UM CAIPIRA NA CIDADE GRANDE - 3

Categoria: Heterossexual
Contém 1566 palavras
Data: 13/09/2018 20:10:16

Boa Noite, Pessoal! Hoje de madruga eu tentei postar a terceira parte, mas infelizmente perdi tudo o que eu já tinha digitado. Agora eu vou salvar cada parte, pra não ter perigo de perder tudo novamente. E vamos a mais uma parte.

Noite de quinta feira, eu saí do trabalho as 18:00 e ao invés de ir pra pensão, tomar um banho gelado e descansar eu decidi aceitar o convite do Henrique para irmos beber umas naquela noite. Henrique tem 19 anos, fortão por causa da academia e bem alto, quase 1,90 ele tem cara de ser bem mais velho. Branco, cabelo com tons claros e olhos verdes. Henrique aproveitou e chamou o Douglas que também trabalha no mercado, mas era parente do dono. Douglas é bem mais novo 14 anos, magrinho, pé grande e todo mundo ficava de zoeira por causa disso. Moreno, cabelo bem baixo e cara de nerd. Super inteligente e tem uma maturidade que eu sempre fiquei impressionado. Ele parecia um adulto em um corpo de um jovem. Sempre atento, observador e respeitador também. Chegando perto das 18:00 Douglas, eu e Henrique arrumamos tudo no mercado, guardamos as coisas que fica do lado de fora e Douglas fechou o mercado e fomos caminho até algumas quadras dali. Eu queria beber até não conseguir mais e o Henrique tinha a mesma ideia. Douglas não bebe, ele sempre gostava de acompanhar a gente, ele dizia sempre, alguém tem que cuidar da bagunça. E ele era um amigão mesmo, um verdadeiro Brother. Chegando perto de um comércio velho e abandonado ficamos ali mesmo, e Henrique foi comprar as bebidas. E logo voltou com uma caixa de papelão, cheia de todo tipo de bebida alcoólica.

É impressionante que quando vamos beber, surge gente do nada. Henrique já estava acompanhado com mais dois cara mais velho do que ele. E ambos já está alterados. Começamos a beber e Henrique começava a contar piada. Henrique é bem mente aberta, ele pensava totalmente diferente de todos nós. As vezes nos surpreendia e assustava também. kkkk

As horas passava rápidamente, e logo decidi ir embora já era quase 21:00 da noite, e até chegar na pensão demorava alguns minutos. Douglas mora algumas quadras acima à esquerda da pensão. Ele e eu fomos caminhando, e encerrei a noite ali com as bebedeiras e Henrique ficou ali com os outros cara. Eu estava chapadão, as vezes eu até me apoiava no magrelo do Douglas pra poder conseguir caminhar.

Ele não reclamava, apenas me aconselhava de forma otimista. Ele era bom nisso e também tinha história de vida bem sofrida. Continuamos a caminhar e finalmente cheguei na bendita pensão. Eu disse vai trabalha mano e ele disse beleza e até mais. E entrei, chegando perto do quarto ao qual dormia vi uma porta se abrir, olhei e era a dona da pensão. Com uma saia estranha e uma blusa folgada. Eu disse: Boa Noite, dona! Eu sempre esquecia o nome dela. Ela olhou pra mim com uma cara de poucos amigos e disse:

- Bonito né?

Eu disse: Obrigado dona, na maior cara de pau.

Ela balançou a cabeça negativamente e disse:

- Seus pais não vão gostar de saber dessas farras suas, estou de olhor, rapaz.

Eu ri da situação e fui em direção a ela. Ela percebeu que eu não conseguia abrir a porta e pediu pra mim entrar em sua casa que ela iria me fazer um chá forte.

Sentei no sofá e fiquei esperando. E ela foi preparar o tal chá, e que chá horrível. Chá de jornal. Mais essa que aprendi. É cada uma, logo ela apareceu e me obrigou a tomar o tal chá.

Ela minutos depois disse que eu precisava tomar um banho, para sentir melhor. Eu não queria, mas acabei aceitando. Ela me guiou até o banheiro e já foi tirando minha camisa. Eu fiquei sem jeito, ainda mais eu que sou muito tímido.

- Ela: Senta aqui, deixa eu te ajudar a tirar essa butina. Você só usa butina?

- Eu: Sim, dona.

Sentei no vaso com a tampa abaixada. E ela tirou minha butina.

Ainda bem que nunca tive chulé, se não ela tinha assustado. kkk

Levantei me apoiando nela e tirei minha calça que por sinal, foi a cueca junto. E logo meu pau fico a mostra em direção a ela.

Ela logo disse: Ô garoto, vai com calma aí.

Fiquei sem jeito e coloquei uma mão no meu pau.

Ela disse: não, se preocupa não já muitos. E por outro lado, não está escondendo nada aí com a mão. Consigo ver o saco todo e uma parte dele ainda.

Tentei pegar uma toalha de rosto que estava ali perto e ela me empurrou e caí sentado no vaso, que ainda bem a tampa estava abaixada.

Ela puxou minha calça com a cueca e tirou tudo. Pediu para que eu fosse para debaixo do chuveiro e ela abriu e logo senti aquela desgramada água gelada nas costas. Falei bem alto: Que porra de água fria dona.

Me interrompendo ela logo disse: Nada de palavrão aqui garoto.

Começou a me ensaboar e logo meu pau ficou duro. Era um tesão difícil de controlar.

Ele deu uma olha e fingiu que nada tivesse acontecido.

Terminou rapidamente de me ensaboar e logo foi me puxando para o quarto dela. E pediu que eu ficasse no tapete.

Eu logo saí do tapete e deitei na cama dela. Enquanto ela pegava uma toalha no armário.

