Minha Primeira Transa a 3

Um conto erótico de Preta Letícia
Categoria: Grupal
Contém 565 palavras
Data: 14/09/2018 14:45:26
Assuntos: Grupal, sexo a 3

Eu trabalhava numa loja de suplemento e esse cara passava todo dia pra treinar e me via!

Ele me achou no Instagram e passamos a conversar.

Entre uma conversa e outra ele se disse interessado em sair comigo, mas eu não dei muita atenção. Um dia estava saindo do trabalho ele estava lá me esperando e perguntou se queria uma carona até em casa, aceitei!

Me deixou na porta de casa e nos agarramos no carro. Tenho que confessar que tínhamos muita Química coisa de tesão e sexo puro!

Saímos e como o esperado o sexo era maravilhoso, ele é negro, corpo sarado, um pau que fazia a diferença adorava ver eu chupar ele e a gente se dava super bem! Só que foi ficando complicado sentimentos começaram a se aflorar e comecei a gostar dele! Um dia ele me fez a proposta mais louca da minha vida!

Perguntou se eu já tinha feito sexo a 3 eu disse que não e no primeiro momento até fiquei ofendida. Ele me acalmou disse que queria ter essa experiência comigo porque a esposa dele também tinha curiosidade, falei que ia pensar e de fato fiquei muito curiosa e excitada ao extremo!

Passou uns dias e ele tocou no assunto novamente me perguntando se eu queria ter essa experiência

Eu aceitei! Muito louca rsrs.

Um dia a noite por volta de 19:00 encontrei com eles Jeferson e Denise e fomos pro motel, na entrada já tive que me abaixar no banco do carro pra ninguém do motel me ver na entrada, tudo aumentava o meu tesão, a sensação do perigo, de estar fazendo algo errado aumentava a adrenalina.

Chegamos e nos cumprimentamos aquele clima frio, estranho e eu pensando o que eu to fazendo aqui!

Eles levaram um cooler de bebidas, ele sempre pra cima divertido ela contida e eu também! Fomos pra banheira os três e lá começamos a beber, e conversar isso foi horas e confesso ajudou demais! Quando decidimos sair ele a beijou e fomos pra cama! Na verdade ele comandava tudo e na medida que as coisas iam esquentando tudo foi fluindo! Quando me vi já estava beijando a Denise eu e ela toda cheia de tesão, me lembro de beijar ela, chupar teus seios, ao mesmo tempo chupava o Jeff, era muita coisa ao mesmo tempo! Sentia as mãos dela no meu corpo ele entrando dentro de mim, depois via ele entrando nela, os gemidos dela, os tapas, era tudo muito louco e intenso! Quando me vi ela estava me chupando Sim, chupando minha buceta e eu estava enlouquecida e toda molhada e ao mesmo tempo ele fodia a esposa, nos revezavamos entre nós acariciar e ele nos fuder!

Também chupei ela que gemia alto e assim como eu... gozamos assim! Estávamos soltas, curtindo o momento, hora ela observava seu macho me comendo e hora eu observava ele comendo ela! Por fim gozamos, curtimos aquela noite e por incrível que pareça enquanto ele tomava banho nós duas conversamos muito e rimos de tudo! Por fim me deixaram em casa e assim foi minha noite a 3

Muita loucura e tesão

Depois disso tudo ele me propôs uma noite dessas novamente mas eu recusei foi uma experiência mais não queria tornar aquilo pra vida toda! Nos distanciamos, ainda nos seguimos no insta e hoje quando nos falamos as vezes lembramos daquela noite quente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adelia

Dizem que dois é bom, três é demais. Tres deve mesmo ser demais! Ainda mais se acontecer a química, igual foi contigo e com o casal. Conto bem escrito e com erotismo na medida certa. Merece dez com todas estrelas. Muito obrigada pela leitura do meu. Leia também como dei para dois numa excursão de ônibus ao Paraguai. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível