Uma trepada da minha mulher e um amigo no meu local de trabalho

Um conto erótico de cúmplices sexuais
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 14/09/2018 19:00:13

Bem isso aconteceu em 2014, com um amigo que já havíamos saído outras vezes ,somos um casal na faixa dos 40, eu preto de 1:70 ,vigilante ,ela morena de 1:65 ,cabelos na altura dos ombros ,olhos castanhos escuros, seios tipo pêra ,

,de bicos deliciosamente

grandes, que quando

está excitada ficam mais

salientes ainda .

São perfeitos pois cabem na boca de

qualquer um, dona de uma buceta linda ,que

sempre depila ,mesmo

eu pedindo para deixar que os pentelhos cresçam ,pois uma cabeludinha vez ou outra não faz mal.

Ela e nosso amigo ,se falavam diariamente ,isso os tornou mais íntimos ,a noite quando cheguei do trabalho sugeri à ela quê o convidasse a ir onde eu trabalhava , pois ele já havia ido lá ,para transarem ,e como eu estaria só ,seria ideal para um repeteco .

Marcamos , no dia

seguinte, depois de uma transa ,tomamos banho, café e fomos para meu local de trabalho, chegando lá ,rendi meu parceiro ,subimos para a sala que ficava de frente para a rua e de onde eu tinha uma visão ampla da movimentação na rua .

Ficamos assistindo TV um tempo ,próximo do meio dia ,fomos almoçar ,ao voltarmos minha mulher ,trocou de roupa por uma mais leve,vestindo um baby doou ,composto por uma blusa de alças finas e um shortinho ambos de cor cinza.

Lógico que tudo aquilo me excitava ,pois algo que eu achei que nunca ia acontecer iria se repetir de novo .

Próximo de 13:00 vi nosso amigo atravessar a avenida .Descemos,eu fui abrir o portão e ela ficou esperando na pporta quê dava acesso às escadas para o andar onde estávamos e também aos banheiros da empresa.

Ele foi ao encontro dela e se beijaram ,ele tirou a blusa dela e mamou seu peitinho ,enquanto baixava o short dela,e alisava sua bunda ,ela levantou o short e se virou indo em direção aos banheiros ,ele a abraçou por trás dando -na uma encoxada, beijando o pescoço dela ,e acariciando-lhe os seios ,ele a direcionou para a frente de um espelho quê havia no corredor ,e com ela aa sua frente ,ele alisou com à mão esquerda seu seio do mesmo lado que a mão enquanto a mão direita invadia seu short e sua calcinha ,os bicos dos seios dela denunciavam o quanto ela estava excitada.

ela então parou de beijar ele ,e tirou o quê restava de suas roupas íntimas ,apoiando a perna direita no banco que estava em frente ao espelho, voltaram a se beijar ,ele acariciando aquela buceta linda que eu tanto conheço ,ela rebolava esfregando a bunda no pau dele ,ele afastou o quadril um pouco dela e abriu o zíper da bermuda ,colocando o pau pra fora , quê ela logo pegou , fazendo movimentos para cima e para baixo ,em uma gostosa punheta .Ela gemia gostoso ,então ela segurando ele pela pica ,sentou - se no banco e abocanhou à pica dele ,depois passou a língua nos testículos dele ,chupando - os com força,fazendo um som típico de quando se chupa algo com vontade .

Ele de olhos fechados dizia :

- assim chupa essa pica que é sua chupa .

Ela parou de chupar - lhe os testículos ,e passou a língua na pica dele passava ora com força e rápido ,ora lentamente fazendo ele gemer ,ela estava no auge , como se não fosse parar de chupar tão cedo ,até que ele pegou a camisinha na bermuda que deixou em cima do banco tirando ela do transe.

Ambos foram em direção aos chuveiros pois o banheiro era amplo com vários chuveiro, ele alisou oo corpo dela ,passando a mão por seus seios, e cabelos ,voltaram a se beijar,um de frente pro outro ,ela segurando o pau dele voltou a masturba -lo,era como se eu não estivesse ali ,somente eles ,minha mulher se entrega mesmo ao momento e com vontade .

Ouvindo ela gemer,me posicionei indo por trás deles e vi ele enfiando o dedo no cú dela ,até então eu era o único que tinha feito isso .

Adoro fuder o cuzinho dela ,porém ela sente muita dor ,e fazemos isso raramente, enquanto se beijavam ele enfiou um dedo no cú dela e outro na buceta ,ela gemia gostoso,ele então tirou o dedo do cú,e passou a masturba - lá somente enfiando o dedo em sua buceta, ela falou:

-ah. ...vou gozar .

Vi ela gozando e seu líquido escorrendo pelos dedos dele, ele socava o dedo com força fazendo movimentos circulares como eu faço sempre que a masturbo .

Enquanto ele a masturbava ora mamava ,ora beijava ela, de repente minha cachorra a que eu mantinha no serviço começou a latir ,pô ,eu fui em direção ao portão pensando no quê faria caso fosse algum funcionário , pra nossa sorte eram apenas o vizinho dono de um comércio e um eletricista com algum problema na fiação elétrica .

Voltei para o banheiro ,todos refeitos do susto ,voltamos ao que fazíamos, eles voltaram a se beijar ,ela então se ajoelhou de frente para ele e passou a mamar foi uma cena totalmente sensual e erótica ,minha mulher chupa gostoso ,e eu tive a oportunidade de ver isso ,então ela se levantou se beijaram e ela perguntou pela camisinha .

Ele se preparou ela se posicionou de frente pra parede ele ajeitou a pica e deu uma estocada pude observar pela cara que ela fez que gostou ,fuder em pé é uma das formas que ela gosta .

Tirei fotos da pica dele entrando e saindo da buceta dela ,eles fuderam assim por um bom tempo ...

Lógico quê isso foi só o começo dessa foda pois tínhamos o dia todo pra nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cúmplices do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Foi bem sedutor, excitante...sensual, a transa da tua esposa com esse amigo. Meladona fiquei! Obrigada pela visita. Beijo babado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, bem excitante essa tua aventura com esposa e esse amigo. A transa deles foi um tesão só, pelo que você contou. Nem o susto com o cachorro latindo serviu pra amolecer os paus nessa foda gostosa. Muito obrigado pela leitura do meu. Foi a primeira vez da minha mulher com outro. Depois, teve mais um japonesinho e dois brasileiros. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível