ELA ME CONTOU OS CHIFRES

Um conto erótico de Corno manso da Michelly
Categoria: Heterossexual
Contém 2881 palavras
Data: 12/09/2018 12:55:22

ELA ME CONTOU OS CHIFRES

EU SEMPRE COMEÇO O RELATO DIZENDO QUEM SOMOS NÓS:

Meu nome é GUSTAVO, tenho 30 anos, sou branco, boa aparência de rosto, mas estou bem acima do meu peso ideal (gordinho mesmo), tenho 1,85 m de altura, pouco dotado (apenas 13cm) e tenho formação superior em TI (informática). Sempre fui meio nerd, tímido e estudioso. Em toda a minha vida de nerd eu só fiz sexo com 8 mulheres. Uma delas é Michelle, a outra foi uma amante gordinha que eu conheci no trabalho e que durou poucos meses. As outras 6 garotas fuderam comigo apenas uma única vez, e já faz muitos anos.

Minha esposa se chama MICHELLE. Ela tem 29 anos, é linda de rosto, tem carinha de safada, o corpo é maravilhoso, toda malhada de academia, uma bunda redonda e empinada e os seios siliconados (não parece ter mais de 20 anos). Ela exibe essa perfeição em roupinhas minúsculas, na maioria das vezes chega a ser indecente mesmo. O único defeito (se for defeito) é a altura. A baixinha mede apenas 1,42m, e tenta disfarçar com saltos muitos altos, pra chegar a pouco mais que 1 metro e meio. Ela trabalha como gerente de loja no shopping, e é muito extrovertida, exibida, safada, sensual, ninfomaníaca e infiel.

A safadinha já me corneou muito, muito mesmo! Além disso, houve outras relações antes de nos conhecermos e mesmo durante o tempo que ficamos separados em 2016. Desde que nós começamos a namorar em 2006, a safadinha sempre teve muito mais experiências sexuais do que eu. Somando tudo isso, a baixinha já teve mais de 1000 relações sexuais (que não foram comigo), com quase 500 homens diferentes. Não sei se você consegue imaginar como me sinto otário perto dela!

OS CHIFRES QUE EU NÃO SABIA:

Passei a relatar meus chifres como uma maneira de desabafar. Precisava desabafar e não tinha com quem falar. Com isso, acabei criando uma maneira de registrar a quantidade de chifres sofridos. Até o último relato, eram 968 traições com 388 homens diferentes. Mas, como contei lá naquele relato, consegui ver no celular da safada algumas fotos e filmes que comprovam que ela anda me traindo ainda mais do que eu imaginava. E o pior é que ela não está me contando nada. Nós tínhamos combinado que ela não ia me esconder coisa nenhuma! É claro que ela estava! E está!

Eu fiz muito esforço pra fingir que não tinha visto o celular dela. Sabia que se eu falasse que vi, ela não ia deixar eu descobrir mais nada. Mas, eu não resisti. O assunto não saía da minha cabeça, principalmente porque eu sabia que ela tinha feito sexo até com meus colegas do trabalho. (Eu trabalho no setor de Informática de uma faculdade onde ela está estudando Educação Física.) Isso estava me deixando louco. Eu estava a ponto de explodir!

Num dia de domingo, estávamos em casa, o telefone tocou e ela fez questão de atender dentro do banheiro. Perguntei quem era, e a safada não quis dizer. Foi a gota d’água. Explodi. Brigamos feio. Disse tudo o que tinha descoberto, mostrei as imagens que eu copiei do celular dela e exigi que ela confirmasse. O pior é que a safada não quis nem confirmar nem negar. Nem sei por que eu queria que ela confessasse. Eu já tinha as provas! Mesmo assim, fiquei insistindo pra ela confessar. Ela já estava super super super irritada. Saiu de casa, disse que ia esfriar a cabeça e só voltou no dia seguinte. Onde ela estava? O que ela estava fazendo? Daqui a pouco eu conto.

No dia seguinte, cheguei a pensar em terminar o meu casamento. Mas isso eu já tentei muitas vezes e nunca deu certo. Então, continuei cobrando explicações. A vadia concordou em falar, viu as imagens no meu celular, confessou tudo, mas não me deu muitas explicações. Ela falou muito porque eram muitas as traições, mas não quis dar detalhes, por mais que eu tenha insistido.

