Fui pro baile charme,e ganhei uma garota de programa.

Um conto erótico de Transformers50
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 14/09/2018 19:35:27

Boa noite pessoal,desta vez,quero compartilhar como fudi uma gp (garota de programa) sem saber. Sou o transformers50,1,82,89kg,5o anos em forma. Tinha um baile charme/black music perto de minha casa,onde eu frequentava. Sempre chegava cedo para aproveitar,e conversar com os amigos e ouvir essas músicas que gosto muito. Quando derrepente,uma morena de cabelo comprido tocou no meu ombro pedindo ajuda, pois um rapaz que estava dançando perto dela e estava encostando nela o tempo todo,e a incomodando. Ela morena, 1,65,corpo delicioso,36 anos.

Falei que eu não era segurança,e sim um frequentador como ela. Pedi que ficasse ali comigo,e comesse uma pizza que eu já tinha pedido. Ela agradeceu,e ficamos conversando,e deu a hora de ir embora.

Na despedida,ela falou,posso dormir com você hoje?? Na hora deu um frio na barriga e fomos. Cheguei em casa em 7 mnt,e nesse tempo eu tinha um colchão de casal no chão,e ja beijando ela arriando no meu colchão segurando aquele rabo grande que paracia maior pela calça leg preta. Coloquei seus peitinhos médio pra fora,e chupava com vontade e percebia que estava gostando,pois estava de olhos fechados. Minha pikka ja estava dura e latejando querendo entrar em algum lugar quente. Eu num impulso,desci até a bucetinha dela,cheirando por cima da leg preta,e deu uma mordidinha PR cima e ela arwueou o corpo indicando que queria mais. Puxei sua calça pra baixo aparecendo uma tanguinha ja enfiada na buceta toda babada. Passei minha língua devagarinho no grêlo,e rapidamente ela segurou minha cabeça alisando a com desejo. Lambia de baixo pra cima,de cima para baixo,abrindo aquela buceta cheirosa e greluda.Fiquei aproximadamente uma 15 mnt o qual foi o suficiente para reparar que suas coxas apertou minha cabeça anunciando um gozzo junto com um gemido delicioso. Segundos depois,ela segura minha caceta,e abocanha com muita vontade parecendo uma retribuição do gozzo.Chupava deliciosamente,e as vezes ficava olhando pra cabeça dele e logo em seguida o emgolia vagamente sumindo totalmente me dando aquela sensação de explodir.

Tirei meu pau da boca dela,e desci novamente até a buceta,dei uma chupada novamente levantando a perna até meu ombro,lambendo àquele cuzinho que era lindo,e minha língua entrou gostoso fazendo ela piscar com aquele botãozinho delicioso. Parei,e me posicionei no meio e pincelei a cabeça da pikka na entradinha,e brinquei por alguns segundos no beiço daquela buceta roxa e rosada e quente.

Pesquei uma gota que escorria em direção ao cuzinho e fui enfiando devagarinho até sumir totalmente minha.pikka. Logo após eu ja estava cravando com força,e ela gemendo feito uma vagabunda.

A vontade de gozar era muito,pois a fdp era quente demais,e me segurei até qndo pude. Ela após gozar mais uma vez,me pediu pra meter nela de quatro,e rapidamente atendi aquele pedido difícil. Logo estava EU cravando naquela buceta deliciosa,e olhando aquele rabo grande e com aquela marquinha de biquíni fiquei doido. Socava descontroladamente,enfiando um dedo no cuzinho rezando a fdp mais louca de tesão. Ela,me olha por cima do ombro,e fala. ...põe no meu cuzinho e goza dentro seu fdp,sei que você quer mesmo enfiando esse dedo nele.

Soquei mais um pouco dando tapas naquele rabo,e retirei e posicionei no cuzinho e fui empurrando e ela balançava o cu engolindo minha caceta até o talo.

Soquei saquei até meu quadril bater forte naquele cuzão e gozamos feito uns animais no cio.

Depois de gozarmos juntos,conversamos mais um pouco,e ela me declarou que era garota de programas e que tinha adorado fuder comigo.

Depois,fudemos mais um pouco,e dormimos até umas sete da manhã. Tomamos café e a levei próximo a casa,pois era casada ,porém o marido sabia que ela fazia programa.

Nos encontramos mais uma única vez,e não a vi mais,pois mudara de número.

Espero que tenham gostado,pois sempre relato verdadeiro posto aqui.

Abraço do Transformers50.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Transformers 50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, a melhor coisa que existe é levar uma garota de programa ao orgasmo. Tarefa difícil, já que ela transa com muitos todo dia. Mas você conseguiu numa boa, nesta narrativa bem erótica e excitante. Nota dez! Eu já fiz o mesmo aqui no Japão, com uma puta japonesa. Tive que ir várias vezes até conseguir o feito. Narrei aqui. Muito obrigado pela leitura e comentário no meu relato. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns a sua história foi ótima e obrigado pelo seu feedback no meu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Transformer: Aqui se conta o milagre mas, não se diz o nome do santo. Grata , por seu comentário.

0 0
Este comentário não está disponível