Casa dos Contos Eróticos

Os infames comentários de VALTERSÓ

Um conto erótico de Eu
Categoria: Homossexual
Data: 14/09/2018 01:22:35
Nota 9.43

Os infames comentários de VALTERSÓ

Como uma pessoa pode ser tão chata como esse cara que passa 24 horas por dia apenas lendo contos eróticos na internet. Venho por meio desse espaço, pedir encarecidamente se mais alguém se sente incomodado com esse cara. Eu entendo que a opinião é livre, e a critica também, no entanto apenas quando é de uma forma construtiva, se não é apenas uma forma de magoar o autor.

Vejo em vários contos, comentários como:

-Não curto tal coisa... Não curto isso ou aquilo...

Muitas vezes o título do conto já é sugestivo, ou então ali onde diz “assuntos” mostra temas que contém no conto. Logo se não gosta de determinada coisa, por que ler? PORQUE? Se não gosta de um determinado assunto, por que não pula para outro conto, dessa maneira não terá que se preocupar com isso, pois somos diferentes, não gostamos das mesmas coisas, e temos o direito de não gostar.

Vou dar um exemplo:

Eu odeio cebola, no entanto, em um restaurante, tem vários pratos que podem conter cebola, logo se eu não gosto, comerei apenas aqueles que não tem esse ingrediente, isso serve para os contos também. Não gosta do assunto a ser tratado, não leia, simples. Não leia apenas para no final comentar que não gosta.

Alguns comentários infames:

VC FOI ESTUPRADO E CONTINUA COM O CARA. MERECE CASTIGO MAIOR. PERDEU A CHANCE PROFISSIONAL DA SUA VIDA POR CAUSA DELE. IMPOERDOÁVEL. GRANDE BABACA O BRUNO MAS MUITO MAIS BABACA É VC. LAMENTÁVEL.

REALMENTE NÃO GOSTO DE SURUBAS. UMA PENA. (Não gosta, não leia querido)

MUITO PRECONCEITUOSO VC. CHAMANDO OS DOIS DE PUTAS SÓ PORQUE SE BEIJAVAM. RIDÍCULO ISSO. BABACA VC. (Existem inúmeros fetiches, e muitas vezes durante o sexo ou não podem gostar de ser chamados desse jeito, isso não quer dizer que seja babaca ou qualquer outra coisa)

REALMENTE RELAÇÃO TRIANGULAR NÃO DÁ. SINTO MUITO. (Procure na internet, existe muitas relações assim que duraram anos, levando em consideração, que casais com duas pessoas as vezes não duram um ano)

QUE PENA. LAMENTÁVEL. ESPERAVA QUE OS DOIS CONTINUASSEM COMO SEMPRE. (Nem tudo dura para sempre)

NÃO CURTO MESMO SURUBAS. PENA. (Pelo título já da pra ver que é suruba, qual necessitade de comentar, se não gosta não lê)

