Festa intima.

Um conto erótico de Chef
Categoria: Grupal
Contém 1535 palavras
Data: 13/09/2018 02:06:33
Assuntos: Grupal

Isso me ocorreu mais ou menos um seis meses depois que terminei o ensino medio. Recebi um convite para uma festa de uns amigos do tempo de escola e fui. Tudo ta indo normal, bebida boa, gente legal, música show... Passei a festa conversando com amigos que eu não via a bastante tempo.

E num certo momento da noite eu acabei me encontrando com uma ex ficante e um amigo dela. Conversamos um pouco e não pude deixar notar o quanto ela tava bonita. E para ser sincero com vocês, eu não me lembro exatamente do nome dela, já faz uns quinze anos que isso aconteceu. Então vamos chama- lá de Lola. OK?

Lola era o tipo de garota que eu gostava na época, sabe, ela fazia meu tipo. Baixinha de cabelo castanho, pele branquinha e curvas medianas, nada muito exagerado nem nada.

O amigo dela era quase da mesma altura que ela e não liguei muito pra ele a principio. Só conversamos os três por um tempo até um amigo de longa dada chagar na festa, então fui atrás dele pra bater um papo. O que foi bem legal, reunir com todos os amigos de novo e beber como fazíamos antes. Tudo incrível.

A festa foi seguindo e já era acho que meia noite e pouquinho, por ae. Quando eu to passando ouso alguem me chamar e quando vejo é Lola e o amigo dela dentro de uma sala meio isolada da festa. Fui até lá e ela me pediu pra pegar algumas bebidas para eles. Eu peguei e entrei na sala e entreguei a eles. Me sentei no sofá que tinha lá com os dois e voltamos a conversar.

Perguntei a eles como estava a festa e Lola me respondeu que tava legal, só que não tavam aproveitando direito. Aparentemente o amigo dela que vamos chama-lo de Marco era meio anti social e não saia muito em festas e tal. Olhei para ele que confirmou aquilo de maneira brincalhona. Ele parecia meio "alto", tinha algumas latas de cerveja ao lado dele. Fiquei meio preocupado dele acabar vomitando em mim, mas continuei ali entre os dois, não seria a primeira vez que levo uma vomitada de um bêbado. Então fiquei tranquilo.

Conversa vai, conversa vem e Marco se deita no sofá jogando o copo vazio no chão. Ele deitou com a cabeça no meu colo, mas não liguei com isso. Eu também tava meio "alto" e quase não teria notado aquilo se ele não tivesse jogado o copo no chão.

Lola se desculpou por ele e eu disse algo como "Ah. Num e nada não." Até porque não era mesmo. Foi acho que uns dois ou três minutos depois que Marco manda uma dessa.

Marco falou "Hey, Chef. Posso te chupa?"

Lola falou "Marco! Qual é?"

Marco continuou insistindo e Lola dizendo não, eles começaram a discutir e a única coisa que eu disse foi "Vey... Vai fundo..." e, né que ele foi mesmo.

Marco só sorriu e começou a abrir meu ziper. Eu levantei um pouco a bunda pra tirar de um jeito mais fácil deixando ela no tornozelo. Marco se ajoelhou entre as minhas pernas e passou os lábios no meu pau sob a cueca. E, sabe, mesmo Marco sendo tentando ser erótico daquele jeito, ele me parecia bem mais fofo. Sei lá. Acho que foi o álcool mexendo com as minhas cabeças.

Marco puxou a minha cueca com um sorriso bobo até por fim liberar meu pau ainda meio mole. Ele o segurou com sua mãozinha e ficou apertando até me deixar "meia bomba". Marco não perdeu tempo, abriu sua boca e mandou meu pau pra dentro já sugando com maestria.

Olhei pra Lola que estava fechando a porta, coisa que eu tinha esquecido completamente, e ela ficou assistindo seu amigo me pagar um boquete. Lola veio mais perto e ao invés de se sentar ao meu lado, como eu pensei, ela foi até Marco e também se ajoelhou olhando Marco babar mais e mais no meu pau.

Até qua por fim Lola fala "Acho que sou eu agora né?"

Marco tirou meu pau da boca já duraço "Nem. Comecei agora..."

Lola segura a base do meu pau e puxa pra si "Só deixa eu ver se ta bom..." e me abocanha sem pudor nenhum.

Tudo que eu pude fazer foi gemer e assistir Marco me lambendo e Lola me mamando. Depois trocaram com Marco me mamando e Lola lambendo. Aquilo era lindo. Lola segurou os cabelos de Marcos e começou a controlar as chupadas dele. Marco parecia gostar daquilo, ser usado. Depois foi a vez de Lola mas Marco não fez nada apenas ficou olhando e a chamando de vadia gulosa, puta mesquinha e outras coisas.

