Carnaval liberal

Um conto erótico de Heros
Categoria: Grupal
Contém 3858 palavras
Data: 12/09/2018 11:59:35
Última revisão: 17/11/2023 11:40:26
Assuntos: Corno, Grupal

Minha esposa é uma deliciosa loirinha com cabelos médios, 38 anos, 52kgs, 1,65mt, olhos mel, seios médios e firmes e que se tornou putinha há alguns anos e sempre que temos oportunidade curtimos algum evento liberal onde gosto de exibi-la.

Na sexta-feira de Carnaval,, recebi um convite de uns amigos aqui da Empresa para ir a um baile de carnaval no dia seguinte em um condomínio fechado no Guarujá, no inicio falei que não iria, pois deveria ser daqueles bailes chatos cheios de conhecidos, mas eles me garantiram que não, que seria um baile quente, em volta da piscina e música ao vivo. Então respondi que iria falar com minha esposa e depois dava a resposta, ele então disseram que se eu quisesse leva-la tudo bem mais que a coisa ia ser bem quente de madrugada com o pessoal tirando a roupa e caindo na piscina, então liguei para ela para convida-la e como ela topou dei a resposta que sim para eles.

No sábado de manhã mandaram lá em casa os convites, muito bonitos e de bom gosto e o preço também por sinal. Paguei o portador, peguei os convites e mostrei para minha esposa o convite dizia, homens roupa branca ou colorida e mulheres fantasia ou trajes sumários, ela então me perguntou se seria baile ou sacanagem, respondi rindo que seriam os dois juntos e ela também sorriu, falei que seria legal uma fantasia bem sexy que a deixasse quase nua, ela disse assim em cima da hora teria de ser algo simples, tipo havaiana, por exemplo, que apesar de comum sempre mexe com os homens, concordei e fomos para a praia aproveitar o sol e também deixa-la mais bronzeada para o baile, ela usou um biquíni não muito pequeno para deixar marcas e passei nela uma mistura feita a base de óleos e semente de urucum que tinha feito e que dá um rápido bronzeado, no final da tarde ele havia perdido o biquíni que tinha ficado todo manchado pelo urucum, mas em compensação estava com uma cor legal.

Na hora de nos vestirmos coloquei uma bermuda branca sem cueca, camisa florida e sandália, quando minha esposa aparece na sala quase caiu da cadeira, pois ela estava simplesmente um tesão, na parte de cima usava apenas dois colares tipo havaianos que conforme andava cobriam e descobriam os seios destacando as marcas brancas do contorno do biquíni, na parte de baixo um fio dental branco coberto por uma micro saia florida de cintura baixa, aberta dos lados deixando amostra às marcas brancas do biquíni nos quadris, o primeiro impacto era de nudez total, só para depois perceber os detalhes. Uma sandália alta de tiras de couro e outros adereços completavam sua fantasia pra lá de sensual.

Fomos para o litoral e na ida não resistia passando as mãos nela que reclamava, pois estava desmanchando sua fantasia.

Chegamos no local após passarmos por uma portaria, era uma casa grande e bonita, toda decorada, na entrada fomos recebidos por um porteiro e um segurança que nos encaminharam para dentro, a casa estava cheia de gente e um mais bonito que o outro, tanto os homens como mulheres, quando entramos minha esposa parecia até vestida perto das outras, pois muitas delas faziam topless e outras nuas com pintura no corpo, algo muito bonito mesmo, encontramos meus colegas, um já conhecia a Lúcia e outro não e ficou encantado com ela, fomos apresentados pelo primeiro ao organizador da festa que muito simpático ficou surpreso quando apresentei a Lúcia como minha esposa dizendo que não era comum os maridos trazerem as esposas nestas festas, mas que no meu caso entendia. Havia uma banda de carnaval ao vivo na parte interna e música eletrônica na área externa, na piscina.

Fomos pular ao som da banda tocando de marchinhas antigas de carnaval, meu colega pediu para ficar com a gente, pois também não conhecia ninguém conforme dançávamos os colares da minha esposa balançavam deixando-a com os seios amostra na maioria do tempo, sem contar o fio dental todo enfiado na sua bunda, era um tesão vê-la assim.

Nas brincadeiras do tradicional trenzinho ele passava as mãos nela e a encoxava no salão e eu fazia o mesmo com as outras gatas, logo ele estava mais ousado e sem disfarçar já dava amassos com ela que estava adorando tudo.

