Apostei perdi e ganhei ao mesmo tempo... (parte 3)

Um conto erótico de Anjinho Libriano
Categoria: Homossexual
Contém 1698 palavras
Data: 13/09/2018 00:43:04

Boa noite gente, quero agradecer por estarem acompanhando esse conto obrigado onixy, guihga, geomateus, kalvinn4 meu medo é decepcionar vocês e hubrow não acredito que você está lendo meu conto, gente amo o conto dele para quem não leu leiam "Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia" esse conto é 10, obrigado todos vocês e quem não tem conta mas acompanha também, desculpem alguns erros vou tentar melhorar e muito obrigado pelas dicas <3 , esse capítulo está relacionado a descobertas em todos os sentidos…. Leiam e descubram!

J- você vai ter que sair. Vou receber uma visita!

Eu não podia acreditar no que acabava de ouvir, isso mesmo depois de eu ter me entregue por completo para ele eu teria que simplesmente ir, pois uma visita chegaria, como simplesmente um encontro de sexo casual ou sexo extraconjugal. Será que é aquela ficante, ele não quer iludir, mas já me iludiu!, até que a minha ficha caiu….ele só queria me comer ou provar meu cu, tirar minha virgindade... claro!, como fui idiota, agora tudo faz sentido desde que transamos ele simplesmente ignora minha presença, na cozinha foi horrível, mas ele provavelmente deveria estar conversando com aquela mulher…. Acorda lucas! dou um tapa em mim mesmo fico puto e vou fazer o mesmo com ele, vou ignorar a presença dele, pego minha bolsa vou até a sala passando por ele que novamente está no celular, abro a porta e saio, mas o tiro saiu pela culatra ele não sentiu minha falta, nem um até mais ou foi ótimo.

Chego em casa vou direto ao banho, debaixo do chuveiro penso melhor, porque toda primeira vez dizem que é ruim essa foi péssima, não a transa em sim, mas a pós transa e começo a ficar triste me culpar e de repente desperto, o que eu tou fazendo? Ficando triste por uma pessoa que não sentiu minha falta? Me ignorou a manhã inteira? NÃO! Eu não vou ficar assim, vou almoçar me vestir cuidar de mim, eu sou gay, pelo menos a coisa boa foi que ele me fez entender que sou gay, ficava com mulheres mas não sentia nada, até no sexo era estranho, nunca gozei como nesses dias com João.

Quando vou para cozinha sinto um cheiro maravilhoso, minha mãe fez camarão com arroz branco, feijão caseiro, abraço ela e conversamos como foi o dia essas coisas, ela estar de folga e papai sempre trabalhando (ele é formado em administração e contábeis) nós temos um mercadinho e papai trabalha num escritório de contábeis, ele que administra e cuida das finanças da gente, já mamãe é enfermeira geralmente faz plantões, mas no outro dia ela vai descansar , pois fica muito cansada ai mal passamos muito tempo juntos, mas hoje ela teve folga ontem e hoje então vamos pro shopping de tarde, amei a ideia já imagino alguma roupa nova. O almoço tava perfeito, elogio bastante e mamãe se derrete toda, vou descansar pois mais tarde vamos ao shopping, minha mãe faz o mesmo.

Estou me arrumando, minha mãe se maquiando, mas já tá arrumada, ela é rápida por isso me arrumo logo, decido com um calção estilo de praia um pouco acima do joelho, com uma regata, coloco um boné para trás e uma alpargata e estou lindo, bem turista só preciso ir a praia ficar no bronze. Partimos pro shopping, fomos ver um filme depois lanchamos, comi na super pizza, pedi 3 fatias uma de frango, calabresa e cartola, minha mãe pediu dois sanduíches no burguer king, terminei trocando uma fatia de pizza por um dos sanduíches dela kkkkkkkkkkkkk, rimos bastante só faltou meu pai, mas ele trabalha muito, geralmente ele tá livre final de semana já eu estou saindo no fim de semana, hoje tive

folga do escritório que faço estágio, curso direito e estou estagiando num escritório de 3 advogados. Vamos na renner, minha mãe vai provar umas roupas e eu também, escolho uma calça jeans, uma jaqueta massa e uma calça estilo social só que mais despojada, amo essas calças fico com a bunda bem desenhada, então é isso, olha o que João perdeu, me olho no espelho do provador e digo para mim mesmo, você é foda!

Depois que pagamos vamos pagar o estacionamento, vamos para saída e de repente quando olho para meu lado direito vejo João de mãos dada com uma mulher, ela é magra, alta, morena, cabelos pretos um corpo malhado está com um vestido um pouco curto e uma rasteira com umas pérolas (bem bonita por sinal), estão rindo, conversando, um casal realmente, quando ele passa perto de mim e minha mãe ele diz:

J- Lucas, beleza

e dá um aceno, eu aceno de volta com um sorriso super falso, como ele é cara lisa, decido ir para casa logo, entramos no carro.