Tem uma foto dela ficando nua dentro da academia. Ela tentou me dizer que não tinha acontecido nada, que era só uma brincadeira que ela fez com os colegas. Eles ficaram pedindo pra ela mostrar o corpo, até fizeram uma vaquinha. Juntaram 100 reais só pra vê-la peladinha. Então ela fez um striptease para eles. Ela disse até que já fez isso outras vezes. Não me convenceu, porque dá pra ver um tubo de lubrificante e camisinhas perto dela. Só aí foi que a safada começou a contar verdade. Disse que na primeira vez ela fez só um strip por 100 reais, mas eles ficaram insistindo que queriam mais, então ela cobrou 500 reais e deu para 4 colegas e 1 instrutor da academia (não memorizei os nomes). Ela chegou bem cedo na academia (antes de 7h), quando apenas esses 5 sujeitos costumam estar lá. Fecharam a academia e fizeram a suruba. Nesse dia, a academia só abriu às 9:30h.

Depois, ficaram pedindo pra fuder sem pagar, mas Michelle não concordou. Teve um dia que ela fudeu com um antigo amante dela, o Xandão (negão forte, grande e dotado) dentro do banheiro. Eles ficaram doidos de tesão. Acabaram pagando mais 500 reais pra fuderem com ela de novo, mas só aconteceu em outro dia, porque naquele dia, ela deu só pro Xandão.

Um desses caras, sabendo que a baixinha era tarada por rolas enormes, disse que ia apresentá-la a um amigo, lutador que treina em outra academia. Disse que o cara tinha fama de ser muito bem dotado. Já tinha ouvido algumas garotas reclamarem que era grande demais. Michelle gostou da ideia e combinou o encontro. O colega foi junto, mas só ficou assistindo. O negão lutador era realmente muito dotado. Ela não quis dizer mais nada alem disso.

Michelle negou que tenha feito sexo com o professor de Fisioterapia. Ela apenas dá mole pra ele pra conseguir passar na matéria, mas nunca fez sexo. Já o professor Ismael aparece num vídeo pedindo pra comer o cuzinho dela dentro do carro e ela não deixa. Ela confessou que deu pra ele algumas vezes, mas isso eu já sabia, porque já tinha lido no zap dela. O que eu não sabia é que o irmão do Ismael (Irã) também tinha comido minha mulher. Ele aparece num vídeo defeituoso. Quase não dá pra ver nada, mas o áudio ainda dá pra identificar os gemidos alucinados da baixinha gozando no pauzão dele. Parece que pau grande é herança de família. Michelle disse que o Ismael fode muito bem, mas o Irã é ainda melhor que ele. Não quis dar mais detalhes, mas disse também que o acidente de ônibus que ela sofreu e que a deixou internada na clínica foi no dia em que ela estava voltando da casa do Irã, depois de muito sexo.

Tem um vídeo da baixinha dando pra um cara no depósito de equipamentos de Educação Física. A safada disse que é um cara super bonitão que foi fazer manutenção em um equipamento. Michelle e uma amiga estavam na sala da coordenação. O coordenador estava muito ocupado no momento e perguntou se elas duas podiam mostrar ao técnico de manutenção qual era a sala e qual era o equipamento. Elas foram. O bonitão deu uma cantada nela e a safada, é claro, não resistiu. A amiga filmou. Depois de concluída a manutenção, foram os 3 para um motel, pra terminar a foda. Eu perguntei se ela gostou. Michelle disse que ele era tão bonito que até valeu a pena, mas o pau não era muito grande. A amiga, que é casada e não está viciada em rolas enormes, gostou muito mais.

Minha putinha aparece também num vídeo, dando pra um negão todo sarado. Eu reconheci o motelzinho vagabundo aqui perto de casa, mas não sei quem é o negão. Michelle me respondeu: “IH, ISSO AÍ TEM MUITO TEMPO. FOI ANTES DA COPA DO MUNDO”. Eu quis saber mais, então ela disse que foi em algum dia em que eu estava em casa. Não soube dizer se era domingo ou feriado. Disse que saiu de casa dizendo que ia visitar a mãe, mas no meio do caminho conheceu esse negão. Ele era segurança de um mercado que fica no caminho. Parece que nem trabalha mais lá. Michelle passou andando perto dele e o negão falou uma gracinha qualquer. Ela riu e ele continuou a dizer bobagens. “EU NÃO TINHA NADA MAIS INTERESSANTE PRA FAZER, ENTÃO, RESOLVI DAR MOLE PRA ELE. ATÉ QUE ERA UM NEGÃO BEM GOSTOSO”, a safada contou. O negão quis trocar telefones e marcar encontro outra hora, mas Michelle disse que era casada e que, se ele quisesse sair com ela, tinha que ser naquele momento mesmo. O negão abandonou o trabalho e foi com ela pro motel. Eu perguntei se ele era muito dotado, porque ela aparece gemendo muito no vídeo. Ela respondeu: “ATÉ QUE NÃO ERA ASSIM TÃO GRANDE. ERA BEM GROSSO. E NESSE MOMENTO, ELE TAVA COMENTO MEU RABO, POR ISSO É QUE TAVA MAIS DIFÍCIL”. Perguntei quem foi que gravou o vídeo, e ela disse que não foi ninguém. Ela deixou o celular apoiado em algum lugar.