Ela foi ao toalete e sentei-me com meu colega numa mesa próxima e ele me falou que minha esposa era um tesão, que já haviam falado dela para ele, mas que ele ainda tinha algumas dúvidas principalmente por mim, mas que agora via que eles tinham razão.

Quando minha esposa volta do banheiro está de topless, sem os colares, pois disse que estavam dando alergia nela, principalmente na parte queimada do sol, com o que concordei. As marcas do biquíni brancas do biquíni chamavam a atenção e a deixavam mais tesuda, ela puxou meu amigo e foram dançar novamente e logo estavam aos beijos e amassos no salão, meu outro colega se juntou a eles e nos trenzinho a deixavam entre eles e quando o trenzinho acabava ela continuava como recheio no sanduíche deles, deixei-os brincando e fui dar uma volta na casa e em todo local havia uma ou mais pessoas se amassando, o baile estava bem frequentado tanto em número como na qualidade das pessoas. Encontrei o organizador que me chamou para tomar uma bebida e pedi uma cuba, mais leve, e ele me falou que sempre faz estes bailes que as pessoas são sempre convidadas assim como nós e que no próximo ano poderemos convidar outras pessoas e assim por diante, daí a seleção natural dos foliões.

Falamos das gatas e ele falou que tinha visto minha esposa pular no salão e que ela estava um tesão e que tinha seios lindos, perguntou se éramos liberais, agradeci o elogio e respondi que sim, há uns três anos mais ou menos e ele parecendo interessado perguntou se ela já tinha ido para cama com outros caras e novamente respondi que sim, mas que não sabia exatamente com quantos, pois nunca fizemos esta conta uma vez que as coisas rolavam espontaneamente, perguntei se ele estava interessado nela, pois afinal na festa mais da metade das mulheres estavam na faixa dos 20 e poucos anos, e ele rindo e maior cara de pau me respondeu que uma mulher casada e vadia assim como a minha torna-se mais interessantes que qualquer ninfeta e brindando concordei com ele.

Depois ele falou que na primeira oportunidade gostaria de mostrar a casa para ela, respondi que tudo bem desde que eu acompanhasse o passeio, ele sorriu e respondeu claro que sim.

Quando já ia voltando para o salão encontro minha esposa, ela tinha ido ao toalete e perdeu meus colegas de vista e veio a minha procura, pois estava com sede e queria beber algo, falei que pro coincidência estava falando dela com uma pessoa que queria conhece-la melhor e a peguei pela mão indo em direção ao homem da festa, aliás um coroa de uns 50 anos enxuto e muito simpático.

Ele ainda estava na mesma mesa e aproximando-nos falei, trouxe a Lúcia conforme vossa havia pedido, ele a cumprimentou com beijos no rosto e falou que da primeira vez foi muito rápido e ele não pode conversar direito e somente depois no salão que ele pode olha-la com mais calma, ela ficou envergonhada na hora, mas ele já emendou que acha as mulheres casadas muito mais charmosa e sexy que a solteiras deixando-a mais à vontade e percebia os bicos de seus seios duros e rijos na frente daquele estranho que tentava seduzi-la na minha frente. Depois de umas risadas ele nos convidou para conhecer o andar de cima da casa, maliciosamente ela perguntou o que havia lá, e ele respondeu os quartos.

Ele pegou-a pela mão e fomos em direção da escada e subimos, lá em cima havia uns três quartos e ele nos levou numa suíte, assim que entramos minha esposa falou que precisa mesmo tirar um pouco o fio dental, pois estava machucando-a e sem cerimônia tirou-o na nossa frente ficando apenas com a micro saia que na verdade não cobria nada, pois mostrava parte de sua buceta e de sua bunda, o homem foi em sua direção e a beijou a boca e os seios colocando-os na boca gulosamente, tirando gritinhos dela, em seguida ele foi se despindo com a ajuda dela até liberar uma rola não muito grande, mas bem grossa que ele terminou de deixar dura com sua boca.

Depois de estarem totalmente pelados os dois ficaram nos amassos e chupadas até que ela me pediu uma camisinha e de depois de encapar a rola dela ela deitou-se na cama com as pernas abertas oferecendo sua buceta molhada para ele que de imediato cravou sua rola duma vez fazendo gemer num frenético papai-mamãe.

Ficaram uns 40 minutos metendo em várias posições até que ele esporrou no rosto, na boca e nos seios dela, melando-a inteira com uma porra grossa, aproveitando fiz o mesmo num verdadeiro banho de porra em minha adora esposa.

