O professor de Muay Thai

Um conto erótico de A Sereia de Minas
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 13/09/2018 19:15:03

Ola de novo queridos leitores, e aos que não me conhecem sejam bem vindos (leiam O filho da minha melhor amiga, se quiserem me conhecer melhor, rsrs), bem vamos ao que interessa.

A algumas semanas eu me inscrevi na aula de muay thai, eu precisava perder uns quilinhos, então decidir por me aventurar, procurei algumas academias, por fim escolhi uma e me matriculei. Os primeiros dias foram difíceis, o meu professor/treinador (seu nome era Cléber, ele era um moreno alto, 1:80m pesava uns 80kg, forte de academia, muito gostoso) estava sempre me dando atenção, mas as vezes eu notava uma certa impaciência por parte dele. Isso me deixava um pouco chateada, mas nada que me impedisse de continuar tentando. Semanas se passaram, e eu comecei a receber elogios do meu professor, eu me sentia orgulhosa do meu progresso.

A medida que os dias iam passando, e minha confiança aumentava eu comecei a me sentir mas segura, e passei a usar roupas um pouco mas confortáveis, tipo calça leggin, vocês ja deve imaginar, marcava tudo, mas eu não ligava, me sentia confortável, e adorava os olhares. Eu comecei a chamar atenção dos meus colegas de treino, e ate do meu querido professor, e todos aqueles olhares me deixavam muito excitada, mas eu me controlava. Os dias passaram e os olhares so ficavam mas intensos, eu claro estava adorando, alguns caras ate pegavam no pau, eu claro fingia que não via nada. O meu professou passou a ser mas atencioso comigo, igual a quando eu comecei. Eu não notei nenhuma malicia por parte dele, mesmo quando ele chegava por de trás de mim e me agarrava para me ensinar algum golpe, eu achava super natural, ja que no começo era assim, ate que um dia eu sentir o pau duro dele roçando em mim. Eu gelei fiquei sem reação nenhuma, e ele na maior cara de pau me ensinando o golpe, decidir por deixar ele continuar para ver ate onde iria, as aulas passavam e ele ja nem desfaçava mais quando viu que eu não ia falar nada. Ele ja estava me deixando louca, ate que um dia eu decidir e sem calcinha para ver o que ele faria, acho que ele não foi o único a notar que eu estava sem calcinha, teve um que veio puxar assunto comigo.

- E ai Sereia, o que ta achando do muay thai - Ele nem olhou nos olhos, parecia que eu so tinha peitos. O pior e que ele falou pegando no pau.

- Eu to gostando, muito bom aprender algo novo. - Falei isso encerrando o assunto.

A aula correu tudo bem, so estranhei por que o professor, não veio me ''auxiliar'', fora isso foi tudo tranquilo. Ao final da aula, ele me pediu para esperar por que queria conversar comigo. Enquanto ele falava com um e outro a academia foi ficando vazia, eu ja estava ficando puta pela demora. Quando o ultimo aluno foi embora, ele veio ate mim, fechei a cara para ele, ja estava com raiva por ele me fazer esperar tanto, ele começou a me elogiar.

- Olha Sereia, so queria mesmo te parabenizar, pelo seu pregresso - Achei muito estranho, por que ele poderia ter me falando na frente de todo mundo, mas esperou a academia esta vazia - Bem como recompensa vou te ensinar um golpe novo. Para falar a verdade eu fiquei sem ter o que dizer. Porque tudo aquilo estava muito estranho. - Não falei nada na frente dos outros para eles não acharem que eu tenho ''preferidos''

- Entendo, Cléber - Foi o que eu me limitei a dizer. A verdade é que eu não sabia o que fazer naquela situação.

- Ta pronta? -

- Estou sim. -

- Então vamos. -

E ele me passou o golpe, realmente e muito difícil. E ele como um bom profissional, veio me ajuda para corrigir onde eu estava errado, e ele chegou por de trás de mim, para me mostrar onde eu estava errando, mas a única coisa que eu senti foi o pau duro dele, se encaixando perfeitamente com minha bunda, parecia que tinha sido feita especificamente para ela.

- Sereia você ouviu? - E ele me puxou para mas perto dele. O safado estava se divertindo com a situação.

- Desculpa Cléber, ta um pouco difícil de me concentrar, estou um pouco cansada - E rebolei no pau dele. Eu ja tinha sacado qual era a dele, e eu também queria, minha buceta ja estava ensopada. Depois disso não falamos mas nada, so rebolando no pau dele, e ele me apertando ainda mais contra ele.

