Toda vez que me visitou, me comeu (Parte1)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 13/09/2018 00:21:20
Última revisão: 13/09/2018 00:30:19
Assuntos: Anal, Boquete, Gay, Homossexual

Eu tinha um primo distante que de vez quando vinha nos visitar, seu nome era Willian, ele era gay assumido e sempre que nos víamos rolava alguma coisa, não lembro como começou, mas lembro de que parecíamos um casal. Willian morava longe então demorava um pouco para nos visitar, eu tinha medo que meu outro primo Marcio descobrisse, já que eu era a putinha dele. Não deu pra esconder nosso caso por muito tempo já que em uma das suas últimas visitas ele acabu dando bandeira demais, mas, para minha surpresa, eu não perdi nenhum dos dois, acabei ganhando mais uma rola pra me enrabar, mas isso eu explico melhor em outro conto.

Bom, Willian sempre chegava quieto, me cumprimentava sempre da mesma forma, dando um aperto de mão suave e sempre me olhando nos olhos. Eu abria um sorrisinho e mordia o canto da boca pra que ele soubesse que logo logo ele ia rolar uma brincadeira deliciosa.

Pra explicar melhor vou tentar explicar melhor como começou já que não lembro ao certo. Willian era mais velho que eu, e nas vezes que vinha sempre ficava na casa de baixo conversando com o povo(eu moro na casa de cima junto com meus pais), e minha casa ficava vazia. Eu ficava na sala vendo TV e na hora do almoço descia pra fazer o meu prato e subia de novo.

Certo dia Willian chegou fui cumprimenta-lo e cumprimentar sua mãe, voltei e subi pra minha casa, eu não tinha o mínimo de interesse nele, já que já tinha alguém pra me comer. Também nunca senti atração pelo seu corpo, já que ele era magro, alto, Moreno e usava óculos, mas ele sabia usar suas manhas pra me seduzir. Fiquei no quintal olhando o movimento na rua, olho pra trás e vejo que ele vinha lentamente na minha direção, fiquei olhando de canto de olho percebi que ele não tirava os olhos da minha bunda. Era um domingo bem chato, Marcio tinha saído com sua mãe e me deixou sem nada pra fazer, como já disse transavamos quase todo dia. Olho pra ele e dou um sorriso e começamos a conversar. Não me lembro o assunto, lemro-me apenas dele me olhando fixamente nos olhos, sem perceber, já tinha caído na sua teia. Subimos pra minha casa e assim que fecho a porta ele passa a mão na minha bunda, eu estava com um tesão grande porque estava esperando por Márcio. Nem disse nada apenas virei de frente e não disse nada, fiquei imóvel, paralisado e me derretendo e quase me entregando pra ele. Willian chega mais perto e me dá um selinho, nunca havia beijado nenhum homem, nem selinho(que fique claro que não curto isso e que nunca beijei de lingua nenhum homem,mas na hora me rendi), fiquei mais paralisado ainda. Tratei de trancar a porta e avisar que tínhamos pouco tempo, me aproximei dele e deu outro selinho, ele riu e colocou suas mãos em minhas nádegas, apertou suavemente, me deixando louco de tesão. Passei a mão e senti o volume em sua calça, estava duro igual pedra e pronto pra me penetrar.

Willian:"ele tá louquinho pra comer seu rabinho!"

Eu achei que ele quisesse dar pra mim, mas se fosse assim eu não iria querer, mas ele foi me seduzindo pra comer meu cuzinho, igual outros fizeram, fiquei feliz por ele só querer me comer, pois gosto apenas de dar e de chupar.

Eu:"nossa como ele tá duro! É tudo pra mim?"

Apertando minha bunda ele respondeu:"claro, faz o que quiser com ele"

Eu sabia que ele não tinha idéia de que eu não era mais virgem, mas quis fazer uma surpresa pra ele. Me ajoelhei e tirei sua calça junto com sua cueca, seu pau era grande uns 18 cm eu acho, cheio de veias e balançando na minha frente. Sem nem olhar pra cara dele cai de boca, chupei com vontade por um curto período enquanto ouvia seus gemidos.

"Nossa...que boca é essa! Nem parece um virgem...chupa ele todinho sua putinha!"

Olhei pra ele, dei um sorriso e lambi a cabeçinha. Me levantei, dei um beijo nele e abaixei a bermuda pra ele pegar na minha bunda e passar o dedo no meu cuzinho, e foi o que ele fez enquanto eu o punhetava. Falei no ouvido dele pra irmos pro quarto e fui na frente. Andando e dando uma reboladinha pra ele, do nada parei no meio do caminho empinando a bunda e ele "trombou" em mim e seu pau ficou na minha portinha, ele me deu um tapa na bunda e eu continuei até chegarmos no quarto. No quarto eu parti pra ação, o joguei na cama, fiquei nu e mandei ele tirar toda a roupa, depois fui por cima sentando no seu pinto. Começei sentando devagar e rebolando, logo ele escorregou todo pra dentro, engoli seu pau com o cu e fui movimentando pra cima e pra baixo aumentando a velocidade. Como eu estava de costas pra ele, fui batendo uma. Sentei forte naquela piroca, Willian segurava minha cintura com força, até que ele pediu pra me comer de quatro pra gozar dentro de mim. Atendi seu pedido e fiquei de quatro empinando bem meu reguinho que já estava todo aberto. Willian nem fez cerimônia, enfiou tudo de uma vez só, e me dando tapas na bunda, começou a bombar mais forte e rápido até que ele avisou que ia gozar. Encheu meu cuzinho de porra. Ficou uns segundos com o pau dentro e depois tirou, e eu fui logo chupando ele sugando o resto de porra dele. Me sentei na cama com a perna aberta e dedando meu cuzinho tirei um pouquinho de porra e coloquei na boca na frente de Willian, depois dei um beijo nele e fomos nos vestir. Ele pegava na minha bunda a todo instante, senti que tinha virado a putinha de mais um.

Sempre começava com um beijinho e depois ele me comia gostoso até gozar na boca ou no cu, até um dia que eu tive a sorte de dar pra ele e mais um.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

moro em Natal e Gosto de pegar num Pau, adoro edydeo@gmail.com

0 0