O homem após se recompor nos sai do quarto nos deixando a sós, perguntei a Lucia se ela gostou e ela disse que sim que havia gozado umas três vezes na rola dele, pois era realmente muito grossa e a fazia gozar quando raspava seu clitóris.

Ela aproveitou para tomar um banho e quando saiu do banheiro dizendo que o fio dental estava machucando se poderia ficar usando apenas a micro saia, fiquei de pau duro na hora e respondi que sim, mas que ela estaria praticamente nua assim, e ela perguntou se não gostava e respondi que adorava vê-la assim e a beijei na boca, ela terminou de se arrumar e descemos.

O salão pegava fogo e praticamente todas as mulheres estavam seminuas iguais ou até mais que minha esposa e o clima era de tesão total. Assim que descemos encontramos novamente o homem da festa que como se nada tivesse acontecido naquele quarto nos cumprimentou nos apresentou outras pessoas, sentados numa mesa de pernas cruzadas minha esposa tinha quase toda a buceta exposta sob olhares diversos, mas na atual situação algo normal.

Depois fomos todos para o salão, que estava cheio todo mundo pulando e brincando numa sacanagem sadia, encontramos aquele meu colega de trabalho que já veio e levou minha esposa para dançar com ele, agora ele vendo-a ali praticamente nua tinha certeza que ela era uma puta não perdeu tempo em dar uns amassos e malhos nela ali mesmo e logo ele tirou a micro saia dela deixando completamente nua no salão, como já havia outras garotas também. Minha esposa estava adorando e curtia a sacanagem, várias mãos passavam pelos seu corpo assim como as dela também passavam em várias rolas, em dado momento meu colega a levou para um outro canto da sala e começou a mamar seus seios e em seguida ela abaixou-se e mamou a rola dele encostado-se a um sofá, em seguida ele trocou de lugar com ela e a encostou no sofá metendo a rola nele, não consegui ver se usavam camisinha, pois os acompanhava meio de longe e podia vê-lo por trás metendo nela, de repente aparece o segundo colega, o que nos convidou, querendo saborear minha esposa também e a levam para outra sala aonde não podia mais vê-los, queria ver o que aqueles dois safados faziam com minha esposa, mas estava com os outros no salão e não queria deixá-los e sair correndo, mesmo porque sei que a Lucia não ... faria nada que não quisesse.

Assim que deu peguei a saia e a bolsa dela e fui procura-la, não demorou muito e a encontrei do outro lado da casa num alpendre com a rola do segundo na buceta e chupando a rola do primeiro e os dois safados sem camisinha, assim que me viram me chamaram para vê-la sendo comida, peguei uma camisinha e dei para o cara que a comia colocar na rola, foi só o tempo de encapar a rola e ele voltou a meter nela, ela gemia e mordia a rola do outro, quando me viu ela esticou a mão para pegar minha rola que coloquei na mão dela, então ela dava para um, chupava outro e me masturbava, estava um tesão.

Ela pediu para chupar os três juntos e ficou ajoelhada entre nós revezando as rolas na boca, queria colocar duas juntas, mas não entravam, a colocamos entre nós como sanduíche esfregando nossas rolas em sua bunda e sua buceta nos revezando, mas como éramos três resolvi deixar os dois brincarem com ela e fiquei me masturbando como um bom corno.

Agora os dois se revezavam roça-la com as rolas, até que um deles não aguenta e goza melando sua buceta e suas coxas de porra, indo ao banheiro em seguida, o segundo toma o lugar dele e roçando a rola nas coxas dela meladas com a porra do outro aproveita e empurra a rola dele para dentro da buceta dela usando toda a porra do amigo como lubrificante, fazendo-a gemer de tesão, protestei, mas já era tarde e o safado já tinha espetado minha esposa até o talo provavelmente levado a porra do outro até seu útero, pois sua rola morena deveria ter uns 20/22 cms, depois de umas duas estocadas ele tirou a rola já pingado da buceta e meteu na boca dela fazendo-a engasgar e beber sua porra quente que saia em jatos, parecia um tarado e minha esposa uma puta, e cada vez mais vejo que ela assumiu mesmo está condição e agora praticamente em público e com amigos meus.

Gozei na punheta e fomos todos ao toalete, minha esposa estava toda esporrada e fomos na suíte para ela tomar um banho. Na piscina muitos tomavam banho pelados, ao som de música eletrônica, numa gostosa sacanagem e meus colegas ficaram por lá mesmo.