- Aiii Cléber - deixei escapar esse gemido, que foi a deixa pra ele, ele me virou de frente e começamos a nos chupar, eu finalmente peguei no pau dele, mesmo por cima da calça de que ele usava, deu para sentir que era bem grande e grossa, eu diria que tinha uns 19 cm, quando eu apertei ele gemeu, não fiz cerimônia me abaixei, abaixei a calça junto com a cueca, e aquela tora pulou na minha cara, eu olhei dei um sorriso sacana pra ele, passei a lingua das bolas ate a cabeça, quando cheguei nela e coloquei todo na boca.

- Puta que pariuuuuuuu, aaaaaa - Quase gozei ao ouvir ele gemer desse jeito, ja dava para sentir o gostinho dopre-gozo dele, ai eu comecei a chupar com vontade, quando mas chupa, mas eu queria.

- Para, para se não eu gozo Sereia, aiiiii - Falou tirando o pau da minha boca, e em seguida me beijando. - Agora e a minha vez. -

Tirou a minha leggin e me colocou de quatro em cima do tatame.

- Puta que pariu, quase não conseguir dar aula hoje, quando eu vi que você estava sem calcinha - Falou colocando dois dedos dentro da minha buceta. - Puta merda olha so como você ta ensopada. -

- Aiiiiii, ja que você estava demorando para avançar, então resolvi dar um empurrãozinho, aiiii - Ele estava me fudendo com os dedos, não demorou muito para meu primeiro gozo chegar, e como foi gostoso gozar naqueles dedos grossos. Ele deu um tapa forte na bunda e começou a chupar minha buceta, com muita força me fazendo gozar de novo, so que dessa vez na boca dele.

- Que mel gosto, que buceta e essa, umaaa delicia. - Ele sabia chupar gostoso. Mudamos de posição e fizemos um 69, quanto mais ele me chupava, mais eu queria sentir o pau dele fundo na minha garganta, ficamos assim por um bom tempo. Ate que ele me pós de quatro e começou a pincelar o pau na minha buceta, eu ja estava enlouquecendo com isso, e o safado parecia adorar me torturar.

- Puta que pariu Cléber, por favor mete logo, me fode por favor. - O safado, entendeu o recado deu um tapa forte na bunda, e empurrou o pau sem piedade para dentro de mim. - Aiiiiiiiiiiii, seu puto, que deliciaaaaaaaaaaaaaaa. - Ele começou a bombar com força na minha buceta.

- Que buceta gulosa. - Mas estocadas - Eu sabia que era isso que você queria cachorra, não era rola que você queria Sereia?

- Aiiiiiiii - Me deu um tapa forte, te fiz uma pergunta vagabunda - Ouvir isso com a rola dele cada vez mas funda dentro de mim, me fez ter gozar alucinadamente, adorava ser xingada com um rola entrando e saindo de mim. - Eu comecei a mastigar o pau dele com a buceta, ele aumentou as estocadas e gozou muito dentro de mim.

- Aaaaaa - Ele gemeu alto, mas continuou metendo mesmo após o ultimo jato de porra sair da pica dele. Isso me assustou um pouco, por que o pau dele continuava duro feito pedra, ele tirou de mim e me beijou, estávamos ofegantes, muito ofegantes.

- Que buceta gostosa, engoliu tudinho - Eu sentia a porra quente escorrendo pela minha perna.

- Você acabou comigo. - Ele gargalhou.

- Eu to so começando. - Falou ele me puxando pra cima dele e me fazendo sentar , no pau dele, que ser quer tinha amolecido. Eu não fiz cerimonia e comecei a subir e descer naquele pau rebolando feito louca. Era gostos sentir meter com a buceta toda gozada. - Isso cadela, rebola nessa pica.

- Aiiiiiiii que pau gostosooooooooo, come essa buceta gostoso come, aiiiiiiiiiii.

Enquanto eu cavalgava, ele dava tapas nos meus peitos, puxava os biquinhos , eu ja tinha perdido a noção de tudo, eu so queria gozar naquela rola deliciosa. Nos mudamos de posição, frango assado, de ladinho, de todo jeito possível.

- Eu vou gozaaaaaaaaaaaarr Sereia. -

- Eu tambéeeeeeeem -

Ele deus umas estocadas mas forte, tirou o pau pau de dentro de mim ,e começou a gozar nos meus peitos e rosto, me melecando toda, gozando ainda mas que da primeira vez. Quando o ultimo jato saiu na minha cara, eu chupei ele deixando ele limpinho. Ficamos um tempo deitados, suados e recuperando o folego, ate que ele me chamou para ir ao vestiário nos limparmos, tomamos banho , ainda no beijando e nos chupamos.

Quando ja estávamos vestidos, ele me deu mas um beijo, e saímos cada um para seu lado sem falarmos mas nada. Eu já estava louca para as próximas aulas de Muay Thai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor K a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível