Inconsequentes - Encontros, Intenções e Confusões - CAP. 11

Um conto erótico de HugoDenver
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 14/09/2018 19:07:38
Última revisão: 12/09/2019 10:55:36

AVISO: CALMA, CALMA, CALMAAA...

Se você ainda não leu os primeiros capitulo, recomendo que faça a leitura antes de prosseguir e entender o contexto.

Episódio 11 - A verdade não basta

A semana passou rápida, tão rápida que já se haviam passado duas semanas da briga entre Rafael e Danilo. Os dois ainda se estranhavam na faculdade. Na verdade Danilo agora tentava estampar a felicidade no rosto, mas até os que não o conheciam poderiam jurar, que seu namoro com Gabriela era uma grande encenação.

Rafael tinha ficado com a boca inchada por alguns dias, além do fato de não querer explicar a Pedro o motivo da briga, na verdade não sabia o que explicar... Não sabia como explicaria para seu namorado toda aquela confusão, Rafael após o ocorrido resolveu dar uma chance para ele. Rafael e Pedro estavam namorando apesar da distância. Não por vontade de Rafael, mas por insistência de Pedro.

As coisas na faculdade não estavam indo nada bem para Danilo, na verdade as suas notas vermelhas estava lhe prejudicando, de certo perderia em umas três matérias essenciais, mas ele tinha uma única oportunidade de contorna isso. E era exatamente isso que o atormentava. Os professores o aconselhavam a pedir ajuda a Rafael, considerado um dos melhores alunos da turma. Na verdade Danilo preferia perder o semestre a pedir ajuda a Rafael, mas Gabriela o convenceu mudar de ideia

Ela achava melhor ele pedir desculpas ao menino e pedir sim sua ajuda nas matérias, afinal de conta esse atraso de um semestre, poderia atrasar sua vida mais tarde... Gabriela a essa altura já considerava casar-se com Danilo.

Danilo esperou o término de aula daquela sexta-feira para falar com Rafael, assim que avisto o garoto próximo ao estacionamento, foi na direção dele determinado a resolver aquela situação.

- Rafael, você tem um minuto para conversa? - Danilo disse ao se aproximar do garoto. Que por sua vez nada falou apenas o olhava.

- É... Não sei exatamente o que aconteceu comigo. Eu agi por impulso...Desculpa-me viu, mas foi mais forte que eu...- Danilo falou de frente com Rafael, Rafael não sorria apenas ouvia sério o que Danilo lhe dizia. Por sua vez, Danilo dessa vez não procurava mais os olhos de Rafael, olhava para baixo envergonhado.

- Tudo bem Danilo! Os professores já falaram comigo. E não precisa pedir desculpa, o que passou... Passou... Eu te ajudo com as matérias. – Rafael respondeu, Danilo se espantou com a resposta do garoto, esperava uma rejeição de Rafael. Aquelas palavras foram um grande alivio para Danilo. Rafael aparentemente não estava mais com raiva dele, pelo contrário, parecia mais maduro, estava leve.

- Mas antes precisamos conversar muito seriamente... - Rafael prosseguiu, nesse momento Danilo levantou a cabeça e olhava para os olhos de Rafael sem entender.

- Preciso te conta sobre tudo que aconteceu antes de hoje... Eu preciso que a verdade seja clara pra você, para eu poder te ajudar - Rafael continuou, Danilo tinha medo daquele papo, não conseguia imaginar o que se passava na cabeça do garoto. Imaginava que Rafael finalmente havia descoberto que ele era o cara do aplicativo, o BoyDeBoa.

“Não, não...” Danilo pensou. Rafael não parecia com raiva, parecia estar pensativo. Pelo o que Danilo podia perceber, fazia alguns dias que Rafael estava calado, estava muito mais aplicado aos estudos. Os dois caminharam até os jardins da faculdade, onde se sentaram num banco embaixo de uma das árvores do lugar. Estava bem vazio, como de costume, a maiorias dos alunos preferia a cantina da faculdade.

- Sei que comentemos diversos erros na nossa vida... E.. – Começou Rafael sentindo um nó na garganta com cada palavra que dizia e evitando encarar Danilo - E... um dos maiores erros da minha vida foi gostar de você.

O coração de Danilo disparou, suas mãos ficaram geladas. Rafael estava finalmente abrindo o jogo, o segredo do qual Danilo já tinha ciência, mas parecia não querer. Danilo ficou em total silêncio, esperava que Rafael o olhasse nos olhos, mas não o menino tinha as mãos nos joelhos, cabeça bem em pé, porém olhando para o nada.