Na suíte tomamos banho e depois de novamente arrumada, maquiada e com seus adereços ela já estava uma gata novamente, usava apenas a micro-saia, pois o fio dental estava perdido. Descemos e no salão o sexo rolava solto ao som das músicas carnavalescas, mas tudo na mais perfeita ordem, fomos para a área externa na piscina e ficamos bebendo nossas cubas e curtindo a sacanagem, ela estava em pé na minha frente e eu por trás encoxando-a.

De repente aparece o homem organizador da festa acompanhado de outro, aparentemente um pouco mais novo e também com aparência muito distinta, usava uma calça branca e camisa florida como a minha, eles se aproximaram e ele foi logo dando um beijo na Lúcia, apresentou o outro como Wilson e falou que ele também era um apreciador de mulheres casadas, gostosas e safadas assim como a minha, eu já engoli seco, ai ele pegou-a pela mão e exibindo-a ao outro e pediu na cara dura que ela se despisse para ser apreciada melhor, ela hesitou olhando-me e ele falou, para ela deixar de ser tímida, pois era muito bonita e gostosa e podia se mostrar à vontade, não sei bem que se pelo impacto do pedido, mas sem falar nada ela tirou os colares exibindo os seios para eles e depois soltou a micro saia, tirou ficando nua, apenas de sandália e adereços da fantasia, o organizador da festa pegou-a pela mão novamente e a fez girar como numa valsa se mostrando inteira para eles, meu tesão já era grande novamente ao ver aqueles dois homens na faixa de 50 anos admirando e falando da minha esposa como se eu nem estivesse ali, a sandália plataforma alta deixava mais saliente a batata de perna destacando a tatoo e o Wilson pediu que ela colocasse a perna numa cadeira para poder ver melhor o beija flor, então ela coloca a perna tatuada sobre uma cadeira deixando mais exposta sua coxa e sua bunda além de sua buceta vista por trás, ele passou a mão na tatoo e na batata da perna dela e depois deu um beijo e uma lambida no beija flor, o pescoço dela por baixo do cabelo, ainda com uma das pernas na cadeira o Wilson passou para as tatoos da cintura, passou a mão que deslizou os dedos pelas duas até sua bunda e tocando com um deles seu reguinho, ela dava uns suspiros de tesão e eu já quase gozava na bermuda. Depois eles pediram que ela se encostasse de pé e de frente na parede e com as mãos nas costas, ficando com os seios bem empinados para frente e da mesma forma o Wilson alisou demoradamente, principalmente nos seios, e depois foi descendo até a rosa púrpura tatuada na barriga, depois de passar as mãos ele também beijou e passou a língua pelo umbigo e depois descendo até a virilha e quase se encostar a sua buceta que estava depilada, deixando-a com arrepios.

Eles estavam realmente curtindo o corpo de minha esposa e isto me deixava com tesão, pois ela não era a única mulher na festa e o fato deles estarem com ela me excitava muito.

Depois de explorarem várias partes do corpo dela o Wilson pediu que ela tirasse a sandália, pulseiras, anéis, tudo enfim, pois queriam vê-la ao natural, e para minha surpresa ela concordou, uma vez que ela não gosta de ficar descalça, pois se acha baixa com seus 1,65m, e novamente apoiando as pernas uma de cada vez na cadeira e foi tirando as sandálias, tirou todas os adereços e pulseiras, ficando peladinha no sentido da palavra, confesso que fiquei com mais tesão em vê-la assim gostosa, o organizador da festa teve de sair ficando apenas o Wilson com a gente, nos sentamos e enquanto bebíamos ele conversava animadamente ao mesmo tempo em que alisava sua coxa dizendo que ela tinha a pele muito macia, ela não resistindo mais ao tesão levou uma das mãos dentro da calça dele e começou a acariciar sua rola e com risos dizia que era grande e estava crescendo na mão dela, ai percebi que tudo era um jogo de sedução, pois em nenhum momento ele avançou sobre ela ou tomou atitudes, pois ele esperava exatamente isto, que ela tomasse a iniciativa e ele estava perto de ganhar este jogo.

