sei que era algo de curiosidade, mas ela me olhava de um jeito angelical e estava me deixando enlouquecido.

Logo após o jantar elas foram embora, naquele dia transei com minha esposa como há muito tempo não o fazia.

Fizemos várias posições ela até estranhou e rindo falou amor você está com um fogo hoje hein?

Antes de adormecer minha esposa disse querido amanha de tarde nossa empregada vai ao médico quem vai ficar por aqui e sua filha viu?

Tudo bem querida...Eu calei-me nem disse que estaria de folga na tarde seguinte teria que dá um jeito de saborear aquela ninfeta deliciosa pensei comigo mesmo.

Na manhã seguinte fui trabalhar a empregada ainda não havia chegado. Voltei do trabalho meio dia, almocei e a Diana me disse seu Marcos minha filha vai ficar por aqui caso precise de alguma coisa pode pedir a ela.

Eu apenas disse tudo bem Diana pode ir sossegada já vou sair.

-Minha esposa estava de plantão só retornaria no dia seguinte então eu disse que não iria precisar de nada pois iria trabalhar.

A Diana então disse então filhinha pode descansar que já adiantei tudo da casa!

-Certo mainha vou dormi um pouco acordei muito cedo afinal estou de férias!

-Sai praticamente junto com a nossa empregada só não dei uma carona pois íamos em direções opostas.

-Na verdade saí por uns dez minutos. Logo eu voltei entrei sem fazer nenhum barulho e fui até o quarto da empregada nas pontas do pés.

-Assim que cheguei na porta do quarto vi uma das cenas mais linda, a moça deitada com as pernas entreabertas mas dava para vero volume de sua linda xoxotinha.

Salivei de vontade entrei sem fazer barulho e fechei a porta. Fui até junto da cama comecei passar a mão em sua bunda lentamente com bastante carinho, ai percebi ela abrindo ainda mais as pernas pensei a putinha quer o mesmo que eu quero.

Comecei a alisar com mais impetuosidade, aí ela assustou-se e sentou-se na cama.

-Seu Marcos o que o senhor está fazendo aqui?

-Até agora não fiz nada, mas vamos fazer muita coisa!

-Seu Marcos não podemos o senhor é casado! –Sim e o que tem isto?

-Por acaso te pedir em casamento?

-Não ...Não é que tenho medo de minha mãe descobri e sua esposa também.

-Só se você contar não é a primeira nem a última mulher que transo depois que me casei, deixa de bobagens.

-É que eu só transo com meu namorado.

-Sempre há a primeira vez bobinha aposto que você vai amar.

-E sem muita conversa a deitei na cama peguei um lençol amarrei suas mãos e falei hoje quero fazer algo diferente espero que colabore.

-Sim seu Marcos vou ficar quieta não me machuque então...Prendi suas mãos na cabeceira da cama ela ficou assim para o alto aí abri suas pernas prendi um dos pés na cama e com muita sede comecei a chupar sua xoxota, lisa apenas com um pequeno fio de pelos. O tal decote que as mulheres tanto gostam de fazer. Senti que ela arrepiou-se toda até parece que nunca ninguém tinha colocado a boca naquela xoxotinha, linda e gostosa. Ela gemia baixinho em pouco tempo começou a chorar, ai eu perguntei se ela queria que eu parasse? Ela entre soluços disse que chorava mas de prazer que estava sentindo!

-Porra fiquei mais louco ainda fiz um movimento em seu corpo, frouxei suas mãos e coloquei ela de quatro(4) comecei a dá tapas naquele rabo, eu não sabia se ela estava chorando ou urrando, ai parei alguns minutos com os tapas e fui lhe dá um banho de língua.

Comecei beijando sua boca e fui descendo percorrendo seu corpo inteiro deixando por onde minha boca passava uma trilha de puro êxtase.

