O Engenheiro Brutamontes 18

Um conto erótico de Daniel/Alessandro
Categoria: Homossexual
Contém 1157 palavras
Data: 14/09/2018 12:14:14

O Alê foi abrir a porta e eu fui atrás dele e nós levamos um susto, lá estava a Camila toda machucada como se tivesse apanhado muito.

Camila - Me ajudem por favor. Disse antes de desmaiar.

Eu - Meu Deus, o que houve.

O Alê pegou a Camila no colo e a colocou no sofá, ela estava muito machucada como se tivesse apanhado muito, mas o que me intrigava era porque ela tinha idi pedir socorro logo pra gente e prq piorar ela estava grávida, mas ainda não dava pra ver nenhuma barriga por ser recente.

Eu - Você acha que quem fez isso foi o Demetri?

Alessandro - Com certeza...agora temos que levá-la pro hospital.

Eu - Verdade, eu vou acordar as crianças e colocar eles no carro, não tem como deixar eles sozinhos.

Então eu fui até o quarto do Guilherme para acorda-lo.

Eu - Guilherme, acorda.

Guilherme - O que foi papai? Já tá de manhã?

Eu - Eu preciso que você venha comigo e com o papai pro hospital.

Em seguida eu fui acordar o Enzo também e arrumei eles colocando os no carro, onde o Alessandro já estava com a Camila.

Enzo - A tia Camila tá dodói?

Eu - Tá sim meu amor, por isso a gente tá levando ela pro hospital.

Ao chegarmos lá ela foi atendida rapidamente e mais ou menos uma hora depois o médico veio nos dizer como ela estava.

Alessandro - E então doutor?

Médico - A paciente foi vítima de espancamento, sem sombra de dúvidas, ela fraturou uma costela, mas não aconteceu nada com o feto, ela está com dois meses de gravidez e nós já acionamos a polícia para que ela possa dar depoimento.

Pouco tempo depois a polícia chegou e falou conosco rapidamente e logo entraram no quarto da Camila pra falar com ela e depois da polícia ter pegado o seu depoimento nós entramos no quarto e a Camila estava visivelmente envergonhada ao nos ver e começou a chorar.

Camila - Me perdoem, por favor me perdoem.

Alessandro - O que aconteceu Camila foi o Demetri que fez isso com você?

Camila - Foi...eu peguei ele me traindo com o nosso faxineiro, ele tinha uma casa na vizinhança de vocês e ia pra lá pra me trair. Disse chorando.

Camila - Eu descobri dessa casa e fui até lá e os peguei no flagra.

Nós não chamamos os pais do Alê, pois eles estavam fora do país e a Camila não queria encomoda-los, o médico daria alta pra ela no dia seguinte e o Alê buscaria ela.

Alessandro Narrando

Eu não podia acreditar no que o verme do Demetri tinha feito com a Camila, mas ele iria me pagar, por mais que ela tenha sido uma filha da puta com o Dani e comigo, eu não iria deixar algo assim passar em branco.

Ao chegarmos em casa o Daniel botou os meninos pra dormir e iria tomar um banho logo em seguida.

A pouco tempo atrás eu tinha comprado um presente pro Dani, na verdade era uma fantasia que eu tinha, mas não lhe dei por vergonha, mas havia colocado na pia do banheiro, junto com um bilhete e me surpreendi ao ver ele saindo do banheiro vestindo o meu presente.

Ele estava lindo de cabelos soltos e vestindo aquela calcinha vermelha fio dental de renda que quase se perdia nas dobras do seu quadril largo, ele virou de costas e a calcinha estava toda atolada naquele rabão que ele tinha.

Daniel - Então era essa a sua fantasia?

Eu já estava nú em cima da cama e masturbava o meu pau que já estava duro igual uma pedra.

Eu - Vem pra cá vem.

Então ele ficou de quatro no chão e foi engatinhando na minha direção e subiu em cima da cama de quatro e antes que ele começasse a me chupar eu dei um beijo naqueles lábios rosados e carnudos.

Em seguida ele foi descendo e beijando o meu pescoço, em seguida os meus braços musculosos e até lambeu o meu suvaco, até chegar no meu pau, então ele deu um beijo na minha glande e começou a me chupar, ele ia da cabeça até a base e por vezes chupava as minhas bolas também, enquanto isso eu colocava a sua calcinha de lado e dedava aquele cuzinho guloso.

Depois que ele me chupou bastante, eu o coloquei de quatro e admirei aquele traseiro enorme com aquele fio dental vermelho de renda, então eu botei a calcinha de lado e invadi aquele cu de uma só vez e nós fizemos amor até que ele gozasse na calcinha e eu gozasse dentro do seu cu.

No dia seguinte eu acordei cedo para mais um dia de trabalho e o Dani já não estava mais na cama. Depois de fazer a minha higiene matinal e tomar um banho eu coloquei a roupa que eu iria trabalhar e desci até a cozinha, onde o Dani já tinha preparado o café da manhã do jeito que eu gostava.

Eu - Bom dia loirinho lindo.

Daniel - Bom dia meu negão. Disse me beijando.

Eu me sentei para tomar café junto com ele e fui para o trabalho logo.

Eu - Quer que eu traga alguma coisa da rua amor?

Daniel - Quero não amor, bom trabalho.

Eu me despedi dele com um selinho e fui para a construtora.