Numa outra imagem, minha putinha aparece fudendo com um negão. Eu concluí que era de madrugada, e que era numa praça aqui perto de casa. Imaginei que aquilo tivesse acontecido depois de um baile funk que ela gosta de ir às vezes nas noites de sexta-feira. A safada confirmou minhas conclusões. O negão era o mesmo segurança do mercado. Eles foram juntos ao baile funk, e depois, foram fuder um pouco, aproveitando a rua deserta. Uma amiga filmou a situação.

Outra situação que me deixou muito irritado foi descobrir sobre o tal fim de semana que ela passou fora. Michelle me disse que a empresa onde ela é gerente obrigou todos os gerentes de todas as lojas da rede a irem num treinamento sobre liderança. O treinamento ocorreu em um hotel-fazenda no interior de São Paulo. O que ela não me contou é que rolou a maior putaria nesses 2 dias. Nem todos fizeram parte dessa orgia, apenas Michelle, 2 outras mulheres e 8 homens (todos gerentes). A maioria dos participantes não eram tarados nem putas. Perguntei com quantos homens ela tinha ficado, e ela respondeu: “COM OS 8, É CLARO!”. Perguntei se as outras mulheres tinham ficado com todos eles também. Michelle respondeu que uma delas, que era casada, saiu com 4. A outra, que era solteira, saiu apenas com 2. Perguntei sobre outras imagens em que ela aparece usando lingerie do sex-shop. Ela disse que foram feitas lá no hotel-fazenda. Perguntei por que ela levou roupas do sex-shop pra uma questão de trabalho. Ela respondeu: “MEU FILHO, PRA FUDER, EU TÔ SEMPRE PREPARADA!” Tem ainda uma outra foto em que ela aparece semi-nua se esfregando num homem alto e forte, enrolado numa toalha. E outra em que ela chupa uma rola não tão grande. As fotos também foram tiradas no hotel-fazenda. O fortão bonitão é um dos gerentes de loja, só que ele trabalha em São Paulo.

Há um videozinho curtinho em que a vadia aparece exibindo sua flexibilidade dentro de uma loja que vende suplementos alimentares. Parece que ela está sem calcinha em baixo do minúsculo vestido. A safada adora se exibir! Perguntei e ela confirmou que ela fudeu com o dono da loja. Ele é um coroa de 50 e poucos anos, um pouco forte, um pouco gordo. Em troca, ele deu 4 sacolas cheias de suplementos para ela.

No último vídeo, Michelle chupa um pau até gozar. O sujeito não é sarado, nem fortão como ela gosta, nem parece muito jovem, mas o pau dele tem um cabeção enorme que ela mal consegue enfiar na boca. Michelle me disse que esse sujeito tem 35 anos e é um dos coordenadores de uma instituição. Prefiro não dizer o nome da instituição, mas basta saber que tem muitos professores de Educação Física que trabalham lá. Ela soube que ele costuma comer as garotas antes de contratá-las. Michelle conheceu 4 mulheres (2 casadas, 1 noiva e 1 com namorado) que disseram até que o pau dele é muito melhor que o dos seus homens. A baixinha, então, resolveu experimentar. Uma das amigas casadas foi junto com Michelle visitar o sujeito. Foi essa amiga quem filmou o boquete. A minha putinha já está preparando para arrumar emprego quando se formar. No próximo período, ele já vai contratá-la como estagiária.

Ela me explicou tudo, mas eu ainda queria saber mais. Tinha fotos muito mais antigas, algumas que ela até postou no “face”, outras que estavam no celular dela. Eram situações no mínimo comprometedoras, em que a baixinha aparece com alguma roupa super sexy, com carinha de puta e rodeada de amigos cheios de tesão. Michelle fingiu que não entendeu. Então tive que pegar meu notebook e mostrar as imagens. Ela ficou irritada por saber que eu estava guardando essas imagens, ameaçou brigar, mas acabou se acalmando.

Numa foto, ela estava com roupa de malhação, rodeada de fortões da academia sem camisa. Ela jurou que foi apenas uma foto, nesse dia não aconteceu nada.

Tem outra foto de uma festa com veteranos jogadores de vôlei. Eu sei que ela já fodeu com alguns deles quando estávamos separados em 2016. Eu queria saber se nessa festa ela deu pra alguém, porque o evento aconteceu depois que voltamos a morar juntos. Michelle resmungou, reclamou, disse que isso já tem muito tempo (entre 2017 e início deDisse até que não lembrava, mas acabou confessando que nesse dia acabou dando pra 3 veteranos. Perguntei por que ela mentiu e ela disse que foi porque achou que eu ia ficar irritado. Perguntei se ela fez sexo com os mesmos que ela já tinha feito em 2016. A safada respondeu que não. Ela já estava interessada em um bonitão desde a época em que estávamos separados. Ela o encontrou na festa e deu mole pra ele. Só que no final da festa, o bonitão, ela e mais um foram de carona no carro de outro. Ela chupou o pau do bonitão no banco traseiro e foram todos parar num motel. Ela não quis dar mais detalhes.