-Ai eu vi que ela iria cooperar soltei seus pés e mãos, mas continuava acariciando com tesão e muito vigor para ela sentir quem era o chefe ali naquela hora. Ela de quatro me prostrei-me na sua frente só assim ela viu o tamanho do meu pau, sem uma palavra mesmo sem ela saber o que eu queria vi seus olhos brilharem, ai como passe de mágica ela abocanhou meu pau e começou a me chupar.

-Uau que boca deliciosa eu pensei, apenas forçava umas estocadas de leve, ela teve momentos que entalou, mas não deixou um minuto sequer de me chupar.

Não marquei o tempo mais foi um dos boquetes mais gostosos que já recebi, não gozei em sua boca porque não quis naquele momento, foi ai que eu botei ela deitada de frente, ai com jeito abrir suas pernas deixando toda arreganhada.

Eu queria que ela pudesse me olhar quando eu estivesse comendo sua xoxota gostosa, foi aí que eu comecei a passar a cabeça do meu pau no grelo e nos lábios de sua xoxota e bem devagar fui enfiando lentamente até está tudo dentro daquela xoxota cheirosinha, ai parei para ela se acostumar com o tamanho, dei beijos e mordisque lhe os seios e lóbulos da orelha sentia sua pele toda arrepiada. Ai quando eu parei de beijar sua boca um momento ela disse Ah Marcos nunca tinha feito um sexo tão gostoso assim!

-Pois minha putinha estamos apenas começando comecei a dá estocadas forte fazendo gemer alto eu calava sua boca com beijos, mordia seus seios deixando marcas de chupão eu estava louco de tesão ai depois de algum tempo trepando com aquela linda moça ela começou a estremecer e falou que estava gozando...Que estava sentindo algo que nunca havia sentido em sua vida ai começou a gemer alto e forte.

-E com a voz embargada de emoção falou que estava louca de tanto prazer que estava sentindo. Eu nunca senti tanto prazer assim seu Marcos!

-Eu falei e vai sentir mais ainda quero que goze no meu pau!

-Hum delicia...E eu falei pra ela rebolar gostoso que queria sentir seu gozo melar cabeça do meu pau, queria gozar junto com ela e assim comecei a beijar ela bem gostoso apertando seu peitos, deliciosos e assim quando eu comecei a meter com ritmo acelerado ela não aguentou e começou a revirar os olhos se contorcia inteira, eu não perdi um minuto metia com muito vigor até começar a gozar gostoso dentro dela.

Caracas que coisa nem camisinha usamos, ambos gozamos gostoso e ai quando meu pau saiu de dentro dela ela sentiu sua xoxota quente cheio de meu leite.

Ela veio me limpou o meu pau ficamos abraçados trocando juras de amor eterno ai ela me disse que nunca em sua vida sentiu tanta sensações e prazer como sentiu naqueles momentos.

-E claro que falei ainda é apenas o começo desde então ela deixou de vim até minha casa eu agora tenho vida dupla a safadinha é minha amante, sempre meus momentos de folgas fico com ela em algum motel e já fizemos de tudo.

Está uma verdadeira expert na matéria de sexo e trepamos muito sempre, Em casa continua como antes. Sexo vez ou outra ou quando minha putinha está sem poder aproveito dá um bom trato na patroa mulher realizada na cama não desconfia do marido está certo?

Comer a safadinha foi uma das melhores peripécias que já aconteceu em minha vida.

Foram momentos de muita coragem que resultou em momentos de muito prazer. Depois volto para contar a primeira vez que fizemos anal, ela adorou e ficou viciada não tem um encontro nosso que não tenha anal e adora senti meu gozo farto em suas entranhas.

-É claro que adoro tudo isto.

Docecomomel

@docecomomelcontos.

Feira de Santana 14 de setembro de 2018

Bahia: Brasil.

https://noisdafeira.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e muito bom ter uma putinha de empregadinha em casa para nus dar prazer

0 0
Este comentário não está disponível