Apenas coloquei aqui as que eu consegui achar facilmente, mas se prestarem atenção irão ver muitos comentários assim e também muitos preconceituosos, enfim, só para verem o quão chato esse cara é, e o quanto é desnecessário são esses tipos de comentário.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
20/09/2018 17:02:28
Mas você tá certo, por causa do valtersó, 2 autores que eu gosto muito abandonaram a cdc e isso sim é lamentável.
20/09/2018 16:55:53
Quando eu vi esse texto aqui eu quase caí da cadeira kkkk.
16/09/2018 12:30:53
MORTO com o número de comentários e notas rsrs. Então, eu parei de frequentar a muito tempo, isso aqui tá as moscas, enfim, mas os comentários desse cara escritos CAPS LOCK sempre me deram agonia mas o pior de tudo nem é isso e sim o conteúdo desprezível. É só mais uma cara frustrado por não conseguir botar a mente pra funcionar por pelo menos 10% pra gerar uma texto e desconta sua frustração no conteúdo alheio. NÃO DÊ BISCOITO PRA ESSE CARA!!!!
14/09/2018 22:58:27
Até q em fim alguem escreveu tudo q EU TAMBEM penso dessa criatura, desrespeitoso nao só com os autores mas com leitores tb. Eu particularmente peguei nojo dessa pessoa, costumo incentivar quem escreve e quando algo realmente esta muito mau escrito eu comento sutilmente q poderia melhorar.... alguns contos nem dou nota ou paro de ler mas ofender nao mesmo!!!!!! O q ess cara mostra ao menos pra mim é: ser amargo, invejoso,uma criatura q é incapaz de ver alem do proprio umbigo muitas vezes lego depois do comentrio desse infeliz eu educadamente colocava q se nao gosta do q lê pare de ler!!!! O nock dele é perfeito VALTER SÓ só de sozinho só de pé no saco só de irritante só de mau educado, ignorante que nao tem nem coragem de escrever um conto e se prerroga o direito de fazer comentarios arrogantes prepotentes asquerozos, enfim chamo de criatura pq isso nao é um humano, mas sim algo ignóbil, vil. POR ISSO VIVE SÓ , somente pra infernizar autores e leitores obrigado por esse manifesto quem sabe essa criatura nao vire gente um dia....
14/09/2018 21:20:08
Concordo com seu merecido desabafo, e comento o seguinte, esse cara nunca escreveu nada, sinal da pequena capacidade intelectual, que se nota até nos pífios comentarios nos relatos de quem produz algo. Pela maneira como se expressa, me parece um debiloide chapado, e sua frustração aflora nos malévolos comentários que posta. Realmente uma pessoa " pequena " e que deveria procurar um psicologo ou até mesmo um psiquiatra pois se trata de um exemplar Lombrosiano. Mas, entendam os comentários, casa um um só pode dar o que tem, e ele " apenas tem isso. E chama-lo de chato, será até um elogio.
14/09/2018 18:08:11
eu tô em choque kkkjk
14/09/2018 17:21:35
Quando li o título, corri a ler aqui, porque sempre fiquei estupefata com os comentários do Valterso... Fico me perguntando o que a pessoa pensa quando vem ler as coisas na CdC e não gosta de contextos sexuais mais liberais e tendendo para o porn... Eu particularmente espero que tenha coisas diferentes, pois para ler romances açucarados tem em outros lugares, né! De qualquer forma , penso que os comentários devem ser construtivos para o autor, pois já é foda escrever e se expor.
14/09/2018 16:13:22
Não sou de comentar. Muitas vezes me deparo com discrepâncias e não comento nada. Faria isso se houvesse um jeito de falar apenas para o Autor. Como não tem, fico na minha. Nesse caso, concordo com a maioria. Ninguém em sã consciência come giló só pra poder reclamar depois que é amargo. Ocara, talvez, seja adepto do pensamento de Voltaire que disse: 'Não concordo com uma palavre do que disseste, mas morreria se necessário fosse só para defender o direito de dize-las.' Entretanto, a frase foi dita a mais de 300 anos e, dezfe então, o mundo passou por muitas transformadora. Novas frases foram cunhadas e feixaram seus registro. Dessas, a que mais se aplica ao crítico literário em pauta é: "DÁ UM TEMPO. VAI!"
14/09/2018 15:07:48