Marco levantou e se sentou do meu lado. "Hey... Cê toparia fazer uma loucura?"

Passei meu braço em volta dele "Claro. Qual seria?"

Marco só se aproximou e me deu um beijo. Um beijo rápido meio babado. Ele se levantou e tirou a camisa jogando ela no chão. Ali eu percebi o quão aquele garoto era bonito, pelo menos para os meus padrões, moreninho de pele clara com o corpo meio efeminado. Quase babei.

Lola parou de me chupar "Hey Marco. Veste essa camisa! A porta não tem tranca, alguém pode..."

Marco só subiu em cima de mim "Isso quer dizer que não podemos perder tempo. Certo Chef?"

Só concordei e beijei Marco com vontade. Assim que percebi que Lola parou de vez o boquete, decidi não perder mais tempo. Tirei ele de cima de mim e o coloquei de quatro, fui puxando sua calça junto com a cueca, Marco olhou para mim sorrindo e tudo que pude pensar foi "Que Bundinha linda!". Bem durinha e redonda, com certeza ele malhava pra ter uma bunda assim. Encostei meu pau em sua bunda e comecei a esfregar lo em seu rego, Marco apenas se empinou mais e começou a rebolar, só pra me atiçar. Lola apenas nos assistia curiosa e com medo de alguem entrar e nos flagrar. Compriencivel. Então, como Marco disse "Não podemos perder tempo.", já comecei pressionando meu pau na portinha, cuspi um pouco para facilitar e empurei até a cabeça entrar.

Marco gemeu de dor e colocou a mão no meu abdômen para eu não penetrar mais. "D-Devagar. Assim DOI... Seja gentil."

Apertei sua bunda e segurei seu pulso "Esse seu rabinho ai já é bem rodado... Entrou tããão facinho..."

Ele olhou para mim e disse tremendo "Seu pau... É grosso de mais... Vai devagar... Se não, não aguento..."

Mesmo ele dizendo isso, Marco ainda sorria. Quase babava. Então segurei mais firme seu pulso e falei "Relaxa. Sua bundinha agora é minha..."

Segurei seu quadril e coloquei tudo dentro dele, que gemeu como uma verdadeira putinha. Comecei um vai e vem lento, sempre tirando até ficar só a cabeça e empurrando indo mais e mais fundo daquele rabinho. Depois de uns cinco minutos disso eu soltei seu braço e comecei a come-lo um pouco mais rápido. Marco apenas se empinou mais e recebeu quietinho minhas estocadas. Era lindo de ver.

Olhei para Lola que nos assistia de longe, estava deitada no sofá com as costas apoiada no encosto, com a calça desabotoada e sua mãozinha dentro da calcinha se tocando devagarinho. Lola gemia baixinho olhando pra mim me dando ainda mais tesão.

Decidi começar dar um show pra ela. Tirei minha camisa e me inclinei sobre Marco aproximando meu rosto do dele. Ele gemia bem baixinho enquanto eu beijava seu pescoço, todo seu corpinho tremia sob o meu, coloquei alguns dedos em sua boca e Marco começou a chupa-los. Olhei para Lola e comecei a xinga-la, amo palavrões no meio de uma foda e sabia que ela também, putinha, minha vadia, safada...

Depois de uns dez minutos disso, ouso Marco sussurrando "Eu vou goza... Eu vou goza..."

Me aproximei de seu ouvido e falei "Goza gostoso minha putinha... Goza pro seu macho, goza..." e dei uma mordidinha de leve.

Quando sinto Marco gozando, paro de come-lo e deixo meu pau todo enterrado no seu cuzinho. Começo a tirar devargarinho quando vejo ele todo mólinho. Marco desaba sobre o sofá sem forças, vi onde ele gozou no sofá e sentei onde estava limpo. Eu estava bem perto de gozar também, mas não fiz nada alem de ficar sentado olhando para ele.

Lola estava sentada do meu lado e nos chamou de doidos e mandou nos vestirmos rápido. Mas eu ainda não havia gozado e, aparentemente, ela também não.

Olhei para Marco ainda se recuperando "Hey. Não vai limpar essa bagunça aqui não?"

Marco prontamente se aproxima e volta a me chupar como antes. Não demorou muito e gozei horrores na boquinha dele. Marco bebeu tudo me deixando bem limpinho.

Lola mandou irmos mais rapido enquanto abotoava a calça se aprontando para sair, perguntei se estava afim e tudo que ela fez foi passar o seu numero reclamando que teria que levar Marco até em casa.

Fiquei mais alguns minutos ali depois que eles saíram esperando minha segunda ereção passar. E essa foi a primeira e única vez que pra ficar com a garota, tive que primeiro comer seu amigo...

Obrigado por ler.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Min a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários