Moto, sinonimo de Sexo sem Compromisso

Um conto erótico de Casal ReVer
Categoria: Heterossexual
Contém 2029 palavras
Data: 13/09/2018 00:31:43

Recém-separado, segui o conselho de um amigo e comprei uma moto para poder "brincar" de fim-de-semana. De acordo com ele, iria "chover" mulher no meu colo sem fazer esforço e era tudo o que eu mais queria! Sexo fácil com mulheres belas para postar em minhas redes sociais!!!

Eita Brinquedinho caro! E quem tem moto sabe do que estou falando! Capacete, luvas, botas, casacos e até macacão para pegar estrada tive que adquirir. Nada top de linha, mas sim que fizesse jus aquela máquina de 600cc que, como uma potranca no cio, respondia rapidamente aos meus comandos. O máximo que eu já tinha chegado em velocidade num carro foi a 140km/hr. Peguei estrada na moto com um grupo de colegas, minha preta parecia não se contentar com 150km, pois o motor sussurrava que aquilo era pouco e quando olhei novamente no velocímetro me assustei com os 192km. A adrenalina que circulava em meu corpo era igual a sensação daquela transa fodástica que você sempre sonhou e não acredita que estava finalmente acontecendo... a imagem do velocímetro saltava em meus olhos toda vez que os fechava e o coração voltava a bater fortemente outra vez.

Minha preta, minha amante!

Meu amigo disse que agora eu ja estava pronto para o próximo passo e começou a tirar varias fotos minhas exibindo minha preta. Pensei: vamos postar nas redes sociais! Qual o quê... descobri um outro mundo que para mim - ex-casado e fiel a meu casamento (tolo!) - existia somente nos filmes hollywoodianos: os App de Encontros.

Na primeira noite com esse App em meu celular eu quase não dormi tentando descobrir o quanto esse mundo está carente de... uma boa foda!!! Gente do Céu!!! Eu não era o único mal-amado querendo esquecer ex. O que tem de "recém-separada" querendo esquecer o seu ex é i-n-a-c-r-e-d-i-t-a-v-e-l! Mas, mais do que isso, o que tem de gente em busca de sexo facil, sem compromisso, sem custos e sem muitos papos é um universo maior ainda. Porem, não indo na onde de meu amigo coloquei algumas fotos minhas de rosto e um descritivo bem soft. Pensei: vamos ver como está minha performance mostrando eu como eu mesmo.

Foram sete dias de puro... SILENCIO!! Os poucos "matchs" eram perto do bizarro e, nem por amor a pátria, daria para encarar aqueles seres. Me rendi aos conselhos de meu amigo e coloquei DUAS fotos da minha preta comigo, porem com a certeza de que pouco mudaria. O problema era comigo: ja beirando os 45 anos, cabelos grisalhos e, embora com 1,85m, já não dava para disfarçar a barriguinha natural de um apreciador de chopp. Acreditei que nem minha preta poderia me salvar e teria que partir para o "sexo sem compromisso, mas bem pago".

Meu amigo somente ria e debochava da minha situação e dizia: "Aguarde até amanhã"

Pois bem. Aguardei e, qual minha surpresa: meu amigo estava COMPLETAMENTE enganado! Foram mais 3 dias de quase absoluto silencio naquele app que teimava em me oferecer o plano gold para ganhar mais contatos. Decidi que iria desinstalar aquele negocinho pois só deve funcionar para os garotões sarados.

Em casa, sossegado, aciono o app para poder excluir meu perfil e... uma ruiva me chama para conversar. Olho para a foto, vou no perfil e ja mando uma mensagem delicada logo de cara, dizendo que ela deve ter mandado a mensagem para o cara errado. Aquela ruiva não deveria ter 30 anos. Sorriso sapeca e sedutor, seios comprimidos naquele corpete de couro negro que contrastava com sua pele branca me fez acreditar que realmente estava querendo falar COMIGO!!!

Foram alguns dias assim ate conseguirmos encaixar nossas agendas (ela tambem recém-separada e com filho) para sairmos do virtual para o real e nos encontramos - finalmente - num shopping da cidade.

Malandramente, pedi para encontrar dentro do hipermercado do shopping. Cheguei um pouco antes e ja coloquei no carrinho uns tomates maduros, massa fresca, bom parmesão e duas garrafas de vinho tinto. Ao vê-la, tinha certeza que ela iria desistir na hora. Meu coração batia que nem de um adolescente prestes a dar seu primeiro beijo e na certeza de que a menina viraria o rosto na hora H.

Aquela menina-mulher realmente não tinha nem 30 anos. Com sua botinha e sua calça preta justa por dentro da botinha, naqueles 1,65m que só ajudavam a ressaltar suas curvas do seu quadril que afunilavam em sua cintura e o casaco de couro vermelho fechado até perto dos seios somente servia para apertar e avolumar aqueles seios que pareciam implorar por beijos e caricias e dos quais foi difícil tirar os olhos e dava para perceber que ela se divertia com essa minha guerra intima de olhar e não olhar.

Ofereci as duas opções: Uma massa e um vinho honesto em casa para podermos conversar tranquilamente, ou largamos tudo e ficamos em algum barzinho na região. Isca lançada e fisgada: ela preferiu ir para casa pois a chuva naquele momento apertava la fora.

Chegamos em casa, ambos molhados da chuva, ofereci uma toalha e enquanto ela se enxugava, rapidamente fiz os preparativos do molho e pedi, educadamente com o vinho ja aberto, que olhasse o molho em redução enquanto eu tirava a agua da chuva com um ducha tomada bem rápida e da qual sai apenas com um short largo e uma camiseta folgada mostrando que queria estar a vontade com ela. Porem, por mais rápido que tivesse sido o banho, a sede dela foi maior, pois a 1ª garrafa quase que seca após o banho e ela me pediu para abrir a segunda. Refleti: Isso é um bom ou mal começo?

Respondi a mim mesmo em milissegundos: "FODA-SE! Ela ja está aqui e você vai criar coragem e vai pegar ela a noite toda, pois com certeza ela não te verá uma segunda vez meu amigo quarentão."

Não era isso que eu buscava? Sexo sem compromisso? Pois está na minha frente agora. Me enchi de coragem, juntamente com o copo dela e lhe entreguei na beira do fogão onde mexia calmamente o molho. Puxei seus cabelos molhados e vermelhos de lado e beijei suavemente seu ombro dizendo que estava bem mais saboroso do que aquele molho parecia prometer.

Ela não se fez de rogada... desligou o molho e virou para mim, com o copo na mão (pensei... agora ela desistiu e vai embora!) e disse:

"Não quero esse molho agora. Prefiro outra coisa."

Sem dar tempo de reação, me prensou na parede e começou a me beijar, quase que se pendurando em meu pescoço e grudando seu corpo no meu de tal forma que fez com que meu pau começasse a latejar de tão duro que ficou. Ela não se fez de despercebida, pois grudou mais ainda seu corpo no meu e desceu sua mão para dentro do meu short, gemendo e sussurando em meu ouvido que era essa a fome dela enquanto apertava meu pau em sua mão.

Me deu seu copo e, em segundos, ja estava ajoelhada, ali, no chão da cozinha, colocando tudo para fora do shorts na mesma proporção que colocava tudo para dentro de sua boca. Sua maestria com as mãos e boca me fazia ficar sem ação e somente assistir o vai-e-vem em suas mãos que faziam minhas bolas, meu pau, minha virilha, ficarem completamente babados com sua volupia de me chupar por inteiro. Ela parava com meu pau inteiro na boca e vinha mordendo na base até começar a engasgar e tirava e tossia e voltava a chupar ate escorrer lágrimas de seus olhos de tanto que forçava para engolir tudo, mas sem desistir da empreitada de ficar com ele inteiro na boca como que a pedir que gozasse - não em sua boca - mas direto em sua garganta.

Não poderia dar esse "vexame" nesses primeiros minutos onde estava somente eu sem roupas e ela ainda vestida e eu ja quase gozando na garganta. Literalmente tive que arrancar meu pau de sua boca e comecei a beija-la e só ouvia ela dizer que não tinha terminado como que a suplicar para voltar a terminar de me chupar ate a ultima gota do meu gozo. Se ajoelhou na minha frente e engoliu tudo novamente. Meus amigos... imaginem um cara, 45 anos, separado a alguns meses, sem transar a tantos outros meses, com uma mulher incrivelmente gostosa ajoelhada na sua frente pedindo para você gozar enquanto ela não tira seu pau da boca. Fazer o que? Atender sua vontade!!!

Acho que nem nos meus 18 anos eu tinha gozado tanto quanto aquele momento e tentava tirar meu pau de sua boca pois via que ela estava literalmente engasgando (acho que nem ela esperava que fosse tanto assim).Porem ela ria e tentava pegar o que escorria por seus labios e pescoço para voltar a engolir e rir.

Tentei recolher os poucos cacos que sobraram de mim quando percebi que ela não estava mais na cozinha, mas tinha um rastro de peças de roupa que iam para a sala e seguindo essas peças, encontrei a ultima - sua calcinha vermelha - no meio da sala enquanto ela estava ja deitada no sofá, com uma das pernas sobre o encosto e a outra fora do sofá, completamente aberta para poder me deliciar com aquela visão dela brincando com o que tinha sobrado da minha porra em seu pescoço e levando para ajudar na masturbação de seu grelinho com aquele sorriso sapeca-sacana-sensual estampado em seu rosto somente me fazendo sinal com sua outra mão para que me aproximasse dela. Ao tentar me aproximar de seu rosto, ela fez que não com os dedos e já puxou minha cabeça para entre suas pernas, onde entendi que era para "retribuir" a bela chupada que ela me deu. Me preparei entre suas coxas e ja ia encostar meus lábios nos seus lábios carnudos que envolvem essa buceta rosada quando ela colocou a mão entre minha boa e ela e fez de novo o não com os dedos.

"Somente cheira minha buceta e veja como estou molhada..." sussurrou.

Respirei perto dela e rocei meu nariz em seu grelinho, sentindo o quente de seu tesão escorrendo.

"Esfreguei sua porra nela... sente o cheiro..." pediu novamente.

A mistura de nossos cheiros e sumos me fez ficar com tesão novamente (algo que nem eu acreditei que pudesse acontecer em tão pouco tempo).

Afastei suas mãos, segurei seus punhos e foi roçando meu nariz, respirando bem perto para ela sentir o calor do meu halito, passando a lingua por toda volta, dando mordidinhas por cima de seu clitóris, em suas coxas, chegando cada vez mais perto de sua abertura para finalmente abocanhar e beijar e sugar levemente sua buceta. Minha lingua fazia um balé em seu grelinho e na porta de sua buceta e meus dedos começaram a escorregar dentro dela. Ela apenas segurava meus cabelos como que se estivesse com medo de que eu tirasse minha boca e não mais sentisse minha lingua percorrer por dentro da sua buceta.

Senti que ela estava chegando perto de seu 1º orgasmo e... parei!

Subi para beijá-la e fazer com que sentisse o seu gosto em minha boca e ela parecia querer engolir tudo. Me segurou pelos cabelos e disse firmando seu olhar em mim:

"Me fode!"

Encaixei a ponta de meu pau em sua buceta e senti ela se arreganhar mais ainda e a esperar a 1ª estocada. Fui colocando beeeeeemmmm devagarzinho a cabeça de meu pau e senti suas coxas tremerem...

Tirei rapidamente e desci novamente para voltar a chupá-la e ela suplicando para que eu metesse até as bolas que não aguentava mais.

Voltei a segurar seus punhos e invadir sua buceta com minha lingua enquanto roçava meus labios por volta dela. Ela arqueava seu corpo e tentava lutar para se soltar, porém o tremor em suas pernas foi subindo para suas coxas e senti quase que como seu corpo estivesse entrando em colapso e não desgrudei mais minha boca de sua buceta e segurando com força em seus punhos, senti seu gozo explodir em minha boca e ela babar e falar coisas desconexas enquanto seu corpo parecia estar tomando dezenas de choques eletricos.

Assim, começamos nossa primeira noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal ReVer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Que delicia de relato!

Tesão extremo nessa transa animalesca!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradavelmente excitante! Sinceramente merecedor 100, mas, o máximo é 10! Pois nota 10. Obrigado. negro.afro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pela visita ao meu conto. Lindo este relato, nonde salta os olhos tua sinceridade. Ficou forte ar de veracidade. Essa tua insegurança na busca de parceiras, depois de longo tempo compromissado. Dá para entender. Diferente de nós, mulheres, que somos sempre assediadas por machos buscando sexo fácil. Pela narrativa deu para sentir que após a excitante transa com essa ruiva, com moto ou sem moto, tua alta estima e ego subiu até os índices da normalidade. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Leia minha ultima aventura no Parque da Luz, quando quiser. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciosamente excitante!!Louquinha pra saber o desfecho.Beijinho aos 2!Renatta.

0 0