Tive problemas com esse leitor no primeiro conto que escrevi aqui. Mesmo deixando avisos e tags de quais temas eu trabalharia mesmo assim li algumas barbaridades. Em alguns capítulos ele se mostrava sem critério nenhum chegando a questionar se eu realmente era escritor, visto que eu sempre deixei em evidência que eu era engenheiro civil e nas horas vagas escritor. Visto que tive direito de resposta quando a usava ele ficava extremamente ofendido, ele em particular e outro leitor ( Haliax) que na maior parte das vezes criticavam sem critério nenhum, esse último ainda desabafou aqui mesmo no site dizendo que não aguentava mais ler porcarias visto que nem ele sabia escrever bem tendo suas histórias sido criticadas por leitores e outros escritores. Passei a escrever em outra plataforma também (Wattpad) onde a maior parte dos meus leitores que me acompanhavam aqui já me acompanham lá também, e decidi justamente mudar de plataforma por que muitos leitores extrapolam o limite do bom senso e passam a criticar e até ofender o autor, como aconteceu comigo aqui. Deixo aqui meu desabafo não só em relação ao Valterso, que se diz psicólogo e que deveria no minimo usar de bons argumentos para honrar a profissão e argumentar de maneira idonia e correta, mas em relação a tantos outros que viram hipócritas e moralistas quando lêem algo que não os agrade. Dito isso ainda acrescento, não gostou não leia, mas se ler não seja hipócrita!
14/09/2018 14:24:34
Concordo, se o cara não curti, não lê, é muito MIMIMI pra uma pessoa só
14/09/2018 14:23:18
MUITO BOM SEU DESABAFO. VOU LEVAR EM CONSIDERAÇÃO. MAS EM HIPÓTESE ALGUMA CREIO SER MEUS COMENTÁRIOS INFAMES. MUITO PELO CONTRÁRIO. UMA VEZ PUBLICADO O CONTO SE TORNA PÚBLICO E NO PRÓPRIO CONTO LOGO AO FINAL EXISTE UMA PARTE ESCRITA: 'COMENTÁRIOS'. COMO LEITOR ME SINTO NO DIREITO DE EMITIR MINHAS OPINIÕES. LAMENTO NÃO AGRADAR A TODOS IMPOSSÍVEL. OUTRO DETALHE, MESMO NÃO GOSTANDO DE CERTOS COMPORTAMENTOS JAMAIS NA MINHA VIDA CRITIQUEI O AUTOR DOS CONTOS APENAS O COMPORTAMENTO DOS PERSONAGENS OU AS SITUAÇÕES. E MESMO ASSIM QUANDO O CONTO É BEM ESCRITO E A HISTÓRIA INTERESSANTE A MINHA NOTA É SEMPRE 10 OU NO 9, POR FAVOR REPARE ISSO. E VC SE ACHOU NO DIREITO DE FAZER O CONTRÁRIO, ATACANDO EXATAMENTE A MINHA PESSOA. LAMENTO A CDC PERMITIR ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO. QUANTO AO TEMPO QUE PASSO LENDO E COMENTANDO DIZ RESPEITO A MIM E NINGUÉM MAIS. CADA UM COM SUA VIDA. INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA QUERO LHE PARABENIZAR, NÃO TENHO O DOM DE ESCREVER CONTOS OU QUALQUER OUTRO TIPO DE HISTÓRIA E VC É UM SER PRIVILEGIADO. PORTANTO CONTINUAREI LENDO SEUS CONTOS QUANDO PUBLICADOS E EMITINDO COMENTÁRIOS. QUE CONTINUE UM SER ILUMINADO NA ESCRITA E QUE CADA VEZ MAIS NOS PRESTIGIE COM SEUS CONTOS EXCELENTES. FORTE ABRAÇO.
14/09/2018 13:05:51
menos ódio mais amor
14/09/2018 10:57:20
Berro que teve mais comentários que muitos contos escritos aqui. KkkkRealmente ele é muito chato e com comentários desnecessarios.
14/09/2018 10:29:08
delicia de conto
14/09/2018 09:58:00
Concordo plenamente, acho que faz de propósito para chamar a atenção mas realmente são comentários desnecessários e chega ao ponto de ser grosso.
14/09/2018 09:48:31
O Jesus, finalmente alguem que me entenda. Nossa eu parei de escrever por causa dele. Comentários DESNECESSÁRIOS, se não gosta não lê, pika pra outro que vale a pena comentar. Tudo o que você disse e a mais pura verdade. "LAMENTÁVEL, DESNECESSÁRIO, NAO CURTO ISSO, NÃO CURTO AQUILO." Mano não gosta não lê. Repito e digo: Se eu hoje não posto mais histórias nenhuma aqui, é por causa DELE.
14/09/2018 09:42:05
Cada um com o seu gosto, mas as críticas dele é demais, difícil ele elogiar um conto.
14/09/2018 08:13:22
Na maioria das vezes eu fico indignado com os comentários preconceituosos, tacanhos e conservadores dele tbm. E nem sou escritor. O que ele pode fazer é se economizar economizar os outros tbm. Mesmo assim ele me parece masoquista: insiste em ler o que não gosta só pra depois atacar o autor. Pra mim é isso puro ataque, crítica é uma coisa diferente. Tô admirado dele não ter comentado ainda!!!
14/09/2018 08:02:38
Disse tudo. Chega a ser insuportável!
14/09/2018 07:32:33
Muito bom este conto, no meu eu gosto de pegar no pau dos caras edydeo@gmail.com

Listas em que este conto está presente

Melhores
Textos especiais.