O colega de AP - O dia de hoje.

Um conto erótico de FerBachell
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 13/09/2018 21:50:12

Os dias se passaram e encontrei um AP no bairro bela vista aqui em SP, um AP bom de 3 quartos e duas suítes, por um preço bem Abaixo do que pago, falei pro Maurício ver e ele gostou também. O único problema que teríamos que mobiliar, já que o AP é relativamente novo e não possui armários, nem benfeitorias.

Isso me desanimou, mas o Maurício animou ainda mais, disse que teríamos a chance de montar um canto nosso, como quiséssemos e já tava vendo coisas na internet, pegando ideias e tal. Eu realmente não me animei muito, não sei porque, talvez em razão de ser tudo muito novo pra mim.

Mas com a empolgação do Maurício, decidi deixar fluir e larguei tudo por conta dele e assim ele arrumou tudo aqui no novo AP e ficou bem bonito até, marcou o dia pra gente mudar e tudo.

Na véspera de mudarmos, eu estava no quarto deitado, meio reflexivo sobre tudo, olhando ao redor e ouvindo uma música chamada “velho eu - seu cuca ao vivo” ao mesmo tempo navegando no cel, olhando uns carros, quando ouvi baterem na minha porta, eu achei que seria o Augusto e já até fechei a cara, quando abri, era o Cássio.

Ele me disse” eae cara, quando olhou pro som e disse, nossa essa musica é boa demais” eu apenas respondi “gosto muito” e ele continuou ”então vc tá indo embora e levando o outro mané aí?! E eu vou ficar como?” Aquela pergunta me foi uma surpresa, porque tipo, o que eu tenho a ver com o Cássio?! Daí eu disse” uai Cássio, eu não to indo embora, eu fui expulso daqui, vou fazer o que?” Aí ele disse: “vou mandar o Augusto pra PQP, como que sai 2 caras daqui? Se ele tá achando que eu vou pagar mais, eu não vou, acho que vou sair tbm, borá dividir outro AP Fernando? Eu falo com o Maurício, vamos nós 3 continuar a ser parceiros, a gente já se conhece e tal, Que se acha?” E fez aquela cara do gato do Shrek, com aqueles olhos lindos, nossa, nessa hora meu pau deu até sinal de vida, fiquei meio desnorteado e disse sem pensar: “claro pow, por mim sem problemas, só alinha com o Maurício”. Ele abriu aquele sorrisão único e agradeceu, dizendo: “ vou falar com ele e se ele topar, eu vou viajar e na volta já vou direto pro lugar novo”. Daí eu disse “ fechou!” Ele virou e saiu, eu dei uma olhada naquela bunda e pensei, caraca o que eu fiz, isso não vai prestar. Mas deitei novamente e esperei pra ver o que iria virar. Nisso pensei que após o meu trato com o Maurício ainda não tinha rolado, ele aceitou o trato mas ainda não tinha liberado a bunda e a verdade que eu nem procurei porque estava com receio, sei lá, não sei explicar, mas pelo fato dele ser virgem acabar tendo alguma responsabilidade, que na minha cabeça só existe com mulher, sabe?! Quando o cara tira o cabaço dela e fica com uma certa “responsabilidade”, pelo menos lá na minha cidade ainda tem disso e até hoje meio que tenho responsabilidade por uma que tirei a virgindade, sempre aconselho, ajudo e tal. Mas entre um pensamento e outro, Na minha cabeça veio com força a imagem do Cássio e lembrei da foda Espetacular que tivemos, meu pau ficou durasso e confesso aqui entre nós, eu queria muito transar o Cássio de novo.

