Minha Prisão de Ventre só aliviou com a Enrabada do Motorista Negro (Com vídeo)

Um conto erótico de Chiquita (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 13/09/2018 22:36:26

Nossa família mora numa casa grande com piscina e temos até um motorista, um negro chamado Valter Bruco. Ele é alto e musculoso e muito educado. Já notei até uns olhares interessados da minha mãe nele quando ele a leva pra fazer compras.

.

O fato é que eu sempre imaginei como seria transar com um negro e principalmente com um grandão fortão e que provavelmente teria uma pica comprida e grossa. A chance apareceu por acaso.

.

Minha família viajou para um casamento e eu tive que ficar pois tinha que estudar para uma prova da faculdade e precisava da casa vazia sem pessoas pra me tirar a atenção. Acontece que devo ter tomado algum remédio em demasia pois fiquei com uma baita prisão de ventre. Não conseguia fazer o nr. 2 de jeito nenhum.

.

No domingo de manhã eu estava em cólicas e pedi ao seu Valter para ir na farmácia comprar um remédio para me aliviar, mas após quase uma hora rodando o motorista não achou nenhuma farmácia aberta naquele domingo nesta cidade pequena.

.

Ele veio me perguntando se podia ajudar de alguma outra maneira. Ele ficou meio sem jeito mas finalmente eu consegui que ele se abrisse. Ele disse que na fazenda em que ele nasceu não havia remédios e quando as irmãs ou irmãos dele ficavam com constirpação que nem eu ele os enrabava e gozava dentro das tripas deles. A porra grossa dele, dizia Valter, agia instantaneamente e os irmãos corriam pro banheiro e se aliviavam fartamente pois a porra dissolvia a merda.

.

Do jeito que eu estava eu já toparia qualquer coisa que me aliviasse. Então eu disse: Vai seu Valter, tenta comigo também. Ele ainda disse: mas senhorinha Chiquinha, seu pai vai me matar se souber que eu cumi a senhorinha.

.

- Ninguém vai contar pra ele. Nem eu, nem você. Vamos, abaixa as calças enquanto eu vou tirar meu short e a calcinha.

.

Como não tínhamos lubrificante ele propôs enfiar primeiro na minha bocetinha para eu me acostumar e usar meu próprio gozo junto com a saliva dele como lubrificante. Achei a ideia interessante e topei.

.

Quando vi o tamanho da vara e sua grossura, quase desmaiei. Jisus.. Aquele poste não ia entrar pelo meu rabicó adentro e se entrasse eu ficaria arrombada por muito tempo. Mas a dor na barriga me convenceu a tentar.

.

Chupei um pouco a monstrenga negra e montei nele para que eu controlasse a entrada. Foi duro até entrar na minha buceta. Senti ela alargar ao máximo. A um dado momento o viril senhor me levantou em seus braços com a verga

enterrada no meu ventre e me fez voar sobre sua piroca. Nesta hora não aguentei e comecei a gozar desvairadamente, envernizando a piroca negra. Era o que ele esperava. Retirou-me da sua estaca, me apoiou de 4 sobre o sofá e encostou delicadamente a chapeleta da sua enorme caceta no olho apavorado do meu ânus.

.

Senti ele forçar o músculo e procurei relaxar. A cabeça passou e dei um gritinho de medo. Senti a rola ir se aprofundando nas minhas carnes e pensei que aquilo não acabava mais de entrar, até que ele sacou um pouco para logo depois mergulhar mais fundo. As estocadas foram se abreviando e senti meu cu alargar cada vez mais. Pedi que parasse um pouco e ele acedeu, retirando a espada da bainha e me virando de barriga para cima, para logo depois enterrar o caralho de ébano em meu pobre cu.

.

Olhando seu rosto agora de frente, pude ver quando seu semblante se crispou e um urro saiu do fundo da sua garganta enquanto me alagava as tripas com sua porra grossa.

.

Ao sacar a pica veio junto um rio de porra e logo depois me deu uma vontade incontrolável de ir ao banheiro. Me aliviei como eu nunca tinha pensado. Que delícia. Como funcionou bem aquele líquido branco e espesso. Não contei nada para os meus pais mas por noites seguidas sonhei de novo com o motorista me enrabando de novo. Ainda vai ter repeteco.

.

Beijos doces da

Chiquita (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.. Minha Prisão de Ventre só aliviou com a Enrabada do Motorista Negro (Com vídeo)

0 0