- Eu sempre gostei de garotos Danilo. Desde que me lembro de coisas como gostar de alguém. Tive paixões impossíveis, mais a pior foi a que senti por você... - Rafael continuou, ele estava mentindo para Danilo, ainda sentia muitas coisas por Danilo, sua cabeça estava uma verdadeira confusão, pois mesmo depois de tantas cenas e imagens ruins, seus pensamentos sempre se voltavam aquele que agora estava silencioso ao seu lado. Danilo ouviu aquele “senti” como uma facada, imaginava que seria ali o momento de o beijar, mas Rafael estava mais uma vez fugindo. Fugindo ou sendo verdadeiro, afinal pelo que Danilo lembrava, Rafael agora tinha alguém assim como ele tinha Gabriela.

- Acho que foi por isso tudo que sempre quis te tirar da minha vida, mas sabe eu achava que você poderia sentir algo por mim... Que viagem - Rafael riu triste, sentindo o nó na garganta quase subindo e o fazendo desabar em lagrimas. Danilo não riu, não tinha coragem de olhar para Rafael, queria tanto poder falar, mas estava em estado de choque.

- Não é viagem Rafa... Eu também gosto de você. - Danilo tentava achar palavras, mas ainda tinha alguma coisa que não lhe deixava jogar a verdade. Rafael deu um leve suspiro.

- Você é hétero, gosta de garotas e eu gosto de garotos - Rafael o interrompeu, “Não eu gosto de você” a mente de Danilo estava berrando, gritava, mas nenhuma palavra saia pelos seus lábios.

- Acho que estou aprendendo a te esquecer e queria que esse fosse nosso segredo. Afinal estou aprendendo a viver sem você... - Rafael falou dando uma risada sincera - Acho que estou aprendendo uma coisa muito difícil, afinal nunca vou poder esquecer, aquilo que sequer aconteceu!

Danilo sentiu seu corpo arrepiar, seus sentimentos por Rafael só aumentaram em todo esse tempo e depois disso, tinha a certeza que amava o garoto. A voz serena de Rafael estava tão diferente, Danilo imaginou que ele deveria estar em um dia bom.

- Mas agora, que eu vou te ajudar, não quero mais sentir raiva por não pode te tocar e vou parar de falar nisso... Tenho que separar as coisas, certo? – Rafael questionou Danilo.

- Ce-certo... - Danilo não queria dar aquela resposta, mas seus lábios mecanicamente se abriram e apenas conseguiu dizer - Na minha casa, sexta às 16 horas, pode ser?

Rafael respirou fundo, sentia libertado do peso que guardava, aproveito a oportunidade para mudar de assunto e olhou para o rosto de Danilo que estava pálido.

- Claro... Mas hoje é segunda... - Danilo o questionou ainda em estado de choque.

- É que estou fazendo um trabalho voluntário de segunda a quinta. Inclusive estou me atrasando, então já vou. – Rafael respondeu, ele estava tão diferente, saiu, nem se despediu de Danilo. Esse apenas viu o menino de distanciar e pegar uma bicicleta que estava presa num lugar e o menino foi andando de bicicleta para sua casa, Danilo se levantou e saiu andando na direção oposta, com a cabeça a mil.

Gostou de conhecer o Rafael? Se identificou? Venha acompanhar essa nova história.

Capítulos novos ás sexta-feira ás 19:00

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HugoDenver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

M@yan - Sim, haha emagrece uns 10 kg contar tudo que estamos guardando né? Vou tentar fazer eles mais longos, mas as vezes acho que fica muito cansativo, por isso tento tornar eles bem resumidos.

0 0
Foto de perfil genérica

VALTERSÓ - Sim agora, só falta o Danilo jogar limpo e vamos ver o que vai dar de tudo isso. Muito obrigado por está sempre presente e acompanhando.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Pelo menos Rafael tirou aquilo do peito. Isso pode ajudar ele a superar Danilo. Seria legal se os capítulos fossem mais longos...

0 0
Foto de perfil genérica

DANILO PRECISA DE FATO FALAR A VERDADE PRA RAFAEL. A VAERDADE PODE DOER MAS SEMPRE É O MELHOR REMÉDIO PRA CURAR AS FERIDAS ABERTAS AINDA. CREIO QUE SÓ ASSIM AS COISAS FICARÃO MAIS CLARAS PARA AMBOS. O MÁXIMO QUE PODE OCORRER DE FATO É RAFAEL O ODIAR E ESQUECER PARA SEMPRE. MAS ASSIM É A VIDA. BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

0 0