Algumas Semanas Depois

Infelizmente eu ainda não tinha encontrado o crápula do Demetri pessoalmente, pois eu queria bater muito nele, mas a Camila o denunciou e ele estava respondendo na justiça.

Nós já tinhamos feito a inseminação artificial na Geovana e misturamos o meu esperma com o do Dani e hoje era o dia de sabermos se ela de fato estava grávida ou não, o Dani estava super ancioso e naquela segunda-feira ele acordou super cedo pra se arrumar e eu tive o privilégio de acordar de manhã vendo o meu gordinho bundudo peladinho trocando de roupa e em seguida eu criei coragem para levantar também.

Ele preparou nosso café da manhã e nós deixamos as crianças com a babá e fomos buscar a Geovana na casa dela e ao chegarmos no hospital o médico já nos esperava com o resultado.

Daniel - E então doutor a inseminação deu certo?

Dr Osvaldo - Bem...digamos que deu super certo e isso é um pouco inesperado até, parabéns vocês serão pais de quintuplos.

Ao ouvi-lo dizer isso eu quase cai pra trás.

Daniel - Quintuplos?

CONTINUA...

Guigo: Foi exatamente isso.

Alex curte peludo: Verdade, mas creio que ela vai tomar jeito agora.

Lebrunn: Muito obrigado pelas belas palavras querido

Rsm: Muitas emoções kkk.

Geomateus: Verdade.

Mcapacho: Que bom que gostou querido

Valtersó: Que bom que ela acordou.

Arrow: Demetri é um canalha mesmo

Nayarah: Verdade

Grilo Falante: Adoro suas análises, mas já adianto que Geovana terá um amor e é um dos novos personagens haha. Como será a vida do casal agora com quintúplus?

M@yan: O capítulo em si explicou tudo.

Beijão a todos e até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barbiee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa ele respondeu meu comentário, que fofo. Beijinhos para você 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa 5 de uma vez kkk,demorou pra postar

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu cara.... Curtindo o conto! Gostaria apenas de explorar melhor essa situação da Camila. E a sogra? Vai ficar por isso mesmo? Na torcida para todos os cinco bebes possam nascer saudáveis.... coisa rara nesses casos! Um grande abraço e continue logo!

0 0
Foto de perfil genérica

woooooo otimo como sempre!!!!! a liçao da camila foi severa mas merecida, só falta a sogra.....

meu!!!! quintuplos?! espero q saiam crianças com genetica dos 2 pais q nao sejam vitelinos....

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas.....esse conto rendeu.....e vem 5 crianças....ai sim hein.....parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Caraca logo 5 bebês. Gzuis.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, mesmo com minhas "análises", como você chama (kkkkkkk) você ainda consegue me surpreender positivamente. A Camila levou a surra (bem levada na minha opinião... kkk) e pediu perdão, mas como já peguei ranço dela não consigo confiar. Só que agora ela está solteira e grávida, como ela vai se virar se ela, apesar de rica, é essa pessoa fútil e orgulhosa tanto quanto a mãe? Como será que a Eliana vai reagir a toda essa história? E o Antonio, apesar dele ser ponderado, isso vai ser motivo de burburinho na alta sociedade onde vivem? Esse Demetri ainda não foi preso? Está respondendo em liberdade? O Alessandro precisa controlar os instintos de agredir o Demetri (apesar de eu achar que ele merece a surra e até torcer) porque isso pode prejudicá-lo. Ele precisa pensar nos futuros filhos e na vida que ele está construindo. Não há motivo parra ele se expor neste momento. E Geovana gente, grávida de quíntuplos... Essa gravidez vai precisar ser muito bem acompanhada para que essas crianças venham com saúde... Só sinto pena do Daniel tendo que cuidar de 07 crianças... kkkkkkk Vão precisar contratar mais duas babás, pelo menos... kkkkkk Não consigo nem imaginar uma vida com quíntuplos... Isso deve ser enlouquecedor... Imagina 05 crianças chorando ao mesmo tempo... Acho que eles vão ficar um bom tempo sem sexo... kkkkkkkkkkk Se Geovana vai encontrar um amor, desconfio que seja o Kaysar durante o tempo que provavelmente ela passará na casa do casal... kkkkkk Estou ansioso para ver a reação da bruxa Eliana com todas essas novidades... kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de M@yan

Na verdade não explicou. Ela bateu na porta deles por acaso? Foi uma simples coincidência ela bater na porta certa? Foi isso que me deixou confuso. Outra coisa, se a inseminação acabou de ser feita como eles já sabem que vão ser pai de quíntuplos se isso só se descobre com ultrassonografia algumas semanas depois da concepção?

0 0
Foto de perfil genérica

UMA CASA COM CRIANÇAS É SEMPRE MOTIVO DE ALEGRIA. AFINAL JÁ FOI DITO A MILHARES DE ANOS "VINDE A MIM AS CRIANCINHAS". PARABÉNS AOS PAPAIS E BEM VINDO OS NOVOS HERDEIROS.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que tinha nos abandonado, pensei que a Camila não fosse ter coragem de denunciar o Demetri, agora 5 filhos que sorte dos dois nem vai precisar de fazer mais filhos.....

0 0
Foto de perfil genérica

Filho é uma benção de Deus na Terra.Continue logo. Estou adorando o conto.

0 0