Perguntei também sobre a foto que ela postou em que ela está com 7 garotos novinhos de um time de vôlei. Na época da foto, ela jurou que não tinha acontecido nenhuma traição. Ela olhou bem a foto e fez cara de quem estava tentando se lembrar. Depois disse que não rolou sexo naquele dia. Mas ela fez tanta questão de dizer “NAQUELE DIA” que eu fiquei com dúvida e perguntei mais. A vadia me respondeu: “NAQUELE DIA NÃO, MAS...” Eu fiquei surpreso, não sei nem por que. Perguntei de novo e a puta respondeu: “CLARO QUE SIM! OLHA SÓ ESSA FOTO. SÓ TEM GATINHO! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO IA APROVEITAR?” Perguntei quantos comeram ela, a resposta foi “TODOS OS 7”. Não foram todos ao mesmo tempo. Num dia ela deu pra um, noutro dia ela deu pra outro... Teve um dia em que ela saiu com 3 ao mesmo tempo.

A minha última desconfiança é sobre um vídeo que ela postou com 6 rapazes que trabalham no shopping (em lojas diferentes). Eles estavam num churrasco. Michelle aparece dançando funk com uma saia minúscula, deixando aparecer toda a bunda. Ela fica se esfregando em um dos rapazes enquanto os outros assistem o showzinho dela. A safada estava tão sensual que achei impossível que ela não tivesse me traído naquela festa, muito embora ela tenha jurado por todos os santos. Ela pensou... pensou... pensou... E acabou confessando que deu para aquele rapaz que ela estava se esfregando. “EU NÃO IA FALAR NÃO, MAS JÁ QUE É PRA FALAR, VOU CONTAR LOGO TUDO DE UMA VEZ. DEPOIS DESSE DIA, EU AINDA FIQUEI COM ELE OUTRAS VEZES. ELE SEMPRE FECHA A LOJA NO FIM DO DIA. TEVE UMAS 3 OU 4 VEZES QUE EU FUI LÁ NA LOJA DELE E A GENTE FICOU FODENDO DENTRO DA LOJA ATÉ QUASE MEIA NOITE”.

Por fim, perguntei se tinha mais alguma coisa que ela queria me dizer, e ela disse que não. Perguntei como ela conseguiu fazer isso sem eu perceber nada e a safada me respondeu: “AH, ISSO É FÁCIL. ANTIGAMENTE, EU NÃO SABIA MENTIR DIREITO E VOCÊ SEMPRE DESCOBRIA QUANDO EU TE TRAÍA. AGORA EU TÔ MAIS ESPERTA. AGORA EU MINTO PRA VOCÊ E VOCÊ NEM PERCEBE”. Depois disso, tentei que ela falasse mais alguma coisa, mas a baixinha não disse mais nada.

Esse relato já ficou grande demais. Outra hora eu conto sobre o dia que ela dormiu fora de casa, que eu mencionei logo no início. Enfim, acho que os amigos já perderam as contas. Eu também. E nem sei se é possível confiar nas minhas contas. Mas creio que devo somar a minha extensa lista mais 37 chifres com mais 30 homens diferentes. Todas traições que aconteceram sem eu saber entre meados de 2017 até agora. Agora são 1005 traições com 418 homens diferentes. Puta que pariu! Só agora percebi que passou de 1000! Em 12 anos juntos, isso dá 1 chifre a cada 4 dias. Juro que não agüento mais contar chifres. Parei. Chega!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tentou terminar o casamento muitas vezes e nunca deu certo. Ridículo!!! ZERO!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Li esta maravilha com enredo excitante. Até fiquei imaginando-me no lugar da sua bela esposinha. Só acho que ela exagerou nos chifres. Mas escutar as confissões dela deve ter sido tesudíssimo, não? Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Quando quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não vai mais dar continuidade dos contos da esposa com a familia do torpedo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Caraca...de repente até meio que perde a graça...chifre demais!! kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

o tempo venho tentando que minha mulher saia co outro,mas ela não aceita,pque acha que isso vai acabar,com o nosso casamento e agora lendo este conto,.resolvi,tentar fazer desse modo,porque,eu sendo vinte anos mais velho,não tenho mais condições físicas,para satisfaze-la,de acordo que ela, precisa,e então acho que,essa será a solução,para resolver o nosso problema,sem estragar o nosso casamento.

0 1

Listas em que este conto está presente