Me tornando uma princesinha

Um conto erótico de Erick Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 13/09/2018 01:05:14

Ola, meu nome é Erick, tenho 20 anos, vou contar a minha história que que aconteceu de verdade quando eu tinha apenas 16 anos, como me tornei crossdresser e como descobri a minha paixão em virar menina.

Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos, precisava de dinheiro e comecei a trabalhar na loja da minha irmã, uma loja bem grande de vestidos para festa na cidade de Americana, é uma loja completa e atelier de vestidos e também especialista em maquiagem de noivas e debutantes. Eu cuidava do caixa e aprendia cada dia mais a cuidar da parte financeira da loja, era um ótimo trabalho e me ajuda muito financeiramente. Eu sempre gostei de mulheres e nunca havia me interessado por nada do mundo feminino, apenas admirava a beleza delas e como as meninas da minha escola eram lindas, mas nunca tinha namorado. Tudo começou a mudar um dia que eu estava em casa vendo um filme qualquer na sessão da tarde, e em uma cena um homem precisou se disfarçar de mulher, com maquiagem, salto alto, vestido, ficou uma mulher perfeita, algo dentro de mim me deixou extasiado, um calafrio subiu em mim, fiquei muito assustado e muito excitado ao mesmo tempo, como um homem poderia ficar tão parecido com uma menina? Sera que eu poderia ficar parecido também com uma menina? Isso ficou na minha cabeça por muito tempo... não conseguia nem dormir mais de tanta vontade de ao menos experimentar um batom ou então colocar alguma peça de roupa feminina, uma tiara, uma pulseira, qualquer coisa servia, mas o medo e a culpa não me deixavam seguir em frente.

Não pude aguentar por muito tempo, tinha que tentar algo e ver no que dava, tinha que pelo menos tentar me vestir de mulher, bolei um plano perfeito para não ser pego. Antes de ir para a escola de manhã, decidi fazer como muitos meninos da minha idade na época, raspar os pelos das pernas e de todo o corpo, não seria estranho, já que hoje em dia isso é normal. Confesso que ver minhas pernas lisinhas e branquinhas (sim muito branco, loiro e na época tinha cabelos nos ombros pois gostava muito de rock), me deixou com vergonha, pareciam mesmo pernas de menina, bem delicadas e macias... Na parte da tarde trabalhei na loja normalmente, após o expediente disse que ficaria por mais um tempo pra fechar o caixa, a desculpa perfeita para meu plano, me despedi da minha irmã e logo no final da tarde fechei e loja e tinha todas as roupas rodinhas para mim.

Á primeira coisa que fiz foi correr para escolher todas as peças e separar para levar todas para o closet, escolhi primeiro uma linda lingerie branca, uma calcinha de rendinha fio dental com babadinhos dos lados, um sutiã também branco de renda e bojo. Escolhi um corpete também branco para ficar com uma cinturinha de boneca já que eu sou bem magrinho. Um vestidinho de debutante azul claro rodado bem curtinho com manguinhas ombro a ombro e um salto alto, muito mas muito alto, acho que tinha uns 14cm, uma sandália prata com tirinha no tornozelo. Coloquei também bijuterias, como pulseiras e colar, um batom e já estava pronto para vestir as roupinhas de princesa na frente do espelho. Eu não aguentava de tanta ansiedade, é tesão, muito tesão, meu pau estava duro como pedra, já com a ponta melada.

Comecei a vestir as roupas, primeiro o sutiã, depois o corpete, coloquei e amarrei o vestido, subi vagarosamente a calcinha pelas minhas pernas lisinhas, sentindo a textura da renda no meu corpo... olhei para o espelho e vi uma princesa, linda como nunca havia imaginado, dei um giro para o vestido subir, e por último, o mais importante e o que mais me dava prazer, o salto alto, subi na sandália fiquei na pontinha dos pés e não pude aguentar mais, coloquei a mão por baixo do vestido, coloquei a calcinha de lado... e comecei a me masturbar na frente do espelho deitada no chão com as pernas pra cima e o salto alto na parede, como eu um menino poderia estar tão parecido com uma mulher? Como eu pude ficar tão linda? gemia como uma louca e gozei... gozei muito mas muito mesmo naquelas roupas, gritava de tesão e de prazer, sentia o leite quente escorrendo pela minha barriga... continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Erick Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vestir de menina é tudo de bom. Eu descobri isso bem cedo, acho que tinha 10 ou 11 anos, numa brincadeira com minha prima. Era muito legal naquela época, e ainda é hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

moro em Natl e gosto de pegar num Pau duro edydeo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro cdzinhas... adoro tratar como uma princesinha... leia os meus relatos.... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

É uma delícia usar calcinha e se sentir mulher.Principalmente dando prazer pro homens.

0 0