Tirei o pau pra fora do short, olhei pra cabeça e tava inchada de tesao, comecei a bater uma de leve, imaginando a cabeça sumindo naquela bunda giga do Cássio, fechei os olhos pensando nos beijos que eu dei nele, quando do nada, ouço a porta se abrir repentinamente, olho pra porta e era o Maurício, olhou pra mim e disse “ Aoww Fernandão, jogo é jogo e treino é treino né” eu ri alto, ele se aproximou, tava de social, os olhos acesos olhando pro meu pau e veio em direção a mim e falou, “to até sedento pra dar uma mamada em você”, se abaixou e começou a chupar, Maurício tava um verdadeiro profissional, que mamada, com o tesao que eu tava, não demorou muito e gozei pra Caralho, ele engoliu um pouco, um pouco foi na cara, na gravata e camisa dele. Ele se levantou, olhou pra mim com uma cara de macho safado e disse “Whey protein de primeira qualidade” e riu, eu ri alto novamente e fiquei largado na cama com o pau amolecendo e ele falou que ia só trocar de roupa e que queria descer pra correr na pista do condomínio e dar uma última treinada na academia, uma forma de despedida, segundo ele e que queria que eu fosse pois queria Falar um assunto comigo. Fomos. Quando estávamos aquecendo ele disse que o Cássio tinha falado com ele sobre estar sendo abandonado, sobre como ele ficaria alone em Sampa e fez drama, que daí ele ficou com dó do Cássio, e me questionou se eu tinha algum problema em o Cássio morar com a gente, fiquei pensando que o Cássio havia omitido que já tinha falado comigo e então percebi que o Cássio realmente sabia manipular o Maurício. Olhei pra ele e disse que não teria problema nenhum. Ao mesmo tempo perguntei “Maurício, se sabe que o Cássio é gostoso pra caralho e gosta de seduzir e se ele seduzir você? Por mim, eu não importo, vc sabe, mas e se ele me seduzir? Vc acharia ruim?! Aí o Maurício começou a rir e falou, “isso não vai acontecer, ele achou seu pau pequeno” e deu aquela gargalhada kkkkkkk. Eu ri de sem graça e fiquei em silêncio olhando pra ele, aí ele disse “ Se acha que eu não sei que se tem uma queda pelo loirão lá?!, tenho ciúmes né, mas somos parceiros Fernando, se vc ser seduzido por ele, me chama e riu kkkkk” eu ri também e ele me disse que era a verdade a parte do pau.

Nós mudamos e adivinhem, o Cássio está aqui com a gente também, tem rolado umas paradas massa..

.

Mas No dia que nos mudamos, eu tava sentado na cama e o Maurício saiu do banho só de toalha e veio em minha direção, aí eu meio que sem pensar disse, “e aí mano, quando que vai rolar essa bundona ae?” Ele riu e se aproximou, deu um beijo demorado e carinhoso, senti a pica dele durona saindo pela toalha, que cena linda de se ver, ele levantou e eu dei um beijo na cabeça do pau dele, tava cheiroso demais, comecei uma gulosa nele, só na cabeça, nossa, que delicia, chupar um pinto é muito gostoso, aquela cabeça quente tocando o céu da minha boca, eu olhava pra ele e ele se contorcia de tesao, num impulso eu o Virei e tirei a toalha, olhei pra bunda dele e dei uma apertada com força, ele não esboçou reação, eu levantei e empurrei ele de bruços na cama, mordi a bunda dele e fui indo pra dentro, ele falou “ o que vc tá fazendo Fernando?” Eu apenas disse, relaxa que vc vai curtir, aproximei e coloquei a ponta da língua no cuzinho dele, ele arrepiou todo, senti um gosto bom, nossa, comecei a linguar com força, como que querendo foder ele com a língua, percebi que ele nunca tinha recebido uma linguado no cu, ele que é bem macho e tem uma voz que é um tesao, de repente tava mostrando um lado mais molenga ou afeminado, uns gemidos finos de muito tesão, quando eu coloquei um dedo nele e ele se abriu, vi que tava doido de tesao, nem fiz cerimônia, levantei e coloquei a cabeça do meu pau, sem encapar, tava bem molhado, lindo aquele cu apertado engolindo a cabeça do meu pau, ele gemeu forte, eu empurrei e ele foi pra frente com o corpo, eu o segurei e travei atrás dele com o pau cravado dentro, ele não reclamou verbalmente, mas senti que ele tava sentindo um pouco de desconforto, mordi as costas dele, Beijei a nuca, ele arrebitou a bunda, foi o sinal pra eu começar o movimento, tava em cima dele e ele embaixo recebendo vara, gosto demais dessa posição, meu corpo sobre ele e ele falando que tava gostoso demais, meti nele nessa posição com força, ele instintivamente ficou de quarto, fiquei em pé na cama e entrei fundo, o puto gemia alto demais, o pauzao dele duro, meti tão rápido nele nessa posição que ele gozou sem bater punheta e urrou feito animal, falando “ aí Caralho, gozei pelo cu porra” eu gozei dentro dele e cai do lado cansado pra caralho.

Ele ficou um tempo de bruços e quieto, quando virou de lado, meu gozo escorreu dele. Ele olhou pra mim e disse “ fodeu Fernando, vou querer essa porra todo dia”

Estamos juntos nos três.

Fim.

Um abraço a todos que curtiram o conto, desculpas pela demora e nas férias volto pra contar outras paradas massa que me aconteceu, como quando perdi a virgindade da bunda. Saudações!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive FerBachell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara tava legal continua pensei que ia contar mais coisas dos três

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem certeza que acabou?

Devia continuar e contar a aventura dos 3.

Tesão puro.

0 0
Foto de perfil genérica

me deixou com muito tesão. no meu conto eu gosto de pegar num pau edydeo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A história é muito boa da um puta tesao pena que demora demais pra postar

0 0