Chegando em casa tiro a roupa ficando só de cueca, quando ouço meu celular vibrar era um whatsapp de João:

J- desculpa não ter falado, aquela mina que falei era ela, estamos namorando

Quando li, não acreditei, agora eu entendi mesmo, para ele eu não representava nada, simples e ponto, a mensagem queria dizer isso “ eu te comi, mas não sou viado e tenho namorada agora”, puta que pariu como fui cair nessa furada, mas quem perdeu foi ele, decido então fazer a melhor coisa, esquecer de vez, foi um erro ter me envolvido com João, sabia que era 8 ou 80, ou dava certo ou acabava a amizade exclui o contato dele no whatsapp e bloqueei só deixei no insta, começo a pesquisar sobre o sexo anal, até que encontro um canal no de vídeos chamado “sem capa” não tem nada haver com sexo desprotegido e sim sem taboo, explicando tudo que precisava saber, desde como aparar pelos até fazer a chuca, isso mesmo descobrir o que é chuca e já fiz kkkkkkkkkkk.

Decido assistir uma série que estou amando Versalles, maratonei e vei aquela fome, vou tomar um banho e dormir. No outro dia, acordo de 5:40 minha mãe está tomando café aproveito e também tomo, como biscoito maisena partido com leite desnatado no prato (amo) e um danone, vou tomar banho escovar os dentes e decido caprichar no visual, faço a barba tiro tudo fico bem novinho decido que vou com outra calça pois geralmente as que eu uso são folgadas já pela questão do conforto e não destacam meu corpo, hoje vai ser diferente pego a calça social que comprei coloco uma camisa social que nem sempre uso, geralmente vou de polo, coloquei a camisa social por dentro da calça dando um destaque na minha bunda e fiquei bem social e muito bonito modesta parte, meu cabelo para o lado direito formando uma pequena franja, passei um perfume calcei meu sapato e fui para o ponto.

O escritório é relativamente perto tipo uns 25 minutos de ônibus o problema é que vai enchendo nesse horário e quando embarco não tem onde sentar (saco), hoje aconteceu isso então fui para o meio só que um pouco perto da porta, pois quando vou descer não caminho tanto, são 6:40 e começo de 7:30 até lá acho que tem uns 5 pontos, assim o ônibus dá partida e para no primeiro ponto entra umas 6 pessoas começando aquele passa passa e uma mulher ficou atrás de mim deixando a passagem um pouco estreita, mas não foi culpa dela pois já tinha gente antes de eu embarca e agora mais ainda, quando chega no segundo ponto entra mais 5 pessoas e descem duas, começa um passa passa, as pessoa enchem o fundo, já começa um calor mas segue viajem quando para no próximo ponto entra 3 pessoas e ninguém desce, mas o cara tenta ir pro fundo vindo em minha direção com aquelas bolsas chatas decido olhar a paisagem do caminho contudo ele passou de costas para a mulher, dando uma leve sarrada, ele era nem gordo nem magro, com uma barriga de cerveja, deveria ter uns 35 ou 37 anos, moreno claro, um pouco maior que eu e usava uma farda de algum local que não reparei pois o nome era pequeno e fiquei de costas para ele, não tinha como ele ir para frente, o ônibus parou no outro ponto e entraram um pessoal que trabalha no serviço de água aqui do estado era tipo umas 7 pessoas, agora já não dava para ele voltar, começo a sentir ele se aproximando e seu cacete duro, fico parado e curto o momento, pois tava uma delícia, ele fica indo levemente para frente e sinto aquela piroca me empurrar, ele finge que vai passa só para dar uma sarrada caprichada e recua novamente, até que ele fala no meu ouvido:

CARA- que bunda gostosa é essa, tou adorando!

Cara- vai descer onde?

L- no próximo

Cara- já, vou nem aproveitar?

Quando ele falou isso dei uma rebolada discreta e joguei minha bunda para trás, ele então ficou roçando e cada vez mais duro, empurrando pra frente e eu para trás, aquilo é muito gostoso, até que sinto uma leve vibração e percebo que ele gozou, abre a porta do ônibus, desço sem olhar para trás, só olho quando o ônibus fecha e ele esta olhando para mim, acho que gozou na cueca, que delicia e loucura foi isso. Quando chego no escritório são 7:15, acho que cheguei cedo hoje, tenho que esperar algum dos advogados chegar, quando são 7:20 minha colega chega, estagiária também, ela elogia minha roupa e diz que estou bonito, se fosse antes eu tentaria alguma coisa só para tentar provar algo, mas hoje estou realmente feliz comigo mesmo agradeço e devolvo com um sorriso, até que um dos advogados chega, nos cumprimenta e abre a porta, deixamos patrícia passar primeiro pois somos cavalheiros, quando olho para trás, sinto como se o Felipe estivesse me olhando fixo, quando dou uma olhada vejo um volume se formando em sua calça! (continua)

* esse capítulo não teve muita transa pois ainda muita coisa irá acontecer, espero que me perdoem, mas muitos fatos acontecem e prometo que no próximo vai ser bem exitante, me digam a opinião de vocês, beijão!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive anjinho_libriano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito sacana,fingi que é hétero mas no fundo é um ativo medroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Phoda! Mas tenho certeza que ele vai te procurar novamente. Conheço bem esses héteros!

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre esse cara que te comeu, distratou e largou, já que não ia mais ter contato com ele, eu tinha era dito na cara dele na frente da namorada "vê se não faz com ela o que fez comigo, comeu é jogou fora" por mais que diga, deixe de recalque kkkk, eu não deixava barato. Mas cada um reage de um jeito.

0 0