Eles então começaram umas outras etapas do flerte, como se eu não estivesse ali ao lado, com brincadeiras e risinhos, eles chegaram num beijo na boca, ele já havia tirado a camisa e ela passava a mão no peito dele, os dedos dela deslizavam entre os pelos grisalhos, com a outra mão ela masturbava a rola dele que já estava fora da calça, não demorou muito e ele também estava pelado e exibia uma senhora rola dura que ela acariciava, sempre a deixando tomar a iniciativa em dado momento ela se ajoelha entre as pernas dele e começa a mama-lo carinhosamente, a rola grossa dele mal cabe na boquinha dela, ele sentado acaricia os cabelos dela e faz cara de tesão, depois começa a forçar a rola na boca dela obrigando-a a fazer engolidas até a rola sumir totalmente na boca dela, as engasgadas e enjôos indicam que ela está no fundo de sua garganta e mesmo com ânsias e quase vomitando ela mantém o ritmo das engolidas, os olhos dela ficam cheios de água, o saco e as pernas dele ficaram cheios de baba e saliva que ela cospe para fora, eu mesmo nunca havia visto ela fazer algo assim, digno dos melhores filmes pornôs.

Depois de quase uma hora de tesão ele não consegue resistir as fortes investidas dela e começa a esporrar não sei quanto de porra, pois ela segura a rola dele firme na boca jorrando direto em sua garganta, quando ele para de gozar parece desmaiado e ela tira a rola da boca completamente limpa sem um sinal de porra, que tesão.

Depois do mais sensacional boquete que já vi minha esposa fazer ela se recompõe e me da um beijo com a boca melada de porra, o Wilson levanta-se, pega sua roupa, dá um beijo nela e agradece nossa agradável companhia indo embora em seguida.

Lúcia me olha com carinha de anjo e fala que todo este movimento deu fome e me chama para comermos algo no bar instalado entre a piscina e o salão, nesta altura já estava quase amanhecendo, perguntei a ela se colocaria as sandálias e ela disse que não, iria assim peladinha mesmo, nos levantamos, e para acompanha-la tirei a camisa e sandália ficando de bermuda, pois não sou tão sexy assim para andar pelado, deixamos nossas coisas na mesa e fomos em direção ao bar e logicamente ela chamava a atenção por onde passávamos, apesar da nudez ser geral naquela hora.

Comemos um lanche e depois fomos dar uma volta pela casa para ver o movimento, era uma sensação deliciosa desfilar com minha esposa peladinha no meio das pessoas, apesar de não ser a primeira vez sempre é um tesão renovado.

Depois ela quis pular mais um pouco e fomos no salão onde 90% das pessoas estavam nuas pulando, na hora do trenzinho era uma alegria, não via mais meus colegas do trabalho e nem o Wilson, acho que haviam ido embora. Quando saímos do salão para pegar nossas coisas e ir embora encontramos o homem da festa que teceu novos elogios para Lucia e se desculpou por ter saído às pressas naquela hora e deixado o Wilson com a gente e nos chamou para uma bebida antes de irmos, pegou minha esposa pela cintura e conduzindo-a disse que sem sandália alta ela parecia outra mulher, e sorriu, no caminho a mão dele deslizava pela bunda dela e apertava sua nádega direita, numa destas passadas sua mão permaneceu na bunda dela e seus dedos enfiados dentro do rego claramente massageando seu cu, para estas sacanagens o percurso até o bar foi estendido e eu ao lado apreciando tudo, então como despedida ele quis massagear mais o cu dela e ela com carinha de puta concordou, e paramos num sofá onde ela se apoiou empinando a bunda na direção dele que se abaixando lambeu todo o cu dela deixando ensopado, depois foi laceando com um dedo e massageando até estar com dois dedos enfiados no rabo dela que gemia e rebolava como uma cadela, então ele enfiou mais um dedo fazendo-a gritar e ele a mandava se empinar mais para enterrar os três dedos no cu dela, em seguida ele enfiou o dedão e o mindinho na buceta dela e masturbava sua buceta e seu cu ao mesmo tempo, aproveitei a posição e enfiei minha rola na boca dela fazendo-a me chupar enquanto era masturbada, num instante gozei feito louco na boca e o rosto dela e o homem continuou a fode-la com os cinco dedos até ela explodir em gozo aos gritos, depois ele tirou a rola para fora e se masturbou gozando na bunda e no cu dela e depois com o dedo espalhou sua porra nela tentando empurrar para dentro do seu cu e buceta.

https://privacy.com.br/Profile/Contoserotico (conta gratis)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Heros_2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de festa, adorei tudo bjs Silvana

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, parabéns pela esposa!!! Sonho um dia casar com uma assim...

0 0
Este comentário não está disponível