Ela pegou a toalha e quando virou ouvi um tom de voz alta:

- Ah não, garoto! Molhando minha cama. Que .... Falou um nome bem feio. Eu me livrei de um e agora me aparece você. Eu mereço. Vem aqui!

Levantei e fiquei sentado olhando pra ela, se aproximando e me secando com a toalha. Meu pau estava meio bomba, mas logo foi ficando duro de novo (Trincando). Ela olhou e disse: tarado!

Peguei meu pau dei uma balançada e me inclinei e passei meu pau na perna dela.

Pensei que ela iria brigar comigo, mas ela na verdade até gostou mas fingiu que não tinha sentido nada. Passei meu pau de novo mas puxando o vestido e logo vi um fio de gozo que saia do meu pau e estava ligado entre o pau e a perna dela. Ela olhou e colocou a mão na minha perna bem perto do meu pau.

E disse: Está querendo o que em?

Eu respondi: Chupa ele!

Ela me empurrou na cama e eu caí para trás deitando na cama. E ela já foi tirando o sutiã por debaixo da blusa.

Ela nunca usa calcinha que um tempo depois descobri.

Pensei que ela ia abocanhar meu pau. Que nada ela puxou o vestido e abriu as pernas indo em direção a minha cara.

Ela segurou firme na minha cabeça e passava aquela bucetona gostosa na minha cara. E que bucetão! Mulher gostosa da porra, um palmo de buceta bem carnuda. Parecendo um capô de fusca. Que delícia, eu queria aproveitar cada minuto, hora e noite. E se ela me acusasse de algo eu colocaria culpa na bebida e fingia que não me lembrava de nada. Sim, é verdade! Muitos bebados faz isso! Diz que não se lembra mas lembra sim de cada detalhe.

A bucetona dela logo estava toda molhada e minha cara parecia estar toda suada. Mas era tudo da bucetona dela. E que grilão que ela tem. Passei a língua bem profundo naquela bucetona até chegar perto do cuzim dela. Tomando cuidado, porque eu estava chapado e poderia errar a linguada e acabar estragando a noite.

Ela gritava alto de tanto tesão, e meu pau já estava todo melado de pré-gozo. E durão (Trincando).

Beijava, Chupava e Lambia cada parte daquela bucetona. E logo ela apertou minha cara mais forte na buceta dela e disse, mais rápido, mais rápido. E fui fazendo e olha gritava de tesão. E falava: Taradão gostoso, caipira safado.

Tirou a buceta da minha cara e foi esfregando em mim até chegar no meu. Abocanhou e eu hurrei de tanto tesão. Fui dando umas bombada na boca dela e ela gemia com meu pau na boca.

Eu queria fuder aquela bucetona carnuda. Mas ela estava viciada em chupar meu pau. E apertou a base do meu pau com uma mão, e com a outra fazia um movimento com meu saco. Aquilo foi muito bom, ô delíciaaa... Uherrei e gozei muito na boca dela, ela fez um barulho estranho e sugando toda minha gozada. Depois que o homem goza a cabeça do pau fica bem sensível, e ela aproveitou a situação para chupar só a cabeça. Eu tremia o corpo todo, percebi que até meu olho tremia de tanto tesão. Ela suava muito. Eu dizia eu vou morrer... eu vou morrer... Ô delícia... de chupada.

Ela tirou o pau da boca e já sentou no meu pau que foi entrando bem rápido. E ela rebolava bem gostoso por algum tempo e depois tirou e colocou de novo, mas entrando na buceta bem de leve. Eu achei estranho porque parecia bem mais apertado. Mas achei que era coisa da minha mente. E continuei curtir o momento. E ela tirava, colova de novo e depois chupava. Até que acabei gozando de novo e ela lambeu tudo e virou para meu lado com aquele rabão. Quando olhei eu disse.

O que é isso?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuisFelipeMJRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tranquilo Luis, bom saber disso. Boldo tá sempre presente aqui em casa, até para uma possível má digestão kkkkk e agora com essa nova informação vai ser mais útil kkkkk. É, não pode brincar com a saúde não. Aguardo o próximo conto. 👍🏻.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo tranquilo Healer? Ele respondeu minha mensagem pelo WhatsApp. Kkk Chá de Jornal causa várias reações, no sangue e no intestino. Ele recomenda Boldo ou algum medicamento indicado para essa situação. Mas faz parte! Vai por mim fiquei mais preocupado com ela do que comigo em muitas situações, nos próximos relatos vai entender. kkk Verdade, bebida acaba deixado as pessoas com muita coragem (Sem Noção). Mas não tenho e nunca tive nenhuma DST apesar disso. kkk Por causa daquela época.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando lêio coisas assim sem camisinha eu penso, "é muita coragem ou bebida", kkkkk, que senhora fogosa kkkk tá certa. Acho que fazer mal o chá de jornal pode fazer sim, afinal não é feito para isso e a tinta não é comestível, mas só foi uma vez né?! Kkkkk pergunta mesmo ao teu amigo clínico geral e trás a resposta Kkkk, um abraço Luis.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Marcela! Obrigado, por acompanhar meus relatos de vida. Sim, eu vou ler todos! Aproveitar que a terceira parte eu já postei hoje. De madrugada eu posto a outra. O chá é bem ruim, mas por estranho que seja funciona, ele ajuda a limpar o estômago. Achei bem estranho, fiquei pensando, será que a química que vai no jornal não faz mal? Não encontrei outros relatos de chá de jornal. Mas depois quero pesquisar para ver se encontro algo. Ou para um amigo meu que é Clínico Geral. kkk na próxima parte eu digo o que vi. kkkk Aquela mulher é vulcão do sexo. Ótima noite pra você Marcela. E obrigado!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível